sábado, 19 de setembro de 2015

Evolução do menu iniciar do Windows de 1993 até hoje

menu-iniciar-capa
Um dos recursos mais esperados pelos usuários do Windows era o menu iniciar, retirado do Windows 8 e 8.1 pela Microsoft e adicionado novamente no recém lançado Windows 10.
O menu iniciar foi mudado muitas vezes durante os anos, mas muitos elementos são comuns entre as diversas versões lançadas pela empresa, desde o Windows 95 até o Windows 10. Mostraremos agora uma lista de todas as versões que o menu iniciar já teve e as mudanças que sofreram.

Chicago – O nascimento do menu iniciar

evolucao-menu-iniciar-windows-1
Chicago
A imagem acima pode parecer estranha para a maioria de vocês, o nome mais ainda. O “Chicago” é a build 58 do Windows 95, apenas um beta. Ele tem um visual muito parecido com o Windows 3.1 mas já com vários elementos que veríamos no Windows 95, como o menu iniciar, a barra de tarefas e o meu computador.
Algo curioso são os três botões da esquerda. O ícone do Windows abre a janela de aplicativos e tarefas, o ícone do olho com a lupa é um App Launcher e o ícone de interrogação e exclamação é a ferramenta de ajuda e busca. Mais tarde a Microsoft percebeu que era mais fácil unificar tudo em um único menu.

Windows 95

evolucao-menu-iniciar-windows-2
Windows 95
Esse com certeza a maioria vai lembrar (se vocês tiverem a minha idade haha). Foi no Windows 95 que oficialmente o menu iniciar começou.
Na metade dos anos 90 a Microsoft colocou em prática a ambição de Bill Gates “um computador em cada casa” e o Windows 95 era parte importante do plano. Para muitos ele foi o primeiro uso de um ambiente organizado graficamente, sem depender de linhas de comando e do antigo DOS. O menu literalmente era bem claro ao dizer “Iniciar”.
Essa primeira versão pública do menu iniciar já era muito parecida com o que vemos hoje, embora com um visual bem mais simples e resumido. Temos os aplicativos instalados, os arquivos recentemente abertos, as configurações do sistema e a busca de arquivos. Arrastando o ícone de um programa, você criava um atalho no topo do menu iniciar, embora isso não fosse muito óbvio e poucas pessoas soubessem usar.
O Windows 95 recebeu muitas atualizações entre 1995 e 1997, muitas delas adicionando recursos importantes, como o suporte a placas gráficas AGP, sistema de arquivos FAT32 e suporte para USB. Na versão final (“OEM Service Release 2.5”) um botão foi adicionado ao topo do menu, mas no geral ele permaneceu igual.

Windows NT 4.0

evolucao-menu-iniciar-windows-3
Windows NT 4.0
O Windows NT é a versão mais estável e feita para o mercado corporativo, e a versão 4.0 (lançada em 1996) trouxe a interface do windows 95 para este público. O Windows NT 4.0 fez com que o mesmo kernel fosse usado para ambos os Windows, tanto o voltado para o consumidor doméstico quanto o voltado para o empresarial, embora a falta de alguns recursos como o DirectX e a necessidade de um hardware melhor fizessem ele menos atrativo para os consumidores domésticos.
O menu iniciar do NT é basicamente igual ao do 95, mas por padrão o menu de programas instalados era dividido entre os instalados para todos os usuários e os apenas para o usuário atual. Os aplicativos até hoje fazem essa distinção, mas a Microsoft retirou essa divisão nas versões posteriores.

Windows 98

evolucao-menu-iniciar-windows-4
Windows 98
Chegamos ao berço da vida online, pelo menos no Brasil. Foi com o Windows 98 que a maioria de nós ouviu pela primeira vez aquele barulho estranho da internet discada e acessou os sites simples e cheios de gifs pesados (pra época).
Quando o Internet Explorer 4 foi anunciado, era apenas um dos componentes opcionais para o Windows 95 chamado Windows Desktop Update. Junto com ele, eram adicionados também o Windows Explorer, o Active Desktop e a barra de inicialização rápida ao lado do menu iniciar.
Todas essas coisas opcionais do Windows 95 vieram como padrão na instalação do Windows 98. Uma nova pasta de “Favoritos” no menu iniciar dava acesso aos sites. Um menu de Log Off dava ênfase ao suporte para múltiplos usuários, embora você precisasse fechar todos os programas para poder trocar de usuário. Por fim, a função Windows Update adicionada ao menu iniciar possibilitava a atualização do sistema operacional pela internet.

