sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cachorrinhos curtindo uma praia de fazer inveja em todos nós

areia cachorro praia mar verao calorboia golfinho cachorro praia mar verao calorfila correndo atras dona cachorro praia mar verao calor
cachorro passeio barco dono lago marverao cachorros dentro agua praiaverao cachorro passeio caiaque lago rioverao cachorro nadando praia mar piscinaverao cachorro nadando piscinaverao cachorro de pe pulando beira praia areiacachorros dentro bote plastico boia homem deitado verao praiapug boia areia cachorro praia mar verao calorverao bebe engatinhando praia carrinho de mao cachorrofeliz deitado areia cachorro praia mar verao calorcorrendo areia cachorro praia mar verao calorchacoalhando agua areia cachorro praia mar verao calorilusao otica em cima prancha cachorro praia mar verao calordona areia cachorro praia mar verao calorcagando areia coco cachorro praia mar verao calor

Tá tão calor que até as torneiras estão com sede



Fudeu tudo agora!!!
..rs..

ONG oferece masturbação a deficientes físicos no Japão

A ONG japonesa White Hands se formou para oferecer um serviço caritativo um tanto insólito. Basicamente, a organização seleciona pessoas com limitações físicas severas, a fim de oferecer-lhes sessões de masturbação — já que os beneficiados seriam incapazes de praticar o ato por conta.

No total, dez voluntários oferecem o serviço a clientes que são levados a motéis, onde a prática é conduzida com a utilização de luvas de látex. A iniciativa foi fundada por Vincent, de 50 anos, que teve as pernas atrofiadas por conta da poliomielite. Ele afirma que o sexo é algo impossível para pessoas com certas deficiências. “No entanto, nós compartilhamos das mesmas necessidades físicas e emocionais de qualquer outra pessoa e temos o direito de persegui-las.”
Um dos beneficiados pelo serviço, um homem com distrofia muscular, afirmou que o serviço mudou sua vida. “Eu não poderia dizer aos meus pais que também tenho desejos sexuais”, disse o homem. “O cuidado da minha família coloca muita pressão sobre mim e compromete relacionamentos românticos normais.” No White Hands, entretanto, o homem se diz alvo de piedade, realçando o respeito e a igualdade que pautam a iniciativa da ONG.

Dubai ostenta mostrando as novas super-máquinas da Polícia!



Enquanto grande parte dos países subdesenvolvidos atuam com viaturas policiais baseadas em carros populares, sucateados, com motores fracos e sem estabilidade para uma perseguição policial, Dubai ostenta mostrando sua nova frota de viaturas. Veja só que coisinhas simples:

30 apelidos para a vagina!


Ovelhas podem ser usadas para distribuir Wi-Fi em zonas rurais



Uma fazenda do País de Gales está trabalhando em um projeto que promete desenvolver tecnologicamente as áreas rurais de sua região e, talvez um dia, do mundo todo. A proposta é tornar a exploração agrícola mais inteligente e digital com a ajuda de coleiras para ovelhas que funcionem como um roteador Wi-Fi.
Tudo será conectado à internet e toda a internet será distribuída pelas ovelhas e suas coleiras digitais, que ainda ajudarão a rastrear a sua localização caso se percam pelos grandes campos do País de Gales. As coleiras ainda fornecerão conexão para sensores no solo que poderão detectar uma erosão, dispositivos em margens de rios que podem emitir alertas de possíveis enchentes e ainda rastrear texugos com etiquetas eletrônicas que possam oferecer um perigo de tuberculose bovina.
O professor Gordon Blair, líder do projeto das ovelhas roteadoras, juntamente com sua equipe, receberam da Universidade de Lancaster um prêmio de 171.000 euros para realizarem testes para o Internet of Things (IOT) e descobrirem se ele pode ser estendido a outras áreas rurais. Em entrevista ao Daily Post UK, o professor disse animado: "As possibilidades são ilimitadas".
A tecnologia IOT permite que quaisquer objetos do cotidiano, como geladeiras, campainhas e luzes, possam ser controlados remotamente por smartphones com uma conexão bidirecional gerenciadas por aplicativos.
O projeto começou em dezembro, com a implantação dos sensores de enchente citados anteriormente, o que não levou muito tempo para chegar até as ovelhas, que utilizariam as coleiras pelas quais pudessem ser rastreadas. Depois de alguns estudos, concluiu-se que os animais poderiam servir como pontos de extensão do sinal Wi-Fi necessário para que os aparelhos funcionem e também para a população, desde então começaram a realizar testes seguindo esta filosofia.
A melhoria do acesso à Internet nas áreas rurais remotas é uma perspectiva tentadora, mas Prof Blair disse que o principal objetivo do projeto é avaliar os benefícios ambientais, em vez de aplicações públicas. "As cidades têm sido o foco de grande parte do crescimento neste tipo de tecnologia - ele tem sido usado para manter o tráfego fluindo em nossas estradas, controlar a poluição atmosférica e até mesmo nos ajudar a encontrar uma vaga de estacionamento, já o campo enfrenta desafios próprios, de mudanças ambientais sutis para eventos catastróficos tais como inundações."
Algumas ovelhas já estão usando as etiquetas de identificação eletrônicos, assim como alguns agricultores já usam em seu gado leiteiro colares medidores de atividade para detectar calor e doenças. A aplicação desta tecnologia para o campo não vai ser fácil, mas os pesquisadores acreditam que os benefícios poderiam ser enormes.

Coloquei um piercing na xana!



Acabando com sua infância inocente - 20 imagens

Eu sei que você assistia pelo menos um desses desenhos, mas com certeza não via com a malicia de hoje, quer uma prova? Olhe bem pra essas imagens, são 20 imagens... e me diga o que vê hoje em dia lá nos comentários !

 





 

















- Porra Jerry, porque faz isso cara =/ 

Miley Cyrus pelada topless


Clique na foto e veja as fotos

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...