quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Reação dos pais ao verem suas filhas recebendo cantadas

pais-cantadas-d

É fato que homens adoram passar cantadas e assediar mulheres nas ruas. Mas as coisas podem mudar de figura quando você vê sua filha (esposa, mãe, irmã…) sendo assediada por um grande número de homens procurando por uma foda rápida.
Você que adora ser abusadinho quando vê uma gostosa na rua, pense nas mulheres da sua família. Nada contra as cantadas sutis que mais parecem elogios, apesar de ter mulheres que dizem não gostar dessas também.

Os 4 níveis “de quatro”

de-quatro-imagem

Os 4 níveis “de quatro”, qual você prefere? (Coloque nos comentários)
de quatro
  1. Iniciante
  2. Intermediária
  3. Avançada
  4. Expert

Valentão tentou bater em mulher no transito e acabou se fodendo



Uma dessas histórias que a gente solta um sonoro “vai idiota! Se fudeu!“. O valentão achou justo partir pra agressão física em uma mulher no meio trânsito. Ele só não contava com dois policiais a paisana que felizmente passavam pela mesma avenida.
Bom, o surto de machão durou pouco tempo:
Tooooooooooooooooooooma! 
Que delícia de prisão, cara! É muito fácil dar uma de fodão com quem não pode se defender UHAUHAUHUA… esse não teve nem o gostinho de contar vitória pros amigos.

11 dos mais estranhos restaurantes do mundobiz


Todo mundo tem seus lugares favoritos para jantar, e quando se está viajando com certeza conhecer  novos restaurantes é uma das melhores partes. E melhor que encontrar lugares novos e originais, é encontrar lugares um tanto quanto loucos.
Bem, independente de poder visitar esses lugares crazy ou não, ainda é divertido ver como eles são por dentro, mesmo que não seja pessoalmente. Por isso preparamos uma lista com 15 dos mais incríveis e estranhos restaurantes de todo o mundo.

Confira:

1. Star Diner, Moscovo, Rússia

Todos os funcionários desse estabelecimento são gêmeos, desde os garçons até os chefs. O proprietário tem meio que um fascínio por irmãos gêmeos, e sim ele sofre para encontrá-los. Detalhe que só servem se forem idênticos.
1

2. O Noir, Toronto, Canadá

Nesse restaurante a escuridão reina, a intensão é elevar o paladar, tirando a visão.
2

3. Couves e preservativos, Bangkok, Tailândia

Nesse estabelecimento tudo conspira para prevenir a gravidez, a decoração e até os garçons são temáticos vestidos de preservativo. Você ainda ganha um preservativo após o jantar. Que divertido, hein!?
3

4. Dick Last Resort, EUA

Neste restaurante os clientes são tratados pelos funcionários de forma rude e sarcástica. Mas tudo pela diversão. Convenhamos que aqui no Brasil isso não difícil de se encontrar, apesar de não ser pela diversão.
4

5. Ilha do Diabo Prison Restaurant, China

Só poderia ser na China… Os garçons usam roupas pretas e listradas, e as mesas são dentro de celas.
5

6. Jantar no céu!

Este restaurante pode ser encontrado em todo o mundo praticamente, a comida é servida a 150 metros do chão, suspenso por um guindaste.
6

7. Magia do local de repouso Cafe, Los Angeles, EUA.

Este lugar com certeza dá uma ótima foto para as redes sociais. Você senta em uma vaso sanitário e recebe toda a refeição em pratos.
7

8. Redwoods Treehouse Restaurant, Auckland, Nova Zelândia

Este lugar é simplesmente lindo, a sensação é de estar em um conto de fadas.
8

9. Barbie Restaurant, Taiwan

O nome já diz tudo! Esse restaurante é tdo dedicado a boneca mais popular do mundo. Da decoração á comida, tudo remete a Barbie.
9

10. Coração Attack Grill, Las Vegas, EUA

Este é um verdadeiro restaurante americano. O tema é hospital, as garçonetes se vestem de sensuais enfermeiras e o menu é estranho! Lugar único!
10

11. Chillout Ice Lounge, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Este fantástico lugar é inteiramente feito de gelo. As pessoas adoram esse lugar!
11

Tudo que é proibido é mais gostoso

Na sala enquanto sua avó bate bolo; na varanda de casa enquanto a família assiste a novela; entrando segundos depois da outra pessoa no banheiro sem ninguém perceber ou no telhado da casa do vizinho, enquanto todo mundo faz um churrascão lá no quintal. QUEM NUNCA se aventurou em fazer sexo em ambientes diferentes e “proibidos”?
Se é proibido, existe risco. Se existe risco, é perigoso. Se é perigoso, então temos a adrenalina! Ora, se desde os tempos de Adão e Eva que descobriram que o fruto proibido era o mais gostoso, então porque colocar a culpa em mim?
Sair do comum, além casa ou motel. Explodir de vontades e não conseguir se segurar para ir em qualquer outro lugar que não seja o cantinho mais discreto daquele momento, mas como já dizia o poeta: Tudo que é proibido é mais gostoso!

