terça-feira, 29 de setembro de 2015

Conheça o Pooch Selfie, acessório que ajuda você a tirar selfie com seu cachorro

Essa matéria vai para aqueles que tem muita dificuldade de tirar fotos do seu cachorro.
Uma empresa inventou algo simples, que ajuda você a tirar as fotos perfeitas de seus cachorros, sem ele saber!
Jason Hernandez criou uma empresa que inventa produtos para cães na Califórnia, A empresa de Hernandez, está atualmente em fase de Startup, porém, está bem famosas e atraíndo os grandes investidores internacionais, e o produto é bem simples, uma vara selfie para cães. Seu design é simples e barato: chamado de Pooch Selfie, oa cessório permite permite anexar uma bola para a parte superior do telefone, mantendo a atenção do seu cão fixada em sua câmera.
“Pooch Selfie faz exatamente o que é suposto fazer em prender a atenção de um cão”, disse Hernandez. “Isso não muda que o cão é, por isso, se você tiver um cão as fotos vão sair naturalmente”.
O Pooch Selfie está em estado em desenvolvimento há mais de um ano e tem o objetivo de ser lançado mundialmente até dezembro de 2015. O valor nos Estados Unidos será por cerca de U$ 13,00. Além de ser distribuído fisicamente em lojas, você poderá também imprimir em casa se tiver uma impressora 3D, é claro.

Confira as imagens de divulgação do Pooch Selfie


Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br
Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Confira um vídeo de divulgação do Pooch Selfie

07 fatos assustadores sobre fast food

1. Cérebro

1

Esta é talvez a informação mais alarmante disponível sobre fast food nos dias de hoje. Todo mundo está familiarizado com os altos teores de gordura e açúcar presentes nos hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes. O que as pessoas podem não saber é que itens de fast food também podem ter efeitos prejudiciais sobre a mente humana. Fast food ajuda na redução do fluxo de sangue para o cérebro.  Essa é uma afirmação de um estudo da Universidade de Montreal.

2. Coliformes Fecais

2
Algumas pessoas podem alegar que não se importam de onde vem sua comida, enquanto o gosto for bom. No entanto, há uma exceção para cada regra, e o fato de bebidas vendidas em máquinas de restaurantes fast food ter vestígios de bactérias fecais que é certamente exceção neste caso.
Em doses baixas, essa forma particular de bactérias não vai matá-lo, mas o fato de que esta bactéria ser comumente encontrada nas fezes é revoltante suficiente para fazer até a pessoa mais anti-higiênica querer abandonar os refrigerantes vendidos em máquinas para sempre. A pesquisa é do Health Protection Agency.

3. Sede doentia

3
Já notou que você ainda pode sentir sede depois de beber litros de refrigerante em restaurante fast food? Bem, há uma razão para isso. Para dar a estas bebidas um gosto doentiamente doce, muitas cadeias de fast food colocam em suas bebidas gasosas xarope de milho com alto teor de frutose – uma substância altamente processada que funciona como um substituto do açúcar. Embora altos níveis de xarope permita um sabor doce, ele também prejudica o esmalte dos seus dentes, alonga seu estômago e ataca seus órgãos vitais.

4. Ovos estragados

4
Em uma tentativa de cortar custos de produção, uma grande variedade de cadeias de fast food muitas vezes usam um substituto do ovo para seus pratos servidos antes do almoço. Eles são conhecidos como “Mix de Ovos” que contém uma substância preocupante chamada glicerina. Você pode não estar muito familiarizado com o nome deste material, mas as chances de você ter entrado em contato com ela podem ser altas. Felizmente no Brasil, poucas cadeias de restaurante serve esse “Mix”.