Windows 98 Second Edition

evolucao-menu-iniciar-windows-5
Windows 98 Second Edition
Em 1999 era lançada uma enorme atualização paga para o Windows 98, chamada de Windows 98 Second Edition. Era o fim da era dos Windows 9x e o início de um inferno chamado Windows ME, que veremos logo mais.
O Second Edition não mudou muito o menu iniciar, mas adicionou a função “Organizar por Nome” no menu do botão direito do mouse.

Windows 2000 e Windows ME

evolucao-menu-iniciar-windows-13
Windows ME
O Windows 2000 foi lançado, quem diria, no ano 2000. Tanto ele quanto o Windows ME tem o visual muito parecido, já que por baixo do “capô” são iguais.
Ele é basicamente o Windows NT 5.0, e diferente do 4.0 possui suporte ao DirectX e a muitos outros recursos do Windows 98. Isso tornou tudo mais fácil para os usuários do sistema operacional. Ele foi desenvolvido para substituir tanto o Windows 98 quanto o Windows NT 4.0, mas essa unificação só aconteceu mais tarde com o lançamento do Windows XP.
O Windows ME foi basicamente uma extensão dos Windows 9x. Ele introduziu alguns recursos a mais e tinha requisitos menores do que o Windows 2000, mas a instabilidade era o seu ponto mais fraco. Se você usou o Windows ME vai entender o motivo para que todos o considerem o pior sistema operacional da história.
O menu iniciar dos Windows 2000 e ME eram idênticos, embora o primeiro não tenha um link para o Log Off.

Windows XP

evolucao-menu-iniciar-windows-7
Windows XP
Até agora as funções do menu iniciar mudaram pouco, mas o Windows XP, que foi lançado 6 anos depois do Windows 95, chegou para mudar isso.
Na época que o Windows XP foi lançado, era comum que os computadores já utilizassem a resolução de 1024×768, principalmente porque na época era mais importante fazer atualizações frequentes nas máquinas do que hoje. Por causa disso, o menu iniciar pode se comportar de uma forma mais moderna, abandonando o visual clássico e minimalista e adotando uma janela maior com duas colunas. Assim mais funções foram incorporadas, como os programas usados recentemente. Tecnicamente ele não teve nada de novo, mas agora poderia mostrar mais coisas ao mesmo tempo.
Como nos antigos Windows ME e 2000, o XP tentou melhorar o menu de Programas deixando ele mais personalizado. Além disso, dava destaque para os aplicativos recém instalados para facilitar o uso.
Se você não gostasse do visual moderno e colorido, ainda poderia entrar nas configurações do menu iniciar e alterar o design para o padrão dos anos 90.

Windows Vista

evolucao-menu-iniciar-windows-8
Windows Vista
Foi no Windows Vista que pela primeira vez a Microsoft integrou uma barra de busca ao menu iniciar. Isso resolveu dois problemas: primeiro, você não precisava mais vasculhar todo o menu em busca daquele programa que raramente era usado. Segundo, você poderia organizar melhor o seu desktop, com menos ícones para os arquivos e programas, e usar a barra de busca para abrir todos eles.
Nas versões anteriores já era possível realizar buscas, mas cada uma delas era feita separadamente e seu computador levava um bom tempo para encontrar o que você precisava. A nova busca seguia uma linha mais parecida com a do Mac OS X 10.4, em que o computador indexava seus arquivos e a busca era feita instantaneamente.
O Windows Vista também foi a primeira versão do sistema operacional a incluir um menu iniciar sem a palavra “Iniciar”. Se passaram 11 anos desde o lançamento do Windows 95 e as pessoas já estavam tão acostumadas com o menu que apenas um ícone era suficiente.
Como vocês podem perceber, o visual do menu iniciar ainda era muito parecido, mas com alguns ajustes que tornaram o uso melhor. Os ícones do Meu Computador e Meus Documentos por exemplo, foram removidos e se tornaram apenas texto.
Também foi a última versão do sistema operacional a oferecer a versão clássica do menu iniciar, para quem ainda sentia falta do visual simples e cinza dos Windows 9x. Vale ressaltar que o Vista teve muitos problemas parecidos com o ME e fez muitos usuários pularem essa versão.

