sábado, 10 de outubro de 2015

Amigos fazem pegadinha com bêbado o fazendo acreditar que estava em coma há 10 anos

pegadinha-bebado-coma-10

O canal de Tom Mabe fez uma pegadinha muito épica. Eles transformaram um escritório vazio em um quarto de hospital, fazendo com que o amigo que estava muito bêbado acreditasse que acabou de acordar de um coma de 10 anos.

A pegadinha foi uma forma de alertar as pessoas para não dirigirem após ingestão de álcool. A ''vítima'' da pegadinha já possui 5 passagens na polícia por dirigir bêbado.

Boa noite!!!

gif3

Erin Pash de biquíni

Erin Pash de biquíni

Belos peitos da nude model Madison Rhys


Belos peitos da nude model Madison Rhys

Momento fap fap do dia!!!

gif2
gif2

Você sabe o que significam tênis pendurados nos fios de energia?

destaque
Você sabia que tênis jogados em fios de energia podem ser códigos de criminosos?

Com toda certeza você já viu por aí um par de tênis amarrados pelo cadarço e pendurados em fios de eletricidade, principalmente em bairros mais pobres. O que você acreditava ser apenas uma brincadeira boba de criança, na verdade é muito mais que isso. Em diferentes lugares do mundo isso tem significados distintos.
Isso mesmo, essa prática existe em vários países, e não tem nada de infantil como parece. Em alguns casos são usados como códigos por criminosos e engraçadinhos do pedaço.
As possibilidades podem ser tantas que um cineasta tentando interagir e entender alguns países, fez um site chamado “The Mystery of Flying Kicks”, onde pedia aos internautas de diferentes lugares para explicarem o sentido desses tal tênis voadores.

Veja o sentido em alguns países:

Austrália

Um par de tênis é arremessado em fios quando alguém perde a virgindade
5

Estados Unidos

Representação de bullying ou ponto de venda de crack
1

Espanha

É um sinal de acordo entre a máfia e a polícia
2

Brasil

Se parece bem com o propósito dos EUA, é um sinal de bullying, pois as pessoas são obrigadas a voltar descalças para casa ou de ponto de venda de drogas.
4

Assista ao vídeo feito pelo site The Mystery of Flying Kicks:

5 produtos que estão associados ao câncer e você os usa quase todos os dias



O termo ''produto químico'' engloba grande parte de todos os aditivos desagradáveis, substâncias artificiais e agentes prejudiciais nos produtos que usamos sempre. Os produtos como o de limpeza, cosméticos e alimentos que gostamos muito, possuem eles, e o pior é saber que alguns já foram altamente associados ao câncer.

As grandes franquias como o McDonalds e Subway, possuem em seus alimentos agentes cancerígenos, que são até proibidos em países como Singapura, Austrália e Reino Unido. Sendo  uma situação preocupante, que todos esses produtos ao nosso redor só tendem a crescer mais.

5 – Produtos de beleza e higiene pessoal


Segundo a Coalização de Prevenção do Câncer, os produtos de higiene pessoal, carregam traços de substâncias cancerígenas. Produtos de beleza com base líquida, condicionadores, shampoos e tinturas para cabelo, já foram colocados na parede por transportar tais substâncias. O cancer.gov, um site que relata estudos comprovando que o uso de corantes capilares permanentes aumentam o risco de câncer de bexiga e leucemia.

4 – Produtos para animais


As coleirinhas antipulgas que encontramos em pet-shop possui um pesticida bem perigoso (uma neutroxina) e prejudicial, sendo cancerígenas aos humanos.

3 – Produtos Antimicrobianos




Esses produtos antimicrobianos, como loções e sabonetes, possuem na sua composição uma substância que é considerada cancerígena, chamado  triclocarban.

2 – Sprays Ambientadores


Os sprays ambientadores e desinfetantes, são bastante usados no mundo todo. Um estudo feito pela da Universidade da Califórnia expôs que esses sprays  ambientadores possuem agentes cancerígenos e trazem sérios riscos à saúde. Benzeno, tolueno, ftalatos e formaldeído são componentes bem comuns que são encontrados nesses produtos. Seus efeitos usados em larga escala, podem ocorrer dores de cabeça, falência dos orgãos, náuseas e vômitos.

1 – Álcool



O consumo elevado do álcool desencadeou 6% de casos de câncer em mulheres, e 10% nos homens. Pesquisadores da Alemanha que em em oito países europeus que foram estudados, 54000 casos de pessoas  que sofrem dos tipos de câncer mais relacionados com o álcool  como mama, fígado e câncer de cólon, poderiam ter sido evitados se o homem não tomasse mais que duas bebidas por dia, e as mulheres uma bebida. Por isso sempre lembrar de beber moderadamente.

