sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prefiro andar a pé a ter um carro com uma placa dessa...

Excesso de selfie está relacionada a falta de sexo


A pesquisadora holandesa Christyntje Van Galagher da Universidade de Wageningen publicou um estudo que relaciona a elevada exposição pessoal dos usuários da rede social instagram ao nível de carência sexual. Segundo o estudo as fotografias denominadas selfies seriam um grito de socorro de pessoas oprimidas pelo abandono.

O estudo denominado “Het fotograferen van ontbering en eenzaamheid”, que em livre tradução diria “Fotografando a carência e a solidão”, interpreta as fotos selfies como sendo uma fuga digital da realidade concreta marcada pela insegurança e o medo do abandono.

Para a doutora em Psicologia Christyntje Van Galagher, “os viciados em selfies avaliam seu nível de bem-estar baseados nos likes que a imagem que construíram de si mesmo recebem. Usam filtros e tecnologias de manipulação de imagem para venderem uma imagem aos fãs. No entanto, a vida real é sem photoshop”.

O estudo entrevistou 800 pessoas adeptas deste hábito e detectou que 83% não possuem vida sexualmente realizada. O número que mais choca é o contraste entre a publicação de imagens e a prática sexual. A média de postagem de imagens selfies por parte dos entrevistados é de 45 fotografias mensais e apenas 2 relações em igual período.

A doutora Christyntje sentencia: ”O tempo que eles correm o dedo na telinha do iPhone deveria ser usado de forma mais criativa e erótica para não dependerem do julgamento dos seguidores para se sentirem realizados”.


FONTE : Jornal De Telegraaf, 13/06/2014

As cidades com os nomes mais bizarros

Você já imaginou como deve ser difícil escolher um nome para uma cidade? É necessário tentar escolher um nome que tenha ligação com a localidade, algum nome que de preferência tenha algum sentido histórico.
Em algumas vezes, quando pesquisamos melhor sobre o nome estranho de uma cidade, ela de fato tem sentido, pois são em homenagem a alguém ou fazendo referência a um ponto turístico, mas, em outras, o nome é tão bizarro que fica difícil tentar encontrar qualquer possível ligação.

PONTA GROSSA - PR, BRASIL

O nome da cidade surgiu a partir de uma grande colina que servia de ponto de referência para os tropeiros da região no início do século XVIII. Segundo alguns historiadores, quando os primeiros moradores se aproximavam da região falavam: "Estamos próximos ao capão da ponta grossa".

BAJO BOQUETE - CHIRIQUÍ, PANAMÁ

Segundo alguns registros históricos, o nome Bajo Boquete (Lacuna Baixa em português), surgiu quando os primeiros garimpeiros habitantes da região diziam ter que passar por lacunas nas regiões montanhosas para chegarem mais rápido ao pacífico e transportarem o seu ouro para outros locais.

PAU GRANDE - RJ, BRASIL

Por volta de 1848 uma grande fazenda foi construída na região onde hoje é Pau Grande, como referência aos viajantes, diziam que os portões da tal fazenda ficavam juntos a uma arvore grande, a qual diziam ser um pau grande. A referência ficou tão forte que acabaram nomeando assim a fazenda e, mais tarde, a cidade formada por trabalhadores à sua volta.

DILDO - NL, CANADÁ

O nome da cidade pertencente a ilha de Terra Nova, no Canadá, é datada de muito tempo atrás, estima-se que em 1711 o local já era chamado assim, muito antes da palavra dildo entrar para o dicionário americano e significar "vibrador" na língua portuguesa.

GAY - GEÓRGIA, ESTADOS UNIDOS

Infelizmente não encontramos informações sobre a origem do nome da cidade.

PINTÓPOLES - MG, BRASIL

O nome da cidade é em homenagem ao seu fundador, Germano Pinto que, segundo algumas fontes, não tinha características de um tarado.

CURRALINHO - PA, BRASIL

Logo quando a região começou a crescer em termos de população, a cidade ficava em torno de uma grande fazenda, a qual inspirou o nome Curralzinho, porém, na época em que foi registrada, ela era chamada mais popularmente de Curralinho, sem o "Z", assim ficando nomeada.

