quinta-feira, 21 de maio de 2015

Drone invade arena do Corinthians. É ilegal em estádios e tem riscos; veja.

Apesar de mencionado pela imprensa, algo ficou em segundo plano na confusão durante o jogo entre Boca Juniors e River Plate, pela Copa Libertadores da América, na semana passada. Se o gás atirado contra os jogadores do River foi a “estrela” da noite, o drone que sobrevoou o campo quando a partida já estava paralisada também integrou o pacote da baderna. E, diferentemente do que muitos podem imaginar, a máquina voadora está longe de ser inofensiva.
Sim, ver o fantasminha com a letra “B” (uma alusão ao recente rebaixamento do River Plate) teve lá a sua graça. Acontece que não a primeira vez que um drone invade uma partida de futebol oficial. Em outubro do ano passado, Sérvia e Albânia jogavam em Belgrado (capital sérvia) pelas Eliminatórias da Euro-2016 quando um drone carregando uma bandeira albanesa entrou no estádio do Partizan Belgrado. O problema foi que os países têm um longo histórico de guerras e relações políticas conturbadas, e a brincadeirinha terminou em confusão generalizada e partida encerrada pelo árbitro. Junte isso ao que acaba de ocorrer em La Bombonera, e fica a pergunta: a relativa popularização dos drones, uma fiscalização falha e o mau uso do aparelho estão colocando os estádios em risco?

