terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pedido Inocente

Pedido Inocente

Não É Fácil...h

Não É Fácil...

Tenho Dinheiro no Banco

Tenho Dinheiro no Banco

É o Amor...

É o Amor...

Será Que É?

Será Que É?

Iguais na Diferença

Iguais na Diferença

Eu no Facebook

Eu no Facebook

Ronda, Ronda, Acorde

Ronda, Ronda, Acorde

A Crise Está Feia, Até a Menina foi Demitida

A Crise Está Feia, Até a Menina foi Demitida

Estacionei Direito?

Estacionei Direito?

Já acabou Jéssica

Já acabou Jéssica

Quem rir vai pro inferno

15 Imagens com algo acontecendo que você talvez não note

encontre o erro nas imagens (16)
Na internet é possível encontrar diversas imagens com algum tipo de detalhe estranho. Algumas delas foram listadas neste post.

encontre o erro nas imagens (1)

encontre o erro nas imagens (2)

encontre o erro nas imagens (3)

encontre o erro nas imagens (4)

encontre o erro nas imagens (5)

encontre o erro nas imagens (6)

encontre o erro nas imagens (7)

encontre o erro nas imagens (8)

encontre o erro nas imagens (9)

encontre o erro nas imagens (10)

encontre o erro nas imagens (11)

encontre o erro nas imagens (12)

encontre o erro nas imagens (13)

encontre o erro nas imagens (14)

encontre o erro nas imagens (15)
encontre o erro nas imagens (16)

REPÓRTER PORCA FAZ SUJEIRADA COM NARIZ AO VIVO NA TV



Heather Holmes é uma repórter bonitona do canal KTVU, dos Estados Unidos. Ficou famosa no último dia 24 de fevereiro não exatamente pela beleza. Heather estava fazendo uma reportagem ao vivo e, gripada, pagou um mico bem nojento.

A jornalista estava aflita. Uma secreçãozinha ameaçava descer do narigão enquantto ela falava sobre o show da cantora Miley Cyrus, em Oakland, na Califórnia. A meleca líquida ameaçava descer pelo nariz, diante de milhões de espectadores.

Heathe tentou disfarçar. Mas não deu: a secreção saiu do nariz. E o que ela fez? Passou a mão discretamente pra limpar? Não. Heather comeu a melecona em rede nacional.

Mas a repórter tirou onda com a própria nojeira. Postou nas redes sociais uma foto em que ela mostrava lenços de papel — os lenços que ela gostaria tanto de ter usado antes da gravação que lhe rendeu a vergonha nojenta.



Repórter da Record sofre derrame e é socorrida por cinegrafista

Leniza Krauss

A repórter do Cidade Alerta Leniza Krauss sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral), na última quarta-feira (11) enquanto gravava uma reportagem policial. O cinegrafista Gringo, que acompanhava a jornalista Leniza Kraussde 37 anos, percebeu que ela começou a passar mal e a levou rapidamente ao hospital mais próximo com o carro de reportagem da emissora.
De acordo com o site Notícias da TV, uma pessoa que trabalha no programa e não quis se identificar, contou que Gringo ouviu dos médicos que ele havia salvado a vida da colega.
Leniza Krauss, que ficou internada dois dias na UTI de um hospital na zona sul de São Paulo, já está bem e segue se recuperando. Ela tem mandado mensagens frequentemente aos companheiros da emissora dizendo que vai voltar ao ar, embora não tenha previsão de quando isso acontecerá.

Câmera é colocada em cão de rua e o resultado é chocante

cao-com-gopro-mostra-triste-realidade-tricurioso

Fala pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vos trago uma matéria chocante e ao mesmo tempo muito triste. A empresa GoPro decidiu colocar uma de suas câmeras, em um cão de rua que habita em Mumbai, para passar a mensagem de como esses animais são tratados e como vivem, a fim de incentivar a adoção ao invés da compra destes animais. A iniciativa, apoiada pela GoPro, foi realizada pela ONG World for All, responsável pelas adoções em Mumbai.
Atenção: As imagens a seguir podem chocar alguns espectadores. Peço que quem possuir estômago fraco ou se sentir mal com este tipo de conteúdo, clicar aqui.

Ao término do vídeo, a mensagem passada é a seguinte: “Apenas mais um dia na vida dos mais de 250.000 cães abandonados nas ruas de Mumbai. Por favor. Adote.”
E então o que acharam? Acham que a iniciativa atingiu o objetivo? Comentem!

