sábado, 1 de fevereiro de 2014

MovieTube HD: Watch Movies 9.58 - Android

Assista diversos filmes completos do YouTube via streaming

MovieTube HD é um programa que permite a você encontrar filmes em HD diretamente do YouTube. Por meio de sua interface própria, você poderá pesquisar e assistir os vídeos sem precisar fazer pesquisas complexas.
O programa oferece suporte para diversos idiomas, incluindo Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, Italiano, Russo, Coreano, Japonês, Chinês, Cantonês, Árabe, Tailandês, Hindi, Tâmil, Malaio, e filmes filipinos.
  
O programa possui diversas categorias diferentes que permitem a você fazer pesquisas mais detalhes dos filmes, como “recomendados”, com filme selecionados pelos editores, e “novos filmes”, com tudo o que há de novo no aplicativo.
Além disso, MovieTube HD permite refinar suas buscas por gênero, como ação, aventura, animação comédia, clássico, drama, documentário, fantasia e outros. Pesquisa também filmes específicos para uma língua e com resolução HD. 


Skedio 1.1.2 - Android

Faça desenhos vetoriais ou à mão livre obtendo ótimos resultados em seu Android

Skedio é uma ferramenta que permite a você fazer desenhos vetoriais e à mão livre em seu tablet ou smartphone Android de uma maneira muito interessante. O app conta com planos quadriculados ou fundos coloridos que podem receber os mais variados traços e vetores. A diferença entre o Skedio e outras ferramentas de desenho é a qualidade dos resultados finais. Ele conta com ferramentas simples de usar e, quando você faz um traço, nada fica tremido, mesmo que você desenhe em uma tela pequena.
Isso é possível graças ao modo de processamento das linhas feitas por você. Tudo fica reto ou com curvas suaves, como se você tivesse feito aquilo com um lápis. Além do mais, é possível manipular esses traços posteriormente, deixando tudo perfeito.
O app conta com uma interface bastante familiar, sendo que ele se parece muito com aplicativos básicos como o Paint, do Windows. Quando você termina suas criações, é possível compartilhar os resultados nas redes sociais ou em qualquer outro aplicativo instalado em seu smartphone que aceite imagens para essa finalidade.


Petapic 1.4.0 - Android

Excelentes ferramentas, molduras e adesivos para você decorar suas fotos

O Petapic é um editor de imagens que foi especialmente desenhado para você que quer transformar as suas fotos em wallpapers estilosos ou apenas enfeitá-las para compartilhá-las em redes sociais.
Na tela inicial do app, basta tocar em “Start >>” para abrir a tela de edição. Todas as opções se encontram na base do display, como “Template” (Moldura), “Background” (Fundo), “Add Photo” (Adicionar foto), “Text” (Texto) e “Stamps” (Adesivos).
  
A maioria dos elementos precisa ser baixada da internet antes de ser utilizada. Portanto, é recomendado que você esteja conectado a uma rede WiFi para aproveitar o Petapic ao máximo. Quando terminar de brincar e decorar a sua foto, toque no botão “Save” do canto superior direito para salvar o seu trabalho.


Winter Photo Frames 1.0 - Android

Dezenas de molduras de inverno para você personalizar suas melhores fotos

O Winter Photo Frames é um utilitário que contém dezenas de molduras de inverno para você fazer montagens estilosas com as suas fotos favoritas. Para começar, tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto na hora (“Take a photo”) ou selecionar uma imagem da sua galeria (“Select photo”).
Depois, basta escolher a sua moldura (“Frame”) favorita e deslizar o dedo no display para encaixar a foto na área transparente. Os botões do lado direito permitem a você girar a imagem ou aplicar alguns efeitos, como “Grayscale”, “Sepia” ou “Color Effect”.


YouTube Music - My Music 4.0.2

Encontre as suas músicas e vídeos favoritos de maneira simples e rápida

YouTube Music – My Music é um aplicativo que serve para você encontrar os seus clipes e músicas favoritas que estejam hospedadas no YouTube. Com ele, você pode encontrar as suas faixas preferidas que estejam hospedadas no famoso compartilhador de vídeos ou até mesmo descobrir novos sons, conhecendo autores e canções diferentes.
Vale apenas lembrar-se de que o programa necessita uma conexão constante à internet para funcionar corretamente. O aplicativo opera a partir de uma única janela e possui um sistema de uso simples, sendo fácil até mesmo para iniciantes.

