quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Maus-tratos, a triste realidade!

Pet-Memorials
Todos os dias nos deparamos com casos de maus tratos a animais e a pergunta que sempre me vem a cabeça é “porque a pessoa fez isso?” Afinal, o que leva uma pessoa a maltratar um animal. Poderíamos encerrar essa pergunta com a resposta “pura maldade humana, falta de caráter.” Mas estudos realizados indicam que a pessoa que foi capaz de machucar e até matar um animal também é capaz de machucar e matar uma criança, uma mulher ou um idoso.
Sou apaixonada por animais, para mim um ser humano que é capaz de cometer tamanha atrocidade é sem dúvida alguma um ser repugnante. Animais não podem se defender sozinhos. Ficam reféns dos homens, da sua crueldade. Nem mesmo entendem por que apanham. Veem o seu dono e pensam logo em alguém que lhes de amor, carinho e atenção. Que surpresa desagradável, então, é levar uma bordoada, um chute ou qualquer outro tipo de ataque. Quem bate não faz ideia de como sofre o animal.
É covarde quem bate em um cão doméstico ou chuta um gato na rua, é covarde aquele capaz de jogar água fervendo no cãozinho inocente ou até mesmo enterrar vivo aquele cachorro doente que não “serve” mais para nada. É igualmente covarde o dono do circo que deixa o leão preso na jaula, a definhar ou que adestra o elefante espancando-o com uma vara de pau. É covarde o dono do zoológico incapaz de ver o sofrimento naqueles animais que são expostos para distração de meros humanos. Doméstico ou selvagem, pouco importa: a violência contra os animais é inaceitável.
De acordo com a Lei 9.605/98, em seu artigo 32 (Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa). A lei existe, mas será que ela está sendo cumprida? Pelo que vemos, não. Infelizmente em nosso País as leis demoram um pouco para serem colocadas em praticas e finalmente os seres desumanos serem punidos. Aos poucos aumentam o número de pessoas que defendem os animais e buscam de uma vez acabar com tantas crueldades.
Mas o agressor de um animal não é apenas um covarde. É também um potencial criminoso. Pelo menos é o que revela a pesquisa feita pelo chefe de operações da Polícia Militar Ambiental de São Paulo, capitão Marcelo Robis Nassaro. Em sua dissertação de mestrado, ele analisou os dados daqueles que foram autuados por maus-tratos a animais. Descobriu então que muitos dos agressores haviam se envolvido em outros crimes. Na verdade, seu estudo inspirou-se noutro, realizado nos Estados Unidos, quando pesquisadores constataram que serial killers registravam em comum um histórico de agressão a animais.
Cientistas explicam que a diferença entre nós seres humanos e os animais é apenas de grau, não de essência. A função dos órgãos de um animal é similar à humana, sendo assim os animais reagem aos estímulos dolorosos. O sistema límbico (responsável pelas emoções e sentimentos) é idêntico em todos os mamíferos, exceto que no homem o córtex cerebral (responsável pela reflexão) é muito mais desenvolvido. Podemos dizer então que falta um pouco de córtex cerebral naquele que maltrata um animal, ou será que esse ser humano tem algum tipo de distúrbio psiquiátrico?
No fim, a lição que fica das pesquisas, bem assim dos tristes exemplos é uma só, as agressões contra os animais constituem o primeiro estágio na escalada do crime. Quem põe um galo para brigar até a morte numa rinha, quem quebra as asas de uma ave, quem fustiga um jumento com o junco está a um passo da mesma covardia que acomete aquele que espanca uma mulher, que maltrata uma criança, que toma em mãos um revólver disposto a matar. Em todos esses casos, sobra sangue frio, falta respeito à vida. A violência é a mesma.
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem” – Arthur Schopenhauer.