Os cães enxergam em preto e branco??

Existem muitas afirmações sobre como são os sentidos dos animais e muitas vezes a sabedoria popular acaba passando algumas informações que não são corretas, difundindo algumas afirmações que por serem repetidas por muitas pessoas, acabam se tornando conhecidas e aceitas por todos. Já parou para pensar se os cães enxergam em preto e branco?
Esse é o caso de um mito propagado por muito tempo, uma vez que os cães não enxergam apenas em preto e branco. Na verdade, os cães e os gatos conseguem captar algumas cores a mais, não conseguindo no entanto, captar as mesmas cores que os seres humanos.
Segundo os pesquisadores, isso acontece pois, ao contrário dos humanos, que tem três tipos de pigmentos em suas retinas e são capazes de captar o azul, o amarelo e o vermelho, nossos amigos possuem apenas dois pigmentos para formar a sua visão, com essa característica acredita-se que eles não consigam enxergar a cor verde.
Mas isso não é nenhum problema para eles, pois apesar de ter dessa característica, tanto gatos quanto cães enxergam muito melhor em ambientes com pouca luz e detectam movimentos muito bem.
Na verdade acredita-se que os únicos animais que enxergam apenas em preto e branco são os peixes que se encontram nas fossas abissais. Para eles, isso também não traz nenhum problema, já que nas regiões mais profundas do oceano não há muitas cores para serem vistas. Outros animais chegam a possuir um espectro de cores mais variado e possuem uma visão diferenciada dos seres humanos, alguns deles chegam até mesmo a captar radiações ultravioletas.
Fontes: Mundo Estranho, UOL, tudo sobre cachorros, bolsa de mulher

7 fatos que você deveria conhecer sobre a VARIG

varig 3
Fruto dos tempos iniciais da aviação nacional e uma das maiores companhias aéreas de seu tempo, a Viação Aérea Rio Grandense – VARIG marcou história em nossos céus em seus mais de 79 anos de atuação. Veja agora 7 fatos que você deveria saber sobre a VARIG:
1. A VARIG foi criada em 1927 pelo alemão Ernst Otto Meyer que iniciou suas operação com um único avião Dornier Do J-Wal que recebeu o nome de batismo Atlântico;
dornier
2. Durante toda a sua história, a VARIG operou um total de quase 400 aeronaves, operou jatos de vários fabricantes como Mcdonnell Douglas, Boeing, Embraer, Fokker, Airbus e Fairchild Hiller;
3. Na época, várias companhias aéreas costumavam nomear suas aeronaves, mas foi por conta de um acidente que marcou a história da VARIG, com o Junkers JU-52 Mauá, que caiu nas margens do Rio Guaíba, no ano de 1942, que por muitos anos nenhum outro avião de sua frota recebeu nome de batismo, isso só voltou a ocorrer com o Boeings 777-200, comprados nos últimos anos de operação da empresa;
junker3
4. O pior acidente da história da VARIG ocorreu em 11 de julho de 1973 no voo que fazia a rota Rio – Paris – Londres, o RG 820, neste voo, um incêndio, iniciado provavelmente em um dos banheiros da aeronave obrigou o piloto a realizar um pouso forçado em um campo de cebolas nos arredores de Paris, apenas 11 pessoas sobreviveram das 144 que estavam no avião, das que sobreviveram, 10 eram tripulantes.
5. Ricardo Trajano foi o único passageiro a sobreviver no voo RG 820,  e por ter sido muito ferido e queimado, teve uma recuperação muito difícil, passando meses hospitalizado, mas um ano após a tragédia, foi até uma loja da VARIG e disse a atendente: “Ano passado comprei uma passagem para Londres, mas o avião caiu e não cheguei até lá. Acho que tenho direito a outra.” Não precisou pedir mais nada, ganhou sua passagem imediatamente.
6. Um dos pontos onde a VARIG mais se esmerava era em relação ao tratamento dado aos passageiros de sua primeira classe, cardápios elaborados por cheffs renomados em voos internacionais e até caviar era disponibilizado no serviço de bordo;
varig 2
7. Uma das maiores controvérsias da história da VARIG ocorreu no encerramento de suas atividades, com dívidas muito altas, a empresa teve de encerrar as suas atividades, mas se recebesse um valor que o governo federal lhe devia por ter congelado o valor das passagens nos anos 80, a empresa poderia pagar todas as suas dívidas e permanecer operando normalmente;

Vereador é flagrado com mulher casada e foge nu pela cidade de Itaju

Segundo testemunhas, na fuga, o vereador deixou o carro na casa da amante. O marido da mulher, revoltado Não satisfeito, o marido traído acabou destruindo o carro do político.