Encontrando um vídeo

Logo ao abrir o programa você pode observar que ele possui apenas um campo na parte superior da tela. Para começar a busca de um item, digite o termo desejado nesse local e utilize o botão de pesquisa presente ao lado dele. Valem palavras-chave que correspondam ao nome da cação, do autor ou do álbum que você quer encontrar.
  
Feito isso, basta aguardar o preenchimento dos dados na tela. A lista exibe uma miniatura do vídeo e o nome da música ao lado direito dela. Então, para começar a reprodução do conteúdo, tudo o que você precisa fazer é tocar na entrada desejada. Há opções para a reprodução em “modo de janela” ou “tela cheia”.


Próximas versões do Android podem inutilizar aplicativos root

Novo código compromete a árvore mestre do Android Open Source Project (AOSP) e impede que o superusuário execute arquivos localizados em /data
Próximas versões do Android podem inutilizar aplicativos root

As próximas versões do Android podem impedir que programas que necessitem de root funcionem. De acordo com um programador especializado, que se auto intitula Chainfire, o Android deve receber alterações em seus sistemas de arquivos que bloquearão o acesso root em muitos aplicativos.
Segundo ele, o novo código compromete a “árvore mestre” do Android Open Source Project (AOSP) e impede que o superusuário execute arquivos localizados em /data. É bem provável que isso possa ser visto já na próxima versão do SO.
E o que isso significa?  Que diversos desenvolvedores terão que atualizar seus aplicativos para driblar a questão. Enquanto não existe uma solução definitiva, Chainfire diz que é importante que a comunidade esteja a par do problema para que possam, juntos, procurar uma forma de superá-lo.

Real Car Speed: Need for Racer 2.0

Acelere com os carros mais potentes em circuitos desafiadores

Real Car Speed: Need for Racer é um game em que você pode acelerar por diversos cenários com carros poderosos. É possível correr em circuitos preparados para velocidade, como autódromos, ou queimar combustível em áreas desertas com rodovias infinitas e muito mais.
Para jogar, o game permite dois modos de controle, um com comandos de direção na tela e outro em que você gira o smartphone como se ele fosse o próprio volante. Dessa maneira, você pode controlar o seu carro da forma mais confortável possível. Os comandos para acelerar e frear ficam posicionados no canto inferior direito da tela.


Cenários x modo de jogo

Cada cenário que você escolher representa um modo de jogo diferente. No desértico, por exemplo, você conta com aros virtuais posicionados na paisagem pelos quais você deve passar por dentro. Nas estradas, você precisa acelerar e tomar cuidado com as dificuldades do ambiente e assim por diante. Dessa maneira, escolha um local e pise fundo.



Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google

Saiba como se livrar do serviço de rastreamento presente no Android.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google

Onde você esteve na terça-feira passada às 20h21? Se você não faz ideia, pode ter certeza que a Google sabe, caso o sistema de localização esteja ativado em seu aparelho Android. O recurso é amado por uns e odiado por muitos outros, que enxergam nele um meio de a empresa invadir a privacidade e controlar todos os movimentos do usuário.
Mas para que serve um recurso que registra os seus passos? Na prática, o Google Now e o Gmail fazem uso destes dados para fornecer detalhes mais precisos e serviços mais úteis aos usuários, como sugestões de ônibus na hora que você está saindo do trabalho.

Seus passos em gráficos

Para usar o recurso de localização, basta possuir um dispositivo equipado com Android. O sistema GPS fará o trabalho de rastreamento, enquanto a Google compilará os dados, não importando se você está a pé, de bicicleta, carro, avião ou qualquer outro transporte que usar.
A Google pode transformar tudo em mapas e gráficos informativos de suas andanças pela cidade, país ou mundo. Mas não se preocupe, o recurso é totalmente opcional. Além de desativar alguns registros, você pode apagar todo o histórico de rastreamento, bem como desativar o sistema por completo, impedindo qualquer ação de localização por parte da Google. Vamos a eles?