Windows 7

evolucao-menu-iniciar-windows-9
Windows 7
O Windows 7 foi basicamente uma versão melhorada do Windows Vista. Manteve muitas funções, melhorou praticamente tudo o que dava errado na versão anterior e recebeu muitos recursos novos.
O menu iniciar do Windows 7 é basicamente o mesmo do Vista, embora tenha trocado alguns detalhes, como a palavra Desligar no lugar nos antigos ícones que confundiam muita gente. A barra de inicialização rápida foi combinada com a barra de tarefas. Os programas passaram a mostrar apenas o ícone, economizando espaço e tornando o ambiente mais bonito.

Windows 8

evolucao-menu-iniciar-windows-10
Windows 8
O que acontece quando você tem um menu iniciar simples e reconhecido mundialmente por dias décadas e decide remover ele e alterar todo o menu iniciar? Bom, a Microsoft descobriu isso quando lançou o Windows 8.
A Microsoft teve a brilhante idéia de remover completamente o menu iniciar tradicional. Em seu lugar, lançou uma tela de inicio que era perfeita para dispositivos com touchscreen, mas horrível em computadores tradicionais.
A idéia não era de todo o ruim. O novo “menu iniciar” era maior, mais customizável, muitas informações que eram mostradas em tempo real, widgets e muito mais. Infelizmente as pessoas não sabiam como usar, já que desde sempre foram acostumadas com o menu iniciar antigo.

Windows 8.1

evolucao-menu-iniciar-windows-11
Windows 8.1
Depois de muitas reclamações dos usuários, o Windows 8.1 foi lançado como uma resposta aos críticos. Apesar da volta do ícone do menu iniciar e do desktop, ele ainda abria em tela cheia exatamente igual ao 8.
Apesar de não ter resolvido o maior problema, foi o início da volta do nosso tão querido menu iniciar. Os consumidores mais antigos que o digam.

Windows 10

evolucao-menu-iniciar-windows-12
Windows 10
Chegamos finalmente ao recém lançado Windows 10. E reparem um detalhe muito importante da imagem acima. Sim meus caros amigos e amigas, o menu iniciar no estilo antigo voltou para a alegria de todos \o/
Ele ficou maior do que o do Windows 7, mas ainda extremamente compacto comparado ao do Windows 8. Reparem que os quadrados personalizáveis continuaram, algo que era muito útil.
O novo menu iniciar também incorpora a assistente virtual Cortana. A experiência é basicamente a mesma do Windows Phone, você pode utilizar ela para pesquisar, tirar dúvidas e até realizar tarefas.
De qualquer forma, se você era um dos poucos que gostava de usar o modo tela cheia do menu no seu computador, pode ativar o modo Tablet e voltar ao estilo das duas versões anteriores.

Confira a reação da dona ao ver seu cãozinho deficiente voltar a andar



Sammi é um cão que tem 8 anos de idade, após uma cirurgia para remover parte de um osso que se desenvolvia perto da sua coluna vertebral, Sammi acabou ficando muito debilitado e mal conseguia andar, o que deixou a família muito triste.
Determinados a não desistirem a família de Sammi o colocou na reabilitação, e após 3 meses de intenso tratamento uma surpresa, que você confere no vídeo abaixo quando a mãe de Sammi o visita pela primeira vez após a intensa reabilitação na Califórnia.

Receitas de produtos de marcas famosas para fazer em casa

Mãos na massa. É hora de aprender a fazer alguns dos alimentos mais conhecidos e adorados da cozinha. Descubra 5 receitas para criar produtos famosos em casa. Veja só!


Você sabia que é possível preparar Nutella e o famoso molho do Big Mac em casa?

As receitas são bem simples e podem dar uma forcinha quando você não tem muito dinheiro para comer fora ou comprar os produtos que gosta. A lista conta com várias comidasbastante conhecidas de vários estabelecimentos.