CHOTA - CAJAMARCA, PERU

Chota é uma das cidades mais antigas do Peru, que, curiosamente, forma uma ligação um tanto quanto engraçada se você disser que Chota fica no Peru. Ninguém sabe exatamente a origem do nome, afinal, é assim que se chama a localidade desde o século XVI.

NÃO-ME-TOQUE - RS, BRASIL

A teoria mais aceita quanto à origem do nome diz que esse foi o nome dado pela colonização ítalo-germânica, que, quando chegou na região, se deparou um uma grande quantidade de arvores com tronco espinhoso popularmente conhecida como não-me-toques (Dasyphyllum spinescens Cabrera).

BATMAN - REGIÃO DO SUDESTE DA ANATÓLIA, TURQUIA

Tentamos falar com Bruce Wayne, mas nem ele sabe o motivo de terem dado esse nome para a cidade.

Acidentes no trabalho que provavelmente os funcionários são despedidos


Será que as pessoas autores destes fails foram despedidas?

Foi trollar o pai dizendo que tá grávida e se ferrou...


Foi trollar o pai dizendo que tá grávida e se ferrou, levou foi uma pisa boa... kkkkkkkkk

54 maneiras de dizer que vai defecar de uma forma mais sutil


Você está em algum momento, por exemplo em uma reunião, e está com aquela vontade de ir ao banheiro mas não sabe como falar, aqui está uma lista de como falar de uma maneira ''bem sutil''.
1. Só um momento que o negão já está beijando a cueca
2. Vou ali tirar o plástico da mortadela
3. Vou ali cortar o rabo do macaco
4. Tô indo parir pelo buraco errado
5. (Depois de um sonoro peido) – Sai da frente que essa é a buzina, o caminhão tá chegando!
6. Preciso molhar o cabo do guarda-chuva
7. Vou lá colocar a máquina de churros para funcionar
8. Vou escorregar o milkybar (LoLo)
9. Atrás de todo peido vem sempre uma grande merda..Vou ali fazer a minha
10. Aproveitando que estou no serviço, vou ali no banheiro ser literalmente remunerado pra fazer merda
11. Tô com vontade de fazer rapel sentado
12. Vou chapiscar a porcelana
13. Vou mandar o elevador pro térreo
14. Vou ali trocar uma ideia com a Dona Celite
15. Vou lá murchar as flores do azulejo
16. Vou dar um tchau para um amigo meu que vem do Interior e está indo pro Rio
17. Sinto que é momento de dar uma tapa na centopeia
18. Está na hora de piscar pro bocão
19. Vou construir uma barragem
20. Vou colocar o Robinho na natação
21. Estou indo assinar a carta de alforria
22. Vou dar uma barrigada
23. Vou Libertar o Mandela
24. Vou mostrar pra privada quem é que manda aqui
25. Tô indo ali tirar o charuto do beiço
26. Vou fazer um exorcismo
27. Vou fazer um depósito no Bank of Boston
28. Estou indo atender o chamado da natureza
29. Vou exercitar o esfincter
30. Vou expulsar o Argentino que existe dentro de mim!
31. Chama o Padre. Vai começar a sessão descarrego!
32. Vou fazer o parto da sucuri
33. Vou colocar os “bagres” no tanque
34. Vamos ver se na sua casa entope?
35. Vou romper com o tratado de Kyoto
36. Vou soltar um Bahuan
37. Vou tirar o pardal da gaiola
38. Está na hora de destampar a panela de barro
39. Vou lá fazer uma revisão no escapamento
40. Vou mandar um BBB pro paredão
41. Tá na hora de arrancar a cabeça do Playmobil
42. Chegou a hora de limpar o filtro de ar
43. Vou ali apontar a luneta pro bueiro
44. Tô com vontade de tirar a tartaruga do saco
45. Vou afogar a Preta Gil
46. Vou afogar o Maguila e quem sabe alguns sobrinhos dele
47. Vou tirar o Mussum que vive dentro de mim
48. Vou fazer um bonequinho de massa
49. Vou escorregar o moreno
50. Vou ali colocar os meninos pra nadar
51. Vou mandar o Obama pra Casabranca
52. Vou fazer o número dois
53. Vou ali esvaziar o buffer (nerd)
54. Vou fazer um deploy (nerd)

