sábado, 21 de novembro de 2015

Onça ataca bombeiro

Recado pro Adriano



A bicha bugou.
Atualizem o android dela.
Faz um soft reset.

24 imagens para quem tem TOC ficar relaxado


2

3

4

5

6

7

8
9

10

11

12

13
14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24


Político do Mato Grosso cai em ‘Golpe da gostosa’

janaina

A Polícia de Campo Grande,  esta investigando o crime que ficou conhecido como o “golpe da gostosa”. O golpe chegou as autoridades após um político denunciar uma pessoa com quem estava trocando mensagens pelo WhatsApp, e outras redes sociais. O delegado responsável disse que diversas pessoas trocaram mensagens com a mesma pessoa. No entanto, ainda não é possível definir se é  homem ou  mulher que engana as vítimas.

“Ela ou ele sempre age da mesma maneira. Existe um perfil na internet, com fotos de mulheres deslumbrantes. Os homens então adicionam e ela fala que seria melhor conversar pelo WhatsApp. Quando elogiada, a mulher diz que é médica, recém separada e que possui um filho. Inclusive existem diversas fotos de supostos atendimentos médicos em seu perfil”, afirmou o delegado.
Quando a conversa toma um “rumo mais íntimo”, a (o) golpista envia as fotos deslumbrantes como se fossem suas.
“Nós investigamos a fundo e descobrimos que duas das imagens pertencem a uma musa fitness do Rio de Janeiro e a outra seria da ex-modelo Andressa Urach. Ela apenas faz o corte do rosto algumas vezes. A partir daí, ela fala que é perseguida pelo marido e pede dinheiro para comprar uma passagem de avião e ir ao encontro da vítima”, comentou o delegado.
Depos que confirmam o depósito, ela da um sumiço por um tempo e volta a caça de novas vítimas. A polícia constatou que a(o) dona(o) do ultimo perfil possuía diversos amigos de Campo Grande, capital sul-mato-grossense. Já a conta na internet teria sido criada na cidade do Rio de Janeiro.
“Ainda não é possível verificar ao certo o número de vítimas. Mas fica um alerta para as pessoas desconfiarem deste tipo de conduta”, finalizou o delegado.
img_2809   img_2810_1
img_2831 img_28312
ver ta

USUÁRIOS DE PORTO ALEGRE PODEM JOGAR MARIO KART ENQUANTO ANDAM DE TÁXI

Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxis da América Latina, inova mais uma vez, e colocará vídeo games nos táxis. Entre os dias 17 e 24 de novembro, usuários de Porto Alegre (RS) poderão solicitar um táxi no app e se depararem com um Nintendo Wii U à disposição no banco de trás com dois controles. O jogo escolhido para esta ação é um dos queridinhos do público: Mario Kart 8.

O passeio divertido oferecido pela Easy Taxi entreterá os passageiros enquanto são levados aos seus destinos, com descontração e animação, e ainda tem tudo a ver com tecnologia.

A ação recentemente aconteceu em outros países onde atua como Peru, Argentina e Chile. “Nossa intenção, além de levar praticidade e comodidade, é também levar diversão às corridas de táxi. O que antes era apenas um “meio” para se chegar ao destino, hoje com a Easy Taxi pode ser uma experiência animada e interativa” explica Dennis Wang, Co-CEO Global da Easy Taxi.

Easy Taxi e diversão: usuários de Porto Alegre podem jogar vídeo game enquanto andam de táxi


Como funcionará:

O usuário deverá solicitar um táxi via aplicativo. Não haverá filtro específico sobre escolha de carros com videogame. Ou seja, a possibilidade de pegar o carro com o Nintendo será surpresa.
Abaixo vídeo da mesma ação que ocorreu no Peru:



Sobre a Easy Taxi


A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 30 países, 420 cidades - sendo 350 no Brasil - e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para AndroidBlackBerry,iOS Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.

Fonte: Maxspress Net

A mulher bomba brasileira



Como chegam os filmes no cinema?

Essa é a Peli 1300, case profissional de transporte para Cinemas Digitais

1

2

3

4


5


0 #6

Será que abre no VLC?

