segunda-feira, 2 de março de 2015

20 cachorros do Instagram que tem a vida bem melhor que a nossa

Primeiramente nós do blog como sendo apaixonados por cachorros descordamos e não aprovamos dar qualquer bebida alcoólica e doces para os cães!


Alguns cachorros não se contentam apenas com um prato de cheio de ração e ossinhos de brinquedo. Esses aqui, assim como seus donos, preferem uma vida de luxo e fazem questão de ostentar isso.
E não ache que o mais luxuoso nas fotos desses peludos se resume a rações mais caras ou algum acessório diferente – a não ser que você considere uma Ferrari, por exemplo, como acessório. A vida dos cachorros a seguir não está nada fácil… Só que não!


1-Para que ficar no chão quando se tem uma Louis Vuitton? #style

2-Uma pequena mordomia de vez em quando não faz mal…

3-E que mal tem uma voltinha na Ferrari só para variar?

4-Vida difícil, viu?

5-Sério que para o almoço só tem nota de cem dólares? Af!

6-Não é fácil ser fabulosamente rico toda hora…

7-De boa aqui com algumas comprinhas que fiz…

8-Avião? Não, só viajo de jatinho mesmo!

9-Um gole para refrescar

10-Cães ricos têm brinquedos em tamanho real

11-Pausa para relaxar e cuidar da beleza

12-Tomando um pouco de sol no lago dos cisnes

13-Por falar em sol, traga meu Ray-ban

14-Hora da aula de equitação

15-Hoje eu acordei ostentando! #diva

16-É uma festinha bem simples para comemorar meu aniversário com as pessoas mais próximas…

17-Humano, deixe-me descansar ou da próxima vez viajará na classe econômica

18-Essa miniatura é legal, mas amanhã vamos andar com um de verdade?!

19-Feche a porta, obrigado! Estou muito ocupado ostentando aqui…

20-Não fui eu que escolhi essa vida, foi ela que me escolheu! Não está fácil para ninguém, viu?!


SAMSUNG GALAXY NOTE 4 – TOP DE LINHA COM PRODUTIVIDADE INIGUALÁVEL



A linha Note deu início a uma nova categoria de smartphones: os de telas enormes, também conhecidos como “phablets”. Mas tamanho apenas não basta, logo a Samsung introduziu uma novidade muito bem-vinda, uma caneta que adicionou funcionalidades e mostrou como as novas dimensões poderiam ser bem aproveitadas. A quarta geração não só continua seguindo este legado como também é o melhor já lançado pela Samsung.
note4_frente
Começando pelas dimensões, o Galaxy Note 4 possui uma impressionante tela Super AMOLED de 5.7 polegadas. A qualidade é soberba, com cores incríveis. Não poderia esperar menos de uma resolução QuadHD (2560 x 1440). Tão boa quanto a qualidade da tela é o material do aparelho, que agora conta com bordas metálicas. A capa traseira, similar ao Galaxy S5, é extremamente confortável. O hardware interno é igualmente fantástico: processador Octa Core de 1.9 Ghz, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna.
note4_lado
note4_traseira
A S-Pen continua sendo o grande trunfo. Basta removê-la de seu plug e mirar na tela para exibir seu pointer. Há um botão que abre um menu rápido com quatro opções. Com elas dá para criar anotações rápidas para o S-Note (um bloco de notas especial), selecionar uma informação da tela ou desenhar na mesma. O legal é que dá para fazer isso com outros aplicativos, incluindo jogos – imagine você descobrir algo bem legal em uma fase de Brothers in Arms 3 e, quando quiser compartilhar, fazer algum tipo de desenho na imagem explicando melhor o que encontrou. Este recorte, como é chamado, vai para um álbum especial que permite adicionar informações extras como título e descrição. A imagem também pode ser salva na galeria.
note4_spen
A S-Pen
Aliás, falando em jogos, foi ótimo descobrir que a caneta também funciona neles! Games comoDragon Mania – A Lenda, que envolvem navegação em mapas e batalhas cheias de toques e movimentos diferentes, são perfeitos para ela. Aliás, a jogabilidade chegou a me lembrar o Nintendo 3DS.
Para os desenhistas de plantão, a rede social PEN.UP, da própria Samsung, exibe desenhos incríveis de talentosos artistas que demonstram suas habilidades com a caneta mágica do Note. O aplicativo já vem pré-instalado, assim como Dropbox, Evernote e alguns jogos da Gameloft.
note4_jogo
É mais legal jogar Dragon Mania com a S-Pen!
Falamos bastante de algumas das funções únicas do Note, mas há tantas outras opções que fica difícil falar de todas – umas super úteis, outras nem tanto. Além do leitor digital e  sensor de batimentos cardíacos tem NFC, super economia de bateria (que o transforma em um verdeiro dumb phone) e uma das mais bacanas, a super recarga. Graças ao carregador especial, você terá bateria cheia em um tempo muito menor do que o normal.
O Galaxy Note 4 é, hoje, um dos aparelhos que definem o que um top de linha Android deve ser. Além disso, alia dimensões de tela a produtividade como nenhum outro. Muitos não gostam da interface Touchwiz e mesmo ela está mais leve aqui, e a tendência é melhorar com futuras atualizações.
O aparelho tem preço sugerido de R$2.899,00.

