domingo, 29 de março de 2015

Morre aos 63 anos a jornalista Beatriz Thielmann

Repórter morreu neste domingo (29), vítima de câncer.



Morreu neste domingo (29), Beatriz Thielmann, jornalista da Rede Globo. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, lutando contra um câncer no peritônio. A mineira deixou dois filhos.
Segundo informações do site O Globo, o corpo da repórter deverá ser levado ao Rio de Janeiro e cremado. 
Beatriz tinha mais de 30 anos de carreira e reconhecimento no meio jornalístico. Na emissora desde 1982, ela participou do Bom Dia BrasilJornal da GloboJornal Nacional,Globo Repórter e Globo News.
Em 1987, Beatriz se consagrou como primeira repórter mulher da Globo a entrevistar o ex-presidente cubano Fidel Castro.

A importância do Facebook na causa animal.

Hoje é verídico, nunca na história da humanidade os animais tiveram tanto reconhecimento como seres que sentem o que nós sentimos.
 

A educação é primordial, com a informação a nível viral, é uma bomba de se fazer justiça, reconhecimento e todo tipo de atitudes que elevam, digamos assim, o nível mental de nós seres  humanos.  Hoje um dos maiores revolucionários, seja diretamente ou indiretamente, Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, jamais poderia imaginar que mudaria de forma substancial o comportamento humano em relação aos animais, ou até mesmo em todo contexto social.

Há alguns anos atrás éramos completamentes blindados dentro de nosso pequeno e micro cotidiano, e não tínhamos ideia do qual nosso mundo era gigante e perverso quando se fala  em sofrimento animal. Hoje temos o poder de "Deus”, ou seja, somos onipresentes nas crueldades mais bizarras do planeta Terra, no lugares mais remotos dessa terra de ninguém – onde animais são torturados – vítimas da maldade que na verdade  nós humanos duvidávamos que possuíamos, e hoje temos certeza que isso se faz presente na maioria de nós, por indiferença, maldade e descaso por vidas semelhantes a nossa. O ser humano está tão condicionado ao mal, que hoje passa a ser normal conviver com ele, produzir ele, e não sentir as reações dele, o ser humano virou uma pedra ambulante. 

Nem tudo são flores, ainda de forma rudimentar pessoas usam as ferramentas sociais, sem domínio, ou até mesmo sem real interesse de usa-la da melhor forma ou seja, em prol de justiça pelos que não falam.   Vemos muitas futilidades, vemos muitas desavenças por más interpretações e todo tipo de fofoca, que na verdade é uma das características principais das redes sociais. Bem vindo a era da informação! Se você é protetor ou ativista, seu lugar com certeza está nas redes sociais. Lá está o alento, pois pensar que pode salvar o mundo sozinho é pura pretensão. Una-se, junte-se e vamos mostrar  para o mundo que uma parte desse planeta pertence também aos animais, pois sem esses com certeza não existiríamos.
Por Jota Caballero

10 Golpes mais populares no Facebook em 2014


Que jogue a primeira pedra quem nunca foi ingênuo o suficiente, alguma vez na vida, para clicar em uma mensagem privada maliciosa, ou mesmo em um anúncio, feito para infectar seu computador? A realidade é triste, mas é difícil que alguém já tenha resistido a todas essas “pegadinhas” comuns na internet.

A prova disso é a quantidade de pessoas que ainda são distraídas o suficiente para conseguir um vírus nas redes sociais. O Facebook, inclusive, é um campeão de infecções, onde muita gente foi passada para trás com promessas de mudança de cores no layout ou da possibilidade de conferir as pessoas que visitaram seu perfil, por exemplo.
Foram golpes como esses, aliás, foram tão comuns em 2014 que todo mundo, ou quase, caiu nessas conversinhas. O problema foi tão sério que a empresa BitDefender, especializada em antivírus, fez uma pesquisa sobre os golpes mais “bem sucedidos” que rolaram na rede no ano passado.

Confira, abaixo, os top 10 no ranking indicado pela pesquisa e conheça os golpes mais populares no Facebook em 2014:

10. Acabei de trocar as cores do meu Facebook. É incrível – 1,50%

9. Descubra como ver quem visualizou seu perfil – 1,55%

8. Veja o top 10 de pessoas que mais olham seu perfil – 1,74%

7. Confira se algum amigo te deletou – 2,27%

6. Produtos de graça por falta de lacre – 2,41%

5. Diga adeus ao Facebook azul – 2,76%

4. Clique aqui para ganhar uma camiseta grátis do Facebook – 4,21%

3. Sextape da Rihanna com seu namorado – 4,76%

2. Troque a cor do seu Facebook – 7,38%

1. Total de visitantes/acessos ao seu perfil – 30,2%

E então, você também caiu em algum desses golpes?

Quem precisa de inimigos quando se tem amigos?



AI CREDO QUE NOJO BESHA !

5 Selfies registradas antes de pessoas morrerem

1 – Jenni Riveira


Em dezembro de 2012, a cantora mexicana Jenni Riveira e seus amigos registraram essa selfie um pouco antes de o avião particular da cantora levantar voo. Momento depois, uma pane ocorreu no jatinho e ele caiu no norte do México, sem deixar sobreviventes.

2 – Gary Slok


Gary Slok tirou essa selfie ao lado de sua mãe minutos antes do voo MH17, da Malaysian Airlines, decolar. Como sabemos, o voo foi abatido na Ucrânia em julho de 2014 e não deixou sobreviventes.

3 – Oscar Otero Aguilar


O jovem Oscar Aguilar, de somente 21 anos, perdeu sua vida depois de registrar essa imagem que vemos aqui. Ele tentou tirar uma selfie com uma de suas armas para postar no Facebook, porém acidentalmente disparou o revólver e atingiu a si mesmo na cabeça.


4 – Garotas Iranianas


Nesse caso, não houve morte, porém um trágico acidente. Essas duas mulheres iranianas queriam registrar um vídeo enquanto cantavam karaokê dentro do carro. Para fazer isso, elas pararam de prestar atenção no trânsito e acabaram colidindo com outro veículo, mas sobreviveram. No caminho para o hospital, elas fizeram mais um vídeo.

5 – Xenia Ignatyeva


Xenia Ignatyeva, uma garota russa de somente 17 anos e que costumava subir em diversas edificações, registrou selfies de uma ponte de mais de oito metros para impressionar os seus amigos. Infelizmente, ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre cabos de eletricidade, que a eletrocutaram em poucos segundos. As fotos que precedem a queda de Ignatyeva não foram disponibilizadas (a imagem acima é de outra ocasião).

Não se assuste , é apenas um diálogo normal entre um homem e uma mulher .



Ele foi curto e grosso com a resposta !!!
ps : desculpem o trocadilho .

Deixa eu fumar !

O amor é tão lindo...

Dicas GoPro - Como Sincronizar o Controle Remoto com a GoPro?



Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...