domingo, 12 de julho de 2015

10 frases sem o menor sentido da presidenta Dilma

1
Você já teve a impressão ao conversar com uma pessoa que o que ela diz passou pelo Google Tradutor em Japonês? Se ainda não viu uma conversa sem nexo assim confira algumas das clássicas frases da nossa presidenta.
Se divirta tentando entender o que Dilma quis dizer com: “Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”; ou, “o meio ambiente é sem duvida uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”. Veja essas e muitas outras pérolas de Dilma Rousseff:
1 – “No meu chinelo da minha humildade eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso, porque eu acho que  11 entre 10 brasileiros gostariam…”
1
2 – ” Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.
1
3 – ” A única área que eu acho que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.”
3
4 – “Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.
1
5 – “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.
6 – “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.”
9
7 – “Os homens não são virtuosos, ou seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude, porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e algumas mulheres são, e por isso que as instituições têm que ser virtuosas. Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… Aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet”
1
8 – “Queria ao cumprimentar a Nádia Campeão, vice-prefeita do estado, fazer uma homenagem, uma homenagem, assim, pelo Dia, pela passagem do Dia Internacional e dessa semana, que a gente sempre considera a semana do Dia Internacional das Mulheres, cumprimentar a Nádia Campeão, a Lu Alckmin e a Ana Estela, a Eleonora, e junto com elas saudar todas as meninas e as professoras aqui presentes. Vocês vão ser vacinadas, não é? Vocês vão ser… todas vocês vão ser vacinadas. Então euaproveito e vou saudar aqui o médico que geralmente me vacina, que é o secretário de saúde do estado de São Paulo, David Uip. Eu também sou vacinada.
Brazil's President Dilma Rousseff speaks to the press after the launching ceremony of sectoral plans for the mitigation of climate change at the meeting of the Brazilian Forum on Climate Change in Brasilia June 5, 2013. REUTERS/Ueslei Marcelino (BRAZIL - Tags: POLITICS ENVIRONMENT)
9 – Eu estou lendo um livro, eu tentei falar um pouco sobre a novela para ver se eu lembrava o nome do livro e não lembro. Do Sandro Amarai, o livro chama as… as… as… Brasas… Isso mesmo As Brasas. É uma, talvez uma das… Assim, me impactou muito. Eu concluí ele ontem a noite rapidinho, porque eu…Eu consigo ler dormindo.
2
10 – ” O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável, e isso significa que é uma ameaça para o futuro do nosso planeta e do nosso país.”
10

Confira o vídeo com algumas dessas frases hilárias:

Você ai já parou para imaginar quanto o seu youtuber favorito ganha por mês?
Youtube não é só uma mera plataforma de entretenimento. Ele também é uma plataforma gigante de negócios! E, claro, muitos usuários estão lucrando muito com seus vídeos.
O sucesso desse tipo de negócio online é tão grande que muitas pessoas estão conseguindo tocar a vida apenas com renda dos vídeos que produzem e postam por lá.
Existem youtubers brasileiros que passam a marca de milhões de dólares anualmente!

Descubra quanto os YouTubers brasileiros ganham por mês

É bom avisar que quem disponibiliza esses dados é o site Social Blade Le fazemos questão de lembrar mais uma vez que estes são valores aproximados ok.

Conheça a paródia pornográfica de Pokémon, a “Strokémon”. #Assustadora

1

Lá se vai o último restinho de inocência que sobrou da infância… Quem não era viciado em Pokémon, não é mesmo? O desenho conquistou todas as crianças e até adultos da época.
Todo mundo colecionava as bugingangas e personagens da animação, e imitavam os sons que os bichinhos faziam.
Aproveitando o sucesso que foi o desenho, o site Woodrocket especializado em pornô aterrorizante, aproveitou que os fãs viciados cresceram e fez a versão adulto do desenho! isso mesmo, Pokémon virou Strokémon.
1
E não há do que reclamar, todos os seus personagens favoritos da infância estão presentes na paródia, incluindo Dickachu, Fisty, e Gash …
2
Squirtle …
3
A Equipe Rocket …
4
Se você ficou interessado ou no mínimo curioso, dê uma olhadinha no trailer abaixo:

10 musas que ditam a tendência fitness nas redes sociais












Aimée Madureira, que perdeu 15kg

 Depois da novela de Gloria Perez, a jovem perdeu 15Kg. Ela encarou uma rotina de exercícios e dieta e conta que o namorado, Rômulo Botelho, acompanhou todo o seu processo de emagrecimento.

- Ele sentiu muita diferença no meu corpo. E sabe que para minha profissão é preciso estar magrinha. Tive todo o apoio, mas  ele confessou que preferia uma gordurinha a mais. Mas disse vai me amar do mesmo jeito - diverte-se.



Perfil usa comidas para cobrir nudez no Instagram de forma criativa

mamilos-instagram

Sabemos que a política do Instagram não permite nudez na rede social – nem mamilos! Já compraram briga com a cantora Rihanna, já deletaram foto da filha do Bruce Willis, da Demi Moore e outros. Por lá, mamilos masculinos são permitidos, mas femininos não.
Para questionar essa regra, a turma do perfil @FFFZine, de forma humorada e criativa, usa comidas para cobrir as partes proibidas pela Instagram. O resultado é este aqui:

Criciúma tem reforço de peso para voltar à Primeira Divisão

Nani Grazinski, musa do clube catarinense, esbanja sensualidade e beleza nas redes sociais







Aos 40 anos, Eva Longoria exibe curvas

A atriz americana Eva Longoria exibiu sua ótima forma durante mergulho no mar espanhol, no último sábado (5). Usando um biquíni azul, a atriz de 40 anos foi fotografada na praia de Marbella, onde estava para evento beneficente de entidade da qual é embaixadora.


