quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Quem é essa aí, papai? Nós descobrimos que é a baranga!!!




Charme e sensualidade

Na calada da noite, russos mascarados invadem e escalam o Cristo Redentor


Em rolezinho pelo Brasil, durante uma jornada na América do Sul, dois russos mascarados aproveitaram a calada da noite, e a total falta de segurança do local, para invadir a área do Corcovado e escalar a estátua do Cristo Redentor.
Depois da “façanha” pelo Rio de Janeiro, a dupla mascarada postou o video em seu canal no Youtube.

43 razões de porque os decotes hipnotizam os homens

decote_gostosa_peituda_016


As Mulheres Fascinantes das Forças Armadas Russas



Elas fazem parte da Força Militar Russa, que inclui todos os seus segmentos, tais como Exercito, Aeronáutica, Marinha e Policia Militar, e não se engane pela aparência doce e meiga delas, pois quando é necessário elas são tão duronas como os homens.
Com o treinamento adequado se consegue isso. Transformar uma atraente mulher numa detestável militar. E claro que vou postar as imagens de militares femininas e descontraídas, porque de militares durões, já basta os homens.

Patricia Jordane faz topless em praia de Miami

                       Patricia Jordane fazendo topless na praia

Patricia Jordane, que ficou conhecida por causa de seu affair com Neymar, chamou atenção ao pegar sol de topless em Miami e acabou sendo clicada por um paparazzo.
spl880318_020
Com um biquíni tomara que caia bem pequeno, ela mostrou sua boa forma na areia e depois ainda foi para o mar sem a parte de cima, mas tampando os seios com os braços.
patricia-jordane-faz-topless
A beldade foi capa e recheio da edição de Junho da revista Playboy. Lembra!?

foto-patricia-jordane-pelada-na-playboy

Vem comer na cama, amor?

Às vezes, um casal tenta sair da rotina e acaba falhando vergonhosamente.
vem-comer-amor


Vídeos mostram a realidade por trás das propagandas de alimentos

marketing-dos-alimentos-tricurioso-1

Já ouviu falar que comemos com os olhos? Pois essa é uma das maiores verdades da vida, e o marketing dos alimentos se aproveita muito desta realidade.
Já viu aquela deliciosa propaganda de sorvete ou refrigerante que passa na sua televisão mostrando a ‘produção’ do alimento? Ou aquelas magníficas fotos dos hambúrgueres das famosas redes de fast food? Pois é, o segredo destas imagens que nos fazem sentir fome só de olhar foi finalmente revelado! Um usuário no vimeo chamado Minhky Le publicou vários vídeos mostrando toda a produção por trás das fotos de catálogo que nos deixam com água na boca.
Ele chamou sua produção de “Real Food, But not Really” (Comida real, mas não realmente – em tradução livre) e mostra a produção de imagens refrescantes, saborosas e suculentas: Confira o vídeo a seguir e surpreenda-se:
Algo doce:
Algo cintilante:
Algo salgado:
Sempre soubemos que eramos enganados, porém agora sabemos como… O que achou disso? Comente!

Quem é a mulher que o marido da Ivete Sangalo conversou?

Em recente show a cantora Ivete Sangalo ficou irada ao ver seu marido conversando com uma mulher num show, lá de longe ela avistou seu marido e logo de uma bronca nele durante o show e o vídeo se tornou um viral na internet
A suposta pivô do caso é a Carla Verdes da cidade de Guarajuba viúva e mãe de dois filhos.
Conseguimos achar o Instagram dela que mostra um repórter entrevistando. Já virou celebridade.
Então conheça agora a Carla Verdes.carlaverdes
carla-verdes-facebook
carla-verdes-instagramVídeo da Ivete Sangalo dando bronca no marido.



Você já quis saber quem foi o gênio que inventou o hambúrguer? Descubra agora!

Sim, eu sei que você adora esta magnífica junk food gordurosa que é tão incrível e deliciosa… Mas você imagina quem foi o gênio que criou o hambúrguer? Se você acha que foi o McDonald’s, está muito enganado…
Como toda a grande invenção, a origem deste prato culinário tem diversas versões, dentre elas que o hambúrguer havia sido criado em Hamburgo e levado aos Estados Unidos pelos imigrantes alemães. Para a surpresa de todos, os americanos se apaixonaram pelo sanduíche de carne ainda no porto.
origem-do-hamburguer-tricurioso-1
Porém, um conhecido historiador chamado Josh Ozersky não se contentou com esta versão e, a partir de seus estudos, criou a teoria de que o prato surgiu como carne no espeto e foi assim que chegou a América, tendo depois perdido o espeto e se tornou algo semelhante a almondega, porém ficava entre duas fatias de pão. Mas e a dúvida: Quem foi o grande chef que colocou a ‘almondega’ no pão?
A primeira teoria conta que o lanche foi criado por um adolescente de Winsconsin em 1885. Seu nome seria Charlie Nagreen e ele teria criado o prato para vender na feira da cidade, o hambúrguer teria feito tanto sucesso que chegou a ser atração na feira.
origem-do-hamburguer-tricurioso
Outra teoria conta que em Hamburgo, Nova York, acontecia todos os anos uma conhecida feira gastronômica. Em 1885 estava acontecendo uma crise de escassez de carne suína no estado e, diante desta situação, dois irmãos chamados Frank e Charles Menches substituíram a carne de porco por carne de vaca no prato típico da feira e fizeram sucesso, a população local se apaixonou pela criação.
Ainda existem mais duas interessantes origens sobre este marco da gastronomia, uma delas conta que o criador foi um texano chamado Fletcher Davis, que em 1904 teria criado o lanche e o levado no Saint Louis Worlds Fair. Esta versão se confirma através de um texto jornalístico publicado na época no ‘The Tribune’.
E a última versão (finalmente!) é a preferida do historiador Ozersky. Ela fala que o lanche foi criado em um restaurante chamado Louis’ Lunch em New Haven no ano de 1895. Uma almondega foi colada entre dois pães tostados, dando origem ao hambúrguer. Um fato interessante é que este estabelecimento existe até hoje e vende o mesmo prato.
origem-do-hamburguer-tricurioso-2
Incrível, não acha? Comente!