VEREADOR


Um vereador de Itaju do Colônia, no sul da Bahia, passou por maus bocados nesta semana. De acordo com informações de veículos de comunicação da cidade, o vereador foi flagrado na zona rural do município com uma mulher casada. De acordo com o blogueiro do Fábio Borges, o marido da mulher ficou revoltado ao flagrar os dois e agrediu o vereador que deixou a casa sem nem mesmo vestir as roupas. Segundo testemunhas, na fuga, o vereador deixou o carro na casa da amante. O marido da mulher, revoltado Não satisfeito, o marido traído acabou destruindo o carro do político. (Via B. News)

Chaves e o Purgatório: o mistério por trás do seriado

Quando criança, eu sempre assistia o Chaves e, como muitos de minha geração, crescemos assistindo, rindo e nos divertindo com o seriado. Embora qualquer episódio de Chaves tenha piadas tão simples e pitorescas e mesmo já tendo assistido todos os episódios várias vezes, qualquer um de nós, se assistirmos de novo, vai se divertir de novo.
Por que Chaves é tão cativante? Qual seria a verdade por trás deste épico seriado de comédia? Existe uma teoria no mínimo perturbadora sobre o seriado Chaves, um dos maiores sucessos da TV de todos os tempos.
O falecido Roberto Goméz Bolaños, criador de Chaves, era fascinado por temas místicos, como céu, inferno e purgatório. E teria mesmo inserido suas ideias místicas no seriado Chaves.
Pretensões sinistras no nome do seriado, enredo, cenário e no próprio personagem principal
Segundo a teoria, os personagens de Chaves já estariam mortos (mas não sabem), e cada um deles estaria vivendo seu próprio pecado eternamente e que a vila onde moram seria uma espécie de “cela do inferno” ou um pequeno purgatório. O que reforça esta teoria é o nome original da série, “El Chavo del ocho” – O moleque do oito, pois Chaves na verdade não mora no barril, mas sim no apartamento numero oito. O que não se sabe é com quem ele mora. O que pouca gente sabe é que no México a palavra “chavo” é frequentemente usada de forma negativa, relacionada sempre a moleques travessos e arteiros. É por isso que em todos os episódios são repetidas as frases “Tinha que ser o Chaves mesmo!” e “Ninguém tem paciência comigo”.
Mas o que chama a atenção é que o numero oito (8) além de estar presente no titulo original do seriado, é referenciado várias vezes ao longo dos episódios. O mistério por trás disso é que o número oito geralmente é associado à eternidade. A pequena vila onde os personagens moram, portanto, seria um lugar de eternidade, onde eles estariam condenados para sempre e sofrendo as mesmas punições, ainda que de formas variadas.
A série teria tido todo este sucesso por conta de sua qualidade ambígua: de um lado cada personagem repete “eternamente” seus pecados capitais; do outro ninguém demonstra o menor respeito pela Ordem, seja de Deus ou do Diabo. Por exemplo, toda vez que o Seu Barriga vem cobrar os aluguéis, ele é atingido por alguma coisa, sempre pelas mãos do “Moleque – Chaves”. Ou quando Dona Florinda diz que somente estudando as crianças poderão ficar igual ao Professor Girafales, elas imediatamente fecham os livros que estavam lendo.
Cada personagem é escravo de um dos sete pecados capitais
A Gula
Chaves é o moleque que está sempre faminto. Em vida, teria sido um verdadeiro glutão, pecando constantemente pela gula, e que agora, depois de morto, sua alma estaria sofrendo a condenação eterna da fome. Mais ainda, é notável a sua preferência pelo sanduíche de presunto, que parece querer lidar com esse simbolismo do porco do excesso – opulência, sujeira e teimosia – tudo aquilo que faz deste menino um personagem adorável.
A Preguiça
Seu Madruga
 é um homem constantemente consumido pela preguiça. Nunca tem vontade de trabalhar e foge sempre das cobranças de aluguel do Seu Barriga. Em um dos episódios, ele chega a dizer de forma melancólica: “Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar”. A sensação de repetição eterna é ainda bem mais notável nestes dois personagens – Seu Madruga e Seu Barriga – pois a cobrança é sempre pelos quatorzes meses de aluguel que Seu Madruga lhe deve.
