quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DUDA

O pastor em  ação, no histórico dia

Recebo:

O texto de ontem do Luiz Cláudio Cunha me lembrou aquela tarde fatídica de dezembro de 2012, quando a tradicional "videoconferência", que geralmente ocorre só com transmissões das redações, teve um lado... PRESENCIAL em Porto Alegre.

Só que era uma das tardes mais quentes do ano!

E fizeram todo mundo sair do prédio da Erico em romaria, a pé, com o sol a pino, até o Tesourinha, onde a multidão começou rapidamente a derreter conjuntamente, enquanto ouvia o pessoal das rádios* fazer piadas sem graça, jogar confetes nos "líderes" e "talentos", e entoar cânticos, ou os intermináveis discursos autocongratulatórios dos executivos, que tiveram o seu ponto alto no discurso de Duda Melzer, que, com todo o carisma que Deus não lhe deu, disse ao microfone: "Vamos todos cantar o nosso hino, 'Vida'?" - e começou a cantar, desafinado.... "Vida é chuva, é sol..." até que parte da plateia, envergonhada com o líder que pagava mico, começou a acompanhá-lo. Um dos animadores das rádios, constrangido, correu para pegar o microfone enquanto a banda pegava os instrumentos para salvar o presidente. Lindo (só que não).

E centenas de trabalhadores sendo obrigados a ficar lá por horas, suando, cantando músicas da empresa e louvando a Deus, digo ao patrão... o editor-chefe reclamou de ter que assistir a isso em videoconferência? MUITO PIOR ERA ESTAR PRESENTE! E, depois, ter de voltar a pé pra redação... só que na volta o sol não estava a pino... pelo contrário: um SENHOR TEMPORAL se armava e não lembro se alguém se molhou, mas se todo mundo escapou da chuvarada,. foi por pouco.

E TÁ TUDO DOCUMENTADO nesse link:http://wp.clicrbs.com.br/editor/2012/12/20/redacao-de-zh-participa-da-videoconferencia-de-natal-do-grupo-rbs/?topo=13,1,1,,,13

A foto mostra a galera da empresa louvando os patrões no culto.

*PS: o pessoal das rádios, em especial "A Turma do Pretinho", como são introduzidos, são uma espécie de FRONT DE ANIMAÇÂO DE AUDITÓRIO dos patrões durante as videoconferências... eles fazem o serviço sujo de animar e motivar a não muito motivada plateia, como os puxadores de escola de samba ou aqueles caras que ficam vestidos de super-herói no auditório do Gugu, conclamando as donas de casa a agitar os braços... e tome brincadeiras com o Paulo Pagodinho e rasgação de seda pros gestores e "talentos".

Dica de presente para namorada

Dica de presente para namorada

Você que sempre está em duvida do que dar de presente para a sua namorada, esposa ou ficante, nós temos a solução dos seus problemas, CRAVE é A dica de presente para namorada.

Esse lindo colar esconde um segredo muito sexy, ele é um vibrador compacto que tem 3 velocidades e carga para 4 horas de duração.

Projetado pela Crave, uma empresa focada em design para mulheres cuja especialidade é o prazer, Vesper é um vibrador recarregável, USB, que está disfarçado como um elegante colar. Seu design intuitivo com apenas um botão para ligar, desligar e mudar de velocidades (baixa, média e alta). Além de ser discreto e fácil de usar,silencio, a prova d’agua e ainda tem um recurso de aquecimento. É livre de níquel e está disponível em três opções: prata(US $ 69), ouro rosa(US $ 79) e banhado a ouro 24K(US $ 149).
 
Dica de presente para namorada
Dica de presente para namorada
dica-de-presente-para-namorada6
dica-de-presente-para-namorada3
dica-de-presente-para-namorada4

A grande diferença entre a croácia e brasil

Existe uma grande diferença entre nosso querido e amado Brasil e a Croácia, e não é a extensão, nem a economia, tem mais haver com política.


