sexta-feira, 25 de setembro de 2015

7 Curiosidades de famosos

O mundo das celebridades é realmente cheio de surpresas. Quem nunca se deparou com uma fofoca inacreditável sobre determinado famoso que parecia perfeito, mas na verdade tinha alguns esqueletos escondidos no armário? Um exemplo clássico disso foi a história do craque de futebol Ronaldo, flagrado com travestis num motel em 2008.




É, parece que todo mundo tem segredos, hábitos inusitados e curiosidades para contar. Confira 7 curiosidades sobre famosos:

1 – Silvio Santos se chama, na verdade, Senor Abravanel. Ele começou sua vida profissional trabalhando como camelô.

2 – A última palavra da atriz Dercy Gonçalvez antes da morte foi Peixe.

3 – O verdadeiro nome do guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, é Cledivan.

4 – O primeiro emprego de Madonna em Nova York foi como garçonete do Dunkin’ Donuts.

5 – Sylvester Stallone começou sua carreira num filme pornô chamado Party at Kitty and Studs.

6 – Tom Hanks queria ser padre.

7 – Nicole Kidman tem medo de borboletas.

Ironia do destino: Filhote de cachorro atira em dono que tentava matá-lo


Um filhote de pastor alemão foi responsável por uma cena com um tanto de justiça poética nesta semana, ao “atirar” em um homem que tentava matá-lo. As informações são da rede de TV NBC News.

O americano Jerry Allen Bradford, de 37 anos, tinha sete filhotes sem dono em seu carro e, aparentemente sem saber o que fazer com eles, tomou a pior decisão de todas: sacrificá-los.

O homem segurava um animal com uma mão e, com a outra, atirava. Três cãezinhos, de apenas três meses de idade, já tinham sido exterminados quando um dos restantes encostou a patinha no gatilho do revólver, atingindo em cheio o pulso de Bradford, num ato, mesmo que inconsciente, realmente heróico.

O filhote e seus quatro irmãos foram salvos após o incidente e estão sob custódia de um órgão de controle animal do condado de Escambia, na Flórida. Bradford, por sua vez, foi preso pelos policiais por crueldade contra animais.

Mulheres que vão herdar o império de Silvio Santos

O SBT vai deixar em breve de ser o canal do patrão e passará a atender por canal das patroas. Com a reestruturação que descentralizará as decisões na rede de TV e nas 30 empresas do grupo Silvio Santos, a companhia será comandada por um conselho formado pelas filhas e mais três profissionais ainda não definidos. 

Os planos são contados por Patricia Abravanel, 35, do alto dos saltos 12 de um sapato vermelho sinuoso e envernizado. "Eu nunca compraria isso", diz a filha, que apresenta "Máquina da Fama" e o "Programa Silvio Santos" quando o titular não está disponível. O figurino é da "stylist" contratada há pouco.

O sapato faz parte de uma faceta com que Patricia ainda se acostuma: comanda programas há apenas quatro anos e já é uma das cinco maiores audiências da casa.

A filha número quatro —Silvio chama as herdeiras por números— contemporiza: "O carro-chefe são as novelas da minha mãe. A segunda maior audiência é o Silvio Santos. Eu estou entre as cinco mais. Mas um dia chego lá".

Isso se não for ultrapassada por uma irmã. Nas últimas semanas, duas delas foram para a frente das câmeras: Silvia por um revés judicial e Rebeca por uma piada paterna.

"Somos muito unidas. É tipo as Kardashians, mas mais certinhas e menos fúteis. Todo mundo trabalha", diz, gargalhando. Ela mesma começou a estagiar nas empresas do grupo aos 20 anos, após ser expulsa de duas escolas e ter começado três faculdades antes de se formar.

"Quando entrei, assumi: estou aqui porque sou filha do dono. Adiantei o que poderiam dizer." Diz ter temido críticas, mas só recebeu "carinho do público que ama o Silvio".

Estreou em 2011 com o programa "Cante Se Puder", em que famosos passavam perrengue. A cena: a ex-deputada Havanir Nimtz tentando cantar "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" embaixo de uma árvore cenográfica enquanto recebia bombas de fumaça em formato de maçã. "Não gostava. Não assistia." Para se redimir, ela fez uma lista com todos que foram à atração e os convidará para se apresentarem no "Máquina da Fama".