As bundas que entraram para a história do cinema e da TV.

Recentemente a atriz Paola Olviera virou um dos assuntos mais comentados na internet após ficar semi nua e de costas mostrando seu perfeito bumbum mas de calcinha na mini série Fernando Meirelles da Globo que foi ao ar dia 27 de janeiro, veja o vídeo. 


A cena acima causou o maior alvoroço ao redor de Paolla Oliveira. A atriz aparece de calcinha e exibe um bumbum que deixou muita gente de boca aberta. A atriz entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, virou meme e só se falava em seu corpão

 


Confira outros bumbuns femininos que entram na história do cinema e da televisão.

OBS: Imagens a seguir que mostram demais foram censuradas, o blog não trabalha com conteúdo adulto +18. 

FOTO 1

Outro bumbum que virou assunto recentemente é o de Kristen Stewart. A atriz, que foi alçada ao sucesso em A Saga Crepúsculo, aparece desse jeito que você vê no filme Acima das Nuvens. O bumbum dela foi também um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos EUA

Outro bumbum que virou assunto recentemente é o de Kristen Stewart. A atriz, que foi alçada ao sucesso em A Saga Crepúsculo, aparece desse jeito que você vê no filme Acima das Nuvens. O bumbum dela foi também um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos EUA. 

FOTO 2

A cena em que Jack desenha Rose em Titanic é uma das mais lembradas da história do cinema. O momento também chamou a atenção de muita gente por conta do bumbum da atriz Kate Winslet

A cena em que Jack desenha Rose em Titanic é uma das mais lembradas da história do cinema. O momento também chamou a atenção de muita gente por conta do bumbum da atriz Kate Winslet. 

FOTO 3

Também não dá para esquecer as cenas sensuais de Natalie Portman em Closer — Perto Demais, né? Como uma charmosa stripper, ela é um dos destaques da produção e, claro, seu bumbum também virou assunto

Cenas sensuais de Natalie Portman em Closer — Perto Demais, né? Como uma charmosa stripper, ela é um dos destaques da produção e, claro, seu bumbum também virou assunto. 

FOTO 4



Mila Kunis também tira e a belíssima atriz mostra o bumbum em uma das cenas. 

FOTO 5

Até Angelina Jolie, uma das atrizes mais cobiçadas do mundo, já mostrou o bumbum e protagonizou uma cena de tirar o fôlego. O momento, que você vê acima, é do filme O Procurado

Angelina Jolie, uma das atrizes mais cobiçadas do mundo, já mostrou o bumbum e protagonizou uma cena de tirar o fôlego. O momento, que você vê acima, é do filme O Procurado. 

FOTO 6

Scarlett Johansson já protagonizou algumas cenas nua, mas talvez o momento em que seu corpão mais chamou a atenção foi com o uniforme coladinho da Viúva Negra. Este pôster acima, por exemplo, ressalta o bumbum da atriz

Scarlett Johansson já protagonizou algumas cenas nua, mas talvez o momento em que seu corpão mais chamou a atenção foi com o uniforme coladinho da Viúva Negra. Este pôster acima, por exemplo, ressalta o bumbum da atriz.

FOTO 7

Outro bumbum que chamou a atenção de muita gente mesmo com roupa foi o de Anne Hathaway como a Mulher-Gato, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Com toda a sensualidade da personagem e a clássica roupa preta colada, o bumbum de Anne deu o que falar 

Outro bumbum que chamou a atenção de muita gente mesmo com roupa foi o de Anne Hathaway como a Mulher-Gato, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Com toda a sensualidade da personagem e a clássica roupa preta colada, o bumbum de Anne deu o que falar.

FOTO 8

Quem não se lembra do alvoroço ao redor do filme Striptease? Demi Moore era uma stripper que fazia de tudo pela filha pequena. As cenas sensuais da atriz ainda são lembradas por muita gente e, com certeza, o bumbum da musa dos anos 90 é um dos motivos

Quem não se lembra do alvoroço ao redor do filme Striptease? Demi Moore era uma stripper que fazia de tudo pela filha pequena. As cenas sensuais da atriz ainda são lembradas por muita gente e, com certeza, o bumbum da musa dos anos 90 é um dos motivos.