Empresa lança bombom moldado a partir de ânus de modelo

Uma doceria britânica está causando polêmica na "terra da rainha" por conta do seu último lançamento no segmento de bombons: um bombom de chocolate moldado a partir do ânus de uma modelo. O chocolate ganhou o nome de Edible Anus (ânus comestível, na tradução do inglês), segundo esta notícia do site norte-americano Huffington Post.


O produto é vendido em caixas com 10 unidades e conta também com uma uma peça especial em prata. Segundo as informações no site da empresa, "o produto é feito e moldado a partir da delicada parte da nossa modelo de bumbum" e pode ser entregue em qualquer parte do mundo. O pacote custa R$ 170no site. Já o modelo em prata sai por R$ 855 (já com o frete).
Ainda de acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”. O produto é feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% no caso do chocolate amargo; 34% para o bombom de chocolate ao leite e 28% para o sabor de chocolate branco) (vi no G1)

Dicas e truques do iPhone 6: confira lista com dez funções 'escondidas'

Desde que foi lançado, o iPhone 6 tem sido muito comentado entre os usúarios. Apesar do preço "salgado", o top de linha da Apple trouxe novos recursos que o mantiveram no pódio de melhores smartphones do mercado. Porém, diante de tantas funcionalidades, boa parte das pessoas sequer sabe o que fazer para tirar o máximo de proveito do aparelho e do sistema iOS. Confira uma lista cheia de dicas e truques para deixar o smart da maçã ainda melhor.
1. Crie uma ficha médica para situações de emergência 
Ficha médica traz informações importantes em emergências (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  (Foto: Ficha médica traz informações importantes em emergências (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )Ficha médica traz informações importantes para casos de emergência (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
O iOS 8 trouxe uma funcionalidade que pode ser muito útil em casos de emergência. Os usuários que desejarem podem cadastrar uma ficha médica dentro do app Saúde - aplicativo nativo do iPhone 6. Nela é possível informar dados importantes como tipo sanguíneo, ficha médica, contatos para recorrer em casos urgentes e mais. O mais interessante é que esses dados podem ser acessados a qualquer momento, sem precisar desbloquear o iPhone. 
2. Economize bateria deixando a tela do aparelho em preto e branco
Ativando modo preto e branco no iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  (Foto: Ativando modo preto e branco no iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )Ativando modo preto e branco no iOS 8; recurso ajuda a economizar bateria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
O iPhone permite que o usuário customize uma série de opções do aparelho, inclusive a cor da tela. Para deixá-la em preto e branco, entre em "Ajustes" > "Geral" > "Acessibilidade" > "Tons de cinza". Este recurso pode ser um ótimo aliado para economizar a bateria do seu gadget.
3. Ligue o Acesso Guiado para limitar os apps que podem ser abertos 
acesso guiado (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)O Acesso guiado pode ser ótimo para quem tem crianças que mexem no celular (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Esta função pode ser muito interessante para quem tem criança em casa. Isso porque ela limita seu dispositivo a um único app e permite que você controle quais recursos estarão disponíveis para serem usados. Dessa forma, você poderá restringir temporariamente o dispositivo iOS a um app específico ou desativar áreas da tela que não são pertinentes. Para isso, acesse "Ajustes" > "Geral" > "Acessibilidade" > "Acesso guiado". Este é um recurso pouco conhecido, mas permite que pais controlem o que seus filhos acessam e funciona também para bloquear o conteúdo de outros adultos enxeridos. 
4. Oculte imagens do álbum de fotos
Oculte fotos do Álbum do iPhone 6 (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Pressione a foto e depois aperte em Ocultar, como mostra a figura (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
O iPhone 6 traz um recurso que permite "esconder" imagens do álbum de fotos. Para isso, pressione a figura que deseja ocultar e aguarde. O iPhone mostrará duas opções: copiar e ocultar. Aperte em Ocultar e a imagem não vai mais aparecer naquele álbum.  
5. Edite textos dentro do Bloco de notas:
Uma função bem legal do iPhone 6 é poder editar textos dentro do Bloco de notas - app nativo do dispositivo. É possível colocar palavras em negrito, itálico, sublinhada ou até acrescentar imagens dentro do documento. Para editar uma palavra, selecione-a - como no procedimento usado para copiar. Depois de selecionada, vão aparecer opções como "Cortar", "Copiar", "Colar" e uma seta para o lado direito. Clique na seta e você poderá ver mais opções. Feito isso, aperte em BIU. Pronto, agora você verá alternativas como colocar em negrito, itálico ou sublinhado. 
Foto Bloco de notas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Edite textos e acrescente fotos no Bloco de Notas do seu iPhone (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Para inserir uma foto dentro do texto, selecione uma palavra e você verá a opção "Inserir uma foto". Ao clicar, o iPhone te redirecionará para o álbum de fotos. Basta selecionar a que você deseja que apareça. 
6. Nomeie grupos de mensagens 
Nomeie seus grupos dentro do app Mensagens (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Nomeie seus grupos dentro do app Mensagens (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Para facilitar a vida dos usuários, o gadget da Apple criou uma função que ajuda a organizar o app nativo Mensagens (ou SMS). É possível nomear conversas quando mais de uma pessoa fizer parte da mensagem. Basta acessar a palavra "Detalhes", no topo direito da tela e escolher um nome para o grupo, como mostra a foto acima. Simples, não é? 
7. Compartilhe sua localização com um contato
Compartilhe sua localização com um contato (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Compartilhe sua localização com um contato (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Ainda falando sobre o aplicativo Mensagens, é possível usar o programa para enviar sua localização para um contato. Para isso, entre em "Detalhes" e aperte "Compartilhar Localização". Você pode selecionar se deseja compartilhar sua localização por uma hora, até o fim do dia ou sem limite - como indica a imagem acima. 
8. Configure seu smart para apagar mensagens frequentemente 
Aperte em  (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Aperte em "Manter mensagens" e depois selecione de quanto em quanto tempo você quer que elas sejam apagadas do iPhone (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Existe uma forma de configurar o aplicativo Mensagens para que as conversas trocadas com outros contatos sumam de acordo com o tempo que você programar. Para isso, entre em "Ajustes" > "Mensagens" > "Manter mensagem". Selecione se você deseja mantê-las por tempo indeterminado, um ano ou 30 dias. 
9. Escaneie seus cartões de crédito
Escaneando cartão de crédito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  (Foto: Escaneando cartão de crédito (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )Escaneando um cartão de crédito no iPhone 6 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Para quem costuma fazer compras online, essa pode ser uma ótima funcionalidade. O iOS 8, além de salvar o número dos seus cartões de crédito, ainda permite usar a câmera para escanear um cartão. Assim, os usuários não precisam mais perder tempo digitando os números e o risco de digitar algo errado acaba, pois os dados como nome, número e data de validade do cartão são preenchidos automaticamente. O recurso também está disponível no Safari, quando um campo de cartão de crédito é identificado – basta tocar em “Preenchimento Automático” e “Usar Câmera”.
10. Veja qual app está acabando com a sua bateria
O iOS 8 conta com um recurso útil para quem precisa passar muito tempo com o iPhone ou iPad longe da tomada. Agora, o sistema registra o gasto energético de cada aplicativo e "dedura" os vilões da bateria. Com essa informação, o usuário pode desinstalar o aplicativo, evitar usá-lo quando precisar poupar a bateria ou bloquear a execução em segundo plano. Para isso, entre em "Ajustes" > "Geral" > "Uso" > "Uso da bateria". 
Histórico de uso da bateria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  (Foto: Histórico de uso da bateria (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )Histórico de uso da bateria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Após identificar os aplicativos que mais consomem bateria, você tem três opções: desinstalar, evitar usá-los quando estiver com pouca carga ou desativar a atualização em segundo plano.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...