Drones são perigosos
Os drones mais básicos podem pesar até três quilos. Ele possuem hélices e podem chegar a até um quilômetro de altura (embora, como se verá a seguir, a legislação proíba). Ou seja, na mão de amadores e operadores pouco hábeis, têm um belo potencial para estragos. Isso sem contar as eventuais falhas técnicas a que toda máquina está sujeita. Que o diga Raija Ogden, por exemplo, atleta hospitalizada após ser atingida por um drone durante uma prova de triatlo na Austrália em abril do ano passado.
AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Drone engraçadinho da torcida do Boca
Quase tudo ilegal
Os drones não são nem aeronaves, nem aeromodelos. São multirrotores. Quem diz isso é Flávio Lampert, presidente da Associação Brasileira de Multirrotores (ABM). Forte defensor do voo seguro e dentro das regras, ele explica que, do ponto de vista da legislação, e do seu cumprimento, a situação no Brasil hoje é, para dizer o mínimo, uma bagunça.
“Quase tudo o que se vê hoje é ilegal. De drones filmando casamentos até outros usos super bem intencionados, quase sempre tem algo que viola as regras”, explica Lampert. Mas quer dizer então que existem regras? Sim, existem, mas nem sempre são respeitadas e bem fiscalizadas.
Hoje não há uma legislação específica para drones no Brasil. Ela está em estudo e deve entrar em consulta pública, mas não existe data oficial para tal.
Por isso, a maioria das pessoas que opera drones por aqui hoje deve seguir a regulamentação que trata de aeromodelismo, de 1999, ou de operações experimentais.
Segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), os equipamentos devem respeitar a restrição de não operar nas zonas de aproximação e decolagem de aeródromos e aeroportos, nunca ultrapassar altura superior a 120 metros (400 pés), ficar ao alcance da visão do piloto, e não ser operado para fins lucrativos, sobre áreas densamente povoadas ou urbanas.
Itaquerão invadido
Além de ilegal, os drones muitas vezes são comandados por muita gente sem preparo.
“Não existem cursos regulares para pilotar esses equipamentos no Brasil. Qualquer um pode sair pilotando”, diz Lampert. E o especialista não tem dúvidas sobre os estragos que um drone poderia fazer sobre uma multidão em um estádio.
“Pode machucar feio. Vamos lembrar que é um aparelho com quatro hélices, e tem gente que ainda troca as de plástico pelas de fibra de carbono, que são extremamente cortantes”, diz Lampert.
Mas o quão viável seria para um engraçadinho mandar um drone para dentro de campo? Para começar, Lampert acredita que seria complicado comandar um aparelho de fora para dentro do estádio. Ou seja, uma revista séria já resolveria grande parte da questão. “Um drone básico, do tipo Phantom, voa com segurança no máximo uns 400 metros”, explica.
Há, entretanto, um porém. Com algumas modificações, explica ele, um drone desta linha pode ganhar autonomia de até cinco quilômetros de distância. E, dependendo da arquitetura e localização do estádio, ele fica bem mais sujeito a invasões. É o caso da Arena Corinthians, em São Paulo.
Com vários espaços vazados em sua estrutura, e com poucos edifícios ao seu redor, a casa do Corinthians seria um prato cheio. Aliás, ela já recebeu a visita de um drone, e as autoridades sabem disso. Em vídeo publicado no YouTube em abril deste ano, um aparelho entra no estádio e sobrevoa o campo sem problemas. E, apesar dos comentários pedindo cuidado (“você é maluco….kkkk….show….cara cuidado com a ANAC, os caras estão querendo acabar com nossa brincadeira….”), o responsável pelo vídeo parece não se preocupar nem um pouco, mesmo que esteja violando a legislação: não voar sobre áreas densamente povoadas e urbanas (ele sobrevoa também uma avenida próxima do estádio corintiano).
Vídeo é conhecido
Questionado sobre o vídeo, Ricardo Razuk, comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Choque da PM de São Paulo, uma das responsáveis pela segurança nos estádios, diz que sabe sobre o vídeo. “O voo foi feito em um dia em que não havia jogo, então não vejo problema”, diz o comandante, que revela ele mesmo ser proprietário de um modelo Phantom. Sobre a possibilidade de alguém entrar em um estádio paulista com um drone, Razuk é cético.
“Com a nossa revista, acho muito difícil. Mesmo desmontado, porque ocupa um grande volume.” O uso dos aparelhos, por alguém de fora do estádio, também é visto como pouco provável. “Usar um drone, por exemplo, para levar uma arma para dentro do estádio, não faria muito sentido porque teria uma logística muito complicada”, explica o comandante. Mas e drones tiradores de sarro, como o de La Bombonera? “Sim, pode acontecer”, diz o comandante.
Atual gestor da Arena Corinthians, Lucio Blanco admite que drones envolvem riscos como quedas, lesões graves e até fatalidades. Mas, sobre o vídeo feito no estádio, ele diz que “as ocasiões em que ocorreram esses eventos aconteceram com o conhecimento do Corinthians, sendo assim, tudo foi feito de maneira bem natural.”
Blanco aposta principalmente no sistema de monitoramento por câmeras para “identificar com antecedência” ocorrências que possam envolver drones.
ALEXA STANKOVIC / AFP
Drone em Sérvia X Albânia causou grande confusão e fim do jogo
Fonte: Bol.com.br

Homem comete suicídio na Austrália após gastar 100 mil dólar para ficar parecido com pênis.

Uma noticia que se espalhou na Internet mostra o australiano Sidney Willis realizou um sonho antigo. Ele gastou o equivalente a 100 mil reais para ficar igual a um pénis. O processo de transformação terminou com a raspagem completa da cabeça depois de uma serie de tatuagem em um tatuador mais caro da área.
homem
“Acho muito sensual. As pessoas gastam dinheiro para parecer com qualquer coisa. O dinheiro é meu eu gasto com o que eu quiser”, disse ele.
Essa noticia foi viral em todas as redes social, mais depois de dois meses do processo ele se arrepende e fala que estava em uma fase complicada e que queria passar por isso porque tinha feito uma promessa muito importante. As pessoas e amigos dele o desprezou e ele com tudo isso esteve internado a pouco mais 2 semanas em estado grave e com depressão profundo e indícios de suicido.
mort
E não passou muito tempo o Australiano comete suicídio e familiares ainda acredita que foi erros dos médicos onde ele estava internado, pois quando deram conta do acontecido ele estava dentro do banheiro do hospital deitado no chão, a perícia esta fazendo vários exames para dequitar se tem alguma medicação fora do normal em seu organismo, ninguém sabe ainda como ocorreu a morte, a matéria saiu na TV australiano e causou um espanto para todos.