CARISMA NO SEQUESTRO 

Descobriu que era uma pessoa carismática em um momento insólito. "Foi com a repercussão do que eu falei na varanda, depois do meu sequestro [em 2001]. Eu fui tão sincera que as pessoas achavam que eu estava com síndrome de Estocolmo", conta.

"Tava nada! Logo depois disso, fui ao shopping, e crianças vieram falar comigo. Foi ali que eu percebi que tinha habilidade para me comunicar."

Desde então, é o que faz. Em alguns dias, termina às 22h e acorda cedo para ver o filho Pedro, de dez meses, com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). Ainda terá pique para tocar negócios? "Me sobra tempo!"

Patricia temeu por algum tempo que o SBT virasse "uma padaria", com cada membro trabalhando em uma função. "Mas percebi que é um diferencial. Um dos nossos pilares é a família."

Conheça as 7 mulheres Abravanel 

Íris, 65, a matriarca 



Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora das novelas do canal 


Não se espante se um e-mail de Íris Abravanel, 65, pipocar na caixa de entrada às duas da manhã, como relatam funcionários do SBT. "Espero meu marido dormir para trabalhar no silêncio", disse ela no lançamento do seu novo folhetim, o infantojuvenil "Cúmplices de Um Resgate".

Na trama, a autora das novelas "Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009) abordará atritos entre católicos e evangélicos (sua religião), mas Íris promete um final feliz. Antes de integrar a folha de pagamentos do canal, teve uma grife de roupas de baixo nos anos 2000. Começou a escrever "pela dificuldade que meu marido encontrava para trazer autores globais".

Cíntia, 52, a filha número 1 



Cintia Abravanel, a primogênita de Silvio 

Para encontrar Cíntia Abravanel, 52, vá ao teatro. A filha número um do Patrão pertence mais às artes cênicas do que à teledramaturgia. Cíntia, que administrou o teatro Imprensa por anos, agora toca uma produtora que realiza espetáculos e administra a carreira do filho, o cantor e ator Tiago Abravanel. Em 2014, ela se aproximou dos negócios familiares: foi a responsável por adaptar a novela "Carrossel" para o teatro. "A maturidade traz isso para todos. Inclusive para mim. A gente tem a oportunidade de se descobrir, cada uma na sua maneira".

Silvia, 45, a filha número 2 


Silvia Abravanel, a filha número 2 

Em vez de Matheus Ueta, 11, e Ana Julia, 9, foi Silvia Abravanel, 45, que apareceu à frente do "Bom Dia e Cia." em 15 de julho. Uma determinação judicial proibira as crianças de gravarem, argumentando que sua jornada de trabalho era inadequada. A diretora do matinal assumiu a função em cima da hora. "Ela ficou bem assustada de ter de encarar esse desafio", diz a madrasta Íris, "mas está preparada para enfrentar o que vier". Mesmo com o nó na Justiça desfeito, ela seguirá à frente do programa, com as crianças. Se Silvio dará alguma dica? "Provavelmente, algo de roupa, de figurino", aposta Silvia.

Daniela, 39, a filha número 3 



Daniela Abravanel, que dirige a emissora 

A terceira filha, de 39 anos, é a "dona da grade" do SBT. Entre as suas atribuições como diretora artística e de programação estão contratar apresentadores e escolher novos projetos. Foi ela quem trouxe Eliana de volta para o canal e teve a ideia de reviver "Chiquititas", o maior sucesso de audiência da emissora nos últimos tempos. Pode ser vista com os filhos no trabalho e costuma ter longas conversas com os artistas do SBT. "Ela brinca comigo de vez em quando, diz que estou artista demais e que preciso ir para a igreja", diz Patricia.