Modelos posam com pintura corporal em festival



Por Zém - Modelos seminuas emprestaram seus corpos para profissionais mostrarem sua arte durante o festival de pintura corporal, realizado neste sábado (15) em uma praia na ilha de Usedom Heringsdorf, na Alemanha.
Nas imagens, as modelos posam pintadas com rostos, que retratam expressões de terror, seriedade.
As figuras também chamam atenção pela paleta de cores vibrantes, que mistura tons como azul, amarelo, verde e roxo, entre outros. Veja vídeo no final.
body painting  Usedom Heringsdorf 2015 3
body painting  Usedom Heringsdorf 2015 2body painting  Usedom Heringsdorf 2015
festival body painting  Usedom Heringsdorf 2015 8
body painting  Usedom Heringsdorf 2015 5
body painting  Usedom Heringsdorf 2015 4
body painting  Usedom Heringsdorf 2015 6
festival body painting  Usedom Heringsdorf 2015 17
festival body painting  Usedom Heringsdorf 2015 7

Gifs animados

Gifs animados 0Uma seleção dos mais engraçados, legais e curiosos gifs animados da internet.








Gifs animados 1

Gifs animados 2

Gifs animados 3

Gifs animados 4

Gifs animados 5

Gifs animados 6

Gifs animados 7

Gifs animados 8

Gifs animados 9

Gifs animados 10

Descobrindo a mentira por trás da selfie!


Mc Mayara mostra o poder do seu capô de fusca em novo clipe

Mc-Mayara-Ai-como-eu-to-bandida

Capô de fusca ou pata de camelo (cameltoe) é algo que costuma causar constrangimento a grande maioria das mulheres. Já a Mc Mayara não só sente orgulho do seu como mostra todo o seu poder.

Kim Kardashian tem a conta mais seguida do Instagram

Esta é a primeira vitória de Kim Kardashian sobre a rainha absoluta do mundo, Beyoncé. Nesta terça-feira, 25, a socialite ultrapassou Queen B em número de seguidores no Instagram. Isto significa que Kim Kardashian tem a conta mais seguida do aplicativo. A diferença é bem pequena, mas já é suficiente para dar o título de celebridade mais seguida no Insta para a mulher de Kanye West. Beyoncé tem quase 44 milhões de seguidores; já Kim tem pouco mais de 44 milhões. Vitória das selfies intermináveis. Por enquanto.

Kim Kardashian ultrapassa Beyoncé em número de seguidores do Instagram (Reprodução)

Vale dizer que a vida de Kim Kardashian é baseada nesse tipo de coisa, então ela trabalhou muito para atingir essa posição. Já Beyoncé, que esbanja talento e não vive de selfies, provavelmente nem ligou muito para essa notícia.

O ranking atual das celebridades mais seguidas no Instagram ficou assim:
1. Kim Kardashian — 44.005.604
2. Beyoncé — 43.935.648
3. Taylor Swift — 43.533.226
4. Selena Gomez — 41.843.095
5. Ariana Grande — 41.696.873
6. Justin Bieber — 36.994.254
7. Kendall Jenner — 35.388.483
8. Kylie Jenner — 33.703.166
9. Nicki Minaj — 32.278.123
10. Khloé Kardashian — 30.522.261
Dá para ver que as irmãs Kardashian/Jenner são máquinas de selfies.

Jornalista registra assédio sofrido durante caminhada de 2h em Teresina

assedio

Inspirada pelo experimento social gravado pela ong Hollaback!, em Nova York, a jornalista Sávia Lorena Barreto andou durante 2h pelas ruas do Centro e zona Sul de Teresina, no Piauí, já preparada para registrar o assédio que qualquer mulher sofre diariamente pelo simples fato de caminhar em uma via pública.

9 DICAS PARA FAZER UM SEXO ORAL MAIS GOSTOSO NELA


Calma. Sim, você está ansioso para ler estas dicas. Mas antes de apresentá-las, queremos mostrar um número que pode te assustar: 80% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração, segundo estatísticas da Planned Parenthood, uma organização internacional voltada para a saúde feminina. Em outras palavras? Se você não fizer uma boa preliminar, a cada cinco garotas que você transar, apenas uma terá um orgasmo. Dito isto, está dito tudo. Agora com vocês, as dicas.
1# FIQUE NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL
sexo-oral6-el-hombre
Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.
2# NÃO TENHA MEDO DE SE LAMBUZAR
sexo-oral4-el-hombre
Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.
3# APROVEITE A LÍNGUA INTEIRA
sexo-oral8-el-hombre
Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.
4# ADOTE APETRECHOS
sexo-oral5-el-hombre
Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados.
5# USE AS MÃOS E OS DEDOS
sexo-oral2-el-hombre
Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.
6# OLHE PARA ELA
sexo-oral-el-hombre
Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”.
7# EXPLORE A REGIÃO
sexo-oral3-el-hombre
A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela – vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá percebendo onde a mulher reage melhor e insista ali.
8# ACEITE DIREÇÕES
sexo-oral7-el-hombre
Se ela passar instruções, não seja orgulhoso: ela sabe como é mais gostoso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Sim, faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções.
9# NÃO PARE
mordendo boca
Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem cereja. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração: vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará tanto a ejaculação na transa, pois ela já estará satisfeita.