Goleiro dá voadora em árbitro após receber cartão amarelo


Mais um candidato surge para o prêmio de voadora mais bem executada em um campo de futebol. Dessa vez foi o goleiro Paulo Insúa, do time peruano Unión Perene, que acertou um belo golpe no árbitro da partida, após receber um cartão amarelo.

Gugu paga R$ 200 mil para entrevistar Roberta Close em seu programa na Record



Depois de entrevistar figuras como Suzane Von Richthofen e o goleiro Bruno no novo programa que estreou na Record, Gugu vai exibir, na noite desta quarta-feira (20), uma conversa que teve com a transexual Roberta Close. E, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a missão custou R$ 200 mil, valor cobrado pela ex-modelo para falar sobre a cirurgia de mudança de sexo, o preconceito que sofreu e reviver polêmicas, como os boatos de envolvimento com Erasmo Carlos.
Roberta está morando na Suíça com o marido Roland Granacher, longe da mídia brasileira, e foi lá que a reportagem foi feita pelo apresentador e a sua equipe. Registrada como Luís Roberto Gambine Moreira, a ex-modelo conseguiu alterar o nome em 2005, tornando-se uma das transexuais mais conhecidas do Brasil. A entrevistada, que está há dez anos sem falar com a imprensa, se disse injustiçada: "Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro. Eu não me sinto um monstro". E contou ainda que se sente muito só longe do Brasil.
Entrevista polêmica com Suzane Von Richthofen marcou volta do apresentador à TV
Gugu voltou à TV em fevereiro deste ano, após um ano e oito meses afastado, e deu o pontapé inicial à nova estapa de sua carreira com uma entrevista polêmica com Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato dos pais, em 2002. Na época, a reportagem ganhou repercussão em todo o país e dividiu opiniões nas redes sociais.
Na entrevista, a ré afirmou que foi a mentora do crime e que a decisão de matá-los não aconteceu do dia para a noite. Sobre a conversa, o apresentador, que completou 56 anos no mês passado, declarou, durante participação no programa "Hoje em Dia", que Suzane Von Richthofen foi omissa.
Filho mais velho de Gugu estreou como apresentador de programa de culinária
João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, está seguindo os passos do pai. Recentemente, o adolescente, de 13 anos, lançou um canal de receitas voltadas para o público infanto-juvenil no Youtube, chamado "Chef do Futuro", onde ensina receitas simples, como salsicha espetada no macarrão e a sobremesa laranja na gelatina.
E o menino, fruto do relacionamento do apresentador com a médica Rose Miriam, já mostrou também interesse em comandar uma atração na TV. "Quando eu fui lá no programa do meu pai eu senti, tipo, uma esperança que vai dar certo", declarou. Gugu é pai ainda das gêmeas Marina e Sofia, de 11 anos, também frutos de seu relacionamento com a médica Rose Miriam. Recentemente, ele comentou sua relação com os filhos e revelou que é rígido com eles.

Você sabe como é a vida de um cão de rua???

cão de rua

É, nem todos os cães tem a sorte de ter um tutor que cuide deles e lhes dê comida,carinho etc...
Em Mumbai (Índia), foi amarrada uma câmera GoPro em um cão de rua para saber como é a vida desses cães, a ação foi criada pela organização "World For All" que busca salvar animais de rua em Mumbai.

cão na rua

O vídeo serve para mostrar como é difícil a vida dos cães de rua (não só na Índia mas em muitos outros países)e alertar as pessoas a adotarem mais animais de rua, esta é uma realidade mundial, portanto não se trata de um só país e sim do mundo inteiro perceber de que há vários animais que precisam de um lar.