Desativar o recurso por completo

Antes de prosseguir, vamos verificar se o serviço de localização está ativo em seu aparelho, e desativá-lo, caso você queira. Para isso, abra o Google Now no seu smartphone ou tablet, selecione o botão de menu do gadget e clique em “Configurações”.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
Em seguida, selecione a opção “Contas e Privacidade”
 Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
 Depois, toque em “Config. de local do Google”.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
Na tela que abrir, você poderá ver duas opções: “Relatório de localização” e “Histórico de localização”.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
A primeira permite que os produtos da Google armazenem e usem os dados de localização.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
A segunda, e mais importante, permite que a Google faça um registro de sua localização em tempo real. Para desativá-la, basta clicar em cima dela. Na tela que abrir, você poderá ver na parte superior uma chave que liga e desliga o recurso.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da Google
Se a opção que aparecer for um botão cinza escrito “desligado”, significa que o rastreamento está desativado. Se o botão for azul, com a inscrição “lig”, quer dizer que a localização está ativa.

Android 4.0 ou inferior

Se o seu Android estiver rodando a versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou inferior, você deverá proceder de outra forma para desativar o recurso. Abra as configurações do SO e clique em “Serviços de Localização” (ou algum nome semelhante, dependendo das modificações das fabricantes).
Em seguida, desmarque a opção “Local e pesquisa do Google”. Desativar essa opção tem um contra: ela impede que as pesquisas do Google sejam baseadas em seu local. Dessa forma, os resultados poderão aparecer para qualquer outra cidade e país do mundo.

Apagar apenas um registro

A Google oferece vários níveis de privacidade para proteger você do rastreamento. Um dos recursos mais simples é apagar o histórico de forma individual, ou seja, remover apenas um ponto das coordenadas percorridas por você.
Para fazer isso, basta acessar o website “Histórico de Localização” e clicar em qualquer um dos pontos vermelhos que estão expostos no mapa.
Em seguida, uma mensagem aparecerá, solicitando a confirmação da exclusão. Clique em OK para concluir.
Lembramos que, caso você não encontre nenhum ponto vermelho exposto no mapa, significa que o serviço de rastreamento não está ativo em sua conta.

Apagar todo o histórico

Você pode apagar todo o histórico de localização na mesma página em que apagou apenas um ponto. Por isso, acesse a página “Histórico de Localização” novamente (ou permaneça nela) e localize a opção “Excluir todo o histórico” (última opção do canto esquerdo da tela).
Clique em OK na tela de confirmação que aparecer.
Como apagar seus rastros e desativar o recurso de localização da GooglePronto! 

Minigore 2: Zombies 1.8

Lute pela sua vida contra uma horda de mortos-vivos e salve a cidade

Minigore 2: Zombies é um jogo no estilo de arena para o seu Android no qual você está encarregado de salvar a humanidade contra um ataque de zumbis. Nele, o destino da humanidade está em suas mãos, sendo que está ao seu encargo derrotar a maior quantidade possível dessas criaturas enquanto luta para manter o seu personagem vivo.
O jogo traz uma mecânica de funcionamento de tiro em terceira pessoa e você possui uma área restrita do cenário para defender, coletar itens e expulsar mortos-vivos. Além disso, ele possui uma série de conquistas que são recebidas à medida que você completa algumas tarefas propostas pelo game.

Detonando mortos-vivos

Na prática, Minigore 2: Zombies é um game de ação rápida no qual você vai derrotar hordas de mortos-vivos enquanto caminha pelo cenário, sendo que ele possui uma extensão máxima limitada. O protagonista pode ser movido utilizando o botão presente na parte inferior esquerda da tela — é necessário “arrastá-lo” para a direção que você quiser.
A arma é utilizada com o botão presente no canto inferior direito da tela, independente de qual você esteja usando. Durante uma partida, após derrotar alguns zumbis, eles podem “derrubar” armas, moedas e kits de primeiros socorros e, para coletar os itens, basta encostar neles. Com relação ao armamento, você terá à sua disposição revólveres simples, martelos, metralhadoras e serras elétricas, entre várias outras opções.


Dungeon Keeper 1.0.51

Cansado de ser bonzinho? Monte a sua fortaleza e a proteja contra os paladinos

Dungeon Keeper é um jogo de ação e estratégia no qual você precisa tomar conta da sua própria masmorra, repleta de criaturas maléficas. Ele é uma ótima alternativa para quem está cansado de ser o mocinho, permitindo que você prepare as suas defesas contra os paladinos da justiça que tentarem invadir o seu território.
O jogo conta com elementos de tower defense, mas ele não se restringe ao posicionamento de defesas estáticas. Será necessário fazer com que a região prospere, buscando minas e construindo as estruturas necessárias para obter criaturas e montar as suas proteções.

