segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem comete suicídio após video intimo gay vazar na internet

Paulistano e residente em São Luis / MA o professor e instrutor de academia, A. C., recentemente teve sua vida revirada de "ponta cabeça" ao ter vídeo de relação homoafetiva divulgado em redes sociais. 

O vídeo teria sido divulgado supostamente por sua ex-namorada, que após encontrar o vídeo no celular do instrutor, não aceitando a traição, compartilhou nas redes sociais. Hoje pela manhã, circularam nas redes sociais comentários de que ele teria recorrido ao suicídio, mas nada foi confirmado ainda.



Por questões éticas não podemos reproduzir o vídeo neste canal. Quem tiver interesse pode ver o vídeo clicando aqui

Além deste caso, nesta última quinta-feira (12), em Campo Grande, o instrutor de academia Leonardo Stronder, cometeu suicídio ao ver seu vídeo íntimo vazar na internet. O mesmo tomou 5 doses a mais de anabolizantes após ver o vídeo nas redes sociais. Quem o encontrou morto dentro do apartamento foi sua mãe, que de imediato ligou para polícia.


O vídeo teria sido postado por sua ex-namorada, que recebeu a ligação de Léo minutos antes de cometer o suicídio. Ela alegou que Leonardo ficou envergonhado de todos verem o quanto ele broxava devido ao uso dos esteroides que tomava. Motivo este pelo qual ocorreu o termino do namoro. O laudo da perícia média comprovou que ele ingeriu quantidades absurdas de esteroides antes do fato.

Conclusão da história: Muito cuidado ao fazer gravações em vídeo dos seus momentos íntimos.  Antes de fazer isso, pense se a pessoa que você está é realmente confiável, a ponto de se arriscar filmar suas performances sexuais. E mesmo se tem confiança total, imagine se esse vídeo vai parar em mãos erradas ou se o relacionamento terminar de uma forma não civilizada, e uma das partes esteja com raiva de repente esse vídeo aparece no Youtube?


ASSISTA O SEGUNDO VÍDEO do instrutor de academia que teve vídeo íntimo divulgado. Ele mama os amigos que é uma beleza!



Clique na ibagem e veja como o garoto gosta da coisa

Concorra ao sorteio de um drone e 1 curso de drone.



Sobre a Promoção

O Drone Usado é um market place gratuito criado para ligar compradores e vendedores de drones e seus derivados. E para celebrar a sua inauguração, está promovendo o sorteio de:
 
  • 1 Drone DJI Phantom 2
     
  • 1 Treinamento de Operação de Drone
     
Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo e curtir a página do Drone Usado no Facebook.  
 
E para aumentar suas chances de ganhar, divulgue sua URL exclusiva para seus amigos. A cada amigo que se cadastrar através de sua URL, suas chances de ganhar aumentam!
 
O vencedor será divulgado no dia 17/04/2015 a partir das 15:00hs neste mesmo espaço.
 
O regulamento completo pode ser lido no seguinte link:
www.droneusado.com/regulamento.pdf
 
Curta, compartilhe e participe! Inscreva-se já!  
 

Prêmio 1: Drone DJI Phantom 2

Prêmio 2: Treinamento de Operação de Drone

Este sorteio é realizado com o apoio de:
 
  • FlyPro - Empresa especializada em vendas e assistência técnica de toda linha DJI Phantom.
     
  • Drone Academy - Primeiro Centro de Treinamentos do Brasil 100% dedicada a Drones, com Cursos Presenciais e Online.
     
  • Expo Drone - Em 2015 o Brasil entra na rota das feiras de drones com a 1ª edição da Expo Drone, a ser realizada em dezembro na cidade de São Paulo.

Mensagem do dia!

mensagem-do-dia

Pau de selfie, você está fazendo isso errado

pau de self fail
Essa humanidade não tem mais salvação. Chega de viver :-x 
tumblr_m50gelf3kB1qj3ir1

Equipe de Xuxa quer ajuda de apresentadora americana Ellen DeGeneres

xuxu-record-2015

Em 2015 a Rede Record vai investir pesado no novo programa de Xuxa, vale dizer que eles não estão economizando nem um pouco para que o resultado final tenha qualidade internacional.

63487167-01-off-xuxa-na-record_thumb
E ao que tudo indica, uma parte da produção do programa foi enviada aos EUA para dialogarem com a equipe da famosa Ellen DeGeneres, que por la é comediante e apresentadora. O objetivo é recrutar profissionais ligados a Ellen que possam vir ao Brasil para atuarem na implantação de um formato semelhante.
ABC's Portraits Of The 86th Annual Academy Awards Host Ellen DeGeneres
Talvez pela primeira vez na história a emissona está tomando todos os cuidados necessários para que seu novo programa não possua erros. Então provavelmente teremos que aguardar até o final deste ano para ver a estreia de Xuxa na Record.

TARAS SEXUAIS: MAMILOMANIA

Pois é, e pelo jeito, eles estão realmente na moda. Há quem diga aliás, que nunca se falou tanto neles. Ou seja em casa, na net, na TV… Com vocês, um pouquinho mais sobre eles. Ou melhor, um pouquinho mais sobre o tema. (risos) Dá só uma olhadinha:


PERGUNTAS E RESPOSTAS


1 - COMO ELA SE CONSTITUI?


É, e parece que não, mas encontramos de tudo nesse mundo. São estátuas, manequins, bonecos. E um detalhe: envolvendo os mais variados adeptos: homens, mulheres, adolescentes… Neste caso, inclusive, as mais diferentes taras: do toque e do tato, passando por lambidas e mordidas. O mais importante, claro, a contemplação dos mamilos.

2 - COMO ELA ACONTECE?

E sim, a partir deles, os mais variados contextos. Ou seja, a utilização de vários objetos temáticos. Vejamos: arames, anéis, pulseiras… O prazer então, um dos mais valorizados. Seja antes, durante, ou após o processo.
burned-my-bra-z-7

3 - QUAIS OS LOCAIS ESCOLHIDOS?

E bem, quanto a isso, é uma posição bastante específica. Há casos, aliás, onde a pessoa não se satisfaz. Independente se no banheiro, quarto ou cozinha. As lambidas, por sua vez, envolvendo toda a aréola. Mais do que isso, cada um dos mamilos.
924f63fab3f98d39a9b76cef04b7741a.jpg

4 - QUEM SÃO OS ADEPTOS?

E olha, quem mais poderia ser. Os homens, mulheres, adolescentes. Em alguns casos, até mesmo os idosos. Em comum, mais uma vez, os mais variados fetiches…


5 - FIQUEI INTERESSADO, O QUE DEVO FAZER?

E bem, antes de tudo, venha participar conosco. Quem sabe até, você não conheça alguém, de repente.. que se interesse também…

Bom dia!


Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos) AQUI

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...