5. Pão

5
Você pode se surpreender ao saber que a Subway é a maior rede de fast food do mundo. Mas este é, talvez, apenas o segundo fato mais surpreendente sobre a cadeia de sanduíches Subway. Até recentemente, o pão usado para sanduíches neste estabelecimento de fast food continha uma substância química chamada azodicarbonamida – uma substância que já foi anteriormente utilizada para criar tapetes de ioga. Subway, desde então, declarou que este produto químico foi retirado de sua receita de pão.

6. Carne

6
Quando você dá uma mordida em um grande, gordo e suculento hambúrguer, isso pode significar que você está mastigando pedaços extraídos de mais de cem vacas diferentes. Depois que  os bovinos são abatidos, os pedaços “mais baratos” e pedaços ruins são jogados na área de processamento. É daí que sai os hambúrgueres.

7. Queijo

7
Nada faz um hambúrguer melhor do que uma grossa fatia de queijo cheddar. O problema é que, em restaurantes de fast food, este queijo não é cheddar. Cerca de metade do conteúdo do queijo mais processado ??em restaurantes de fast food é produtos químicos, aditivos e gorduras – menos de 50% da composição é queijo

Como deixar a bandidagem com medo



Estudos apontam que, depois dessa foto foi divulgada , os crimes caíram cerca de 96,8 % em todo o país , eles estão a caminho de Brasília nesse exato momento , pelo visto lá eles vão ter bastante trabalho .

Até você vai querer ficar doente com uma enfermeira dessas…

Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.57

A internet parece estar apaixonada por Kaicyre Palmers. Ela tem 23 anos e estuda na Universidade de Nova York. Há boatos de que ela é a enfermeira mais sexy da atualidade. A morena esbanja fotos em seu instagram e abusa de decotes e cavas nos vestidos, além de sempre estar exibindo suas belas pernas.

Mas não é preciso estar com tudo a mostra para provar do que estamos falando. Mesmo em seu uniforme tradicional hospitalar, a garota chama atenção. Confira algumas fotos e veja se não estamos falando a verdade.

Captura de Tela 2015-09-25 às 00.23.55
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.14
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.19
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.26
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.33
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.40
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.48
Captura de Tela 2015-09-25 às 00.24.57

Fotos Jessica Amaral

Jessica Amaral bumbum (36)
Veja várias fotos da modelo Jessica Amaral, que já foi eleita “miss bumbum”, ela ficou durante um bom tempo fora da mídia por conta de um vídeo pornô que caiu na web, após meses ela está de volta, confira as imagens:
Jessica Amaral bumbum (1)
Jessica Amaral bumbum (1)
Jessica Amaral bumbum (2)
Jessica Amaral bumbum (3)
Jessica Amaral bumbum (4)
Jessica Amaral bumbum (5)
Jessica Amaral bumbum (6)
Jessica Amaral bumbum (7)
Jessica Amaral bumbum (8)
Jessica Amaral bumbum (9)
Jessica Amaral bumbum (10)
Jessica Amaral bumbum (11)


Jessica Amaral bumbum (12)

Quando você perceber cagará muitos tijolos

Quando você perceber cagará muitos tijolos

Ao ver uma foto com várias garotas bonitas, fica difícil prestar atenção em alguns detalhes. Porém, os detalhes muitas vezes são o principal da foto.

Quero ver você achar o “detalhe” dessa foto abaixo.

Quando perceber, certamente cagará tijolos!

Quando você perceber cagará muitos tijolos


7 fotos que não saíram exatamente como queriam

Algumas vezes, quando vamos tirar uma fotografia, percebemos que não saiu bem como queríamos depois de rever novamente. Nem sempre queremos que a foto saia “estranha”, porém, tem algumas pessoas…

fotos-fails-1
fotos-fails-2
fotos-fails-3
fotos-fails-4
fotos-fails-5
fotos-fails-6
fotos-fails-7

7 coisas que você nunca imaginou serem possíveis fazer no microondas

Captura de Tela 2015-09-28 às 00.35.23

O microondas foi uma invenção criada para facilitar as nossas vidas. Porém, ao contrário do que a maioria pensa, ele não serve somente para requentar alimentos, ele vai muito além disso.