A Avareza
A ganância em cobrar diariamente o aluguel mensal está explícito no Seu Barriga. É o dono da vila, rico e mesmo assim todos os dias vêm cobrar seus aluguéis, é claro, sempre das mesmas pessoas. Como já mencionamos, Seu Barriga sofre repetidamente a cada episódio, sempre vítima dos golpes de Chaves, armadilhas, acidentes e desventuras todas as vezes em que se atreve a entrar na vila com sua pasta de documentos e cobranças.
Inveja e orgulho
Quico, Dona Florinda e Professor Girafales estão dominados pelos pecados da luxúria, inveja e orgulho. Representam claramente uma classe média que não quer se misturar com os pobres; daí a frase “Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha”. Quico está sendo punido pelos pecados do orgulho (pois tem os melhores brinquedos para não se confundir com a “gentalha”) e da inveja, porque percebe que seus amigos pobres conseguem ser felizes com seus brinquedos surrados, enquanto ele nunca está satisfeito com os seus.
A Luxúria
Enquanto isso, Professor Girafales e Dona Florinda “queimam” num desejo nunca satisfeito. Dizem que eles teriam sido libertinos em vida, insaciáveis na busca pelo prazer (luxúria), e agora são condenados à abstinência sexual por toda eternidade: seus encontros nunca se concluem. Pior ainda, tomam inacabáveis xícaras de café, um estimulante que aguça ainda mais o sofrimento da mente que arde de desejo e o corpo que parece não querer acompanhar.
A Vaidade
Dona Clotilde
, a “bruxa do 71”, cujo gato de estimação chamava-se Satanás (visto somente em um dos devaneios delirantes do Chaves). A personagem da Bruxa do 71 é ironicamente feita por uma ex-miss, a espanhola atriz Angelina Férnandez, com sua peruca azul e vestido longo. Segundo a teoria, Dona Clotilde vivera uma vida toda preocupada com sua aparência, sempre procurando ficar cada vez mais bonita e chamativa, tendo como deus o seu próprio umbigo. Agora, na “vila dos sofrimentos”, ela não passa de uma velha constantemente ofendida por todos por sua feiura, além de ser obcecada por Seu Madruga, um dos que mais lhe ofende por causa da aparência.
A Ira
Enfim, Chiquinha padece da ira com seus chiliques e choros compulsivos ao ter consciência da sua impotência; quando quer ferrar com seus amigos, inventa diversas acusações contra eles, das mais exageradas. Intolerante e raivosa, ela atropela pés e brinquedos com seu triciclo. Chiquinha parece possuir uma alma de dragão enfurecido, encerrada eternamente em um corpo de criança como punição por malcriações feitas quando viva.
Há ainda outro intrigante personagem, o carteiro Jaiminho. Ele sempre chega todo feliz, sem nenhum tipo de problemas aparentes (exceto pela exaustão em ter vindo de uma terra distante com sua bicicleta), falando sempre bem do lugar de onde ele vem,Tangamandápio. Alguns acham que Jaiminho seria um anjo (por isso a ideia de um carteiro, ele entrega mensagens – anjo significa “mensageiro”) e que Tangamandápio seria o céu.
A verdade, é que Jaiminho sempre aparece para falar bem de sua (distante) terra, afim de provocar as almas condenadas dos demais moradores da vila.
Há também uma cena curiosa por demais: num dos episódios do restaurante de Dona Florinda, Jaiminho está segurando o cardápio e nele, claramente, o Olho de Hórus.
horus
Depois dessa viagem toda, você seria capaz de acreditar que tudo não passa de mera coincidência?

TERRORISTAS GRAVAM VÍDEO DIZENDO QUE O BRASIL SERÁ O PROXIMO !

PRESIDENTE DILMA SE JUNTA COM OS EUA E FRANÇA, TERRORISTA AFIRMAM QUE TODO PAÍS QUE SE ALIAR PARA COMBATER O ISLÃ SERÁ ALVO DOS TERRORISTAS.
 
O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta segunda
-feira (16) no qual diz que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria terão o mesmo destino que a França, alvo de ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos na última sexta-feira (13). As informações são da agência Reuters.

