segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que elas querem na cama?

A Revista Vip, a fim de descobrir mais sobre as vontades e hábitos das mulheres na cama encomendou uma pesquisa que mostrou resultados bem reveladores! Bora conferir?
É possível ter prazer anal? Pelo visto, sim…
Entre as entrevistadas, 65% disseram que já fizeram anal. E 57% delas gostaram e repetiram, enquanto 13% curtiram, mas não fizeram de novo.
E só 30% das meninas acharam ruim. Entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar…
Quantos encontros precisam para ir para cama?
  • 1 encontro: 12%
  • 2 ou 3 encontros: 33%
  • 4 ou 5 encontros: 25%
  • 6 a 8 encontros: 9%
  • Mais que 8 encontros: 16%
  • Apenas casando: 5%
E a masturbação?
“Mulheres gostam de masturbar-se independentemente de estarem satisfeitas ou não com sua vida sexual. As que transam mais se masturbam tanto quanto as que têm a vida sexual menos, digamos, divertida: 37% das que não estão transando atualmente praticam masturbação pelo menos duas vezes por semana, exatamente a mesma quantidade de vezes que 36% da mulherada que transa quatro ou mais vezes toda semana.  Apenas 21% das mulheres usam algum acessório para isso. O resto é no dedo mesmo!”
Em quem pensam quando se masturbam?
  • No próprio parceiro 52%
  • Em um desconhecido 25%
  • No ex 17%
  • Em sexo grupal 15%
  • Em uma mulher 11%
  • Em um amigo 11%
  • Em um famoso 8%
  • Colega de trabalho 3%
  • Chefe 1%
  • Outra pessoa 7%
Na primeira noite?
Para conseguir levar a mulher para a cama na primeira noite, o mais importante não é estar bonito e perfumado. Entre dez itens apresentados, veja quais elas consideram os cinco campeões (juntos eles somam 68% das respostas):
1º. Você mostrar o quanto ela é importante para você
2º. 
Ter um bom papo
3º. 
Se mostrar cheio de desejo
4º. 
Criar uma situação especial, como um jantar
5º. 
Falar coisas sensuais em seu ouvido
Brinquedinhos..
Mais da metade delas já usou acessórios eróticos: 59%. Os mais populares são os géis e cremes (que esquentam, esfriam, deslizam etc.), dados e jogos eróticos, fantasias e vibradores. E atenção: entre as que nunca usaram nenhum produto de sex shop, 64% têm vontade (olha lá, a sua garota pode estar aqui no meio)! O maior problema dessas mulheres é vergonha do parceiro (28%) ou não saber onde (24%) e o que comprar (21%).
Agora que você sabe um pouco mais sobre a preferência delas, já sabe o que fazer, ou pelo menos, fazer melhor do que antes. Claro que SEMPRE com camisinha, não quero ver ninguém aqui com ferida no pinto.
Fonte e criadora da pesquisa Revista Vip.

Segunda Rima com Bunda 011






  



Suposta foto de Rihanna nua circula nas redes sociais

Percebendo o tamanho da ousadia, a organização tratou de apagar o tweet, mas aí já era tarde demais.

Foto nua de Rihanna no Rock In Rio vaza na internet. Confira!

Circula na internet uma suposta foto da popstar Rihanna nua em camarim. Segundo fãs nas redes sociais, que começaram a compartilhar a foto, o clique teria sido feito durante os bastidores do Rock in Rio, onde a cantora se apresentou no fim de semana.

Na tarde deste sábado (26), a organização do Rock in Rio encontrou uma maneira inusitada de avisar que a cantora Rihanna, última atração do Palco Mundo do festival, havia chegado ao bastidores da Cidade do Rock.

Os organizadores publicaram no perfil oficial do Rock In Rio no Twitter, duas fotos nas quais a cantora aparece nua no camarim: “Olha quem já tá por aqui… @rihanna no #RockInRio”, escreveram na legenda.
Percebendo o tamanho da ousadia, a organização tratou de apagar o tweet, mas aí já era tarde demais, uma vez que várias pessoas conseguiram salvar o registro.

Sim, o sexo anal pode ser prazeroso!

Mulheres ….
O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro?
Sexo é sinônimo de prazer não é? Então aqui vão umas dicas para realizar um sexo anal bem gostoso.
 
*Primeiramente a você tem que estar muito relaxada e bem excitada, pois a tensão acaba causando uma compressão do esfincter.

Outra coisa, para muitas mulheres o primeiro sexo anal é como quando se perder a virgindade – ocorre um desconforto durante a relação, mas depois com uns treinos fica prazeroso.
E sim, é totalmente possível ter um orgasmo com a penetração anal.
40% das mulheres relatam sentir uma enorme excitação pela prática anal
13% praticam sexo anal com certa regularidade
No primeiro dia durante o banho, lubrifique bastante o ânus e seu dedo e o enfie. Provavelmente você sentirá um desconforto e irá apertar seu próprio dedo. Não tire, espere até relaxar um pouco e enfie mais um pouco (provavelmente no primeiro dia você não conseguirá enfiar tudo – é normal).
No segundo dia faça tudo novamente, mas enfie um pouco mais.
A partir do terceiro dia tente fazer com mais de um dedo ou com algum brinquedo de sex-shop.
O importante é você conseguir controlar a força de contração do ânus
Se você estiver mais relaxada assim, será muito mais fácil não ficar nervosa na hora do ato.

Ultima coisa: antes de realizar o sexo anal é aconselhável dar uma lavadinha dentro com uma ducha de banheiro.

Homens ….
O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral… Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.
O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela, por isso é preciso utilizar algum gel lubrificante à base de água – e não derivados de leite como manteiga, requeijão, yogurt, sorvete ou qualquer outra coisa!!!!!
Homens tenham paciência isto é essencial, não apressem a parceira. Ficar “colocando e tirando” muitas vezes durante a prática também e muito desconfortável.
Um último detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.
Pronto, agora é só curtir um delicioso sexo anal!

Segura-Feira: De novo não!

Umas com tanto, outras com tão pouco

Umas com tanto, outras com tão pouco” é um Tumblr que mostra como a natureza pode ser tão abuldante para algumas e nem tanto para outras. Isso, claro, para quem tem tara por peitões.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...