quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Exame de próstata. Tá fazendo isso no lugar errado ( pegadinhas )


Depois do Outubro Rosa (campanha de prevenção ao Câncer de Mama), estamos passando pelo Novembro Azul (mês de conscientização da importância do exame de próstata, para prevenir o câncer).

Neste mês é comum a procura por homens com idade a partir dos 40 anos de todos os lugares e tipos realizarem o exame. Há aqueles que fazem mas não gostam, gostam mas não fazem e os que gostam e só por isso fazem, como por exemplo o gaúcho do último vídeo deste "post", kkk... 

Então espero que gostem e curtam! Os vídeos é claro!

Mas se curtirem o exame, não tem problema, podem repetir ou pedir uma segunda ou terceira opnião ... kkk !

E se não curtirem o exame, façam-no assim mesmo.


Assistam aos vídeos e divirtam-se com o desespero alheio, kkk:







 


 

Abandonar o Facebook pode aumentar felicidade, diz estudo

"Escolhemos o Facebook, já que é a rede social mais utilizada por pessoas de todas as idades", explicou à AFP Meik Wiking, diretor do Instituto de Pesquisas sobre a Felicidade, que realizou o estudo com 1.095 pessoas na Dinamarca.Este grupo foi dividido em dois: metade continuou usando o Facebook, enquanto o outro parou.

Depois de uma semana, as pessoas que deixaram de usar o Facebook afirmaram estar mais satisfeitas com suas vidas.

Abandonar o Facebook pode aumentar felicidade, diz estudo


No total, 88% delas disseram se sentir felizes, contra 81% no outro grupo, e 84% destacaram apreciar mais sua vida (contra 75%). Apenas 12% afirmaram estar insatisfeitas, contra 20% entre as pessoas conectadas à rede social.

Ao terminar a experiência, os membros do grupo que deixou de lado o Facebook afirmaram que passaram a ter uma vida social mais ativa e menos dificuldade em concentrar-se, enquanto que os outros continuavam tendo estas dificuldades.
"Invés de nos concentrarmos no que precisamos, temos infelizmente o costume de nos concentrar nas coisas dos outros", afirmam os autores do estudo.

O QUE ACONTECE SE VOCÊ TENTAR BLOQUEAR O MARK ZUCKERBERG NO FACEBOOK?

Primeiramente, se isso já passou na sua cabeça um dia é porque você é bem louco, antes de fazer essa matérias eu nem imaginava que isso é possível ou que alguém teria coragem de fazer isso, mas parece que alguém tentou.
Se por acaso você esteve em Nárnia desde 1998 e não sabe quem é Mark Zuckerberg, saiba que ele é o bilionários mais jovem do mundo e é dono do Facebook e de uma pancada de outras coisas. Você acha que se alguém tentar bloquear ele vai ficar por isso mesmo?
Aqui está o perfil desse lindo moço - o cara tem a tanto amigo no Facebook que existe uma estimativa de que 90% dos amigos dele são filhos do Catra, e os outros 10% ainda não sabem disso.


Nesse perfil ele posta coisas comuns, como se vestir de Mickey Mouse com sua esposa, Priscilla Chan e seu cão, Beast (que também tem seu próprio perfil do Facebook com mais amigos que você pode ter em uma vida).
Mas se por algum motivo isso estiver te irritando e você quiser bloquear o fundador do Facebook, você irá ver isso.

Isso mesmo, você não pode bloquear o garoto Mark.
Pode chorar o quanto quiser, mas você só vai bloquear ele se ele quiser.
[VIA]

A moto quebrou mais cade o mecanico

Se não fosse a inveja das recalcadas teria dado certo




O que você acha disso meu jovem?

Vai lá, empinar o rabão na moto de novo  haha…

Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens. Entenda!

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.


Evangélica mostra atributos e faz igreja estremecer

Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.
Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.
A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.
 
Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.
A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

A censura as vezes não é uma boa ideia

A censura foi um instrumento criado pela sociedade para esconder ou livrar as pessoas de certas cenas e fatos, mas as vezes ela pode ser um problema...


Quem se importa com mulheres, pescar é melhor!

Ou esses caras são casados e completamente fieis as suas esposas, ou então, amam de coração suas pescarias. Únicas coisas que explicariam tanta concentração diante de algo assim...

Que boné grande esse seu moça...

Não tem como um homem não prestar atenção e ficar observando algo tão grande como isso, que boné grande esse seu moça...

Alguém se deu muito mau nessa foto!

Tudo na vida tem seu preço, até mesmo uma simples foto. Para que ela saia divertida e perfeita exige um certo esforço e as vezes um preço...

Moça, a vida é curta. Mas seu short...

Foto de Miley Cyrus nua cai na net

Miley Cyrus postou em seu instagram recentemente uma foto, com tarjas, da prévia de um ensaio nu que fez para a revista V Magazine e que chega às bancas na quinta-feira (12). Conseguimos a foto sem tarjas, confira: AQUI!!!


Aquele tipo de coisa que só vemos em finais de festa!

Finais de festa são lugares ideais para você ver coisas que não ver normalmente em qualquer lugar, então se você quer ver coisas diferentes, fique numa festa e seja um dos últimos a sair.

Acho que isso chama a atenção de qualquer homem, ou melhor qualquer pessoa que observe essa imagem vai perceber e pensar a mesma coisa...

Muito chato quando isso acontece né

A mente humana é algo altamente criativa e maldosa. Mas a do homem consegue ser muito mais do que os demais humanos na hora de imaginar coisas...

Um óculos, faz toda diferença...

O óculos é mais que um objeto de necessidade, para mulheres ele é um acessório. Ele deixa qualquer mulher mais bonita...

Imagina que louco seria, se essa moda pegasse...

Não sou ligado em moda e suas tendência, mas confesso que me agradei bastante dessa e estou na torcida para que ela vire moda e que muitas mulheres usem...

Temos aqui uma verdade absoluta...

Se existem verdades no mundo, com certeza o que temos aqui é uma delas, sem dúvida alguma. Acho que todo homem concorda com isso...

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...