Se você quiser aprender a prepará-los, basta conferir a seguir as receitas que selecionamos e botar a mão na massa. Seguindo direitinho o passo-a-passo, eles ficam muito parecidos com os originais:

1. Cebola do Outback


Para preparar a receita, você vai precisar de uma cebola bem grande, 1 litro de água, 2 colheres de sopa de sal, 1 xícara de chá de vinagre, 1 litro de leite, 5 ovos inteiros, 2 colheres de sopa de queijo ralado, 1 colher de sopa de salsa desidratada, 1 colher de sopa de pimenta do reino, 1 colher de chá de orégano e sal a gosto.

Para começar, corte a extremidade da cebola onde se encontra a raiz e em seguida aoutra extremidade. Depois disso faça cortes perpendiculares como em uma pizza e abra os cortes. Em seguida, é preciso empanar: para isso use 500g de farinha de trigo e5 colheres de sopa de fubá.

Em uma vasilha, faça uma salmoura com água geladasal e vinagre e coloque as cebolas de molho por 2 horas dentro da geladeira. Retire a cebola, escorra e bata os ingredientes no liquidificador, coloque dentro de uma tigela e adicione os temperos. Para finalizar, mergulhe a cebola na mistura e frite.


2. Nutella


Para preparar Nutella em casa, você vai precisar de 1 xícara de avelãs, 5 colheres de sopa de chocolate em pó solúvel, 1 xícara de açúcar, 1 pitada de sal, 1 colher de sopa de manteiga, ½ colher de chá de essência de baunilha e ⅓ de xícara de leite fervendo.

Para começar o preparo,toste as avelãs por 4 minutos em potência máxima no microondas, depois deixe esfriar e retire as cascas.


Processe as avelãs até que elas formem uma farofa. Em seguida, acrescente o chocolate em pó, o açúcar, o sal, a manteiga e a baunilha e bata mais um pouco. Depois disso,acrescente o leite e continue batendo, até formar um creme homogênico e brilhante. Deixe a massa descansar na geladeira por 24 horas e pronto!

3. Molho especial do Big Mac


Para o famoso molho do lanche do McDonald’s, você vai precisar de 1 colher de chá de alho em pó, 1 colher de chá de cebola em pó, 1 colher de sopa de páprica doce, 3 colheres de sopa de relishde pepino agridoce picado, 3 colheres de sopa de maionese, 1 colher de chá de mostarda e 1 colher de sopa de vinagre de vinho branco.

O preparo é bem simples, você vai precisar apenas misturar a maionese, a mostarda, apáprica, a cebola, o alho, o relish e o vinagre.


Misture bastante todos esses ingredientes e no fim você terá o seu próprio molho especial Big Mac, versão caseira.

4. Danoninho


Para o preparo você vai precisar de 500g de morangos limpos e cortados ao meio, 8 colheres de sopa de açúcar, 1 colher de sobremesa de suco de limão, 1 xícara de chá de leite bem gelado, 1 lata de creme de leite gelado e 200g de ricota.

Em uma panela, coloque os morangos, o açúcar, o suco de limão e ferva a mistura por cinco minutos, mexendo sem parar. Depois, retire do fogo e bata no liquidificador com o leite e o creme de leite. Acrescente a ricota aos poucos enquanto bate, até que seja formado um creme liso um pouco mais líquido que o Danoninho original. Para finalizar,leve à geladeira e espere gelar.


5. Batata frita com queijo e bacon do Outback


Para fazer a famosa Aussie Cheese Fries do Outback, você vai usar 4 batatas grandes cortadas em palito, 4 colheres de sopa de queijo cheddarcremoso, 2 colheres de sopa de requeijão cremoso, 500g de mussarela ralada, 250g de bacon frito, sal a gosto e 4 colheres de sopa de vinagre branco.

Para iniciar o preparo, frite as batatas no óleo quente e reserve. Depois, misture o queijo cheddar com o requeijão até formar um creme e reserve também. Coloque as batatas em uma travessa refratária e cubra com a mistura de queijos, por fimacrescente a muçarela e o bacon. Para derreter a muçarela, gratine a batata no forno.

