terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

5 Mitos Sobre Ser Freelancer

5 mitos sobre ser freelancer

Ser Freelancer Pode Ser O Sonho De Algumas Pessoas, Mas Há Ainda Alguns Mitos Associados A Esta Profissão. Conheça 5 Mitos Sobre Ser Freelancer.


O estereótipo do freelancer ainda é o de um profissional que não tem horários para dormir nem acordar, nunca tira férias e passa o dia de pijama.

Pelo menos é o que pensa Sebastián Siseles, diretor para América Latina do site freelancer.com. Segundo ele, nossa cultura conserva muitos mitos sobre essa modalidade de trabalho - mas não porque ela seja nova.

“Profissionais autônomos existem desde sempre”, afirma Siseles, “Basta pensar em médicos, advogados, arquitetos e tantos outros que nunca tiveram chefes”.

A novidade, de acordo com ele, é que a internet permitiu que profissionais de novas áreas - como arquitetura, marketing e comunicação, por exemplo - também aderissem a essa forma de trabalho, sobretudo pela facilidade de encontrar clientes.

Para Eduardo L’Hotellier, CEO do site de recrutamento GetNinjas, o aumento das importações de equipamentos eletrônicos pelo Brasil na metade dos anos 1990 também colaborou para a tendência. 

É que a chegada da tecnologia doméstica permitiu que mais pessoas fossem capazes de trabalhar de casa. Como essa “explosão” ainda é recente, explica L’Hotellier, nossa cultura ainda mistifica a vida do freelancer. Veja a seguir alguns dos enganos mais comuns sobre a modalidade:

1. Freelancer Sempre Ganha Mais/Menos Do Que Contratado


Enquanto alguns acreditam que o autônomo necessariamente tem salários maiores do que o contratado, outros têm a convicção de que a remuneração dele é mais baixa. Na verdade, segundo L’Hotellier, não dá para determinar quem ganha mais ou menos.

“Depende da área, e também do próprio profissional”, diz. Ele explica que pessoas com dificuldade de fazer contatos talvez não consigam montar uma carteira de clientes, e então ganham mais como funcionárias de uma empresa. Já alguém que trabalha com fotografia de eventos, por exemplo, tem um salário melhor se não tiver que repassar parte da receita para um empregador.

2. Não Existe Hora Para Trabalhar


“Por incrível que pareça, muita gente acha que o freelancer acorda a qualquer hora e trabalha de pijama o dia todo”, diz Siseles.

É verdade que o “escritório” desse profissional pode ser tão descolado quanto um café ou bar. “Mas isso não quer dizer que ele não tenha reuniões nem compromissos com horários marcados”, afirma o executivo.

3. Ninguém É Freelancer Por Opção


De acordo com Siseles, a modalidade ainda sofre muito preconceito e é vista como um trabalho de “segunda categoria”, ao qual ninguém adere por iniciativa própria.

“É uma opção sim”, afirma o diretor do freelancer.com. “Não tem o glamour de trabalhar num escritório da  avenida Faria Lima (em São Paulo), mas tem o lado cool de poder trabalhar num café. É uma questão de perfil".

4. Há menos oportunidades de contato social
Se você não tem um emprego fixo, não tem colegas de trabalho - e, sem eles, não socializa com ninguém ao longo do dia, certo?

Errado, afirma Siseles. Os horários do freelancer são diferentes, e isso abre espaço para outras relações que não existem na rotina do profissional contratado. “Em vez de ir à academia às 19h da noite, ele vai ao meio-dia, e lá conhece outras pessoas com agendas parecidas com a dele”, diz.

5. Não Há Nenhuma Garantia


“Muita gente pensa que, sendo freelancer, nunca vai se aposentar”, diz L’Hotellier. Ele diz que as pessoas se esquecem da existência de alternativas para garantir um futuro seguro. “O profissional pode contribuir para o INSS como autônomo ou pagar uma previdência privada, por exemplo”, afirma.

