segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O que se deve saber sobre o sexo anal?


Para muita gente, o sexo anal ainda é um tabu. O assunto, por ser pouco comentado, vive cercado de muitas dúvidas e alguns mitos. Há mulheres que adoram e outras que sequer pensam em tentar.
segunda-rima-com-bunda-comicozinho-1
Muitas mulheres pensam no sexo anal como algo só feito em filmes pornô ou algo para se tentar numa noite de loucura. Porém, elas devem saber que entre quatro paredes, tudo pode acontecer ( inclusive alguma atividade traseira). Para ser ter uma ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.
O sexo anal pode ser muito agradável para uma mulher! O reto partilha uma fina parede com a vagina e os terminais nervosos sexuais femininos, o que permite ter uma sensação única e um orgasmo intenso. Além disso, aumenta a longevidade da parceira. Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.
Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.
Uma dica final: Nunca penetre a vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado pois o ânus possui milhares de bactérias que podem infeccionar a vagina de sua parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...