Próximos dois anos podem ser os mais quentes já registrados, segundo agência britânica

Prepare-se para o calor. Pesquisa de agência britânica revela que os próximos anos podem ser os mais quentes já registrados pelo ser humano. Combinação entre El Niño e gases do efeito estufa pode ter grande impacto nas mudanças climáticas. Veja só!


Os próximos dois anos podem bater o recorde mundial como os mais quentes já registrados no mundo, segundo pesquisa da agência meteorológica do Reino Unido. OMet Office alerta que grandes mudanças no sistema climático podem estar a caminho por causa dos gases do efeito estufa, que aumentam o impacto de tendências naturais.

A pesquisa mostra que os efeitos do El Niño no Pacífico podem gerar um aquecimento do mundo inteiro. O estudo revela também que o verão na Europa pode ficartemporariamente mais frio, enquanto o resto do mundo viveria os reflexos do aquecimento.

    ↪ MAIS POSTS:
     — CO₂ e o Efeito Estufa
     — 2014 foi o ano mais quente já registrado na Terra
     — É economica e ecologicamente sustentável criar óculos com restos de madeira?

Os cientistas confirmam que em 2015, a temperatura média da superfície da Terra está se aproximando de níveis recordes: 0,68 °C acima da média registrada entre 1961-1990.

Efeito estufa


O diretor da agência meteorológica britânica,Stephen Belcher, afirmou que as altas temperaturas registradas no mundo todo neste ano mostram a dimensão do impacto dos gases do efeito estufa.

“Sabemos que tendências naturais afetam as temperaturas globais todos os anos, mas as temperaturas muito quentes deste ano indicam o impacto contínuo dos gases do efeito estufa [produzidos pelo homem], diz Belcher.

“Com o potencial de que o próximo ano seja tão quente quanto este, fica claro que nosso clima continua mudando, completou.

Rowan Sutton, da Universidade de Reading, confirmou os resultados do estudo.“Parece que mundialmente, 2014, 2015 e 2016 estarão entre os anos mais quentes da história. Isso não é um acaso! Vemos os efeitos da energia acumulados de forma constante nos oceanos e na atmosfera, e eles são causados pelos gases do efeito estufa”.

Tendências


Os cientistas dizem que os efeitos do aumento da emissão de CO₂, combinado a tendências naturais de longo prazo nos oceanos, deixam o sistema climático “muito interessante”. Eles suspeitam que maiores mudanças ainda estão por vir.

“É um importante ponto de virada no clima da Terra, com muitasmudanças grandes acontecendo de uma vez, diz Adam Scaife, da Agência Meteorológica britânica.

Duas tendências que afetam os “padrões” climáticos a médio e longo prazo estão no oceano Pacífico.

O fenômeno do El Niño acontece quando uma corrente do Pacífico se inverte — algo que ocorre a cada três, quatro ou cinco anos —, trazendo chuvas onde normalmente há secas, e secas onde normalmente há chuvas. O El Niño tende a empurrar as temperaturas mundiais para cima.


Esse fenômeno está agora parecido com o El Niño de 1998, que provocou estragos no sistema climático mundial. O de agora pode aumentar o risco de secas na África do Sul, no leste da Ásia e nas Filipinas, e pode trazer enchentes ao sul da América do Sul. Um efeito positivo disso poderia ser o fim dos quatro anos de seca na Califórnia.

Consequências


A segunda mudança natural ocorre nos padrões de temperatura do Pacífico Norte. Houve uma fase fria, que a agência meteorológica afirma ter contribuído para a pausa no aumento das temperaturas médias da atmosfera na última década. Agora entra-se em uma fase quente, que também fará o mundo ser mais quente.

Mas existe um outro fator em jogo. Esses dois eventos de aquecimento serãoparcialmente compensados pelo padrão de temperatura doAtlântico Norte, que está mudando para uma fase fria.

Os cientistas dizem que têm aprendido mais sobre como esses padrões grandes de temperatura no oceano podem amenizar ou acelerar os efeitos do aquecimento global provocado pelo homem.

“A parte que não entendemos é a competição entre os fatores. É o que estamos estudando agora”, diz Sutton.