Podemos tentar acabar ou pelo menos melhorar um pouco essa situação, se ao invés de contribuir com a "fábrica de filhotes" comprando um cãozinho, as pessoas começarem a adotar cães que estão em situação de rua.

Confira o vídeo:




4 histórias bizarras de hackers que invadiram emissoras de televisão



Apesar de ataques hackers à emissoras de televisão não serem muito frequentes, essa é uma prática bem antiga e chegou bem antes de a própria internet ser de fato criada. A primeira notícia que se tem de uma invasão á  redes de TV foi a que ocorreu em 1986, quando um homem insatisfeito com o aumento da mensalidade da HBO, derrubou o sinal da emissora e colocou uma mensagem de protesto que foi vista por milhões de americanos por mais de 4 minutos. Por mais raras que sejam essas invasões elas sempre são marcantes e algumas até mesmo bizarras. Confira agora as 4 maiores invasões a emissoras de tv de todos os tempos!



1. Ataque Zumbi (2013)

Era uma segunda feira, 11 de fevereiro de 2013,  os telespectadores da emissora KRTV do estado de Montana , EUA,  assistiam a série de TV Steve Wilkos quando se depararam com uma mensagem de alerta: "Os defuntos estão se levantando dos túmulos e atacando os vivos (...) Não tente se aproximar ou detê-los, os corpos são extremamente perigosos". A mensagem foi exibida em áudio, por hackers que invadiram o sistema de alerta em áudio da TV. O acontecimento é um tanto quanto bizarro pois não é todo dia que você recebe um alerta zumbi enquanto assiste sua programação favorita não é mesmo? Após o incidente a emissora teve que fazer um pedido de desculpas em sua programação informando que o alerta era falso. Os hackers  que invadiram a KRTV nunca foram pegos. 



2. "Eu sou o Estado Islâmico" (2015)

Nem toda a segurança tecnológica que vivemos hoje foi capaz de deter os hackers que invadiram a TV francesa TV5 Monde em abril deste ano. Hackers que se alegam lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico invadiram o sinal de TV da emissora, deixaram 11 canais fora do ar ao mesmo tempo, além de hackear o site da companhia e suas contas em redes sociais como Twiiter e Facebook, na página inicial do site da emissora era possível ler a frase: "I am IS" (eu sou o Estado Islâmico).


3. Max Headroom I (1987)

Este é sem dúvida o mais bizarro e misterioso ataque hacker à emissoras de tv de todos os tempos. Na noite de 22 de novembro de 1987, o noticiário esportivo da rede WGN, de Chicago nos Estados Unidos, era transmitido normalmente quando de repente a transmissão é interrompida e dá lugar a imagem de um homem mascarado pulando e rindo na frente da câmera, a interrupção dura alguns segundos, quando o sinal é restabelecido o apresentador Dan Roan, surpreso diz: "Bom se você está surpreso com o que aconteceu, eu também estou".  O acontecimento sem ,aparentemente, motivo, método ou culpados, pois ninguém sabia quem era  o responsável, podia muito bem ter vindo de extraterrestres, foi o que muitos pensaram na época. Mas a verdade é que o cara mascarado representava com a máscara o primeiro apresentador gerado por computadorMax Headroom, que apareceu pela primeira vez em 1985 em uma tv britânica. 


4. Max Headroom II (1987)


Duas horas depois da primeira invasão na WGN, outra rede de televisão, também de chicago, foi atacada. o canal 11, WTTW, exibia um episódio de Dr. Who, e mais uma vez a transmissão é interrompida e o homem mascarado aparece de novo, só que dessa vez ao contrário da última invasão que durou 30 segundos e não tinha áudio, apenas ruído,  a  nova invasão que durou pouco mais de 1 minuto trazia uma mensagem, o homem com a voz distorcida dizia:"eu acho que sou melhor que Chuck Swirky, maldito liberal" fazendo referência ao locutor do Chicago Bulls, que na época era sensação da Rádio WGN, "(...) acabo de criar uma obra de arte para todos os nerds jornalistas do mundo!", slogan do Chicago Tribune, jornal que pertencia à emissora. Entre as ameaças o mascarado cantarolava e fazia gestos. "Quando nossa equipe estava tentando entender o que estava acontecendo, já tinha acabado" disse um porta voz da WTTW na época. Depois do acontecimento o FBI passou a investigar o caso, porém o "Pirata da Televisão" nunca foi encontrado.


