quarta-feira, 24 de junho de 2015

HOMENS PREFEREM MULHERES DE VAGINA ROSA



Um estudo científico realizado pela Universidade de Kent afirma que os homens preferem mulheres com os orgãos genitais rosados e detrimento às moças com vaginas de tom avermelhado. “É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.
Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente (e que infelizmente eu não descobri qual é),  como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.
40 homens heterossexuais tiveram a tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas foram as últimas colocadas.
O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.
Fonte: Live Science

A pegadinha do ano com Arnold Schwarzenegger

A pegadinha do ano com Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger se caracteriza de exterminador do futuro na pegadinha do ano:

ANDROID M, PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA NOVA VERSÃO DO SISTEMA DA GOOGLE


Foto / Reprodução AndroidPit

Se você é fanboy do Android, tu vai gostar de ficar por dentro da nova versão do sistema operacional do robozinho verde. Vale a pena apertar o play e ver as primeiras impressões do sucessor do Lollipop.

IMAGENS FORTES! Vazaram fotos do acidente que tirou a vida do Cantor Cristiano Araújo



O cantor sertanejo Cristiano Araújo sofreu um acidente na manhã dessa quarta-feira (24). Ele estava fazendo um show em Itumbiara e voltando para Goiânia, onde no carro estava ele, sua namorada de 19 anos e dois trabalhadores de Cristiano. O cantor e a namorada estavam no banco de trás sem cinto, e foram os únicos que acabaram morrendo e não resistindo ao acidente. Confira as fotos do acidente, momento muito triste e imagens fortes. 


Sua namorada Allana Coelho Pinto de apenas 19 anos, também morreu no acidente. Porém ela foi arremessada para fora do carro e acabou morrendo na hora do impacto. Já o cantor Cristiano Araújo chegou a se levantar e conversar com os médicos do local, porém ele acabou vendo sua namorada morta e entrou em desespero. Ele acabou desmaiando e no caminho do hospital dentro da ambulância, Cristiano teve 3 paradas cardíacas e ainda foi resgatado por um Helicóptero, porém não resistiu aos ferimentos.

A morte de Cristiano Araújo chocou muitos fãs e amigos. Vá com Deus Cristiano e Allana! 

Jornalista surta ao ser atacada por cigarras enquanto gravava reportagem



Vida de repórter não é nada fácil, de vez em quando sempre dá algo errado e todos sabemos que repórter que é repórter tem que sempre manter a linha. A jornalista americana Katia Leyck  gravava uma reportagem para a  KSNT em uma base militar  no  estado do Kansas, localizado na região centro-oeste dos Estados Unidos. No início da gravação estava indo tudo bem até que um intruso, ou melhor, vários intrusos, começaram  a atrapalhar a jornalista que teve uma reação bastante inusitada. Confira o vídeo abaixo:


Assista ao Vídeo



A repórter que gravava em cima de um tanque de guerra estacionado em uma base militar no Kansas foi atacada por um verdadeiro exército de cigarras. O enxame de insetos não teve dó nem piedade da jornalista de 24 anos que até tentou manter a calma no começo mas como você pôde ver no vídeo acima ela não conseguiu. Segundo o  site que publicou o ocorrido,  o estado do Kansas está sofrendo neste verão a maior infestação de cigarras em 17 anos.

VIA: DailyMail

Como impressionar as novinhas



É muito simples… você precisa apenas de uma 50tinha!

UM POUCO DE HUMOR PARA QUEM TEM MENTE SUJA




Nunca sente no capo do carro.. quando o dono estiver dentro do veículo!!!
..rs..

10 placas inusitadas escritas de modo errado



Você já viu alguma placa que por algum motivo chamou sua atenção? Pois é, o objetivo das placas é justamente este: chamar nossa atenção para um aviso, um recado ou uma promoção. Mas existem algumas que chamam a atenção por terem algumas características meio que engraçadas ou até mesmo escritas de forma equivocada. Confira agora 10 placas  que são no mínimo inusitadas.    


1. Glúteos nos produtos?



2. Jogo dos 7 erros



3. É a flor de zíaco...