Patrícia, 35, a filha número 4 


 

Quarta filha de Silvio Santos, Patricia herdou o carisma e talento do pai para trabalhar em frente às câmeras. "Eu adoro gravar com plateia", diz ela, contrariando a máxima de que filmar com um auditório dá dois trabalhos: o de divertir o espectador e o de divertir as colegas de trabalho, termo que o pai cunhou para a claque. É em Silvio e sua "sensibilidade incrível" que ela se escora para evoluir na apresentação. "Atualmente, tento ficar mais solta com o teleprompter e ter mais controle das entrevistas gravadas, como se elas fossem ao vivo." A filha número quatro não tem medo do público ao vivo fora do set: diz se emocionar com fãs e freqüenta "cada vez uma igreja" evangélica, para nenhum pastor pensar "que sou ovelha dele". A carreira, diz, está só começando. "Ninguém sabe quanto tempo ficarei na TV, então vou indo."

Rebeca, 34, a filha número 5 


 
Silvio Santos apresentou sua filha número cinco, Rebeca Abravanel, no "Roda a Roda Jequiti".

"Vim com a caravana do Roque", disse a filha número cinco quando dividiu o palco com o pai, cinco anos atrás. Tinha na verdade vindo de uma escola bilíngue e cursos nos EUA e na Suíça, que a levaram para a direção da Jequiti, empresa de cosméticos com vendas anuais na casa dos R$ 450 milhões. Foi para explicar os produtos da companhia que Rebeca voltou ao programa do pai, no início do mês. Mas, de repente, Silvio a deixou sozinha: "Enquanto você continua, eu vou mijar". Rebeca, 34, então bateu palmas e se embananou com prêmios da atração. Teria sido um ensaio de apresentadora? "Foi só uma brincadeira", assegura a irmã Cíntia.

Renata, 29, a filha número 6 



 

Renata Abravanel, 29, a caçula

"A caçula é um Golias", disse Íris Abravanel, em 2014, referindo-se à mais nova (e mais misteriosa) filha. Renata, 29, é a vice-presidente do grupo Silvio Santos. Discreta, raramente aparece em público, geralmente em funções corporativas como as convenções de empregados da Jequiti. "Ela é firme, mas muito gentil", diz um funcionário nos corredores do SBT. Numa das raras vezes em que deu entrevista, à Rede TV!, em 2013, falou sobre o ofício: "Eu estou amando, tem sido um privilégio trabalhar mais próxima dele [Silvio Santos]." Renata só se mostra um pouco nas redes sociais. Publica fotos do clã e cria hashtags como #abravafamily (família Abrava) e #sistersbychance friendsbychoice (irmãs por acaso, amigas por escolha). 
folha.uol

Motivação para você ir na padaria...



Motivação para você ir na padaria quando sua mulher mandar...

Cuidado: Se seu cão ou gato fizer isso, corra para o veterinário.



As vezes você pode se deparar com seu cão ou gato fazendo isso e pensar "deve ter feito algo errado", não se engane, isso pode ser um problema sério.

Pressionar a cabeça: É caracterizado por um ato compulsivo de pressionar a cabeça contra a parede ou outro objeto, sem motivo aparente, isto indica geralmente danos no sistema nervoso, o que pode resultar em uma série de causas diferentes, incluindo a doença prosencéfalo (em que o encéfalo frontal e o tálamo do cérebro estão danificados), ou também por envenenamento tóxico.

Esta condição seria engraçada se não fosse tão séria, pode ser causada também por problema de fígado, explica o veterinário Grant Nisson de Maryland. O fígado é responsável pela remoção de toxinas do sangue, quando ele não está funcionando corretamente as toxinas ficam no sangue e entram no cérebro, isso pode fazer com que cães e gatos hajam muito estranhamente, e pressionar a cabeça contra objetos pode ser um dos sinais mais comuns.



        Em animais jovens: pressionar a cabeça é frequentemente causada por uma anomalia genética em que o fluxo de sangue para o fígado é redirecionado por um vaso sanguíneo anormal fora do órgão, diz Karen Munana, professora de neurologia da Universidade de medicina veterinária da Carolina do Norte, outros sintomas incluem em salivação, perda da visão e um crescimento lento durante os primeiros meses.

Em animais mais velhos: pressionar a cabeça pode ser um sinal de cirrose, um problema grave do fígado que pode ser causado por dezenas de diferentes problemas, a partir de infecções internas pelo uso a longo prazo de alguns medicamentos, as infecções de ouvido podem causar isso também.