Jack Cator, o garoto que ficou milionário ao burlar a internet da escola

Jack Cator

Com um sorriso sugestivamente parecido com o animal no logo de sua empresa, Jack Cator não tem absolutamente nada de burro, pelo contrário. Prodígio em programação aos 16 anos o garoto ficou bastante chateado por sua escola bloquear acesso a sites de jogos e música, na época, e por isso decidiu usar um serviço de VPN para enganar o servidor da sua escola em Norflk, Inglaterra.
Contudo Cator não ficou satisfeito com os serviços existentes que além de serem cheios de propagandas não disponibilizavam uma velocidade razoável na conexão e por isso resolveu que deveria montar o seu próprio serviço. Em uma tarde sentado no sofá da sua casa ele montou um site para disponibilizar esse serviço com o nome de Hide My Ass (esconda minha bunda, em inglês), entretanto bastou apenas um ano para que ele conseguisse arrecadar 15 mil libras pelo sistema de afiliados.
Com isso o jovem conseguiu contratar empregados na Bélgica e Ucrânia para que os mesmo o ajudassem a melhorar o site, já que tinha que se dividir entre os estudos na universidade e as obrigações de sua empresa. Em 2011 ele abriu seu próprio escritório no bairro de Soho e contratou pessoas mais próximas a ele.
Hoje, o HMA já faz um grande sucesso com milhões de usuários em todo o mundo, ajudando, inclusive, pessoas que não tem acesso direto a internet em países que controlam esse meio como a China. O que acabou chamando a atenção da empresa de antivírus AVG que, recentemente, consegui adquirir sua empresa por 40 milhões de libras e ainda garantiu um cargo de agente executivo.
Além dos serviços atuais Cator, acabou de lançar um serviço que lhe dar um número de telefone móvel descartável para que você não precise usar o seu original. O serviço está disponível na Google Play, Apple Store e também em seu site, todavia não vá pensando em usar esse serviço para algo ilegal, pois Jack garante que sua empresa colabora 100% com as autoridade locais.
Via: Info. Fonte: BBC e The Guardian. Imagem: BBC.

Empadão com Recheio Cremoso

DSC00381

Hoje vou ensinar a vocês como fazer um Empadão de Frango cremoso e delicioso… vamos lá !
Ingredientes para a massa
  • 400g de MargarinaDSC00374
  • 1 Ovo
  • 1 colher de chá de Sal
  • 4 1/2 xícara de chá de Farinha de Trigo
Ingredientes para o recheio
  • 2 colheres de sopa de Margarina
  • 2 Dentes de Alho grandes
  • 1 Cebola Picada
  • 1 Cenoura Grande ralada
  • 1 lata de milho verde
  • Sal e Temperos a gostoDSC00381
  • 2 colheres de Farinha de Trigo dissolvidas na água do milho
  • 2 Peitos de Frango desfiado
  • 1 1/2 xícara de chá de molho branco
  • 1 Copo de Requeijão
Modo de Preparo ( Se preferir veja o Passo a Passo no Vídeo)
Massa: Em um recipiente amasse todos os ingrediente. Deixe descansar por 30 minutos. Separe a massa em duas partes e estique com a ajuda de um rolo de macarrão entre dois plásticos, com uma parte forre o fundo e as laterais de uma forma.
Recheio: Leve ao fogo na ordem colocada a cima e vá refogando cada alimento aos poucos. O molho branco e o requeijão coloque depois que os vegetais estiverem prontos. Deixe esfriar para rechear a torta.