Doenças mortais em humanos, vindas de animais

Doencas mortais em humanos vindas de animais Doenças mortais em humanos, vindas de animais

Doenças mortais em humanos, vindas de animais, Determinar a origem de uma doença mortal é uma parte importante para compreender e tratar a doença adequadamente. Embora as origens de muitas doenças permaneçam como questões para debate, os seguintes focos mortais têm evidências convincentes de uma origem animal. Estes acabaram por levar a um evento de spillover: quando uma doença salta de uma espécie para outra. Infelizmente, nesses casos,  a segunda espécie fomos-nos.

AIDS

 Chimpanzés camaroneses

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Crédito da foto: Amcaja
A história da AIDS é extensa, e tem havido muitos esforços para descobrir a sua origem, talvez a mais famosa com o primeiro “paciente zero”, Gaetan Dugas . O bode expiatório inicial, Dugas era um comissário de bordo canadense que veio a ser conhecido como Patient Zero através de um mal-entendido, como o zero não era um zero, mas sim a letra “O”, para “ fora da Califórnia . “Enquanto Dugas assumiu a culpa para HIV e AIDS na década de 1980, o vírus em humanos, pelo menos antecede Dugas por várias décadas.
A verdade é que a AIDS veio para os seres humanos através de um evento spillover envolvendo um chimpanzé no sul de Camarões no caminho de volta no início de 1900. A teoria é que  provável um caçador que se aventurou na selva, encontrou e matou um chimpanzé portadores do vírus, e então se alimentou da carne do animal. Como uma zoonose (doença animal que pode ser transmitida aos seres humanos), SIV, HIV torna-se uma vez que ele passa a partir do seu hospedeiro inicial para o hospedeiro humano.

Ebola
Morcego Africano

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
No macaco-do-mato, uma vez foi pensado para ter sido o responsável pela mais recente surto de Ebola na África, mas verifica-se que esses primatas não são totalmente responsável e em vez disso são “ hospedeiros acidentais. “A origem já foi amarrado a  Africano morcegos, e pesquisadores acreditam que eles agora não só conhecer o hospedeiro humano inicial, mas também o local específico onde ele foi infectado pela primeira vez.
Inicialmente era desconhecido como Emile Ouamouno, que aos dois anos de idade, foi a primeira infectada no surto mais recente, do Ebola, mas agora parece que a criança entrou em contato com os morcegos infectados enquanto estava brincando em uma árvore grande, oca na aldeia Meliandou. A árvore era habitada por milhares de morcegos, e Ouamouno foi muito provavelmente infectada ao entrar em contato tanto com os morcegos ou a quantidade significativa de matéria fecal deixado para trás no oco da árvore .

Doença do Sono Africano
moscas tsé-tsé

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Por ter sido um número de focos generalizados de Tripanossomíase-comumente Africano Human conhecida como doença do sono Africano e da incidência da doença tem vindo a subir desde as preocupações ambientais que levaram à proibição do uso de DDT como inseticida na década de 1970. A mosca tsé-tsé é o culpada, já que carrega o parasita responsável pela febre, erupção cutânea, fadiga extrema, e inchaço-entre outras coisas, que as causas doença do sono africana. A OMS estima que a doença infecta 30 mil pessoas em uma base anual, e os sintomas acima mencionados, eventualmente, levam ao coma e à morte.
Doença do sono Africano  acredita-se ter desempenhado um papel evolutivo importante, e tentativas de erradicação são muito pouco prováveis que sejam bem-sucedidas. O controle da doença, no entanto, é uma possibilidade, e tem havido uma série de acontecimentos recentes que parecem promissores na prevenção da infecção, incluindo uma “ coleira repelente a tecnologia “que é projetada para combater a mosca tsé-tsé e da infecção que provoca. Dada a natureza generalizada da mosca tsé-tsé (eles estão presentes em mais de 37 países), este é um desenvolvimento extremamente importante que pode contribuir para a prevenção de novos surtos.