A ideia de que o trabalho é mais instável que outros também é criticada por Siseles. “Sem contar a carreira pública, que emprego é realmente estável?”, diz. Além disso, ele argumenta que o freelancer já está acostumado às suas oscilações de renda. “Ele sabe que há meses bons e meses maus, e se prepara para isso”, afirma. [info]

Justiça ordena que Eike e Thor Batista devolvam cirurgias plásticas

A Polícia Federal apoiada num mandato de busca e apreensão está buscando e apropriando novamente todos os bens acumulados pelo bilionário Eike Batista.
A operação já confiscou o iate do empresário, algumas propriedades, e diversos carros de luxo.
São caminhonetes, Land Rover, Ferraris, Mercedes e diversos bens de luxo. Mas não pense que para por aí não, a lista inclui bens de uso pessoal como jóias, relógios, itens de coleção e até cirurgias plásticas. Isso mesmo que você acabou de ler.
Eike Batista terá que devolver algumas intervenções plásticas que ele fez entre o período de 2006 até 2014, isso inclui peelings, implantes capilares, plástica nos  olhos, bochechas, papada e algumas sessões de lipoaspiração.
O milionário e seu filho passarão por um tratamento  de “empobrecimento e enfeiamento” numa clínica escolhida pelo pela justiça onde eles terão o implante de cabelo arrancado,  as plásticas removidas
A  gordura do abdômen será devolvida ao corpo deles por um processo semelhante ao da lipoaspiração.
“Essa operação visa restituir tudo novamente à justiça para saldar as dívidas com a União, e eles fizeram todo esse tratamento nesse período, então nada mais justo que também devolvam” Explica o chefe da operação.

Pesquisa mostra que paulistas estão fazendo mais cocô fora de casa

Uma pesquisa encomendada pelo Departamento de Saúde  e  Vigilância Sanitária de São Paulo apontou  que no último mês de 2014 e até o dia 20 de janeiro o paulista fez mais cocô fora de casa do que no mesmo períodos no  ano anterior.
A pesquisa mostra que o paulista anda preocupado com a falta de água e com o racionamento, dessa forma ele  percebe que quanto mais usar os recursos de sua casa mais caro para ele vai ficar no final.
A pesquisa mostrou que muitos paulistas chegaram em torno de 10 minutos antes em seus trabalhos,  para realizar suas necessidades fisiológicas o que ao mesmo tempo ocasionou num horário de rush matinal mais estendido atingindo seu pico já as 5:15 da manhã.
“Estamos preocupados, o consumo de água em nossa unidade dobrou  e a situação é alarmante estamos pensando em adotar banheiros químicos em nossas unidades, não podemos pedir para nossos funcionários não façam cocô, é absurdo isso!” explica  a diretora de RH da montadora de automóveis de São Bernardo do Campo.

Belfie: fotografar a bunda é a nova moda nas redes sociais

Esqueça tudo que você já tinha visto ou ouvido falar sobre selfies, aquele lance todo de sair fotografando a própria cara e postando nas redes sociais.
A nova moda agora atende pelo nome de Belfie que é a junção dos termos Selfie + Butt (bumbum ou bunda) que juntando tudo deu Belfie!
A belfie nada mais é do que fotografar o próprio rabo, ou bunda como você queira chamar, a moda se propagou rapidamente e tem mais adeptos do sexo feminino que mostram suas paisagens em diversos lugares como academia, praia, em casa etc…
E quando você pensa que já tinha voisto de tudo, desde pessoas comprando pau de selfie, uma empresa já lançou e vende o pau de belfie para você adaptar seu smartphone e fotografar a vontade seu traseiro.
Nosso analista de plantão analisou essa nova modalidade a concluiu que com o passar do tempo as pessoas cansam de se expor e de tentar servir de modelo para os outros como foi com a onda da selfie, essa nova moda da belfie promove uma interiorização maior fazendo com que o usuário se preocupe menos com os outros e olhe mais para o seu próprio rabo.
Quem tem cara de bunda se deu bem com essa!