Montagem: Recheie a torta e cubra – a com a outra parte da massa. Leve para assar em forno médio (180° C), por aproximadamente 1 hora.

Fonte: Vigor

Como fazer o capacete do Homem de Ferro

Como fazer o capacete do Homem de Ferro
A jornada para se tornar um Iron Man começou! Aprenda como fazer o capacete dele!
Curioso? Agora só falta montar as outras partes da armadura

12 PAÍSES MAIS FELIZES COM O SEXO!

12 países mais felizes com o sexo!

VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER COM A LISTA DOS 12 PAÍSES MAIS FELIZES COM O SEXO! E SAIBA, QUE O BRASIL, NÃO APARECEU NO TOPO DA LISTA!

O resultado é um choque para todos os brasileiros, se considerarmos que o Brasil é o país das mulheres mais atraentes e lindas! Mas, mesmo com toda sensualidade e “fogo” dos brasileiros, o Brasil aparece em 4 lugar na lista dos países mais felizes com o sexo.
Mesmo assim, o Brasil continua sendo sinônimo de “sexo-sucesso” em qualquer parte do mundo. Mas vale a pena conferir com os suíços, que ficaram em 1 lugar na lista dos países mais felizes sexualmente, e não vale dizer que é porque é mais fácil ser feliz no sexo quando se trata de um povo rico.
O jornal britânico “Independent”, publicou a pesquisa que foi encomendada por uma marca de preservativos. A pesquisa foi realizada em 26 países, foram entrevistadas 26 mil pessoas, com idade acima de 16 anos. De acordo com o resultado, 44% das pessoas então satisfeitas com sua vida sexual.
E por incrível que pareça os Estados Unidos, Inglaterra e França, ficaram fora da lista. Considerando a própria publicação, existe uma justificativa, para ser mais feliz no sexo:  “Se as pessoas têm boa saúde física e mental; estão livres de estresse e disfunção sexual; e têm relações sexuais e preliminares frequentes, são mais propensas a ter satisfação”.
Os países Espanha e Itália, ocuparam os primeiros lugares na lista de países mais felizes com o sexo e são considerados por ter uma população de gente bonita e que sabe aproveitar a vida!

CONFIRA AGORA, A LISTA COM OS 12 PAÍSES MAIS FELIZES COM O SEXO!

1 – Suíça
2 – Espanha
3 – Itália
4 – Brasil
5 – Grécia
6 – Holanda
7 – México
8 – Índia
9 – Austrália
10 – Nigéria
11 – Alemanha
12 – China
Curioso foi a Alemanha, que é conhecida por sua liberdade sexual, ocupar o 11° lugar no ranking. Realmente está pesquisa de qual país é mais feliz com o sexo trouxe revelações surpreendentes!
Você ficou surpreso com o resultado da pesquisa? Se considera feliz com o sexo? Comente e compartilhe nas redes sociais:

Bom dia!

mulher-na-cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos) AQUI

As 10 atrizes mais ricas do entretenimento adulto

A sociedade tem uma relação de amor/ódio com a sempre polêmica indústria de entretenimento adulto, mas sempre popular. O entretenimento adulto tem estado presente para apimentar as vidas dos casais na cama e ajudar outros a exercitar a curiosidade.
Das histórias em quadrinhos para literatura, filmes e programas de TV, a indústria de entretenimento adulto é uma das maiores áreas do entretenimento como um todo.