Construindo o refúgio

Logo ao entrar no jogo, você participa de um pequeno tutorial no qual são indicadas as principais atividades disponíveis no game. Basicamente, você vai fazer ações como montar construções e convocar criaturas para realizar uma série de tarefas, envolvendo desde escavações até a defesa de salas contra ataques inimigos.
Todas as tarefas são realizadas tocando a tela do seu smartphone, sem a necessidade de selecionar ferramentas variadas, o que deixa o jogo bem fácil de controlar. Porém, fica ao seu encargo escolher o que deve ser montado antes de entrar em cada uma das missões do game, que estão disponíveis para o acesso por meio do botão “Raid”.
O mercado do jogo é dividido em setores, para que você saiba exatamente onde estão localizados os itens disponíveis.



Toy Defense 3: Fantasy Free 1.0.1

Defenda seu território do ataque dos monstros e mantenha seu castelo de brinquedos seguro

Toy Defense 3: Fantasy Free é um game em que você precisa construir bases de defesa para acabar com a raça dos monstros que tentam invadir o seu território. O jogo funciona no estilo Tower Defense, mas conta com um tema medieval, em que seus brinquedos são os guerreiros.
A cada nova fase completada, novos elementos serão desbloqueados para você atacar os inimigos, assim como novos monstros também aparecerão para tentar acabar com sua festa. Seu objetivo, portanto, é mantê-los longe do seu castelo, matando todos pelo caminho.

Não deixe ninguém passar

Antes do início de cada onda de monstros, um traçado em vermelho mostra os caminhos pelos quais eles devem tentar seguir. Você então precisa selecionar os campos de construção e comprar arqueiros, armas de jato de fogo ou qualquer outra para defender o castelo nessas trilhas.
Note que cada tipo de inimigo é resistente a algumas armas e fraco frente a outras. Dessa maneira, você nunca deve utilizar apenas um tipo de base de defesa em toda uma trilha, pois assim você pode deixar muitos inimigos passarem sem serem mortos, caso eles resistam ao seu tipo de arma escolhida. Portando, é necessário ficar atento para esse detalhe. Fora isso, lembre-se de sempre reparar suas bases de defesa depois de uma onda de monstros para não perder seu investimento.


MOTOCROSS MELTDOWN 1.0.0

Corridas e manobras alucinantes para você que é fã de MotoCross


O MOTOCROSS MELTDOWN é um jogo de corrida alucinante no qual você controla um piloto de MotoCross que voa baixo por pistas de terra cheias de rampas e outros obstáculos perigosos.
Para ganhar e fazer acrobacias, você precisa tocar no botão de ação do canto inferior direito quando as esferas coloridas passem pelo marcador. Quando mais preciso você for, melhor será a performance do atleta.
Depois de uma corrida exitosa, o app libera uma visita à oficina. Nesse lugar, você pode adquirir upgrades para a sua bike ou comprar motocicletas completamente novas. Também estão disponíveis opções de personalização para o piloto, garantindo que você possa escolher a blusa, a calça, o capacete e até as botas.
Cada fase aumenta o nível de dificuldade, exigindo que você faça movimentos perfeitos no ar ou em curvas fechadas para não deixar o motoqueiro cair.

Poltergram 1.4

Quer ver gente morta? Então tire uma foto e descubra se elas estão no ambiente

Poltergram é um aplicativo de fotografia que promete capturar o “mundo espiritual” na hora de registrar suas imagens. Através do programa, você poderá usar a câmera normalmente, e aproveitar o “ruído dos espíritos” para descobrir se há seres invisíveis no ambiente.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
O aplicativo permite que você tire fotos de espíritos, fantasmas, vampiros, monstros e zumbis. As imagens mostrarão fotos de pessoas mortas e artefatos fantasmas que estão no ambiente. E quanto mais forte for o ruído que aparecer na hora de capturar a imagem, mais perto as entidades estarão de você.
  
É claro que o app não passa de uma brincadeira. Segunda a desenvolvedora, o programa usa “algoritmos genéticos avançados” para compor uma foto em que os fantasmas e as pessoas na foto “façam sentido”, com o uso de reconhecimento facial.
Poltergram também é capaz de fazer uma boa composição sem que haja pessoas no ambiente, criando uma imagem surpreendente e com grandes resultados. 


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...