De sexo com irmão a zoofilia: 13 bafões do livro de Andressa Urach

A ex-modelo, ex-Miss Bumbum e apresentadora Andressa Urach virou notícia em todo o mundo quando quase perdeu a vida no final do ano passado em decorrência de implantes de hidrogel e metacril nas pernas. Agora convertida ao Evangelho, Andressa lançou no começo deste mês a sua autobiografia na qual relata diversas histórias que prometem chocar os leitores.
Intitulado “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, o livro de Andressa Urach revela detalhes escabrosos da vida da ex-modelo, mas oculta o nome de alguns dos envolvidos. As histórias de sexo com animais, prostituição e uso de drogas, por exemplo, servem para Andressa se redimir de seu passado e construir uma nova vida a partir de agora.
Com seu livro, Andressa também quer alertar as novas candidatas a musas sobre a verdade por trás da fama. Quem pensa que estará livre de se envolver com todo o tipo de pessoas mal-intencionadas está redondamente enganado, já que o sucesso traz um poder difícil de ser controlado.
O Mega Curioso selecionou 13 grandes polêmicas sobre a vida de Andressa Urach que estão relatadas em seu livro:

1. Abuso sexual por avô adotivo

Em “Morri Para Viver”, Andressa Urach conta que nasceu quando sua mãe tinha apenas 14 anos. Por ser mais “escura” do que os outros parentes, seu pai, um descendente de alemães, teria a abandonado. Três anos depois, sua mãe passou a viver com outro homem e Andressa ganhou novos avós. Esse avô adotivo teria abusado dela durante cinco anos, até ser pego em flagrante pela própria esposa.
Dos três aos oito anos, Andressa Urach teria sido abusada pelo avô adotivo

2. Drogas

Andressa começou a fumar cigarro aos 11 anos de idade e aos 13 já era usuária de maconha. No livro, ela também relata o uso de diversas outras substâncias, como a cocaína e o álcool. Ao descobrir que ela usava entorpecentes, sua mãe fez com que ela fosse morar com o pai – que Andressa não conhecia até então.
A ex-modelo começou a usar maconha aos 13 anos

3. Sexo com irmão

Aos 14 anos e morando com o pai, Andressa teve sua primeira relação sexual consentida. Teria sido com um meio-irmão, dois anos mais velho do que ela e com quem Andressa saía para as baladas. Em uma noite, ambos voltaram bêbados e acabaram transando – a ex-modelo conta como sendo esta a sua “primeira vez”. 
Andressa aos 14 anos: mesma idade em que teria perdido a virgindade com um meio-irmão depois de ambos voltarem bêbados de uma festa

4. Zoofilia

Outra passagem que promete chocar os leitores é a descrição de como atingiu o orgasmo pela primeira vez: com lambidas de um cachorro em suas partes íntimas. O caso aconteceu antes do primeiro encontro com o meio-irmão e foi com o cão de uma amiga da rua em que Andressa morava.
Primeiro orgasmo de Andressa Urach teria sido com um cachorro lambendo suas partes íntimas

5. Overdose

Andressa Urach relata que teve três overdoses na vida. As duas primeiras foram ainda na adolescência, em festas raves. Já a última foi em 2011, um ano antes de ser a vice-campeã no concurso Miss Bumbum Brasil. Em uma festa de um famoso playboy, Andressa teria abusado de LSD, metanfetamina cristalizada e álcool, além de ter cheirado cola em uma latinha de energético.
Andressa Urach relata três casos de overdose em "Morri Para Viver"

