quinta-feira, 16 de julho de 2015

Atriz pornô argentina “ajuda” avião a decolar



A atriz pornô argentina Victoria Xipolitaki, conhecida como “A Grega”, “ajudou” um avião da Austral/Aerolineas Argentinas a decolar na rota Buenos Aires-Rosário. A pornstar hermana não só permaneceu na cabine do comandante da aeronave como também comandou por alguns segundos. Assista o vídeo:
As atitudes de Victoria violaram as leis internacionais de aviação civil e a companhia aérea decidiu processar a atriz pornô e os pilotos. Com o vídeo os passageiros se sentiram no direito de processar a Austral que teve um pedido de indenização em massa de 22 dos 36 passageiros que estavam no voo, eles desejam 250 mil pesos (cada um), cerca de R$ 86 mil, por terem suas vidas colocadas em risco.

Modelos encaram produtor com ereção

erecao-modelo

Como uma modelo encara um produtor de seu ensaio sensual tendo uma ereção pela sua beleza? Assista abaixo:

Selfpee, a selfie na hora do xixi

Está rolando no Instagram a tag Selfpee que mostra fotos bem humoradas de fotógrafos mostrando seus “dotes” na hora do xixi, confira:
Seu “dote” está mais para uma câmera com uma lente “Nikkor 1200-1700 mm” ou para esta câmera abaixo?
polaroid-cube-dote

Novinha mandou foto pelada em poses absurdas para o próprio pai, vejas fotos


Esse negocio de NUDEs foi longe demais!
Veja as fotos absurdas que essa novinha mandou para o celular do próprio pai, clique aqui!

Compartilhe, somente dessa forma iremos alertar essas meninas sobre o risco de tirar nudes!

Estúdio produz o primeiro filme pornô gravado por drone


Os drones têm se popularizado nos últimos anos, sendo usados especialmente para a captura de imagens aéreas dos mais variados tipos. Em meio às filmagens já realizadas, estão projetos originais, artísticos e bastante inusitados.
Um deles é o Drone Boning, que está sendo considerado o primeiro filme pornô gravado a partir de um veículo aéreo não tripulado. O curta-metragem foi idealizado pelo estúdio Ghost + Cow e registrado com equipamentos e suporte da Spark Aerial, empresa especializada em cinematografia.
Apesar do teor sexual, a produção passa longe da pornografia explícita encontrada nos filmes convencionais do gênero e está mais para um conteúdo artístico. Mais do que cenas de sexo vistas de longe, o espectador pode vislumbrar belas e variadas paisagens. Na galeria abaixo, você confere algumas screenshots tiradas do curta. Caso você tenha mais de 18 anos e queira assistir à produção na íntegra, clique aqui.
FONTE(S)
IMAGENS

Aquele tipo de imagem que você precisa olhar duas vezes

Sabe aquele tipo de imagem que em um primeiro momento parece uma coisa que não é? Bem, temos aqui um bom exemplo disso, é preciso olhar mais de uma vez para não confundir a mente...

Vale nude (imprima o seu)

Estava difícil conseguir as tão desejadas NUDES pelo WhatsApp? Então imprima agora o seu vale NUDES e acabe com os seus problemas! Rsrsrs

Imprima o seu vale-nude:

9 imagens que farão você pensar besteira

A mente humana só pensa besteira. Isso é fato! Então garimpei na net algumas imagens que farão todos nós maliciar um pouco. Se você não maliciar em nada: parabéns! 








Ticiane Pinheiro surpreende e exibe barriga chapada

A loira que está de ferias no Caribe postou em sua rede social uma foto de biquíni. O modelo de fundo azul com detalhes em várias tonalidades da cor realçou o seu tom de pele. E o top cortininha em cima e a calcinha de amarrar ficaram ótimos na apresentadora que esbanjou boa forma e uma barriga de dar inveja a muitas menininhas de 20 e poucos anos.

PMs param viatura para ver jovem fazendo ensaio só de calcinha no DF

Depois de abordarem a modelo, policiais dão ré e param para assisti-la. 
Polícia Militar diz que vai apurar; fato ocorreu em frente ao Teatro Nacional. 