Cintura fina e bunda grande é a mistura perfeita

Em meio a guerra de corpos alguns adoram aquele biotipo modelo , sim , aquelas bem magrelas . Por outro lado as que estão dominando tudo são as que tem corpos mais volumosos.
Bunda grande e cintura fina é a combinação perfeita para um mulher, veja as fotos.
mulheres-bundas-grandes (35)mulheres-bundas-grandes (36)mulheres-bundas-grandes (34)mulheres-bundas-grandes (33)mulheres-bundas-grandes (32)mulheres-bundas-grandes (31)mulheres-bundas-grandes (30)mulheres-bundas-grandes (29)mulheres-bundas-grandes (28)mulheres-bundas-grandes (27)mulheres-bundas-grandes (26)mulheres-bundas-grandes (25)mulheres-bundas-grandes (24)mulheres-bundas-grandes (23)mulheres-bundas-grandes (21)mulheres-bundas-grandes (20)mulheres-bundas-grandes (19)mulheres-bundas-grandes (18)mulheres-bundas-grandes (17)mulheres-bundas-grandes (16)mulheres-bundas-grandes (15)mulheres-bundas-grandes (14)mulheres-bundas-grandes (13)mulheres-bundas-grandes (6)mulheres-bundas-grandes (5)mulheres-bundas-grandes (4)mulheres-bundas-grandes (3)mulheres-bundas-grandes (2)mulheres-bundas-grandes (1)
mulheres-bundas-grandes (11)mulheres-bundas-grandes (10)mulheres-bundas-grandes (9)mulheres-bundas-grandes (8)mulheres-bundas-grandes (7)

Você sabia que dormir com seus bichinhos de estimação faz você dormir melhor?


Você tem animais de estimação? Então sabe o quão difícil é decidir entre ceder e deixar seu bichinho dormir com você ou deixa-lo sozinho em sua caminha. Porém, talvez esta postagem torne sua vida mais fácil.
Segundo uma pesquisa feita pelo Centro de Medicina do Sono da Clínica Mayo, nos Estados Unidos, dormir junto com seus animais faz com que seu corpo descanse melhor. Para chegar a esta conclusão, eles fizeram diversas perguntas a 150 voluntários sobre seus hábitos de sono. 49% dos participantes tinham animais de estimação e vários deles escolhiam dormir ao lado de seus amados bichinhos, isto porque se sentiam mais tranquilos e seguros.
“Como os humanos passam um tempo considerável dormindo, o fato de os donos dos bichinhos os quererem por perto durante o sono é compreensível” disseram os pesquisadores.
Ou seja, dormir com seu cachorro ou gatinho lhe traz paz, tranquilidade, por isso você dorme melhor… Incrível, não acha? Comente!

O corpo incrível da atriz Daphne Joy

Daphne Joy prova que não há nada mais lindo que vê-la assim deslizando com seu jet ski.  Isto é devido em parte ao fato de que quando você anda de jet ski, bom, menos ela fica perfeita por causa do seu corpo tão lindo , detalhe para a bunda.
Isso significa que temos um olhar especial para a ” buzanfa ” sarado de  Daphne.
Ele também ajuda porque ela está vestindo um biquíni cor de pele.   Difícil descrever tanta beleza em uma mulher só.
Atriz nascida dia 8 de fevereiro de 1987 em Olongapo, Filipinas, ela participou do filme Piratas do Caribe : On Stranger Tides.
Daphne Joy bunda (9)Daphne Joy bunda (8)Daphne Joy bunda (7)Daphne Joy bunda (6)Daphne Joy bunda (5)Daphne Joy bunda (4)Daphne Joy bunda (3)Daphne Joy bunda (2)Daphne Joy bunda (1)
Depois dessas fotos eu adoraria ver um reality show de mulheres lindas como ela apenas andando de jet ski.
Fotos: Splash

Ilustrador paranaense mistura tabus sexuais com poesia para combater o preconceito

O ilustrador paranaense Tiago Silva, da pequena São João do Ivaí, tem usada a poesia e seus traços para abordar abertamente questões sobre sexualidade, relacionamento e preconceito. Para isso mantem o site Rubros Versos, onde compila seus desenhos desde 2014.
Homossexualidade, feminicídio e poliamor são alguns dos temas e tabus explorados por Tiago Silva, fruto, muitas vezes, de suas próprias experiências pessoais. “A ideia de publicar de forma independente veio para dar vazão aos projetos que eu dificilmente conseguiria enquadrar nos meios convencionais. Eu moro no interior do Paraná, portanto as dificuldades são ainda maiores. Grande parte da minha inspiração vem da minha própria vivência. Sou bissexual e vivi em um relacionamento aberto por cinco anos, portanto, tive a oportunidade de passar por muitas experiências incríveis. A outra parte vem da minha constante desconstrução“, disse em entrevista à Elástica.
Antes de Rubros Versos Tiago Silva mantinha o Quadrinhos Impossíveis, outro trabalho seu de ordem pessoal. Veja alguns de seus trabalhos.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...