Homem encontra console extinto de PlayStation e Nintendo

Um homem encontrou, na Filadélfia, Estados Unidos, um raro exemplar do SNES PlayStation, console feito em parceria entre as hoje rivais Nintendo e Sony nos anos 1990 e que nunca foi lançado. As informações são do Mirror. 

 O videogame foi projetado para rodar as antigas fitas do Super Nintendo e os então modernos CDs de PlayStation, mas teve apenas 200 unidades produzidas. Nenhuma chegou a ser comercializada e todas foram destruídas. Quer dizer, pelo menos era o que todo mundo acreditava.

Após o fracasso da parceria, a Sony resolveu seguir seu caminho sozinha, criando o primeiro dos quatro consoles da franquia PlayStation. A Nintendo fez o mesmo, colocando no mercado o Nintendo 64, rival direto do PS1.



Terry conseguiu a raridade enquanto trabalhava como mecânico em uma antiga fábrica chamada Advanta Corporation, ao lado do ex-presidente da Sony Interactive, Olaf Olafsson, responsável por aproximar as duas rivais e possibilitar a criação do antigo projeto. Quando a Advanta faliu, Terry levou o aparelho para casa e o escondeu no porão, tendo seu segredo descoberto por seu filho, Dan, há alguns anos. Segundo Dan, seu pai deve vender o videogame pois "está quebrado". Enquanto isso, diversos gamers no mundo não aguentam de ansiedade para saber se alguma coisa roda neste mítico aparelho.

Quando um idiota resolver fazer graça na frente do touro…




Como cancelar um email enviado no Gmail

Mandou em e-mail e logo se arrependeu do conteúdo? Tem problema não João, basta usar o recurso de cancelar envio do Gmail e os seus problemas acabaram-se, mas você terá no máximo 30 segundos para fazê-lo.

Depois de seis anos de testes finalmente o Google resolveu liberar o botão de cancelar envio no Gmail, mas ele não aparecer para você a menos que você o ativo, e é desta maneira que se faz:

- Abra seu Gmail e clique na engrenagem que aparece no canto superior direito

- Em “Configurações” desça a página e clique na opção “Ativar o cancelamento de envio”.

- Você também terá que escolher em quanto tempo, em segundos, será possível cancelar o envio.

- No final da página clique em “Salvar alterações”.

Veja só a reação de Chester, cão da raça Golden Retriever, ao conhecer o novo integrante da família



Os donos de Chester resolveram apresentar Ben, o novo integrante da família, a ele e registrar a sua reação. Veja só como ele reagiu:




Muitas pessoas podem considerar perigoso ter a convivência de um cão desse porte junto a um bebê, porém acredito que depende na verdade de como o cão é criado.

A verdade por trás do tempero do "miojo"


Miojo... Palavra que quase rima com preguiçoso (os solteiros hão de entender rsrs).

Ele costuma ser a salvação de quem não tem tempo, ou paciência, de ir para a cozinha, afinal, ele leva apenas 3 minutinhos para ficar pronto não é mesmo? Há quem diga que essa é a melhor das invenções, salvando a fome de muitas pessoas.

Porém, o que todos não sabem é que essa praticidade toda tem um preço. E não estamos falando do preço que pagamos no mercado.

Na Coreia o consumo de macarrão instantâneo é absurdamente alto, eles comem com uma frequência bastante absurda, lá o nosso tão querido miojo é chamado de 'noodles'.

O que se torna assustador é que a taxa de obesidade por lá vem aumentando a cada dia, pois, por de trás de um saquinho de tempero desses de macarrão instantâneo, se esconde quase que um assassino. 

Um simples pacotinho de tempero contém metade da quantidade de sódio recomendada por dia para uma pessoa, ou seja, um valor um tanto quanto alto para um 'inocente' miojo. Ah, sem contar no macarrão por si só que somam calorias a mais, afinal, é massa.

O excesso de sal no sangue faz com que a pressão suba e podem gerar também uma série de outras complicações, como osteoporose, desidratação e inchaço corporal. 

O miojo pode até ser prático, mas o que é prático nem sempre é bom para sua saúde.

Portanto, não exagere!

Ah... não se esqueça de curtir e compartilhar em nossas redes sociais, afinal, a sua participação é fundamental para o blog

Raica Oliveira faz topless com amiga em iate de luxo

modelo Raica Oliveira, ex-namorada de Ronaldo Nazário, mostrou que anda em boa forma ao aparecer fazendo topless, na manhã de quarta-feira (24), em uma foto postada em seu perfil no Instagram.

Bella Starr e sua bunda



Bella Starr é aquele tipo de mulher ideal para quem adora fartura no quadril feminino.





Candidata que teve 60% do corpo queimado quer ser mais sexy do Brasil

Jennifer de Paula, ou Jenii Fer Beck, como gosta de ser chamada, é carioca, tem 22 anos e pretende ser eleita a mulher mais sexy do Brasil em um concurso da revista "Sexy". Participar de um concurso de beleza tem um sabor especial para ela, que teve 60% do corpo queimado em um acidente na infância - ela tinha 5 anos quando o irmão ateou fogo em um formigueiro e as chamas acabaram atingindo Jeni.



As melhores imagens da semana

As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14

As melhores imagens da semana #14
 As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14
As melhores imagens da semana #14

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...