Doenças do cérebro também podem levar a pressionar a cabeça, animais com encefalite por exemplo, desenvolvem a inflamação no cérebro que pode levá-los a fazer coisas estranhas, diz Deena Tiches que é neurologista veterinária, infecções virais como cinomose ou raiva também afetam o cérebro assim como fazem algumas infecções bacterianas.

Os tumores cerebrais também são sempre uma possibilidade, à medida que ficam maiores eles podem começar a pressionar tecidos dentro do cérebro, alterando a forma como ele funciona. Animais com tumores cerebrais podem agir estranhamente em vários aspectos, incluindo andar em círculos e também pressionar a cabeça.



         (Foto: Divulgação)

Em gatos: há uma série de razões pelas quais um gato pode sentir a necessidade de pressionar a cabeça, as possíveis causas incluem distúrbio metabólico como hiper ou hiponatremia ( muito ou muito pouco sódio no plasma do sangue do corpo), um tumor primário ou secundário (um tumor no cérebro contra um tumor em outra parte do corpo), uma infecção do sistema nervoso ( raiva ou infecção por fungos), traumatismo craniano ou exposição a toxinas como o chumbo.

Diagnóstico: é feito um exame de fundo de olho que pode indicar doenças infecciosas ou inflamatórias e que revelam as anomalias no cérebro, outros teste também incluem medir a pressão arterial, tomografia computadorizada ou ressonância magnética do cérebro, exame de urina (que podem revelar um problema com o sistema metabólico) e também ensaios de concentração de chumbo no sangue (que podem indicar toxinas no sistema), o tutor deverá contar a história completa de saúde do animal, o início dos sintomas e possíveis incidentes que possam ter precedido a situação.

Tratamento: vai depender dos sintomas que aparecerem e o diagnóstico definido futuramente pelo seu veterinário, sinais clínicos graves vão exigir hospitalização e tratamento imediato, causas diferentes necessitam de tratamento diferente, drogas e terapias não devem ser administradas até que se tenha um diagnóstico definitivo.

Cuidados: Doenças específicas exigem vários métodos de acompanhamento e cuidados, no entanto repetir exames neurológicos para monitorar o progresso são geralmente o principal requisito.

 Consulte seu veterinário se o seu animal: 
*Está pressionando cabeça contra paredes ou objetos
*Parece doente ou confuso.
*Começou a rosnar ou morder as pessoas.
*Ele entra em pânico em certas situações que antes não o incomodava.
*Passou a sofrer acidentes em casa (esbarrar, cair).
*Ele passa a ser excessivamente possessivo de alimentos ou brinquedos.
*Você não pode impedi-lo de latir ou miar.
*A voz dele mudou.
*Ele fica obcecado com comportamentos estranhos, como perseguir o rabo ou mordendo seus pés.
*Anda em círculos
*A cabeça parece pender para um dos lados
*Parece deprimido ou apático.
*Ele está constantemente a morder, arranhar, ou lambendo a si mesmo.
*Ele sempre está com suas pernas afastadas ou em um ângulo estranho.
*Fica arcado, mesmo quando ele não está com medo.
*Ele parece estar tendo convulsões.
*Se hesita em tomar decisões
.


Fonte: PetMD

10 imagens para você saber se tem a mente poluída

O ser humano consegue ver maldade em tudo, em uma simples foto por exemplo, e por isso separei 10 imagens para você saber se tem a mente poluída!
Significado no final 😉
IMAGEM: 01 
dedo
IMAGEM: 02
8
IMAGEM: 03
1
IMAGEM: 0410
IMAGEM: 059
IMAGEM: 066
IMAGEM: 075
IMAGEM: 084
IMAGEM: 093
IMAGEM: 102