O grupo também ameaçou realizar um ataque em Washington, a capital dos Estados Unidos.
A mensagem às nações envolvidas no que chamou de “campanha de cruzada” foi feita por um homem vestido com uniforme militar e um turbante, identificado nas legendas como “Al Ghareeb, O Argelino”.
“Dizemos aos Estados que participaram na campanha de cruzada que, por Deus, vocês terão um dia a vontade de Deus, como a França, e por Deus, como atingimos a França em seu centro em Paris, então juramos que vamos atingir a América em seu centro, em Washington”, disse um homem no vídeo.
Não foi possível verificar de imediato a autenticidade do vídeo, que afirma ser obra de combatentes do Estado Islâmico na província iraquiana de Salahuddine, ao norte de Bagdá.
O governo francês classificou os atentados parisienses de ato de guerrae afirmou que não irá pôr fim aos ataques aéreos contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque.
A coalizão antijihadista liderada pelos Estados Unidos destruiu 116 caminhões-tanqueusados pelo grupo Estado Islâmico no leste da Síria, afirmou nesta segunda-feira (16) o Pentágono.
O Ministério da Defesa da França informou que 10 caças lançaram 20 bombas no domingo à noite na região norte da Síria, destruindo um posto de comando e um campo de treinamento do EI. O grupo terrorista, no entanto, disse que foram atingidos lugares vazios.
Novas ameaças
Mais cedo nesta segunda, o primeiro-ministro francês Manuel Valls afirmou que novos atentados são planejados contra a França e outros países europeus.
“Sabemos que existem operações que estavam sendo preparadas e estão sendo preparadas contra a França e outros países europeus”, disse o primeiro-ministro em entrevista à rádio “RTL”. A França pode ser atacada novamente “nos próximos dias, nas próximas semanas”, completou Valls.
“Eu não digo isso para fazer medo, mas para que cada um esteja consciente. Os franceses retomam o trabalho após esses dias terríveis, as crianças voltam para a escola. A vida deve ser retomada evidentemente, mas nós vivemos e nós vamos viver muito tempo com esta ameaça terrorista. E, sem dúvida, é preciso se preparar para as réplicas [dos ataques]”, declarou Valls.
O premiê também afirmou que a Conferência de Paris sobre o clima (COP21) ficará concentrada na negociação, enquanto os shows e atividades festivas serão “sem dúvida cancelados”.
“Paris será a capital do mundo durante a COP21″, afirmou Valls à rádio “RTL”, em referência ao evento previsto para acontecer entre o dias 30 de novembro e 11 de dezembro. “Nenhum chefe de Estado, nenhum chefe de governo apresentou um pedido de adiamento”, completou.

Banco Central do Brasil lançará moedas de R$ 5,00 e R$ 10,00

Banco Central do Brasil lançará moedas de R$ 5,00 e R$ 10,00
Dizem as más línguas que o motivo se deve à desvalorização do Real, cada vez mais em queda no cenário econômico mundial. Quando saiu a nova moeda de R$ 1,00, dava dó de circular por ser bem atrativa, com sua borda dourada. Agora, o Banco Central irá lançar um novo pacote com nove moedas para homenagear os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016.
As moedas serão inspiradas nos jogos, sendo divulgadas durante as competições realizadas dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e poderão ser encontradas na versão ouro e prata, embora provavelmente as moedas sejam colocadas ainda neste ano para circulação.
Veja abaixo as imagens divulgadas pelo Banco Central:
Novidade: moedas de R$ 5,00 e R$ 10,00
As moedas de ouro serão lançadas em homenagem ao Cristo Redentor, por ser um dos principais pontos turísticos do Rio, onde os jogos serão sediados. A versão de prata virá com estampas de atletas praticando algum esporte como ciclismo, corrida, vôlei de praia e remo.
Enquanto de um lado serão homenageados os jogos olímpicos, no verso encontraremos símbolos que representam o nosso (QUEBRADO) país como a orquídea, o mico-leão-dourado, o sambódromo e o forró (¬¬’). Também haverá as temáticas: flora, fauna, arquitetura e música brasileira.
As moedas provavelmente começarão a circular em novembro de 2015 e ao todo serão distribuídas 36 unidades com os diferentes desenhos. Serão 16 unidades no valor de R$ 1 para circulação, 16 unidades de prata no valor de R$ 5 e 4 unidades e ouro no valor de R$ 10.
Colecionadores de moedas matarão por cada uma dessas unidades. Eu, por outro lado, a cada moeda de R$ 5,00 e R$ 10,00 que conseguir, vou lança-las também, mas no meu cofrinho em casa. No fim do mês será uma festa. E você, gostou da ideia?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...