Na prática, é possível fazer muito mais do que apenas esquentar algo. É possível cozinhar alimentos ou até mesmo esquentar cosméticos. Confira uma lista com 7 coisas que você também pode fazer no microondas e nunca percebeu…

Captura de Tela 2015-09-28 às 00.35.45

1 – Cozinhar batatas
2 – Desinfetar tábua de carne
3 – Descristalizar mel
4 – Cozinhar milho
5 – Acelerar fermentação de massa
6 – Aquecer kit de primeiros socorros
7 – Aquecer cosméticos

Claro, além dos 7 que citamos, existem centenas de outras funções. Conhece alguma importante e diferente? Comente!

Ela chocou o mundo com uma revelação bombástica sobre sua sexualidade. Descubra o segredo de Jolie

destaque

15 celebridades bissexuais que você jamais adivinharia.

Não se sabe porquê, mas a vida dos outros é interessante desde sempre. E nem adianta falar que você ou seus conhecidos não gostam de fofoca, porque vira e mexe a gente comenta sobre outras pessoas, mesmo que seja sem maldade. E, quando o assunto é sobre os famosos então, aí que não falta interesse não é mesmo? Imagina então o prazer que não dá descobrir as celebridades bissexuais que você não sabia que “cortavam para os dois lados”?
Pois é isso mesmo que você vai descobrir aqui hoje. Isso porque preparamos uma lista com algumas celebridades bissexuais que conseguiram manter esse “segredinho” de seus vidas em off, sem que quase ninguém descobrisse ou comentasse, mesmo na imprensa.
Ficou curioso para saber quem são essas celebridades bissexuais, não é mesmo? Bom, pode acreditar: você tem mesmo motivos para ficar curioso e para se preparar para ficar chocado, já que a lista que mesmo reveladora.
Como você vai ver, são atrizes, atores, cantores e vários famosos que estão no hall das celebridades bissexuais e você não sabia. Muitos, como você vai ver, só tinham relacionamento com mulheres no passado, e agora namoram homens. Outros, por sua vez, faziam ao contrário, se relacionando somente com homens e, agora, resolveram dar uma chance às meninas.
Não é mesmo de ficar de queixo caído? Então espere até você ver quem está na nosso lista de celebridades bissexuais! Aliás, se você sentir falta de alguma celebridade nessa seleção, por favor, fique à vontade para dizer nos comentário, ok?

Então confira, abaixo, 15 celebridades bissexuais que você jamais adivinharia:

1. Megan Fox

17
Apesar de ser casada com Austin Green, Megan Fox faz parte do time das celebridades bissexuais e, nesse caso, ela mesma já admitiu que teve relacionamentos com mulheres. A revelação, aliás, foi feita em 2011, em entrevista à revista Squire. Segundo a atriz, as pessoas são, naturalmente, bissexuais e que, com o tempo, acabam fazendo uma escolha subconsciente devido à pressão da sociedade.
Mas, apesar de admitir, ela disse que se considera uma hipócrita, já que ela “jamais ficaria com uma garota bissexual”, como ela, já que essa pessoa também já teria se deitado com homem. “E homens são tão sujos que eu nunca dormiria com uma garota que já dormiu com homens”, acrescentou.

2. Kesha

1
Apesar de ser uma grande ativista da causa LGBT, quase ninguém sabe que Kesha também faz parte de um seleto grupo de celebridades bissexuais. A revelação da cantora sobre sua “parte gay” foi durante uma entrevista para a revista Seventeen.
Ela disse que não se trata de homens ou mulheres. Quando ela ama, ama pessoas e suas almas. Para ela, não importa o gênero.