Conheça as 5 bebidas que causam as piores Ressacas

Ressacas

Ressacas! Quem que gosta de tomar umas bebidas que nunca passou por uma daquelas dores de cabeça, geralmente no dia seguinte que faz repensar o motivo de ter enchido a cara (mais que passa na próxima festa). O feriado de carnaval e todos os outras comemorações! Seja em blocos de rua, em festas, aniversários e nas baladas, muitas pessoas vão curtir o agito regados à bebida, diversão, musica e alegria certo? 

Porém, quem quiser evitar as terríveis ressacas do dia seguinte e cair na gandaia de forma tranquila, é bom prestar atenção em uma pesquisa feita pela Brown University’s Center for Alcohol and Addiction Studies (universidade americana), realizada em 2010. Na análise, os especialistas descobriram quais são as cinco bebidas que causam as piores ressacas!
Um dos grandes responsáveis por afetar nosso organismo, é um subproduto chamado congênere, que é formado pelas impurezas resultantes da fermentação, que dão sabor e cor à bebida. Portanto, as piores ressacas são causadas por bebidas escuras, como o Bourbon, por exemplo, que tem 37 vezes mais congêneres que a vodca. Ta vendo!
Aposto que você ficou muito curioso para ver o top 5 das bebidas que causam as piores ressacas não é? Confira a seguir as bebidas que te deixam de cabeça pesada no dia seguinte: 

5º Lugar: Uísque

 Whisky

4º Lugar: Rum Escuro

Rum bebidas

3 Lugar: Bourbon

 Bourbon

2º Lugar: Vinho Tinto

 Vinhos

1º Lugar: Conhaque

Conhaque

Nunca deixe o seu gato sozinho com as crianças


Empresa lança brinquedo adulto que mistura pé e orgão genital.

Uma empresa lançou um produto pra lá de inusitado e está fazendo um tremendo sucesso.
Pensando nos homens que tem fetiches por pés uma empresa criou um acessório que promete dar muito prazer ao aficionados por tal parte do corpo.
A empresa criou o Vajankle, uma mistura de pé com com vagina, isso mesmo que você leu! No lugar que seria o tornozelo tem uma vagina. O brinquedo bizarro é um sucesso e é vendido por aproximadamente R$ 5oo você pode encontrá-lo na internet.
O fetiche por pés ganhou uma nova dimensão, é o que afirma o RP da empresa.
Levar um pé na bunda nunca foi tão gostoso!

Fabíola Gadelha derruba a audiência e é afastada da Record

Mais um erro na Record, Gadelha derruba programas e é afastada.