Veja os melhores projetos de realidade virtual do Kickstarter e Indiegogo

A realidade virtual parece ser a próxima grande tendência do universo tecnológico. Prova disso é que sites de financiamento coletivo, tais como Kickstarter e Indiegogo promovem com sucesso vários projetos ligados à esta tecnologia.
 Conheça agora os cinco melhores projetos que, em breve, estarão disponíveis para todos.
Óculos de realidade virtual já existem (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Óculos de realidade virtual já existem (Foto: Reprodução/YouTube))Veja os melhores cinco projetos de realidade virtual em site de arrecadação (Foto: Reprodução/YouTube)
Exoesqueleto permite tocar e controlar objetos da realidade virtual
Dexmo é um exoesqueleto que permite controlar objetos virtuais e robôs à distância (Foto: Divulgação)Dexmo é um exoesqueleto que permite controlar objetos virtuais e robôs à distância (Foto: Divulgação)
O Dexmo é um exoesqueleto que se encaixa na mão do usuário. Por meio dele, será possível sentir objetos de realidade virtual e até controlá-los. Imagine esse cenário em games. Será muito mais fácil e natural manusear os mais variados objetos. Os sensores do Dexmo conseguem diferenciar com precisão cada dedo da mão em até 11 posições diferentes.
Além da óbvia aplicação nos jogos eletrônicos, o Dexmo poderá ser usado também na medicina e até para fins militares, como no desarmamento de bombas. Assim, um robô desarmador ganharia movimentos muito mais naturais, semelhantes ao de um ser humano.
Drone que vem com óculos de realidade virtual
Drone na configuração quadricóptero pode voar por 25 minutos, transmitindo vídeo para o headset de realidade virtual (Foto: Divulgação/FLYBiDrone na configuração quadricóptero pode voar por 25 minutos, transmitindo vídeo para o headset de realidade virtual (Foto: Divulgação/FLYBi
O FLYBi é um drone que vem com um óculos de realidade virtual. O objetivo é que o óculos VR se conecte à câmera acoplada ao drone e, assim, possa dar a sensação que o usuário está voando.
Além disso, por meio de sensores, você poderá controlar a câmera do drone por movimentos de cabeça. Basta mexer a cabeça para um dos lados para que a câmera aponte para esse lado e então mostre tudo que está ao redor.
Dispositivo que une movimentos das mãos com o Oculus Rift
Realidade virtual com gestos será possível com Nimble Sense (Foto: Divulgação)Realidade virtual com gestos será possível com Nimble Sense (Foto: Divulgação)
O Nimble Sense é um sensor de profundidade que deve ser acoplado ao Oculus Rift. Ele é o primeiro sensor de profundidade criado para funcionar em conjunto com um óculos VR. A câmera do Nimble Sense captura imagens em 3D em um campo de visão de 110 graus.
Além disso, ele possui um software robusto de rastreamento de movimentos das mãos. Isso permite que o usuário utilize gestos para efetuar comandos com mais fluidez no ambiente de realidade virtual.
Luva que permite sentir a realidade virtual
Gloveone te permite sentir objetos de realidade virtual (Foto: Divulgação/Gloveone)Gloveone te permite sentir objetos de realidade virtual (Foto: Divulgação/Gloveone)
A Gloveone tem uma proposta similar ao do Dexmo, o exoesqueleto para as mãos que mencionamos acima. Porém, o usuário veste a luva e pode sentir e interagir com os objetos que só existem na tela do óculos de realidade virtual.
Esta luva inteligente permite à pessoa sentir o peso, forma e todas as demais características físicas d um objeto. Com ela, é possível segurar a asa de uma borboleta, esmagar uma bola e outras ações que poderão ser feitas no ambiente virtual.
A Gloveone possui cerca de dez dispositivos espalhados ao longo da palma da mão e dos dedos. Eles vibram em velocidades e frequências diferentes, dando a sensação de toque nos objetos.
Câmera de realidade virtual que filma em 360º
Sphericam 2 filma em 360º com resolução 4K (Foto: Divulgação/Kickstarter)Sphericam 2 filma em 360º com resolução 4K (Foto: Divulgação/Kickstarter)
A Sphericam 2 é um câmera curiosa e bem diferente. Ela possui seis câmeras que filmam em 4K distribuídas numa estrutura circular. Assim, elas filmam em todas as direções, não deixando sequer um ponto cego.
Os vídeos capturados com a Sphericam 2 só podem ser assistidos por óculos de realidade virtual, tais como o Oculus Rift, Gear VR e Google Cardboard. Isso permite que os usuários apreciem vídeos de maior qualidade e em 360º, podendo interagir melhor com o ambiente em volta.
É claro que todas essas tecnologias ainda são para o futuro. Mas é bom saber que vários pesquisadores e desenvolvedores já estão se esforçando para tornar a realidade virtual uma realidade comum para todos. Em breve, óculos de realidade virtual poderão ser tão comuns quanto smartphones são hoje em dia.

IZIVIBE: Transforme seu celular em um vibrador de 7 velocidades

IZIVIBE pode até ser confundido com uma simples capinha para o seu celular, porém é muito mais do que isso: Em conjunto com seu app transforma seu celular em um charmoso vibrador de 7 velocidades, tirando total proveito do vibracall do seu aparelho.
A capinha é produzida 100% em silicone cirúrgico e hipoalergênico. IZIVIBE ainda pode ser usado como um simples consolo, com ou sem vibração, de acordo com o gosto da freguesia. Mas calma mulherada que o IZIVIBE ainda não foi lançado comercialmente, porém pelo site do produto ou seguindo seu perfil no site do produto ou seguindo seu perfil no Twitter você ficará sabendo em primeira mão do lançamento.
IZIVIBE-app

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...