quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sexo com imaginação

manual do sexo
Poucos casais tratam os seios de forma criativa ao fazer amor. Os homens costumam chupá-los enquanto suas mãos se dirigem a outras áreas. E é muito importante para os dois acariciar todo o corpo do seu parceiro com os seios até esfregá-los em seu órgão para trás e para frente, numa forma de masturbação incrivelmente sensual.
No instante em que o orgasmo vier, a mulher pode massagear os seios com o sêmen e descobrir o poder afrodisíaco do seu cheiro e consistência. 
Outra “viagem” erótica está nas axilas, que funcionam com receptáculos surpreendentemente gostosos para o pênis, contanto que a fricção se dê ao longo do órgão. Por sua vez, os pés podem ser também altamente eróticos: os adeptos de replexologia afirmam que a fricção numa determinada área dos pés, no sentido anti-horário, leva ao orgasmo.
Se as axilas podem funcionar como substitutas da vagina, os dedões dos pés podem ser usados como substitutos do pênis. Imagine-se numa cena de um jogo de cartas, com este jogo altamente sedutor. A sensação é incrível, muito mais quando a parceira está de saia curta.

Pode-se passar óleo (cuidando para que o pé esteja escrupulosamente limpo e com a unha cortada rente) e estimular o clitóris da parceira com o dedão, antes de introduzi-lo cuidadosamente na vagina.
Embora muita gente se incomode com a semelhança com o sexo animal e com a falta de contato cara a cara, a penetração por trás é praticada por muitos casais, com vantagens: a facilidade de controle, o encaixe da pelve contra as nádegas e a possibilidade de aprofundar mais o órgão masculino na vagina são algumas. 
Existe aí uma variação bem excitante: a mulher se ajoelha na cama com o rosto para baixo e as mãos juntas atrás das costas; o homem ajoelha-se por trás e ela prende suas pernas por cima dele, puxando-o para ela com as pernas.
Em seguida, ele põe uma mão em cada ombro dela e, suavemente, a empurra para baixo em direção à cama. Esta posição ajuda a abrir a vagina a cada movimento de retirada e facilita a entrada de ar na vagina quando o homem a penetra. A combinação de penetração profunda e entrada de ar, estende bastante a vagina, causando grande prazer. 
No entanto, em alguns casais, provoca dor, além do fato de essa posição fazer com que o ar expelido pela mulher cause um ruído que nem todos apreciam.
Nesse caso não há perigo de o ar causar dano, pois ele escapa em volta do pênis; mas nunca, nunca mesmo, o homem deve soprar ar para dentro da vagina. Isto pode ser fatal. Em outro sentido, as comidas também têm sua vez! Uma relação à luz de velas para dois amantes converteu-se numa espécie de símbolo do encontro sexual.
Mas os alimentos podem ter uma relação mais direta com o sexo. Quando alguém segura alguma coisa para comer, como aspargos, coxas de frango e frutas saborosas, e a chupar sensualmente antes de mastigar, desperta um forte erotismo em quem observa.
Outra coisa é combinar comida com atividade sexual. Passar creme ou sorvete na pele, licores nos mamilos, braços, pernas, para serem lambidos, traz sensações deliciosas. E há muito mais: é só imaginar e provar!

CONHEÇA A ESCOLA DO SEXO RUSSA

Conheca-a-escola-do-sexo-russa-5

As mulheres russas se deram conta que estavam perdendo ‘a prática’ para satisfazer seus parceiros, porém alguém teve a ideia de fundar uma ‘escola’ para educar melhor sexualmente as russas. Conheça a escola do sexo.
A Rússia é um dos países com mais insanidades compartilhadas na internet, mas finalmente encontramos uma boa iniciativa. Trate-se se uma escola para a ‘educação sexual’ de mulheres adultas. Em outras palavras, é uma uma ‘academia do sexo‘ onde as mulheres graduam-se nas artes do sexo oral, vaginal e anal para se tornarem mais ‘competitivas’ e satisfatórias para os homens.
Além disso, as mulheres aprendem novas posições e técnicas para aumentar o prazer de seus parceiros. O sexo tailandês é uma das ‘técnicas’ que faz mais sucesso por lá, pois países como a Tailândia são ‘referência’ no turismo sexual.
As aulas são ministradas de forma discreta em salas com várias outras mulheres onde as técnicas podem ser parcialmente explicadas com brinquedos sexuais. As mulheres que quiser participar das aulas devem inscrever-se.
É proibido levar celulares, câmeras digitais e homens para as aulas. O espaço é bem amplo e a procura pelo curso é grande.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...