  1. APENAS UMA CRIANÇAS SEGURANDO UM DEDINHO MINDINHO
  2. PESSOAS SE DIVERTINDO NA PRAIA
  3. UM CACTO
  4. UM CÉREBRO
  5. UM MURO
  6. TENTE DESCOBRI ( E COMENTE )
  7. APENAS O PÉ DA MOÇA QUE ESTÁ NAS COSTA DA AMIGA
  8. TENTE DESCOBRI ( E COMENTE )
  9. UM HOMEM ACENDENDO UMA CHURRASQUEIRA
  10. UMA MEXERICA
DEIXEI O “6” E O “8” PARA VOCÊS DESCOBRIR SOZINHOS 😜  “DUVIDO QUE ACERTE ANTES DE 3,2,1”

Quando a auto estima e grande demais

Nossa mais você roubou mesmo Riri Pepeka do Mal, mim apaixonei, serião c e gata de mais, mim da um autografo, Tá parei, cansei de ser falso agora sair daqui satanás antes que eu ti mato FDP
Quando a auto estima e grande demais

O dia em que a sorte passa perto

Daí o jovem acerta quase todos os números da mega e por causa de um número ele ainda continua pobre, isso que e ter sorte, e ter azar tudo ao mesmo tempo. asuahashuh
O dia em que a sorte resolve fazer sacanagemhhn

Veridiana Freitas de A Fazenda 8 peladinha


Veridiana Freitas de A Fazenda 8 peladinha. Veridiana Freitas vejam as fotos nuas da loira que voltou a mídia como participante do Reality A Fazenda 8.

Veridiana Freitas de A Fazenda 8 peladinha. A Loira esta de volta a mídia e dessa vez não é por conta de um novo affair com algum famoso, filho de famoso ou jogador de futebol, dessa vez Veridiana Freitas volta a mídia como a nova participante do Reality Show da TV Record A Fazenda 8 que estreio em Setembro de 2015.  A loira deliciosa já foi capa da Playboy em fotos maravilhosas que vai fazer você ficar louco de tesão por essa loira tipicamente “Cavala”.
Veridiana Freitas peladinha - A Fazenda 8
Veridiana Freitas peladinha - A Fazenda 8
Veridiana Freitas peladinha - A Fazenda 8

Confira as fotos completas: AQUI!!!

Casal amador caiu no xvideos fodendo com Travesti



Casal amador caiu no xvideos fodendo com Travesti. Casal gravou vídeo amador que caiu no xvideos com festinha com muita putaria com um travesti rabuda.

Casal amador caiu no xvideos fodendo com Travesti. Casal de namorados contratou um travesti do rabão para uma festinha a três a brincadeirinha foi gravada e acabou caindo no xvideos.
Site atualizado todos os dias com vídeos e fotos de sexo amador, novinhas gostosas e muito mais…
Salve nosso site como favorito apertando Ctrl + D.
Assista o vídeo AQUI!!

Ana Paula Minerato de A Fazenda 8 nua na Sexy


Ana Paula Minerato de A Fazenda 8 nua na Sexy. Mais uma super gostosa do Reality A Fazenda 8 Ana Paula Minerato super gata nua em fotos da Sexy.

Ana Paula Minerato de A Fazenda 8 nua na Sexy. Ana Paula Minerato completamente nua pela primeira vez em fotos para a revista “Sexy” de agosto de 2014. Além das fotos um super vídeo do xvideos dos bastidores do ensaio dessa loira, que fez várias revelações sobre sexo, baladas, mulheres e que com 22 anos, só teve três homens na sua vida. Acreditem…
Veja agora as fotos:
Ana Paula Minerato - A Fazenda 8
Ana Paula Minerato - A Fazenda 8

Quer dar um conferis em todas a fotinhus CLICA AQUI!!!

Morena sensacional em fotos na frente do espelho

morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-1
Morena sensacional em fotos na frente do espelho. Selfies dessa gostosa exibindo seus peitões e sua bela bunda na frente do espelho. Uma morena sensacional com um incrível corpo escultural com um belo par de seios fartos e durinhos e uma bunda enorme. Na frente do espelho e com um celular na mão, ela faz fotos exibindo o corpinho.
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-2
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-3
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-4
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-5
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-6
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-7
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-8
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-9
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-10
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-11
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-12
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-13
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-14
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-15
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-16
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-17
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-18
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-19
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-20
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-21
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-22
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-23
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-24
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-25
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-26
morena-sensacional-em-fotos-na-frente-do-espelho-27

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...