Um vídeo feito da janela de um edifício no centro de Brasília mostra policiais abordando um fotógrafo e uma garota que fazia um ensaio só de calcinha em frente ao Teatro Nacional. Ao avistar a viatura da PM vindo sobre a calçada, a jovem coloca o roupão. Sem sair do carro, os policiais conversam com os dois e, segundos depois, dão ré e param a cerca de 5 metros da garota. A jovem tira o roupão e ela e o fotógrafo continuam o ensaio.

O vídeo mostra que os policiais ficam parados dentro da viatura observando a modelo por cerca de um minuto. A jovem faz poses e tenta esconder os seios enquanto é observada. Depois, o carro da PM aparece sobre o gramado passando por trás da garota, bem próximo a ela, para só então retornar à calçada e ir embora.

De acordo com o autor das imagens, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu por volta das 10h30 da última sexta-feira (10). Ele contou que ficou surpreso com a atitude dos policiais. Inicialmente, disse que achou a abordagem certa, mas que acreditava que os policiais fossem advertir a mulher e o fotógrafo.
Em viatura, policiais observam ensaio sensual de modelo próximo ao Teatro Nacional, em Brasília (Foto: Reprodução)Em viatura, policiais observam ensaio sensual de modelo
próximo ao Teatro Nacional, em Brasília (Foto: Reprodução)
"A gente pensou que eles [os policiais] iam mandar parar o ensaio, mas a surpresa foi o fato de a polícia ter dado ré e ter ficado olhando por um tempo para a mulher fazendo as fotos sensuais. Ficar assistindo eu não achei certo, não."
Por e-mail, a Polícia Militar informou aoG1 que vai verificar as circunstâncias do caso e que um processo administrativo será aberto.

A corporação destacou ainda que a atitude da jovem de fotografar seminua em local público pode ser caracterizada como ato obsceno, dependendo das circunstâncias.


Ato obsceno é crime previsto no artigo 233 do Código Penal, descrito como  a prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto ao público. O crime prevê detenção de três meses a um ano ou multa.

Anime Friends 2015

Tá rolando em São Paulo, desde o dia 10 até o dia 19 de Julho o Anime Friends, um dos maiores eventos de cultura pop da América Latina.
Claro que em eventos desse tipo, quem se destaca são os cosplayers que desfilam pelo evento. E o amigo Animaff, fez um video sensacional, mostrando o que rolou por lá no primeiro final de semana do Anime Friends.

Incrível! Drone flagra baleia jubarte expelindo um arco-íris

Quem assiste “Titio Avô” já deve ter dado boas risadas da Tigresa Voadora Gigante Surreal, a personagem fantástica que sai voando por aí ao ativar seu arco-íris interno. A ideia de um animal “soltando” um arco-íris é tão bizarra que nos leva a rir da situação.

E, de repente, pelo visto, nossa amiga Tigresa Voadora não está sozinha nessa. Um vídeo incrível, feito com um drone, acabou revelando que os roteiros do nonsense “Titio Avô” podem ter mais elementos reais do que imaginávamos: ao que tudo indica, baleias jubarte também têm esse poder.
As imagens que você vai ver a seguir mostram o mamífero gigante expelindo ar por seu orifício respiratório. Baleias, golfinhos e botos respiram por esse “nariz”, que fica sobre suas cabeças. Esses animais precisam voltar para a superfície para liberar o ar de seus pulmões gigantescos e, ao entrar em contato com a atmosfera, o ar se condensa e cria aquele incrível jato de água.
No caso da baleia do vídeo, esse jato acabou se transformando em um breve e bonito arco-íris. As imagens foram feitas na costa de Newport Beach, na Califórnia, nos EUA.
A formação de um arco-íris depende da luz solar que, apesar do que conseguimos enxergar, é formada por um grande espectro de cores. Quando os raios solares atingem a água em um ângulo ideal, as cores que formam esse espectro se separam e o arco-íris aparece. E aí, você já tinha visto tanta cor assim saindo de uma baleia?
FONTE(S)
IMAGENS

Gatas sensuais imagens picantes




  
  





Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...