625_315_1423729764fabiola_gadelha_afastada_record_2

Promovida a apresentadora com status de estrela pela Record, Fabíola Gadelha não aparece desde segunda-feira (9) em seu programa, o Balanço Geral Manhã. A jornalista, que assumiu o matinal há apenas três meses, foi obrigada a tirar férias para que um possível substituto seja testado.
Executivos da Record avaliam como uma “tragédia” a experiência de Fabíola Gadelhano Cidade Alerta durante o mês de janeiro, no lugar de Marcelo Rezende. Ela derrubou a audiência do vespertino aos piores índices em dois anos. De volta ao Balanço Geral, chegou a marcar apenas um ponto no Ibope da Grande São Paulo. Reservadamente, diretores já admitem que erraram ao transformar em apresentadora uma repórter que até então era uma personagem de Marcelo Rezende, que a chama de Rabo de Arraia.
Desde que assumiu o Balanço Geral Manhã, em 3 de novembro, a pupila de Rezende fez a audiência do telejornal cair 18%. Nos três meses em que ela esteve no comando, o matinal registrou 2,3 pontos na Grande São Paulo, contra 2,8 no período anterior. No final de janeiro, de volta ao Balanço, chegou a ter um terço do que o programa marcava e ficou atrás do Notícias da Manhã, do SBT, e do Bom Dia São Paulo, da Globo.
Preocupada, a Record afastou a jornalista e a mandou tirar férias enquanto tenta salvar o Balanço Geral Manhã. Desde segunda, o programa é apresentado pelo Fabiano Thibé, titular do Balanço Geral  MG para a região de Varginha, no interior mineiro. O jornalista, no entanto, não consegue levantar o que Gadelha derrubou. Na segunda, marcou apenas 1,6 ponto. Terça (10), caiu ainda mais: 1,5, contra 3,2 do SBT e 6 da Globo.
Apresentado por Fabiola Gadelha, o Cidade Alerta, principal audiência da Record, teve média de 7,2 pontos em janeiro, a mais baixa desde dezembro de 2012 (6,9). De volta, Marcelo Rezende está tendo dificuldade para recuperar o ibope do programa (7,9 na segunda e 7,8 ontem).
Com a queda de audiência de seu principal programa diário, a Record se distanciou ainda mais da briga com o SBT pela vice-liderança. Fechou janeiro com média de 4,2 pontos, contra 4,5 da rede de Silvio Santos. O estilo de Fabíola Gadelha no Cidade Alerta e no Balanço Geral Manhã não agradou aos telespectadores. Ela costuma dançar e mandar beijos aos colegas ao invés de informar.

Anderson Silva diz: Não usei nada, fui picado por uma aranha radioativa.

A carreira de sucesso de Anderson Silva pode ser interrompida de forma inesperada e vergonhosa.
Anderson Silva foi pego no antidoping. 
A organização de UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que  Anderson Silva testou positivo para a substância Drostalona. A comissão do UFC pediu mais testes para confirmar se o lutador lutou chapado ou não.
Anderson Silva se defende dizendo que tudo não passou de um engano e contou como aconteceu:
” Alguns dias antes da luta, toda a turma da faculdade foi até o laboratório de ciências, lá dentro percebemos que uma aranha que havia sido exposta aos efeitos da radiação, havia escapado de seu aquário, quando senti uma ardência no pescoço Mary Jane assustada me disse: Cuidado com a aranha, vai te picar!”
“Não senti nada na hora, fui pra casa e estava distraído quando quase fui atropelado por um carro, num impulso meus reflexos fizeram eu me agarrar na parede, e também amassar uma chaminé de aço como se fosse de papel!”
A Comissão não gostou muito da versão de Anderson Silva, e vai pedir uns dias de descanso por stress para ele antes de fazer novos exames.

Psicólogo afirma que gays que passam mais tempo no armário se vestem melhor.

Psicólogo afirma que gays que passam mais tempo dentro do armário se vestem melhor.
Um estudo de comportamento humano chefiado pelo professor Jules Whitmann da Academia de Ciências Pensilvânia, aponta que homens gays que passaram mais tempo dentro do armário  tendem a se vestir melhor que os demais ou os que se revelaram muito cedo.
No estudo comportamental Whitmann analisou homens na faixa de 17 a 48 anos de idade.
E a constatação foi de ordem geral, exceto alguns poucos casos, na grande maioria já saíram do armário prontos e preparados para arrasar.
“Nossos estudos apontaram que as pessoas que passaram mais tempo dentro do armário sem revelar sua opção foram as que mais apresentaram bom gosto na hora de combinar roupas e ter um estilo próprio, acreditamos que a razão disso tudo nada mais é do que o tempo, pois os homens que passaram mais tempo dentro do armário aprenderam a combinar roupas e também a se vestir muito melhor, simples assim.” Explica Whitmann

Por que o ser humano é racional e o animal é irracional?

Basicamente, é a questão do instinto. Os animais fazem o que fazem instintivamente. Não é de forma pensada/premeditada. Já o ser humano, é um ser pensante e com isso, tem a capacidade de reflexão sobre seus atos. Por isso que dizem que temos os dois lados: o humano e o animal. Tudo depende de qual deixamos sobre sair.