Garota procura na internet rapaz que beijou na balada e descobre segredo horrível



A inglesa Pippa Mckinney de 22 anos, saiu para curtir a balada, e acabou conhecendo um rapaz, nesse mesmo dia era o aniversário dela. Ao decorrer da balado os dois se beijarem e curtiram bastante, até trocaram número para que pudessem se ver novamente.

Até ai, normal. Pippa teve a ideia de procurar o rapaz na internet, precisamente na rede social Facebook. Ela postou uma foto que estava com o rapaz, e dizia que o número dele estava errado e gostaria muito de encontrá-lo novamente .

''Conheci esse cara na noite anterior, um gato. Anotei errado o número dele, mas adoraria vê-lo novamente. Ele é de Whythenshaw e se chama Matt, alguém pode me ajudar?''

2D1DCB7F00000578-3260536-image-a-29_1444084526673
A sua publicação teve 17 mil curtidas, e 2 mil compartilhamentos. Resultando que a mulher do traidor descobriu tudo. A moça traída se chama Emily, e uma colega ao ver o post a marcou na publicação.

Pippa postou também uma foto beijando o cara.

2D1EF3B200000578-3260536-image-a-30_1444084533588

Que tipo de bêbado você é? Cientistas identificam 4 tipos



Um estudo feito por pesquisadores de psicologia da Universidade do Missouri, em Columbia, Estados Unidos, fizeram uma classificação descrevendo cientificamente os tipos diferentes de bêbados.

Há alguns meses, o estudo foi publicado na revista “Addiction Research & Theory”. Fazendo análise em pessoas  alcoolizadas, concluíram que possui quatro tipos de bêbados, e elegeram para representar por quatro personagens da realidade e ficção: Professor Aloprado, Mary Poppins, Mr. Hyde, Ernest Hemingway.


Foram analisadas descrições de comportamento de 374 estudantes universitários com idade média de 18, dos Estados Unidos. Os participantes avaliaram suas personalidade e fizeram o mesmo com seus amigos, isso no estado sóbrio e de embriaguez, sendo levado com os cinco fatores: estado de consciência, extroversão, estabilidade emocional, afabilidade e intelecto.

Os autores informaram pela primeira vez, com um olhar científico,  área pouco explorada pela pesquisa empírica, que seria a embriaguez. Mas o estudo possui limitações, pois foram apenas pesquisas com o comportamento de universitários, e maioria brancos. Mas confirmam com os resultados, que cada pessoa sofre de um jeito diferente no estado de embriaguez.

Confira os tipos de bêbado, e veja no qual você se encaixa.

1) Bêbados Ernest Hemingway



Um lendário escritor que viveu entre 1899 a 1961. Ele dizia que poderia beber qualquer quantidade de Whisky e não ficar bêbado. O primeiro grupo identificado pelos pesquisadores, que reuniu 40% dos participantes. É o tipo que não apresentam mudanças claras na personalidade quando estão embriagados.

2) Bêbados Mary Poppins


Esse segundo é como a babá superotimista do filme Mary Poppins, do ano de 1964. Foram 14% dos participantes que apresentaram comportamento agradável, simpáticos e bem amigáveis quando beberam.

3) Bêbados Professor Aloprado



Fazendo referência ao personagem do filme Professor Aloprado, que por causa de uma fórmula química ele muda sua personalidade e se transforma em outra alguém mais extrovertido que o normal.

Nesse grupo foram 19% dos participantes que quando bebem ficam bastante extrovertidos, e ficam menos alterados pela bebida. Quando sóbrios são introvertidos. Mesmo com a mudança na personalidade, as experiências embriagado não se associam com ações inconsequentes.

4) Bêbados tipo Mr. Hyde


Personagem do livro de Robert Louis Stevenson, do livro “O Médico e O Monstro” (como o hulk). Foram 22% que apresentaram redução do estado de consciência, afabilidade e intelecto. Os classificados nesse grupo tendem a ser menos responsáveis e inteligentes , e são hostis sob efeito de álcool.

Podem apresentar chances de sofrer ações extremas, como perda de memória e pelo mau comportamento ser até preso.

Conheça Kim Miso: A policial coreana eleita a mais bonita do mundo

Kim Miso, uma sul-coreana que decidiu encerar sua carreira de modelo para se tornar policial. Com esse rostinho delicado, será complicado os bandidos levarem a sério.

No ano de 2014, ela foi eleita a Miss Maxim Coréia do Sul, por causa disso ganhou essa fama de oficial mais bela do país. Após verem foto de Kim fardada, vários de seus fãs apoiaram sua decisão.
Foi confirmado recentemente pela Academia de Polícia da Coréia do Sul, que Kim formou-se oficial, e já está trabalhando no departamento de polícia de Seoul.



Decotes ajudam no humor

Decotes são a melhor coisa do universo, decote é uma das poucas coisas capaz de melhorar um dia. Seu dia tá uma merda, você avista de longe um decote você até sorri

Lindas mulheres saradas


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...