domingo, 14 de setembro de 2014

Droid Protector - App Lock 1.0.5

Tudo o que você precisa para proteger seus apps e fotos

Droid Protector - App Lock é um aplicativo de segurança com o qual você pode restringir o acesso a qualquer app instalado no seu gadget. Dessa maneira, é possível evitar que pessoas não autorizadas mexam nas suas fotos ou mensagens, por exemplo.
Na primeira execução, você encontra dois métodos de bloqueio: “Padrão” e “Clássico”. O primeiro modo exige que você escolha uma combinação de quatro dígitos, enquanto que o segundo coloca vários pontos no display que devem ser ligados seguindo um padrão escolhido por você.
  
Para proteger um ou mais aplicativos, simplesmente toque nos itens desejados no menu principal. Quando um programa protegido é executado, o Droid Protector - App Lock surge imediatamente para impedir a sua utilização e solicita a senha que você escolheu.
Em “Esconder Ficheiros”, você também pode esconder qualquer foto ou vídeo armazenado na galeria-padrão do seu Android.
Se você não curte lockscreens incômodas que pedem senhas a cada vez que você desliga e liga a tela do seu Android, o Droid Protector - App Lock apresenta uma forma diferente e mais prática de você proteger aplicativos e fotos no seu smartphone ou tablet.

Bloqueio fácil

A interface do sistema é bem organizada e permite bloquear qualquer app com um simples toque. Os dois métodos de bloqueio suportados são eficientes e devem agradar as pessoas que gostam de senhas numéricas e de padrões visuais.
Durante o nosso teste, utilizando um Samsung Galaxy S3, Droid Protector - App Lock mostrou-se estável e muito eficiente na hora de restringir o acesso aos aplicativos selecionados. A possibilidade de esconder fotos e vídeos também soma pontos ao conjunto e o recurso funciona muito bem.

Uninstall

Apesar dos elogios, o programa da 1Tek peca por não se auto proteger, por padrão, contra desinstalação, permitindo que uma pessoa mal-intencionada simplesmente desinstale o Droid Protector - App Lock para ter acesso aos apps protegidos.
É possível ativar essa proteção em DEFINIÇÕES > Administrador do dispositivo, mas o fato do app não solicitar essa opção na primeira execução pode fazer com que a maioria das pessoas deixe seu aparelho vulnerável.

  • 41,98 MB - 
  • 41,08 mega - Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4

Zoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertir

Zoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertir

Zoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertir
Zoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertirZoeira no WhatsApp: algumas das melhores imagens para quem quer se divertir

Computadores sem cabos de energia chegam em 2015, diz Intel

No que depender da Intel, no fim de 2015 você já poderá ter computadores que não dependam de cabos para fornecimento de energia na sua sala. A empresa começará a incentivar fabricantes a fazer a transição para a energia sem fios para que finalmente, um laptop consiga funcionar sem um cabo para recarga de bateria por um período indeterminado, por exemplo.
Conforme revelado na Intel Developer Forum, em San Francisco, a expectativa da empresa é que a nova geração de processadores Intel Skylake, que deve estar em computadores a partir do final do ano que vem, seja capaz de permitir este salto.
As máquinas serão capazes de recarregarem sem o uso de cabos por meio de uma fonte emissora de energia, que poderia ser colocada em baixo da mesa, no exemplo do laptop. O padrão utilizado é o Rezence, um dos muitos que surgiram e disputaram espaço nos últimos anos.


A Intel espera que com a recarga wireless, as pessoas em uma cidade nunca estejam muito longe de um ponto de recarga, assim como acontece com hotspots de Wi-Fi em muitas localidades.
Kirk Skaugen, gerente da Intel, diz que todos os grandes vendedores de PCs já aderiram ao padrão Rezence, citando Acer, Asus, Dell e Lenovo. Capinhas para celulares permitindo a recarga sem fio também serão disponibilizados no primeiro trimestre do ano que vem, com acessórios para tablets previstos para a primeira metade do ano.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...