A posse e o uso da razão caracterizam o homem distinguindo-o dos outros animais. É capaz de refletir, emitir juízos, dominar e modificar a natureza através de suas conquistas técnico-científicas bem como elaborar conceitos e ideias. É dotado de um poder de conhecimento ilimitado: compreende a si mesmo e às coisas que o cercam, o que lhe permite alterar consciente e intencionalmente as circunstâncias em que vive.

O homem não só é capaz de conhecer, de refletir e de raciocinar sobre os demais seres vivos, mas, acima de tudo, tem a capacidade de conhecer e compreender a si mesmo. Ele se questiona sobre o sentido de sua existência, porque e para que vive. Ele se indaga acerca dos valores morais, sociais, políticos e culturais que cultiva. Como ser racional, busca seus fins, a partir de seus valores: tornar-se efetivamente humano, isto é, tornar-se pessoa. 

Como ser racional e pensante, transcende os limites impostos pelo seu corpo e cria novas realidades, novas coisas, bem como é capaz de se recriar, modificando-se e aperfeiçoando-se. Por meio do pensamento, o homem se projeta no futuro em busca do infinito. O pensamento impulsiona o homem à ação e ele age melhor porque é guiado pela razão.

O pensamento e a inteligência permitem ao homem resgatar o passado para melhor compreender o presente e planejar o futuro de forma mais adequada e promissora. Como ser inventivo e criativo que é, essa apropriação do passado não se faz de maneira predeterminada e repetitiva. Os conhecimentos são constantemente renovados, o que permite e garante o avanço e progresso de cada geração em relação a seus antepassados. Nesse sentido, ao mesmo tempo que o homem reproduz o que já existe, é capaz de inovar através do uso inteligente e criativo do pensamento.

São milionários e você nem imaginava o quanto!

Confira a lista com algumas celebridades que tem mais dinheiro do que você imagina.
Eles são donos de verdadeiros impérios, alguns não costuma colocar seus nomes em algum empreendimentos outro colocam somente suas iniciais, confira aqui:
Ryana é dona da companhia aérea que leva seu nome.Adivinha quem é dona da marca LG? Garanto que essa você nunca tinha pensado…
A famosa rede de departamentos também, seu dono é famoso.

JR Comenta: Maldito carnaval da putaria, doenças e mortes


O governo promove a putaria do pão e circo e quem paga a conta é você!



Falta de chuvas em São Paulo suspende operação Lava-Jato

A falta de chuva em São Paulo, prejudicou vários setores.
O estado de São Paulo sofre com a crise no abastecimento de água, o que ocasionou a baixa no nível dos reservatórios do sistema Cantareira.
E justamente por conta do racionamento de água a operação Lava-Jato foi cancelada, sem data prevista para ser retomada.
“É uma vergonha, enquanto a população sofre à míngua com a falta de água, eles ficam aí preocupados lavando jato, avião e o escambau! Lá em casa não lavamos nem as calçadas para economizar!” Desabafa Joselino Fernandes.
Após a imagem da operação Lava-Jato percorrer a internet e causar preocupação e revolta na população, autoridades avisaram que a operação está suspensa até segunda ordem ou quando o nível dos reservatórios atingirem um patamar que não preocupe ou comprometa o abastecimento de água no Estado.

Panicats defendem que Anderson Silva não usou anabolizantes

O campeão de UFC Anderson Silva corre o risco de ter sua carreira interrompida após ter resultado positivo  no exame antidoping.
A federação esportiva está retirando alguns prêmios de Anderson Silva, a equipe do atleta está recorrendo e tentando reverter essa situação.
Alguns artistas estão se mobilizando e tentando aliviar para o lado do atleta, alguns foram bem incisivos e sua defesa.
“Todo mundo diz que quando você usa anabolizantes sua voz fica grossona feito voz de homem, todo mundo diz que nós (Panicats) usamos anabolizantes e tomamos bomba pra ficar com esse corpão! Agora me diz uma coisa, se o Anderson Silva tivesse usado anabolizantes ele teria aquela voz fininha? Pronto, a  natureza diz tudo, ele não usou nada, se usasse ele estaria com a voz bem grosssa! Hello!!” Explica Nicole.
Fonte: Jornal Folia de São Paulo.