SARS
Morcegos ferradura chinesa

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Crédito da foto: National Geographic
Pensou-se inicialmente que a civeta foram os anfitriões do reservatório de síndrome respiratória aguda grave (SARS), mas um estudo de 2013 revelou que os verdadeiros anfitriões foram os morcegos-ferradura chineses .Enquanto houve também algumas teorias que era necessário um hospedeiro intermediário (como os animais encontrados nos mercados chineses), o estudo descobriu que os morcegos podem transferir SARS diretamente para os seres humanos, sem um hospedeiro intermediário.
A constatação de que civeta não eram responsáveis ??veio depois que os pesquisadores observaram que os gatos não foram infectados com SARS até terem estado em contato com os os mercados chineses, e que deve haver outro host responsável pela transmissão. A pandemia trazida por esses morcegos causada no início deste século (2002 e 2003) tem sido referida como “um dos mais importantes eventos de saúde pública da história recente”, e que causou uma grande dose de preocupação generalizada internacional.

Hendra
Raposas voadoras Australianas

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
O primeiro surto relatado de Hendra ocorreu em 1994, na Austrália, e, enquanto o surto foi mortal para os seres humanos, ele teve um impacto maior sobre a população de cavalos. Vic Rail, um bem-sucedido e bem conhecido treinador de cavalos da Austrália, junto com 14 de seus cavalos, caiu doente com Hendra em 1994 e morreu em questão de dias. Desde o surto inicial de Hendra, apenas sete casos foram relatados entre os seres humanos (quatro dos quais fatais), mas continua a ser  uma zoonose bastante problemática para a população de cavalos .
Foi determinado que as Raposas voadoras da Austrália é a razão para a disseminação de Hendra. A raposa voadora, que pertence ao Megachiroptera, uma subordem dos megabats, é considerado o maior morcego do mundo e tem uma envergadura que pode ser tão grande quanto 1,5 metros (5 pés).Sem ligação direta entre as raposas voadoras e os seres humanos, como todos os casos humanos de Hendra podem ter ocorrido devido ao contato com um cavalo infectado, o que torna bastante provável que um cavalo poça ser necessário para servir como o amplificador para a infecção Hendra.


 Febre Hemorrágica Crimeia-Congo

 Carrapatos ixodid

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Febre hemorrágica da Crimeia-Congo (CCHF) provoca sintomas semelhantes ao de Ebola e Marburg, e ele carrega uma taxa de mortalidade de até 40 por cento . O surto relatado pela primeira vez ocorreu em 1944, afetando tanto os soldados e agricultores na Península da Criméia. Enquanto que a infecção pode ocorrer como resultado do contato com animais infectados, CCHF é uma doença transmitida por carrapatos com nenhuma vacinação existentes disponíveis.
Embora tenha havido uma série de surtos de CCHF, o mais recente ocorreu em Uganda em 2013, quando um agricultor da vila de Baroma no Atece Parish teve de ser hospitalizado por sintomas compatíveis com CCHF. Ele foi seguido por vários outros que morreram com sintomas semelhantes . Não ficou claro se os agricultores adquiriram CCHF através do contato com um carrapato ixodid ou através de gado infectado. Enquanto não há atualmente nenhuma vacina disponível para CCHF, há esperança de que uma vacina em fase pré-clínica oferecerá a quem sofre um pouco de descanso, oferecendo outros um método de prevenção .

Febre de Lassa
Rato Multimammate

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Crédito da foto: ACP
Febre de Lassa, como muitos dos outros vírus mortais nesta lista, é endêmica para a África Ocidental e foi descoberto pela primeira vez em 1969, após dois enfermeiros missionários morrerem depois de entrar em contato com o vírus na Nigéria. Semelhante a Machupo, o vírus é transportado por roedores, mas desta vez pelo rato multimammate. Estes roedores transferem o vírus para os seres humanos, da mesma maneira como o rato de campo boliviano, na maioria das vezes através de urina seca que fica em aerossol quando varrida. Isto é particularmente problemático dada a frequência criação destes ratos e sua tendência para construir ninhos nas casas em que os produtos alimentícios que são armazenados.
Febre de Lassa é tão comum na África Ocidental que seus surtos ocorrem em uma base anual, infectando até 500.000 pessoas e matando cerca de 20.000 anualmente . O surto mais recente na Nigéria ocorreu apenas algumas semanas depois de o país ter anunciado que tinha contido Ebola, os profissionais médicos esmagadores já estavam sobrecarregados pela devastação do vírus.