FOTO 9

Jennifer Aniston é uma das maiores musas dos EUA e, quando ela apareceu rapidamente com o bumbum de for no filme Separados Pelo Casamento, teve gente pirando por aí. Na cena, ela passa rapidamente e só aparece um pedacinho de seu bumbum, mas já foi o suficiente para despertar a atenção de várias pessoas

Jennifer Aniston é uma das maiores musas dos EUA e, quando ela apareceu rapidamente com o bumbum de for no filme Separados Pelo Casamento, teve gente pirando por aí. Na cena, ela passa rapidamente e só aparece um pedacinho de seu bumbum, mas já foi o suficiente para despertar a atenção de várias pessoas.

FOTO 10

Uma das cenas mais icônicas do filme True Lies, e também da carreira de Jamie Lee Curtis, é aquela em que sua personagem dança sensualmente de roupa íntima. O corpão e o bumbum da atriz chamaram bastante a atenção

Uma das cenas mais icônicas do filme True Lies, e também da carreira de Jamie Lee Curtis, é aquela em que sua personagem dança sensualmente de roupa íntima. O corpão e o bumbum da atriz chamaram bastante a atenção.

FOTO 11

A atriz Marisa Tomei foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme O Lutador, de 2008. Na trama, ela vive uma stripper que, apesar de muito bonita, já não tem mais idade para continuar na profissão. As cenas de Marisa dançando chamaram a atenção de muita gente, justamente, porque ela é dona de um corpão e de um bumbum avantajado

A atriz Marisa Tomei foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme O Lutador, de 2008. Na trama, ela vive uma stripper que, apesar de muito bonita, já não tem mais idade para continuar na profissão. As cenas de Marisa dançando chamaram a atenção de muita gente, justamente, porque ela é dona de um corpão e de um bumbum avantajado.

FOTO 12



Em As Panteras, Cameron Diaz tem uma cena que chamou bastante atenção. Ela aparece dançando na sala de casa, com um pijama e de calcinha. A cena, na verdade, é mais bem-humorada que sensual, mas a rebolada que a atriz dá virada para a câmera tirou o fôlego de muita gente

Confira os 10 cãezinhos mais feios do mundo




Por mais que você adore os cães e seja um especialista em reconhecer raças, é provável que você já tenha sido — ou ainda seja — dono de um vira-lata. Muitas vezes é possível reconhecer quais são os prováveis “pais” desses bichinhos, mas em alguns casos, apesar de serem muito amados por seus donos, o resultado dessas misturas são animais feios de doer.
Pensando nesses pobres coitados — já que o mais comum é encontrar galerias de cães famosos, lindos e fofinhos pela internet —, o pessoal do Discovery News publicou uma matéria dedicada aos cães mais feios do mundo, eleitos através de uma competição anual que ocorre nos EUA. Preparado para se derreter por esses “Gremlins” de quatro patas?

1 – Boolah
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


2 – Chupee
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News


3 – Creature
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


4 – Cindy Loo
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


5 – Icky
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


6 – Isaboo
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


7 – Josie
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


8 – Rascal

Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 



9 – Scamp
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 


10 – Samson
Fonte da imagem: Reprodução/Discovery News 



Segundo o Discovery News, a competição que elege os cães mais feios do mundo completa 25 anos de existência este ano, e entre os competidores desta última versão é possível encontrar tanto animais com pedigree como misturas de Chihuahua, Boxer, Poodle e Pug, por exemplo. O monstrinho vencedor, além do título, também recebe um prêmio em dinheiro e muitas vezes convites da mídia para participação em campanhas e filmes (de terror, só pode!).
As características físicas — como a “beleza” e alguns problemas de saúde — são o resultado do esforço de alguns criadores em conseguir uma raça nova, e muitos dos cães que participam da competição foram adotados de abrigos para animais. Para poder concorrer ao título, todos os bichinhos passam por uma pré-seleção, já que nem sempre os organizadores conseguem definir se realmente os animais são cães ou não.
Menção honrosa

Tuna
Fonte da imagem: Reprodução/Tuna Melts My Heart



O cãozinho acima, na verdade, não participou do concurso dos cães mais feios do mundo, mas graças ao seu curioso “sorriso”, causado por uma disfunção em sua mandíbula, conquistou mais de 430 mil seguidores em sua página no Instagram. Tuna é uma mistura de Dachshund e Chihuahua, e inclusive conta com uma lojinha online na qual é possível encontrar diversos produtos com a sua carinha graciosa estampada. E você, leitor, já decidiu qual é o mais feio?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...