segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vídeo de ex-Gata do Brasil foi "gravado sem maldade”!


A participante do Concurso "Gata Brasil" no ano passado (2014), Luana Costa, teve um vídeo vazado na internet. Luana diz está arrasada com a exposição, e com o alcance que teve as imagens ao se espalharem rapidamente pela internet e aparelhos celulares. Segundo a própria, as imagens divulgadas que circulam na internet foram feitas despretensiosamente e "de brincadeira", feito por "amigos de longa data", "sem maldade, apenas por zoação"!

A loira disse ao site Ego:
"Quem vazou o vídeo foi uma amiga da minha irmã que não gosta de mim. Ela pegou o vídeo do grupo e jogou na internet. Toda minha cidade já viu. Minha família, amigos, minha filha! À noite, amigos meus me ligaram contando que o vídeo havia sido publicado no Youtube e aí foi uma loucura, porque se espalhou feito pólvora."  

Ainda segundo ela, a exposição das imagens dez com que tenha brigado com o namorado e passado por momentos desagradáveis com a família a amigos mais próximos. Isso a deixou muito triste!

Ficou curioso sobre o concurso que mostrou Luana ao Brasil, acesse o link  saiba mais sobre o Concurso Gata Brasil, confira aqui.

Para os nerds e geeks babarem


Selfies matadoras


Carol Portaluppi continua causando nas redes sociais.


 Carolina Portaluppi, filha do ex jogador de futebol Renato Gaúcho, está sempre mostrando fotos de momentos de suas férias bem longe, na Croácia. Recentemente a Carol publicou em seu Instagram mais uma foto em que aparece bem à vontade só curtindo a praia. No imagem, mesmo sentada, Carol Portaluppi mostra que está com a barriga sequinha e super de boa forma, mostrando que está com tudo em cima na maior qualidade possível..

Após a postar as fotos na Rede Social, a gata recebeu rapidamente inúmeros e inúmeros elogios de seus seguidores da rede. Boa parte deles, como já é comum, fazendo referência ao seu pai Renato Gaúcho. “Êeeeee Renato Gaúcho” e “a Croácia se derrete nesse momento” foram alguns dos comentários recebidos nas fotos que, cá pra nós, estão realmente sensacionais!

Mais cedo, Carol também postou uma foto na mesma rede social em que aparece degustando um drink durante a sua viagem de férias.

Acompanhe as fotos no Perfil no Instagram de Carol, clique aqui

Queria muito estar aí

Esse sim sabe como mitar... se bem que não valeu tanto a pena mitar. Pois perdeu algo, relativamente, muito melhor.


Bruna Lombardi, aos 63 anos, mostra que ainda está com tudo!

A atriz Bruna Lombardi surpreende mais uma vez. A eterna musa publicou em seu perfil na rede social Instagram uma foto de lingerie em que mostra o quanto está com tudo em cima, mesmo com os seus 63 anos de idade completados. A foto foi para aquele tradicional "Bom final de semana" que muitos costumam publicar. Seus seguidores na rede, obviamente, adoraram ver o quanto Bruno está 'de bem com a vida' e ver tanta 'saúde'. Bruna foi símbolo de beleza na mídia por anos, dona de uma beleza impecável provou mais uma vez o quanto a genética foi generosa com ela. 

Por ter inúmeros seguidores e até hoje ainda carregar o status de musa, de bela e tudo mais... tudo isso elevou ainda mais o ímpeto dos seguidores para fazer aqueles tradicionais comentários na foto. dentre esses comentários tivemos coisas como:  "Coloca muita menininha no chinelo", "Não sei o segredo, mas pode ter certeza que você está cada vez mais linda, com todo respeito", 'Meu coração quase saiu pela boca! Que coisa mais bela".

Belas gatas e suas tatuagens


Ju Isen nua no protesto contra o governo

 
Ju Isen repetiu o feito no início do ano e tirou a roupa novamente durantes as manifestações que aconteceram neste domingo, 16.

Para ver todas as fotos sem estrelinhas clique AQUI!

As gatas apresentam suas armas


Vídeo da Atriz Laura Keller divulgado na rede.


Foi compartilhado na internet e nos aparelhos celulares (WhatsApp e afins) um vídeo onde a atriz da Rede Globo Laura Keller, a Luizine da novela/série "Pé da Cova" aparece com outra mulher, sendo filmada por um homem em um ambiente fechado e em atos tipicamente impróprios. O vídeo é extremamente comprometedor e já circula por toda a rede.

A assessoria de imprensa de atriz já confirmou, ou que de maneira alguma poderia ser negado, afinal é nítido e evidente ser mesmo a atriz, a veracidade do vídeo como sendo realmente a atriz que aparece nas cenas picantes.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar".

Laura Keller ficou conhecida como a 'Mulher múmia', foi capa de revista em 2013, participou do carnaval do Rio na escola Inocentes de Belford Roxo em 2014 e atualmente participa da série da Tv Globo "Pé na cova".

Revista Playboy 40 anos - Agosto 2015



Clique AQUI e veja a edição completa

Verdadeiras bonecas

Belas mulheres que com sua beleza parecem umas bonequinhas.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...