6. Primeiros passos na prostituição

Andressa nasceu em 11 de outubro de 1987 e aos 21 anos começou a trabalhar com o corpo – na época, ela era apenas stripper em uma boate, mas descobriu que poderia ganhar muito mais dinheiro se também se entregasse sexualmente. Para evitar uma exposição, ela adotou um pseudônimo um tanto inesperado: Ímola, por conta de suas curvas. O nome foi escolhido por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna morreu em 1994 em uma curva do GP de San Marino de Fórmula 1.
Primeiros passos na prostituição: Andressa fantasiada para Carnaval da boate

7. A vida como garota de programa

Andressa Urach relata ter cobrado até R$ 15 mil por hora para atender os mais variados tipos de endinheirados do Brasil e do mundo. Diversos empresários, artistas, apresentadores e jogadores de futebol – inclusive alguns casados – teriam contratado Andressa para “momentos de prazer”. Nas suas contas, ela teria atendido mais de 1.000 homens enquanto era prostituta.
Andressa acredita ter atendido mais de 1.000 homens enquanto trabalhava com prostituição

8. Cristiano Ronaldo

Um dos casos de maior repercussão na vida de Andressa foi o seu suposto relacionamento com o jogador português Cristiano Ronaldo. Ela relata que o craque do Real Madrid contratou seus serviços enquanto ele ainda namorava a modelo Irina Shayk. No livro, ela dá detalhes de como conheceu o jogador e de como ele a ameaçou depois que o caso veio à tona.
Cristiano Ronaldo teria ameaçado Andressa Urach depois que a história do encontro entre os dois foi divulgada

9. Orgias e sadomasoquismo

Andressa relata que a prostituição a tornou adepta do sadomasoquismo. Ela passou a ter prazer através da dor – tanto recebendo quanto aplicando “castigos” em seus parceiros. A ex-modelo teria participado de diversas orgias apenas para ficar perto de pessoas famosas. A descoberta pelo prazer sado teria acontecido ao atender um famoso ator de novelas da Rede Globo, que teria inclusive deixado marcas de mordida no couro cabeludo de Andressa.
Ex-modelo também revela casos de orgia e sadomasoquismo em sua autobiografia

10. Ameaça de morte

Em outra passagem envolvendo prostituição, Andressa revela que ela e outra garota de programa estavam em um motel quando foram obrigadas por um chefe do tráfico a ficarem ajoelhadas. Ele estaria drogado e teria colocado uma arma na testa de Andressa falando que ela merecia morrer.
Traficante teria encostado arma na testa de Andressa Urach e dito que ela merecia morrer

11. Magia negra

Em seu livro, a ex-modelo também relata como se envolveu com diferentes tipos de macumba e magia negra. Segundo Andressa, um dos pactos envolvia a doação de uma garrafa de champanhe para a pombagira a cada 1.000 reais que ela ganhasse com prostituição. Andressa também teria feito rituais para destruir rivais, com o envolvimento de sangue de animais e partes de corpos humanos.
Rituais de magia negra envolviam o sangue de animais, de acordo com Andressa Urach

12. Lesbianismo fake

Andressa Urach relata que só perdeu o concurso de Miss Bumbum em 2012 por já ter posado anteriormente para a revista Sexy. Isso não seria interessante para o concurso, já que um dos prêmios da competição era justamente uma capa na mesma revista. Revoltada, Andressa resolveu dar o troco no concurso aniquilando a popularidade da então vencedora Carine Felizardo. Para isso, inventou um romance fake com a terceira colocada da disputa, Camila Vernaglia.
Relacionamento lésbico era para chamar atenção da mídia

13. Relacionamento de mentira

Em 2013, Andressa Urach teve um relacionamento com uma então promessa do universo sertanejo: Raffael Machado. Dono do hit “Vai no cavalinho”, Machado assume que o namoro com Andressa foi de mentira. Seu empresário teria pago R$ 80 mil para Andressa assumir que estaria namorando o cantor. Essa história também pode ser conferida com mais detalhes na autobiografia de Andressa Urach.
Empresário de cantor sertanejo teria pago R$ 80 mil para Andressa Urach aparecer ao lado dele e fingir um namoro
***
Essas e outras histórias podem ser lidas na autobiografia de Andressa Urach, que a Editora Planeta acaba de lançar. Se você estiver interessado, pode adquirir o livro clicando neste link.
FONTE(S) 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...