domingo, 22 de novembro de 2015

Escolhendo o nome do filho! LINDO!!!!


Aproveita essa promoção gata!


Vem verão!


Lol veio para acabar relacionamentos


Por que elas devem ter câmeras


Estudar em casa não é tão difícil


Confundindo o seu cérebro.

Imaginou outra coisa né? shuahsuahsuahsuahsuhasuhsuah


COMO CHAMAR A ATENÇÃO DO NAMORADO NO VÍDEO-GAME


Não sei se você já passou por isso, mas é uma história de dois lados, de quem ta jogando e de quem fica por perto tentando chamar a atenção. rsrs

Filho, suas notas na escola andam tão ruins...

Esperai pai, vou te mandar uma foto. kkkkkkkk

Lugarzinho novo para guardar seu Iphone...



Juju Salimeni sem maquiagem parece outra pessoa.


Aquela motivação pra ir na igreja...


Tirando uma selfie tranquilo, quando de repente...



Cuidado meninas, pode ser tarde demais... 

Nossa, que belo sorriso e maravilhosa tatuagem...



Que linda tatuagem, principalmente o sorriso... Não é mesmo? rsrs

Moça, não faz isso, sou casado e amo minha "ex" esposa...

huAí que eu te pergunto, esse cara ta tirando foto de onde?


Gostosa testa potência de carros

Gostosa testa potência de carros
A atriz August Ames está de co-pilota neste teste que vai descobrir qual carro tem maior potência. O teste será dentro de carros como o Pagani Huayra, um Viper SRT, um Lexus LFA, um Hellcat Challenger e um Porsche 918 Spyder.
O resultado do teste pouco importa, quando se tem um corpo desses né?

Alguém sabe quantas polegadas tem essa tv?


Professora é presa por ter 80 relações sexuais com aluno

Professora é presa por ter relação íntima 80 vezes com aluno menorUma professora que teve relação íntima 80 vezes com um estudante de 15 anos de idade foi condenada a dois anos de prisão.
Caroline Berriman, de 30 anos de idade, admitiu que teve relações com penetração e por via oral com o adolescente, que não pode ser identificado por razões legais, enquanto ela trabalhava na “Abraham Moss Community School”, em Manchester, Inglaterra.
Em setembro ela havia recebido uma sentença de dois anos de suspensão, mas que foi considerada como branda posteriormente. A atividade sexual ocorreu ao longo de três ou quatro meses, e resultou em uma gravidez que foi interrompida.

Caroline Berriman, professora de 30 anos, que teve relações íntimas 80 vezes com um estudante de 15 anos de idade, foi condenada a dois anos de prisão na Inglaterra.
A vítima, que acreditava estar apaixonada e em um namoro sério, acabou indo morar com Caroline, mas quando o relacionamento se deteriorou, disse ao ChildLIne, um serviço confidencial que atende à pessoas com até 19 anos de idade, que estava pensando em tirar a própria vida.

Não sei que banda está tocando, mas a festa está muito boa!

Tudo que você precisa para ficar a vontade em um lugar ou pelo menos ficar atraído por ele, é um simples detalhe. Alguns detalhes fazem toda a diferença..


Por que o olhar masculino é atraído pela bunda feminina?

Porque o olhar masculino é atraído pela bunda feminina

BUNDA FEMININA É UM IMÃ PARA OS OLHARES MASCULINOS

Está no dicionário: As nádegas correspondem à porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco do corpo humano. Também chamada popularmente de traseiro, bunda, bumbum, ou mesmo pelo nome dos músculos que as compõem, os glúteos, além de outros nomes populares e gírias. As nádegas, portanto, são constituídas por músculos responsáveis pelos movimentos das pernas, notadamente pelo movimento circular do fêmur.