4. Estacionamento



5. Politicamente correto



6. Onde o defunto entra morto e sai enxergando



7. Uai fai



8. Fofoca também é cultura



9. AVISO



10. Sem comentários...


Quando você pensa que ninguém esta olhando

Quando você pensa que ninguém esta olhando
Aquela musica que contagia:

Esse tá empolgado!!!

UM POUCO DE HUMOR PARA QUEM TEM MENTE SUJA

Para aqueles que vê sempre os dois lados das coisas, aqui vai uma coletânea pra sua imaginação entrar em ação.
mentesuja1
mentesuja2
mentesuja3

mentesuja4

mentesuja5

mentesuja6

mentesuja7

mentesuja8

mentesuja9

mentesuja10

mentesuja11

mentesuja12

mentesuja13

mentesuja14

mentesuja15

mentesuja16

mentesuja17

mentesuja18
mentesuja19

Esse cara não manja das cantadas

Esse gosta de rodeios, o cara quase produziu um texto para fazer um simples elogio para essa mulher, imagina se fosse convidá-la para sair...


Novo sistema antifurto para vans e utilitários



Melhor que rastreador!!!

Elas usam óculos...


Numa de suas canções mais badaladas, Os Paralamas do Sucesso correram todo o Brasil falando de Óculos, cuja letra pode ser o lamento puro e simples de um cara rejeitado pelo fato de usar óculos, ou uma mensagem para os que não conseguem ver o interior das pessoas. Pode ter sido criada também para lembrar que ele, Herbert, queria ser piloto de avião, mas tinha miopia, o que acabou impedindo seu sonho. Vamos relembrar?

"Se as meninas do Leblon
Não olham mais pra mim
(Eu uso óculos)
E volta e meia
Eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos)
Se eu tô alegre
Eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu to triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém".

A segunda estrofe explica:

"Eu decidi dizer que eu nunca fui o tal
Era mais fácil se eu tentasse
fazer charme de intelectual
Se eu te disser
Periga você não acreditar em mim
Eu não nasci de óculos
Eu não era assim".

E no final ele pergunta:

"Por que você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal
Oi Oi Oi Oi Oi


Por que você não olha pra mim? Ô ô
Por que você diz sempre que não? Ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente também bate um coração"


A situação enfrentada pelas meninas que você verá nas fotos abaixo é bem diferente do "drama" musicado por Herbert Vianna: apesar dos óculos, elas não conseguem evitar que as pessoas, principalmente os marmanjos, é claro, tirem os olhos de cima delas, o que é perfeitamente compreensível, vocês não acham?
























PM Poderá Fiscalizar Drones



A morosidade mostrada pela ANAC na regulamentação dos drones não é a mesma quando o assunto é fiscalização, mesmo sem normas claras divulgadas publicamente, o sistema de fiscalização já está em estudo, segundo a Associação Brasileira de Multirrotores, que afirmou em sua página do facebook que membros da ANAC estão em contato com o Ministério da Justiça para elaborar uma ação conjunta com as Polícias Militares dos Estados.
E qual será o objetivo da fiscalização? Se você pensou “segurança”, você caiu no conto do estado, a questão é lobby e arrecadação através do registro que será cobrado dos proprietários de drones.

Google quer Salvar sua Vida com Drones



O Google quer criar uma frota de drones ambulâncias que poderiam ser usados ​​para alcançar os seres humanos presos em locais remotos durante emergências médicas, de acordo com a patente registrada para a gigante de tecnologia pelo escritório de patentes dos Estados Unidos.
A patente, oficialmente intitulada “Fornecimento de serviços médicos de emergência usando veículos aéreos não tripulados” envolve uma frota de drones que poderiam ser despachados para fornecer apoio médico, o que significa que poderiam trazer suprimentos necessários para os seres humanos durante uma emergência. Por exemplo, um desses drones pode ser enviado para caminhantes exaustos, levando um fornecimento de água de emergência ou eles podem também ser utilizados para enviar outros tipos de equipamentos médicos, tais como kits de primeiros socorros ou vários tipos de desfibriladores, de acordo com a descrição da patente.
Cada drone da frota seria ligeiramente diferente para acomodar uma variedade de situações médicas. Os drones “podem incluir um pacote que é projetado para uma situação médica específica, como asfixia, parada cardíaca, choque, asma, afogamento, etc.”, disse o Google em documentos da patente.
Fonte: International Business Times.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...