Carro

Tudo que e proibido e mais gostoso  (7)
Talvez o mais comum de todos os fetiches por lugares públicos, fazer sexo no carro pode ser a solução para satisfazer as suas necessidades em primeiro lugar.
No banco de trás, por cima do motorista ou até no capô! Pode ser até ser desconfortável, mas nada que uma boa criatividade não resolva para o momento.
A sensação do perigo (pra não chegar nenhum policial) aumentam ainda mais a adrenalina, principalmente se voces estão em um lugar exposto. Sempre sonhei em conhecer aqueles abatedouros cinemas drive-in para levar as senhoritas ou levar uma garota em um pico alto para “apreciar” a vista da cidade

Praia

Se o tcheco tcheco à la Cicarelli for um incomodo para a parceira, sempre podemos cavar um buraco na areia para o ato ou transar a vista de todos os olhares do litoral.
Tudo que e proibido e mais gostoso  (1)

Escada

Escadas não são o melhor lugar para piada infame apagar o incêndio mas, se a porta tiver corta-fogo, melhor ainda para liberar a gritaria!
Capriche no kama-sutra.
Tudo que e proibido e mais gostoso  (3)

Elevador

Se você não mora no 3º andar e o elevador é mais demorado do que se você subisse as escadas, então corra para a rapidinha e torça (ou não ) para o porteiro não estar olhando para a câmera de segurança.
Tudo que e proibido e mais gostoso  (2)

Cinema

Tudo que e proibido e mais gostoso  (5)
“No escurinho do cinema” é que acontece a real ação!
A última fileira, uma esticada de braços depois de um bocejo, mãos bobas e o constrangimento pela gemida escapada no silêncio. Convide seu parceiro para assistir o pior filme possível e não se esqueça das pipocas!

Banheiro

Na balada, no prédio – ou casa – do amigo ou até no avião, em todo local tem um banheiro (até nos postos de gasolina)! Só tome cuidado com a higiene.
Tudo que e proibido e mais gostoso  (1)

Escritório

Tudo que e proibido e mais gostoso  (6)
No colégio, faculdade ou escritório. Vai dizer que você nunca ficou pra fazer hora extra?
Se você está com raiva do chefe, é a hora certa para descontar em cima da mesa dele. Só tome cuidado para não ser pego, senão é demissão na certa..

Na natureza

Fazendo uma trilha, ao ar livre, entre as arvores, no mato, por que não?
Tudo que e proibido e mais gostoso  (3)

O importante é a rapidinha!

2 de setembro: Dia do Repórter Cinematográfico




A credibilidade de uma notícia narrada por um jornalista está na qualidade dos argumentos usados para reportar o receptor até o local do fato. Durante os primeiros séculos da imprensa, os acontecimentos eram narrados apenas com as palavras do repórter que investigou o assunto. No ano de 1880 o jornal Daily Herald, de Nova Iorque, inovou colocando a primeira imagem a circular em um jornal, muito mais do que simplesmente comprovar o fato o veículo queria chamar a atenção do leitor.

A partir daí a fotografia adquiriu uma grande importância nas matérias jornalísticas, tanto para complementar a ideia do texto quanto para comprovar a veracidade dos fatos. Nasce uma profissão: Repórter Fotográfico, que tem o seu dia comemorado em 02 de setembro.
Ao longo dos anos, a fotojornalismo tornou-se um estilo de trabalho pautado no uso das imagens fotográficas para ilustrar notícias. A relação entre a narração de fatos e a fotografia se consolidou através do britânico Roger Fenton, que fotografou a Guerra de Crimeia, no período de 1853 a 1856.

Função de um Repórter Fotográfico
O repórter fotográfico tem a função de transmitir o registro fiel de uma situação através das lentes de sua câmera. As imagens podem ser de fatos políticos, históricos, sociais, esportivos, culturais, natureza, e até mesmo registrando sentimentos.
Uma tendência moderna é dos registros feitos por profissionais chamados de paparazzi. Eles fotografam celebridades do cinema e da televisão, expondo suas imagens em momentos mais descontraídos ou comprometedores. São utilizadas com frequência por revistas de fofoca, o que aumenta as vendas da publicação.
O compromisso com a realidade dos fatos é o que concede a devida importância para a atuação de um repórter fotográfico. O seu trabalho, bem como as funções dos demais profissionais do jornalismo, é de grande relevância para toda a sociedade, pois registra os fatos como eles realmente acontecem, tornando possível conhecê-los.

Surgimento da fotografia
Os primeiros registros fotográficos surgem alguns anos antes da primeira publicação em um diário. Em 1816 o físico francês Joseph Nicéphore Niépce registrou a primeira foto e a batizou de Heliografia. O processo passou por algumas modificações com Daguerre, William Henry Fox até chegar ao americano George Eastman que, em 1888, lançou a primeira câmera portátil, facilitando a produção fotográfica.
Com a evolução da tecnologia, o registro através de fotos foi se tornando cada vez mais comum e com mais qualidade. Hoje é possível registrar um momento com um aparelho celular, por exemplo. Todavia o fotógrafo profissional não perdeu sua importância, uma vez que estão cada dia mais populares também as técnicas de manipulação de imagens.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...