Nas mulheres as nádegas possuem duas características extras: A primeira é que nas nádegas femininas ficam localizadas as gorduras utilizadas na formação do feto. A segunda característica é que o bumbum das mulheres parece possuir um imã poderoso, que atrai, automática e sistematicamente o olhar masculino.
Não importa se é bonita ou feia, gorda ou magra, baixa ou alta: Uma mulher passa, os homens olham. As características citadas geralmente não fazem diferença porque os homens vão focar, tão somente, a bunda dela. E, se você que está lendo estas linhas for um homem e conseguir olhar em volta e não apenas para o bumbum da garota, perceberá onde os olhos dos demais homens se encontram: pousados, agarrados, quase despindo a pobre. Têm alguns que são mais discretos, admiram apenas quando a bunda está a sua frente. Mas todos olham.
Existem diversas explicações para este, digamos, hábito masculino. Algumas pueris, como a que defende o fato de que, quando um homem passa por uma mulher, já viu seu rosto e seu corpo (seios, pernas, cintura). Quando a mulher passa, sobra olhar o quê? O cabelo e a bunda.
Há, também, a explicação sexual na qual as nádegas assumem uma função terciária, de caráter social. Na maioria das sociedades humanas atuais, independente de sua indumentária típica (que pode mesmo chegar à nudez total), as nádegas são encaradas como área “tabu” do corpo humano, onde o toque só é permitido em casos de extrema intimidade. Em certas sociedades, no entanto, um tapa nas nádegas pode ser interpretado como um cumprimento ou um gesto de incentivo entre membros de um grupo social fechado, especialmente entre homens. Em muitos lugares, é considerada uma ofensa grave a exibição deliberada das nádegas nuas.
E tem claro, a explicação científica. Segundo esta teoria, os homens possuem visão periférica pouco apurada. Por isto, para ver bem uma bunda têm que se virar. A ciência vai além, e explica, também, este fascínio tão grande pela parte dorsal traseira do tronco humano feminino que os homens olham como se nunca a tivesse visto antes.
Acontece que o cérebro dos homens, de acordo com a sua estrutura, sente atração pelo que vê. Quando eles olham para uma mulher na rua não quer dizer que ele queira levá-la imediatamente para a cama. Essa atração é do instinto dos homens. Afinal, ele nem conhece a mulher que passou e não pensa em começar um relacionamento com ela. O que interessa não é a personalidade da mulher e sim seus atributos físicos. O mesmo ocorre quando os homens olham revistas masculinas – só querem admirar. Isto porque, ainda segundo a ciência, tais atributos passam uma informação de saúde, o que garantirá a perpetuidade da espécie. Este hábito viria desde os tempos pré-históricos, quando o homem precisava escolher bem sua fêmea para procriar uma geração saudável e longeva.
Mas as mulheres também gostam de admirar os glúteos masculinos? Sim, mas elas conseguem ser mais discretas porque a visão periférica feminina é superapurada. Assim, não é preciso virar a cabeça. Este fato se justifica também porque, para as mulheres, o corpo não importa muito. É claro que a beleza física chama a atenção, porém, para elas, os receptores sensoriais estão nos ouvidos. Por isto, mulheres gostam de elogios e palavras doces.
Portanto, se o seu namorado, marido ou companheiro está sempre reparando no glúteo das outras, não encane, não brigue, não mate. É só um hábito masculino proveniente da falta de visão periférica e do instinto biológico próprio dos homens. Esta seria a resposta científica para o fascínio dos homens pelas bundas. E, se você que está lendo isto for um homem, certamente concordou e já vai mostrar para sua namorada, esposa ou companheira…
Fonte: Saúde visual

10 Musas do MMA

Ronda-Rousey-Ex-BF-Nudes
O MMA é um esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos. As mulheres que fazem parte deste mundo também chamam atenção por sua beleza.
Elas chamam atenção não só pelo talento no mundo das lutas, mas também por sua beleza física!
Confira abaixo 10 das mais lindas mulheres e lutadoras envolvidas com o MMA:

Kyra Gracie
1473

Joanna Jedrzejczyk
2253

Michelle Waterson
3185-e1447680023653

Paige VanZant
4160

Cat Zingano
5146

Julianna Peña
6138

Miesha Tate
7137

Jessica Penne
8127

Tecia Torres
9127

Ronda Rousey
10135

A vida é realmente muito injusta...

A vida é realmente muito injusta...