Dilma ameaça cortar internet se continuarem a escrever “Impitimam”

A Presidente Dilma Rousseff ameaçou que poderá cortar a internet caso as pessoas continuem a falar e escrever “Impitimam”.
O que ninguém esperava era que a presidente fosse tomar tal atitude, e ameaçar o corte e o bloqueio da internet em todo o território nacional.
Entidades como os Direitos Humanos e a ONU entendem essa medida como educativa e espantosamente apoiaram tal decisão de Dilma.
“É um absurdo! E ao mesmo tempo vergonhoso ver as pessoas escrevendo no Facebook e por toda a rede a palavra “IMPITIMAM” isso é lamentável, é vergonhoso, então vamos cortar a internet até o povo aprender a escrever e soletrar a palavra IMPEACHMENT de forma correta.
Para isso vamos desligando simultaneamente a internet no Brasil todo e as pessoas serão convocadas a fazer um exame tipo ENEM com questões de conhecimento geral, interpretação de texto e cultura, atingindo a média a pessoa terá direito a usar a internet novamente”
“É muito dificil ver as pessoas pedindo o seu IMPITIMAM, se nem saber escrever direito eles sabem!” Avisa Dilma Rousseff.
Fonte: Times New Roman

Edir Macedo avisa: O demônio vai possuir quem assistir “50 Tons de Cinza”

Demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas“.
Com essa frase o bispo Edir Macedo, vai logo avisando que o demônio vai invadir a alma de quem for ver o filme.
O bispo publicou em seu blog uma crítica baseada no lançamento do filme “50 Tons de Cinza”  afirmando que o demônio vai invadir as almas dos fiéis que assistirem ao filme.
Segue a nota publicada pelo bispo:
“Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, afirmou o bispo da Igreja Universal, e dono da Rede Record, em seu texto.
O que vai ter de gente querendo ver o bicho, não tá no gibi…

Cientista mexicano cria uma bateria com carga infinita


Partindo do núcleo de uma molécula humana, Arturo Solís Herrera, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro para o Estudo da Fotossíntese Humana, no México, conseguiu criar a chamada Bat Gen, uma bateria revolucionária cuja carga pode durar até um século. 

O segredo dessa bateria está na melanina, uma molécula existente na pele, no cabelo e no revestimento da retina humana, que produz energia constantemente. Trata-se de um círculo virtuoso, que se inicia com a mistura de água e melanina, um processo que, por sua vez, gera uma substância capaz de separar o oxigênio do hidrogênio, liberando um acúmulo de energia. O processo se torna contínuo quando a mesma molécula da melanina se junta a ambos os elementos para convertê-los em água, liberando novamente uma carga de energia. E esse ciclo pode se repetir ininterruptamente por cem anos.

Atualmente, os testes com a Bat Gen estão sendo realizados exclusivamente com equipamentos eletrodomésticos, mas acredita-se que, em breve, ela já poderá ser testada em motores elétricos para automóveis.

5 Coisas que você deve parar de fazer para sua namorada agora mesmo

1) Fingir que a escuta

É bom ouvir, mesmo porque as mulheres sabem quando estamos sendo falsos. E sabem como elas fazem isso? Fazendo aquela tradicional série de perguntas sobre qual o nome do animal preferido dela, o nome do dentista, o nome da melhor amiga dela… Evite conflitos desnecessários.


2) Evitar os amigos dela

Não haja como um idiota: na maioria das vezes que a sua namorada quer te apresentar aos amigos dela, não é porque ela quer que você se torne melhor amigo deles; é simplesmente porque ela quer que eles te conheçam. Caso ela insista demais numa possível amizade, cabe a você conversar com ela em particular.