Para os pesquisadores, mudanças no Atlântico significam que a Europa pode ter verões mais frios e secos pela próxima década — mas isso só se os efeitos do Atlântico não forem superados pelos do Pacífico. Eles ainda não conseguem prever com precisão qual influência prevalecerá.

O fato de o Atlântico Norte estar se tornando mais frio pode levar à recuperação das geleiras na região do Ártico.

Aquecimento


A agência meteorológica tem sido extremamente cautelosa depois de ter sido punida pelo que alguns chamaram de “excesso de confiança” em previsões feitas no passado, quando as tendências naturais do oceano ainda eram pouco compreendidas.

O órgão afirma que, que sob sua perspectiva, não há pausa real no aquecimento da Terra porque os oceanos continuam a ficar mais quentes, os níveis o mar continuam a subir e as geleiras continuam derretendo.

Não podemos ter a certeza de que será o fim dessa desaceleração, mas as taxas de aquecimento da décadapodem atingir os maiores níveis do século em dois anos, disse Scaife.

“Se o aquecimento causado pelos gases do efeito estufa continuar a aumentar, os efeitos dele a longo prazo no clima global e regional podem superar aqueles de fenômenos de curto prazo, como o El Niño”, conclui.



Fonte: BBC Brasil; The Guardian; Met Office

Vale Nudes


EMERGÊNCIA VIA CELULAR - VERDADE OU MENTIRA ?


Em uma situação de emergência, você poderá ficar sem créditos em seu celular, ou sem sinal de sua operadora, ou sem carga em sua bateria, ou ainda ter seu celular roubado.  Veja como proceder em situações de emergência, se você tiver um celular em suas mãos... Isso poderá até salvar a sua vida !  Entenda e veja o que pode ser feito realmente:
* Emergência A:   VERDADE !!!

O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado.
Faça um teste antes que você precise realmente! 
Funciona para algumas cidades e alguns Estados do Brasil.
Por exemplo, ao ligar para o número 112 a ligação é direcionada para o Batalhão da Polícia Militar da cidade de onde se originou a chamada.
Funciona na Europa toda.
O que você deveria lembrar sempre são os dois números abaixo, que são validos no Brasil com certeza: 

O número de emergência é o 193 do Corpo de Bombeiros. 
O número 192 é do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Ambulância) e cobre as principais cidades do Brasil.




* Emergência B:  SERÁ VERDADE ?

Se você trancou seu carro com a chave dentro, e o seu
 carro abre com controle remoto. Tudo ficou mais fácil com um celular em mãos.
Geralmente a chave reserva está em nossa casa. Bem longe de onde estamos precisando...
Basta ligar pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá na casa. Segure seu celular cerca de30 cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. 
Isso irá destrancar seu carro, sem ser necessário alguém ter que ir até onde você estiver, ou tendo que chamar socorro. 
Distância não será mais impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado. Será verdade ?
Bem, muita gente já fez este tipo de teste e NUNCA deu certo! Então acredito que é apenas um mito. 




* Emergência C:  MAIS OU MENOS...

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#* 

Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Só seu !
Anote e guarde em algum lugar seguro. 
Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. 
Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. 
Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo.
Mas, só faça isso, se não tiver condições de recuperá-lo, pois ele será inutilizado mesmo. E isso não poderá ser desfeito, ok ?

Infelizmente, nem todos os celulares reconhecem o código *#06#*, mas vale a pena, através de sua Operadora ou Fabricante de seu celular, conhecer o número verdadeiro, para saber como agir no momento certo.




* Emergência D: ISSO É FALSO !!!

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. 
Para ativar, pressione as teclas: *3370# Seu celular irá acionar uma carga reserva e você terá de volta 50% de sua bateria...
Infelizmente isso é FALSO
Se você pressionar essas teclas nada vai acontecer. 
Nenhum modelo de telefone celular possui essa reserva de carga na bateria.
Se descarregou, então acabou mesmo. 
A única coisa a fazer é recarregá-la quando puder.