MERS
Morcego Tomb Egypticio

 Doenças mortais em humanos, vindas de animais
Crédito da foto: NBC News
Síndrome respiratória do Oriente Médio, ou MERS, é uma doença relativamente recente, que foi até agora a maioria localizada em países dentro e ao redor da Península Arábica . Embora haja ainda tem que ser um surto generalizado de MERS, há temores de que a doença mortal poderia se espalhar rapidamente e de uma forma semelhante ao surto de SARS. Como SARS, ele foi encontrado que o spillover animais em última análise, ocorreu através de morcegos em tumbas egípcias , para ser mais preciso.
Embora tenha sido determinado que o morcego túmulo é responsável pela origem de Mers, os pesquisadores não acreditam que o vírus é transmitido através do contato direto com os morcegos, mas sim através de um hospedeiro intermediário. Os pesquisadores testaram uma série de diferentes animais, e há alguma crença de que qualquer número de animais-incluindo camelos, ovelhas, cabras e gatos-pudem servir de hospedeiro intermediário através do qual os seres humanos adquirem MERS.

Fonte:liveleak

Linguagem dos animais: boi - muge, garça - gazeia

Para quem não sabe o que é uma onomatopeia vale a pensa explicar, a palavra vem do grego onomatopeia (ação de inventar nomes a partir de sons). Muito usada nos quadrinhos essa forma de manifestação se mostrou perfeita na hora de transformar o que os animais “dizem” para que fique claro para todos.

Por exemplo, o cão faz au, o gato miau, a cabra béhhhhhhh e muitos outros animais têm os seus sons característicos, que são as onomatopeias, linguagem dos animais.



Argumentando que toda a gente sabe que a abelha zune que a vaca muge, a galinha cacareja e o cavalo relincha; os mais versados em linguístico animal demonstrarão conhecer que a cobra sibila, que o pombo arrulha, que a pega palra ou que o elefante brame. Mas será que não ignoram que o camelo blatera, que o leitão cuinca, a ovelha bale e o corvo crocita? E, por exemplo, que o burro para além de zurrar orneja, que o cisne e a cigarra além de cantar arensa e fretene, respectivamente?

E algumas verdadeiramente surpreendentes. Saibam V/ Ex. as que a andorinha trinfa ou trissa; que o boi arrua; que o galo cucurita (este é o termo correto); que o peru gruguleja; que a mosca zoa; que o pavão pupila; que o ralo rala (quem diria); que a raposa regouga; que o cuco cucula; que o bode bodeja. Mais difícil ainda: a cegonha glotera, o estorninho pissita, a garça gazeia e o gavião atita.

Abelha: azoina, zoa, zonzoneia, zumba, zumbe, zune, zunzuna 

Abutre, aço: crocita, grasna 

Águia: crocita, grasna, grita, guincha 

Andorinha: chirla, chilreia, gazeia, gorjeia, pia, pipila, trinfa, trissa, zinzilula 

Anho: bala, bale 

Arrara: charla, grasna, grita, parla, taramela 

Aganaz: chia 

Asno: vd. Burro 

Avestruz: grasna, ronca, ruge 

Baleia: bufa

Beija-flor: arrulha, rufla, trissa 

Besouro: zoa, zumbe, zune 

Bezerro: berra, muge 

Bisonte: berra, brama, muge 

Bode: bala, bale, berra, bodeja, gagueja 

Boi: muge, arrua, berra, urra 

Búfalo: berra, brama, muge 

Borrego: bale 

Burro: zurra, orneia, orneja, urneja, rebusna, relincha, zorna 

Cabra, cabrito: berra, bale berrega, barrega, bezoa 

Calhandra: grinfa 

Cachorro: gane, ganiza, late 

Camelo: blatera 

Canário: canta, gorjeia, modula, trina, trila, trina 

Cão: ladra, late, gane, rosna, uiva, ulula, acua, balsa, cainha, graniza, latica, 

