sábado, 11 de abril de 2015

Em bate-boca, Angélica confirma com Aline declarações sobre HIV em triangulo amoroso!!

Rolou o maior barraco entre Angélica e Aline na Maratona BBB, bate-papo organizado pelo site de entretenimento da Globo para “lavar a roupa suja” do reality.
Tudo começa quando Angélica relembra um comentário de Aline sobre a existência de um vídeo onde, segundo a loira, ela e Amanda teriam dito que Fernando é portador do vírus HIV. “Nós puxamos agora e tem um vídeo onde eu, Amanda e Tamires estávamos no quarto falando sobre o serviço social que o Fernando faz. Não há vídeo falando sobre isso”, diz Angélica, garantindo que a produção do reality nega a existência da gravação.
“Queria deixar claro para o Brasil inteiro: ter HIV, gente, não é problema. Hoje em dia, poucas pessoas morrem com o vírus HIV. Mas isso não significa que as pessoas não tenham que se prevenir, usar camisinha, se cuidar, fazer todos os exames, pré-natal, Papanicolau…”, prossegue Angélica, em tom de deboche.
Em seguida, a ex-BBB pede que Aline comprove a existência da declaração polêmica. “Já que você diz que eu falei, gostaria, por favor, que essa acusação que você fez…que você me provasse. Porque senão nós vamos ter mais um problema, além do fato de você ter me chamado de prostituta. E se realmente, você acredita nessa história do Fernando ter HIV…Eu acho complicado Amanda ter falado nisso, até porque ela, assim como você, transou com ele sem camisinha”, dispara Angélica.
O clima esquenta ainda mais e Aline pede, então, que Angélica prove a veracidade das afirmações que fez. “Trabalho na área da saúde há 14 anos, ninguém toma pílula do dia seguinte sem ter transado sem camisinha, desculpa. Eu achei a tua pílula, desculpa”, ironiza Angélica.
Veja como foi o bate-boca das ex-BBBs no vídeo abaixo:

Paranauê bugado

Dois amigos decidem brincar de lutinha, mas algo muito estranho acontece.

Eu já vi isso no videogame, mas nunca tinha visto na vida real. WTF KKKKKKKK…

Aumigos de verdade!

Smurf mais loko que o Batman

Dilma filosofando


Não foi por falta de aviso!

Quando uma mina gata aparece na academia…



Deixa eu impressionar essa gata… (parece o @Felipe Baldo) rsrs'

Gata, seu pai sabe a cura do Alzheimer?

Coletânea de memes do Mussum


Atenção pra coletânea de memes do Mussum, isso mesmo!
Mussum eterno! AEEE!! hahahaha
Vai lá cacildis!!!






















Gostou das montagens?  Deixe seu comentário

Bom dia galera!!!

Essa vai bombar no zap zap!

Apenas mais um vídeo de duas garotas aprendendo a andar de moto.

ESSA VAI BOMBAR NO UA TIZÁPI!!! QUE REPLAY INSTANTANICO!!!

Apenas mais um dia normal de pascoa no brasil


Bêbado mostra como burlar o bafometro




Caraca o cara bebeu Coca-Cola igual um camelo do deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Método totalmente infalível esse, afinal de contas, como ele vai dar aula bêbado né?… e o amigo dele? De boa tomando uma breja na calçada, não sabe nem o que tá rolando. AHUAHUAHSUHAUHAU

Dubsmash - Android

 Duble sons engraçados e divertidos e envie para seus amigos!


Dubsmash é um aplicativo que permite a você dublar diversos tipos de sons engraçados, transformando-os em vídeos. Em seguida, você poderá compartilhar o resultado com seus amigos através de aplicativos de bate-papo e redes sociais.
O primeiro passo para gravar é escolher um dos sons que estão separados por categorias, como desenhos, esportes, comédia, sons do brasil, animais, programas de tv, festas, hits da internet, antigos, ação e muito mais.

  

Depois, tudo o que você precisa fazer é gravar um vídeo usando o aplicativo de câmera embutido no próprio programa. Em seguida, basta compartilhar a sua composição com seus amigos para garantir boas risadas.
Você poderá salvar todas as dublagens no seu dispositivo para usá-las sempre que quiser. Além disso, é possível favoritar todos os seus sons preferidos, garantindo acesso rápido a eles no momento que você precisa. 

Dubsmash é um incrível aplicativo para você brincar com seus amigos. Através dele, você poderá criar composições divertidas, fazendo dublagens de sons engraçados para compartilhar em redes sociais e programas de bate-papo.
Com este aplicativo, a diversão está garantida. O processo de gravação é extremamente simples, e leva menos que um minuto. Basta apenas escolher o tipo de som para que a câmera seja ativada e sua dublagem seja realizada.

Muito variado

Dubsmash tem uma quantidade enorme de categorias. E cada uma delas é composta por dezenas de sons engraçados para você dublar, o que representa um rico reportório para suas composições divertidas. Dessa forma, você poderá dar asas para sua criatividade. 
Os resultados são engraçadíssimos e você poderá dublar diversos sons brasileiros, graças à categoria “Sons do Brasil”, que oferece diversas opções como “Aham Cláudia”, “Beijinho no Ombro” e “Como eu tô bandida”.

Edição rápida

Um dos pontos altos do programa é que ele é capaz de encaixar a gravação do vídeo com o som. A sincronização é quase perfeita e geralmente funciona de forma correta. Ou seja, não é preciso se preocupar muito com a edição, pois o programa faz isso automaticamente.
A interface do programa é estruturada de forma eficiente, com menus e botões bem localizados pelo cenário. Isso facilita na hora de manuear o programa, já que seu design é bem inteligente. Use Dumbsmash e divirta-se com seus amigos!

para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0 - 30,35mb

App Dubsmash torna-se viral e atrai milhões de usuários e artistas

dubsmash
Um aplicativo tem chamado atenção de milhões de pessoas nos últimos dias. Até artistas como Anitta, Claudia Leitte, Preta Gil e Adam Levine entraram na onda do aplicativo. O Dubsmash foi baixado por mais de 20 milhões de vezes nas lojas do Android e da Apple.
O app oferece aos usuários a possibilidade de ser dublado por citações famosas e foi um dos termos mais procurados no Google na quinta-feira (9).
Para baixar o aplicativo gratuitamente o usuário deve entrar no Google Play ou na Apple Store. Logo que entra no aplicativo deve selecionar o idioma português, logo depois aparecerá uma lista de citações famosas que viralizaram, desde novelas a músicas. Entretanto ressaltamos que nos Samsungs S3 mini e S4 mini – o aplicativo não está funcionando no momento.
Especificações requeridas:
IOS
Requer iOS 7.0 ou superior.
Compativel com iPhone, iPad, e iPod touch.
Android
Requer Android 4.1 ou superior

Confira os vídeos dos artistas:
Anitta brincando com sua amiga.

Claudia Leitte brinca no seu instagram.

Preta Gil imitou personagem de Paulo Gustavo.

Adam Levine virou Samuel L. Jackson no filme ‘Pulp Fiction’ com o app Dubsmash.

Samara Felippo imitou a presidente Dilma Rousseff.

Isabela Ribeiro imitou o Mc Brinquedo.

Yasmin Brunet

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...