A vida é sempre assim, você sonha, cria expectativas sobre ela. Mas no fim, quase semprempre as coisas não saem como você tanto almeja, mas fazer o que né!

NOVA VOCALISTA DO CALYPSO MITA APÓS SER OFENDIDA NA WEB

dfs

Mesmo sem querer, quase todo mundo acompanhou o drama que foi a separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Thábata Mendes, a nova vocalista anunciada recentemente por Chimbinha, entrou dentro de um furacão que envolve fãs fanáticos, devotos e apaixonados por Joelma.
Como era de se esperar, a grande maioria dos fãs da banda tem em Joelma um símbolo da banda. Chimbinha não é, nem nunca foi, o grande nome da Calypso. Por isso, a saída de Joelma e a entrada de Thábata virou uma guerra online entre os fãs.
Infelizmente um deles acabou perdendo a noção e chamando a nova vocalista de “travesti”. A resposta da loira foi épica, mítica, e deixou a fã mal educada, mal orientada e mal encaminhada chorando em posição fetal no canto do quarto. Veja:
10933726_1068370619854042_111631829965249936_n
Deixando a Calypso de lado, só com esse comentário a loira já ganhou meu respeito.

A NERD MAIS BONITA DE TODA INTERNET

xcv

Existe um preconceito muito grande em torno de homens e mulheres nerds. Talvez pela força do cinema, que sempre retratou os nerds como pessoas feias, retardadas e mongoloides, esse estigma ainda exista em certos lugares. Mas, como você verá abaixo, isso está longe de ser verdade.
Uma Youtuber chamada Mary G Thomson, mais conhecida como SuperMaryFace, tem uma verdadeira legião de fãs justamente por ser uma das nerds mais lindas do mundo inteiro. A menina posta em seu perfil no Youtube vários vídeos sobre cosplay, maquiagem e moda, e virou uma referência para esse público.
Suas fotos são uma mistura de fofura com doçura e, as vezes, com uma pitada absurda de sensualidade. Confira:
eb02f87d061f336e07d9395b0aceb9f6
Super-Mary-Face11
10899062_837229996318581_1804381478_n
ndCCOue
876841d9162deb88fd441bc4af77b257
04b4ca4c9c9868254de2a39a5888edd8
OyCUGhE
10592632_545465948924023_3391724093044778138_n
f5e05c29fdc9f5cdffd92591c0aa887b
6a5855c1fbefa82cde952f9bd3f5930bcdcaa62613c57379b20081d3eb0e7d3e_1
E aí, é ou não é a nerd mais bonita que esse mundo já viu?
É bom parar com esse preconceito escrotinho de que nerd é tudo gordo/feio. Isso é coisa de americano!
Você pode acompanhar a moça em seu Instagram e em seu Youtube.

A BLOGUEIRA E O SEGREDO MAIS REPUGNANTE DE TODOS OS TEMPOS

brny5

Tracy Kiss é uma daquelas ex-modelos que perderam a passarela, a atenção, a fama e tudo mais que a deixava feliz e hoje inventa maneiras desesperadas de aparecer. Achou a declaração meio forte? Calma, você irá entender…
A blogueira e ex-modelo, que tem quase 150 mil seguidores, publicou um vídeo onde aplica uma substância “secreta” no rosto. De acordo com ela, a substância é mágica e garante uma pele excelente, macia e linda de morrer.
Mas…a substância é SEMÊN! Sim, ejaculação de ser humano masculino. Parece brincadeira, mas não é. Confira o vídeo do tutorial da menina:
E aí, você passaria ESPERMA na sua cara para “melhorar a pele”? Veja mais fotos de Tracy e veja se a pele da moça está realmente isso tudo…
Tracy-Kiss
tk2
11130
tk4
3662,226zjBym4JvvdUwR7s2r6cCwtk950vT1Vcg1UW9ogL6xOf6S0CDBHyoy3mk7CF4

Enfim, mesmo se a pele tivesse maravilhosa, não vale a pena recorrer a métodos sem QUALQUER comprovação científica. O risco de contrair doenças é ainda maior do que ficar com uma pele bonita.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...