Carneiro: berra, bala, bale, berrega 

Cavalo: relincha, rincha, nitra 

Cegonha: grita, glotera, grasna 

Chacal: uiva, chora, grita, late 

Cigarra: canta, fretene, chia, chichia, cicia, cigarreia, estridula, estrila, rechia, rechina, retine, zangarreia, zine, zizia, silva 

Cisne: canta, arensa 

Cobra: sibila, assobia, chocalha, guizalha, silva 

Codorniz: canta 

Coelho: chia, guincha 

Cordeiro: bale, bala, berrega 

Coruja: pia 

Corvo: crocita, grasna, corveja 

Crocodilo: chora 

Cuco: cuca, cucula 

Doninha: chia, guincha 

Égua: vd. cavalo 

Elefante: barre, brame, urra 

Falcão: crocita, pia, pipia 

Gafanhoto: chichia, zizia 

Gaivota: grasna, pipila 

Galinha: cacareja, carcareja, carcareia 

Galo: canta, cucurita, cucurica, clarina, cocoria 

Gamo: brame 

Ganso: grita, grasna 

Garça: gazeia 

Gato: mia, resbuna, resmoneia, ronca, ronrona, roufenha, rosna, bufa 

Gavião: atita, guincha 

Grilo: canta, estridula, estrila, guizalha, trila, tritina 

Hiena: uiva, chora, gargalha, gargalheia, gargalhadeia 

Hipopótamo: grunhe 

Jaguar: vd. onça 

Javali: grunhe, ronca, rosna, arrua, cuincha 

Jumento: azurra, orneia, orneja, rebusna, zorna, zurra 

Lagarto: geca 

Leão: ruge, urra, brama, brame, freme 

Lebre: chia, berra 

Leitão: cuincha, cuinca, bacoreja 

Lobo: uiva, ulula, ladra 

Macaco: guincha, chia, assobia, cuincha 

Morcego: farfalha, trissa 

Mosca: zoa, zine, zumbe, zune, zumba zizia, zonzoneia, sussurra, azoina 

Mosquito: zumbe 

Onça: esturra, mia, ruge, urra 

Ovelha: bale, bala, berra, berrega 

Pantera: mia, rosna, ruge 

Papagaio: parla, fala, charla, charleia, fala, parlreia, taramela, tartareia 

Pardal: chilreia, chilra, chia, pipila 

Pato: grasna, grasne, grassita 

Pavão: grita, pupila 

Peixe: ronca 

Pelicano: grasna, grassita 

Periquito: charla, charleia, parla 

Peru: gorgoleja, grugruleja, grugrulha, grulha 

Pica-pau: estridula, restridula 

Pinto: pia 

Pombo: arrulha, geme, rulha, suspira, turturilha, tuturina 

Porco: grunhe, ronca, guincha 

Rã: coaxa, grasna, engrola, malha, rouqueja 

Raposa: regouga, ronca, uiva 

Rato: chia, guincha 

Rinoceronte: brame, grunhe 

Rouxinol: canta, gorjeia, trina, chilreia 

Sapo: coaxa, gargareja, grasna, grasne, ronca, rouqueja 

Serpente: assobia, silva 

Tigre: ruge, brame, mia, ruge, urra 

Toupeira: chia 

Touro: muge, berra, urra, bufa 

Tucano: charla 

Urso: brame, brama, ronca, ruge 

Vaca: muge, berra, rebrama 

Veado: brame 

Vitela: muge, berra 

Vespa: vd. abelha 

Zebra: relincha, zurra

Vídeo: os sons de animais 


                     

As fotos mais inusitadas dos esportes

















Dê uma olhada nessas fotos de esportes tomadas exatamente no momento certo, alguns são engraçados, algumas são sexy e outros são pura falha!


