terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Veja a caneta que é capaz de fazer desenhos incríveis em 3D




Sasha Meneghel cresceu, virou um mulherão e arrasou em Miami !

3000










Você lembra dela? Veja como está a filha de Xuxa Meneghel atualmente acompanhando a mãe em Miami!





























Você lembra da Sasha, filha da Xuxa? Pois então, o tempo passou e ela virou um mulherão. Ao lado da mãe e de Junno, namorado de Xuxa, Sasha compareceu ao baile do Brazil Foundation em Miami, nos EUA, na noite do último sábado.




















Com um vestido vermelho justo e um decote arrebatador nas costas, Sasha chamou a atenção de todos no evento, que visa homenagear instituições e projetos sociais que propagam a igualdade no Brasil.


















No twitter, internautas chegaram a compará-la com Gisele Bündchen: “ to bebo com a Sasha meneghel ontem no brazilfoundation, tá uma Gisele da vida.”

Tocando I'm Yours do Jason Mraz em dois celulares Nokia



E você aí, nas aulinhas de teclado nos últimos 14 anos...

Ela resolveu mudar e o resultado foi incrível

Siluandra Scheffer poderia ter tido uma história ruim, assim como milhares de mulheres ao redor do mundo que tenta seguir os padrões de beleza e não consegue. Com muita determinação e força de vontade, ela conseguiu emagrecer 30kg.
Com isso, ela escreveu um livro “Diário de uma ex-gordinha” e inclusive tornou musa de Márcio Garcia. E se não basta-se, além de ficar linda mais magra, sua história chegará até as telas de cinema.
Vejas fotos e a transformação dela:
mulher emagreceu 30kg
mulher emagreceu 30kg
mulher emagreceu 30kg

Fátima Bernardes mostra seios ao vivo e fica sem graça!


No programa “Encontro com Fátima Bernardes” A apresentadora foi mostrar o livro de Tadeu Jango, fotografo. E quando ela abriu o livro foi direto na página de uma mulher que estava com os seios de fora. Tudo foi tão rápido que quando ela se deu conta a imagens já estava no ar, a apresentadora ficou sem graça, gaguejou e fechou o livro rapidamente, mas já era tarde. Confira o vídeo:



reação

Bom dia!

mulher na cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos) AQUI

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...