3) Ser extremamente cavalheiro

Sabe aquela história de que quando a esmola é demais, o pobre desconfia? Pois é, se você tende a ser extremamente cavalheiro em todos os momentos, cuidado! Ela pode desconfiar que você está escondendo algo ou simplesmente se cansar de tanto paparico. Seja cavalheiro na medida e quando necessário.



4) Fazer comentários negativos sobre o sexo feminino, de forma geral

Sabe aqueles comentários maldosos que você adora fazer sobre as mulheres em geral quando está com os amigos? Pois é… sua namorada é uma mulher. E adivinha só: ela não gosta de ouvi-los.


5) Parecer desapontado quando ela não está a fim de sexo

Cara, não é não, ok? Às vezes a dor de cabeça não é só papo. Quando você fica desapontado por ela não estar a fim de transar, parece que você está com ela unicamente por isso. Além do mais, nós homens também podemos ter falhas técnicas – se é que vocês me entendem – e a última coisa que você vai querer é ver sua namorada com a cara emburrada do seu lado!

Via Roosevelt

Deputado institui bunda de Paola Oliveira patrimônio Nacional

Que a bunda é preferência nacional, isso todo  concorda, e a da Paola Oliveira…
O que ninguém esperava é que a bunda da atriz acabasse entrando em pauta de votação em Brasília.
O deputado Geraldo Fontoura PSDB/SP apresentou um projeto de tombamento da parte glútea de Paola Oliveira, instituindo o músculo como Patrimônio Nacional.
“Estamos muito contentes com a criação do Dia do Bumbum da Paola Oliveira, é um dia muito importante na história nacional, esse será um dia que ficará lembrado para sempre nos anais da República” Declara o deputado.
O dia  escolhido foi 07 de Março como o dia do Bumbum de Paola Oliveira.
O deputado foi duramente criticado por colegas, pela oposição e por um grupo de feministas, e ele se defende dizendo que se existe até o dia da soja por quê não poderia ter o dia que ele criou.

Polícia encontra Lamborghini e kinder ovo falsificados na casa de Eike Batista

A Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão à mansão do agora classe média remediado Eike Batista.
Em sua busca na mansão de Eike Batista a  polícia confiscou obras de arte, joias, e alguns carrões de luxo entre eles uma Lamborghini.
O que mais chamou à atenção foi quando a polícia encontrou entre as peças de coleção do milionário um Ovo Fabergé, não tem nada haver com ovo de Páscoa ou ovo de galinha como você pobre leitor possa ter imaginado. Os Ovos Fabergé são peças raríssimas e foram criados pelo joalheiro oficial da corte Russa Fabergé para presentear os Czares da Rússia.
O exemplar que Eike tinha em sua casa não passava de uma réplica, e mesmo sendo réplica tem seu valor avaliado em R$ 65 milhões.
Esse fato levantou fez a polícia analisar melhor e com o apoio de especialistas, ela descobriu que Eike Batista tinha em sua adega Kinder Ovos falsificados e com um grande percentual de chocolate hidrogenado.
Mas o que deixou a polícia num mato sem cachorro foi descobrir que a Lamborghini avaliada em 1,5 Milhões não passava de uma réplica construída em cima de um chassis de uma Brasília 79.
Fonte: Jornal Falha de São Paulo

Você deixaria sua namorada usar?



O nome dele é Piotr Kukulski, ele é uma celebridade polonesa, que nós não sabemos o que ele faz e nem estamos aí pra saber, não importa. Piotr tem uma namorada super antenada com a moda, ela é magra descolada, esbelta, gostosa e  a primeira coisa que vem em nossa cabeça é: “que gata”!
E a moda que ela está usando lá ainda não chegou em nossas terras, torcemos para que chegue…
Essa moça não tem medo de pegar um resfriado? Tomara que caia!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...