* Emergência E:  LOCALIZADOR - NOVIDADE 

Foi lançado pelo Google o Android Device Manager, um sistema de rastreamento de dispositivos Android e que ajudaria você a encontrar um aparelho perdido. 
Para testar é preciso ativar a função do sistema que identifica a sua localização No Celular vá em Configurações Segurança Administradores de dispositivo.
Depois, acesse o site www.android.com/devicemanager, faça login com a mesma conta da Google à qual está vinculado o seu aparelho: Digite seu e-mail e senha.
E já é possível localizá-lo. Novidade útil e verdadeira !!!
Além do benefício de encontrar o celular perdido, caso você não consiga recuperá-lo pode apagar todos os dados dele remotamente pela página do Android Device Manager.
Mas não esqueça, para dar tudo certo, é necessário alterar o idioma padrão da sua conta Google para o inglês.  Boa Sorte !!!

Sem comentários!!!


Morreu ao chegar a SAMU


Desculpa a pergunta mas…

Como tomar um fora educadamente.....kkkkkkk

Desiste soldado, essa jamais será sua huahauhauhaa


AS MULHERES QUEREM FAZER MAIS SEXO

Fato: as mulheres querem fazer mais sexo.
Se você ainda acredita no mito de que nós, homens, temos um desejo sexual maior que o feminino, está na hora de acordar, meu amigo. Ou então um dia você vai acordar (agora literalmente) descobrindo que sua garota o deixou por outro cara que compreende isso.
Um aplicativo chamado Kindara, que ajuda as mulheres a monitorarem seu ciclo de fertilidade, para evitar ou estimular a gravidez, dependendo do seu objetivo, fez uma pesquisa com 500 usuárias para traçar a vida sexual da mulher moderna.
E o que eles descobriram?
Que mais da metade delas (53,2% para ser exato) estão insatisfeitas com a frequência que fazem sexo e querem transar mais.
Em outras palavras? Nós, homens, não estamos dando no couro direito. Pelo menos é o que pensa 1 em cada 2 mulheres. O que, convenhamos, é um número assustadoramente alto, né?
Ainda segundo a pesquisa, cerca de 3 em 4 garotas querem transar pelo menos 3 vezes por semana. Será que você está proporcionando isso, hombre?
Se a resposta é “não”, hora de dar um descanso ao Netflix — e botar seu meninão para trabalhar mais.

Tô gravida, mas ainda sou jovem.

Além de ser corno é trouxa demais. hahahahaha

Os "Narcos" da vida real invadiram o Instagram: 25 fotos absurdas


Existem dois tipos de viciados no Netflix: aqueles que devoram, insanamente, todos os episódios de uma nova série no final de semana, pausando no máximo para piscar os olhos a cada 12 horas — e aqueles que espremem o seriado até a última gota, vendo no máximo 2 ou 3 episódios por semana, para durar o máximo de tempo possível, como um velho tubo de pasta de dentes.
Estou neste segundo grupo. Já são três semanas economizando os episódios de “Narcos” e, para a minha tristeza, cheguei aos dois finais.
Adoro a definição que os produtores deram para a história: “realismo fantástico”. Realmente, a vida de Pablo Escobar parece um roteiro forçado de ficção, com a diferença que — para a infelicidade da Colômbia — aconteceu de verdade. O que dizer de um traficante que perdia US$ 2 bilhões todo ano por causa dos ratos que devoravam sua grana escondida? E nem ligava para isso?
Eis que topo com uma matéria do jornal inglês Daily Mail sobre os “Narcos” mexicanos da vida real que invadiram o Instagram. A receita deles para ganhar likes? Carrões, armas de ouro, mulheres seminuas e muitos dólares. Pense em “Scarface” tirando selfies da sua rotina. É mais ou menos disso que estamos falando:
O maior perfil de todos (@narcoofficial) saiu do ar depois da matéria do Daily Mail, pois alguém da organização deve ter ligada os pontinhos e percebido que, bem, tanta publicidade não é uma boa ideia quando você está fazendo uma coisa ilegal, né?
Mas várias outras continuam postando, com as hashtags #narcogram e #narcolifestyle principalmente. Um único aviso, caso você esteja pensando em fuçar por lá? Selecionei só as fotos que mostram o lado soft da vida deles. Lembre-se de como eles conquistaram esse lifestyle: na base do plomo, como diria Pablito. Há muita pólvora rolando por lá também.
Fontes: Daily MailVeja e Daily Mirror

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...