3. Michelle Rodriguez

2
A estrela de velosos e furiosos saiu de um relacionamento com Cara Delevingne e, no México, segundo correm os boatos, está tendo um affair com o ator Zac Efron. Ela também disse, em uma entrevista, que não se importa com o gênero, se ela se sente atraída, ela vai em frente.

4. Amy Winehouse

3
Apesar de já não estar mais entre nós, Amy Winehouse rende boatos até hoje. Isso porque ela também fazia parte da lista de celebridades bissexuais. Pelo menos é isso que o News of the World publicou em 2o10, depois de uma entrevista com os amigos da finada cantora.

5. Marlon Brando

4
“Com tantos homens por aí, eu também tive minhas experiências homossexuais e não me envergonho disso”, contou o ator. Ele, que foi um verdadeiro símbolo masculino na juventude, acrescentou ainda que nunca prestou muita atenção no que as pessoas pensam ou dizem sobre ele. E sim, ele é o mesmo ator que encarnou o “Padrinho” machão, de O Poderoso Chefão.
5

6. Anna Paquin

6
A estrela de True Blood revelou, recentemente, ser bissexual. Ela participou, inclusive, de uma campanha de arrecadação de donativos para o Fundo True Colours, um grupo de defesa e pedido de igualdade LGBT, organizado por Cyndi Lauper. “Eu sou Anna Paquin, sou bissexual e não dou a mínima”, disse ela no comercial.

7. Amber Heard

7
A gatíssima, futura esposa de Johnny Depp (que também tem fama no pedaço), também já viveu seu momento lésbica. Isso foi em 2010, quando foi fotografada ao lado de Tasya van Ree, com quem estava tendo um caso.

8. Drew Barrymore

8
Ao ser questionada, em 2003, em entrevista ao Contact Music, sobre o assunto, a atriz respondeu na maior naturalidade que sempre se considerou bissexual. Ela disse que acha lindo duas mulheres juntas, assim como acha lindos um homem e uma mulher como casal. Drew disse que nunca teve problemas com isso e que costumava sair com um monte de meninas quando era mais jovem.

9. Lindsay Lohan

9
Lindsay também é uma das celebridades bissexuais que quase ninguém tem conhecimento. Ela já teve um relacionamento sério, por exemplo, com Samantha Ronson, sua ex-namorada. Elas se separaram em 2009.

10. Evan Rachel Wood

10
Ela, que também marcou presença na série True Blood como uma vampira que gostava de meninas, já teve suas experiências bi na vida real.

11. Billy Joe Armstrong

11
A estrela da banda Green Day admitiu, em entrevista ao The Advocate, que sempre foi bissexual. Isso, no entanto, não o impediu de ter um casamento sério, com direito a dois filhos.

12. Lady Gaga

12
Ela, que sempre esteve ao lado das causas LGBT, claro, nunca teve preconceitos. A cantora já namorou meninos e meninas, como em 2010, quando viveu um romance com Barbara Walters.

13. Fergie

13
Foi em 2012, no programa da Oprah, que a cantora admitiu ser bissexual. Embora tenha um relacionamento sério, há anos, com o ator Josh Duhamel, na faculdade ela não dispensava também as meninas.

14. Angelina Jolie

14
Na década de 90, além de mais “espalhafatosa” que hoje em dia, a atriz não fazia segredo de sua bissexualidade. Ela ficou com várias meninas e meninos antes de se casa com Brad Pitt.

15. Channing Tatum

15
A beleza do ator encanta todos os públicos e ele, claro, não deixaria um bom partido, de ambos os gêneros, dando sopa por aí. Pelo menos é o que dizem por aí, já que o ator mesmo nunca falou sobre o assunto.
Aliás, os rumores vivem rolando de lá para cá devido à quantidade incrível de filmes gays que o galã tem no currículo. Mas, fofocas à partes, o ator é casado com a atriz Jenna Dewan desde 2009, com quem tem uma filha, chamada Everly.
E então, você acrescentaria outras celebridades bissexuais a essa lista?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...