Jack Daniels Honey (como você nunca viu)



Isso sim que é bebida gelada:



Prove seu talento antes de criticar

TALENTO-MELHOR
Eu consigo dar uma cusparada de 5 metros de distância, eu posso criticar também

Polícia da Bavária lança seu novo uniforme e a internet não perdoa

capacete1
O novo equipamento inclui placas de cerâmica e capacete de titânio que pode
resistir a tiros de fuzil, mas quem se importa? HUEAHUEAHUEAHU

A história dos videogames – parte 2

historia2-5
historia3
Tive vários desses, mas tem uns que eu nem sabia que existiram

De volta ao Brasil, marca de refrigerante será lançada neste sábado na Capital



Marca fará estreia em competição de skate em Porto Alegre.


De volta ao Brasil, marca de refrigerante será lançada neste sábado na Capital Divulgação/Divulgação
Competição será no IAPI, neste sábado

Depois de três décadas fora do Brasil, a marca de refrigerante Mountain Dew, da Pepsi, aposta em um mercado mais aberto e mais globalizado para voltar. A reentrada será por três cidades, São Paulo, Rio e Porto Alegre. 
O lançamento na Capital será durante competição de skate neste sábado, no IAPI (imagem) — identificado com atividades na neve no Exterior, a marca vai adotar o esporte sobre rodinhas por aqui. 
Há cerca de três décadas,  a experiência foi meio amarga. Mesmo apresentado por um comercial que explicava o que era e como se pronunciava o nome, equivalente em português a "Orvalho da Montanha", a bebida não emplacou. Agora, a distribuição da PepsiCo vai começar pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Refrigerante já tentou a sorte no Brasil na década de 1980, mas não foi bem-sucedido, Agora, aposta no skate para voltarFoto: Não se aplica / Divulgação
A marca foi criada em 1948 nos Estados Unidos e é vendida em mais de 40 países. Hoje, tenta atrair consumidores com o apelo de seguir as paixões e transformar a vida em algo mais emocionante", com o mote Do the Dew, adaptado por aqui como "Fora do comum". Busca associação com esportes de ação, como skateboarding, snowboarding, ciclismo BMX e motocross. Como neve não é exatamente um cenário muito frequente no Brasil, o foco por aqui deve ser no skate.

Será que vai rolar suruba lésbica na cam?

Clara Aguilar postou uma entrevista com duas gatas do Câmera Privê, as estilosas Emme White e Grazzie. Como eu estou ligado que vocês adoram ouvir mulher falando putaria trouxe para vocês assistirem. As garotas fazem shows juntas no Câmera Privê e foram bater um papo safadinho com a Clara, explicar um pouco sobre a vida de camgirl e as delícias lésbicas e bissexuais que rolam por lá, confere aí:
Imagina assistir essas duas gatas na webcam realizando todos o seus desejos mais pervertidos? Muito sexo lésbico, muita putaria! Não é qualquer um que aguenta, não! Hahaha E para melhorar a Clara Aguilar fez um show juntinho com a Emme White e rolou altas putarias, essas duas aprontando na cam são uma loucura.
E se você quer ver o que vem por aí na sala dessas três beldades do Câmera Privê, faça como eu e fica ligado lá no site! Sempre tem novidades todos os dias, faça seu cadastro gratuitamente e conheça tudo que ele disponibiliza no ramo do entretenimento adulto de qualidade. Quem sabe não dá a sorte de ver sexo ao vivo dessas três gatas, será que vai rolar suruba lésbica na cam?
Para completar, fique com algumas fotos das convidadas maravilhosas da Clara Aguilar e avalie bem se elas não merecem a sua visitinha na sala delas no Câmera Privê. É a sua chance de bater um papo – e outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) – com uma gata desse porte! Você pode fazer sexo virtual com elas:
Untitled 7 (1)
Untitled 5 (1)
Untitled 6 (1)
Untitled 3 (1)

A história dos videogames – parte 1

HISTORIA1
HISTORIA2
E aí, quais desses vocês tiveram?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...