1° Jenna Jameson – US$ 30 milhões
jenna jameson  entre as melhores atrizes porno do mundo

2° Traci Lords – US$ 7 milhões
Traci Lords entre as melhores atrizes  porno

3° Jesse Jane – US$ 8 milhões
jesse jane entre as atrizes mais bem pagas dos filmes porno

4° Bree Olson – US$ 5 milhões
Bree Olson entre as atrizes mais bem pagas dos filmes porno
5° Katie Morgan – US$ 4.5 milhões
Katie Morgan entre as atrizes mais ricas dos filmes porno

6° Kayden Kross – US$ 4.5 milhões
Kayden Kross entre as atrizes mais ricas dos filmes porno

7° Jenna Haze – US$ 3.5 milhões
Jenna Haze entre as atrizes mais ricas dos filmes porno

8° Audrey Bitoni – US$ 2.5 milhões
Audrey Bitoni entre as atrizes mais ricas dos filmes adulto

9° Sasha Grey – US$ 2.5 milhões
Sasha Grey entre as atrizes mais ricas dos filmes adulto

10° Gianna Michaels – US$ 2.2 milhões
Gianna Michaels entre as atrizes mais ricas do entretenimento adulto

Imprensa Revela Que Princesa Diana Tem Filha Secreta

Imprensa revela que princesa Diana teve uma filha que tem o nome de Sarah. A sua existência da alegada filha da Princesa Diana faz sentido no livro “The Disappearance of Olivia” que tem partes reais mas também partes que não são verdadeiras.
No livro diz que a Princesa Diana aos 19 anos era virgem e recolheram-lhe seus óvulos e fertilizaram-nos com o esperma do Príncipe Carlos para saber se de fato ela poderia dar a luz um herdeiro para a família real.
Os embriões supostamente teriam sido destruídos pela equipa médica, mas um membro da equipa de alguma forma conseguiu uma amostra que implantou na sua esposa, que deu a luz a suposta filha secreta “Sarah” filha de Diana.
sarah_filha_pricesa_diana
Repara nas semelhanças…

Agora na vida real…

Na realidade, Sarah nasce em Outubro DE 1981, após 10 semanas do casamento da família real. Quando Sarah tinha 20 anos ela perdeu os seus pais num acidente de carro e através do diário da sua mãe vem a descobrir toda a verdade sobre as suas origens.
Sarah num encontro com o Príncipe Carlos gravado pelas câmeras de segurança, ela confrontou-o dizendo “Eu sei que é meu pai verdadeiro e Diana era a  minha verdadeira mãe” e de seguida pede ao Carlos para fazer um teste de ADN, onde o Príncipe Carlos fica  nervoso e diz  que ela é uma charlatona e interesseira, mas ao mesmo tempo fica surpreendido com as semelhanças físicas de Sarah e Diana..

Conclusão:

Na minha opinião julgo que pode ser bem possível devido as semelhanças e ao que está relatado no livro.
Se Carlos não tinha nas a esconder e não quer polêmica com isto porque não faz o teste de ADN?  E  prova que é mais uma interesseira!
Será que tem medo de ser verdade que Sarah é sua filha verdadeira?
Por vezes as manias destas famílias reias e as suas políticas podem correr mal,  dá no que dá… Se não vinha nada a calhar aparecer uma herdeira neste momento.

Buraco Extra Nas Sapatilhas, Sabe Para Que Serve?

Certamente que já se perguntou para que serve o buraco extra nas sapatilhas que ficam situados na parte superior das sapatilhas.
Seja para caminhadas ou corridas o buraco extra tem uma função, não é simplesmente para passar o cordão por lá ou escolher qual o buraco que queremos para passar os cordões.
Pesando bem, porque razão uma marca de sapatilhas iria colocar um buraco extra um ao lado do outro, eles estão lá por algum motivo…
buraco extra nas sapatilhas

Para que serve o buraco extra nas sapatilhas?

Os orifícios extra servem para bloquear o calcanhar, apertando a traseira do pé. Com isto podemos ter uma caminha ou corrida mais firme evitando as famosas bolhas nos pés.
Depois de ter a sapatilha amarrada desta forma como podemos ver no vídeo abaixo, verá que vai ter uma caminha mais estável ao praticar atividades físicas.
Aconselho mesmo a experimentar eu próprio o fiz quando vi o vídeo, de fato funciona muito bem. Reparei que o fato dos pés ficarem mais preços até faz com que os cordões não desapertem facilmente.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...