Marca fará estreia em competição de skate em Porto Alegre.
Competição será no IAPI, neste sábado
Depois de três décadas fora do Brasil, a marca de refrigerante Mountain Dew, da Pepsi, aposta em um mercado mais aberto e mais globalizado para voltar. A reentrada será por três cidades, São Paulo, Rio e Porto Alegre.
O lançamento na Capital será durante competição de skate neste sábado, no IAPI (imagem) — identificado com atividades na neve no Exterior, a marca vai adotar o esporte sobre rodinhas por aqui.
Há cerca de três décadas, a experiência foi meio amarga. Mesmo apresentado por um comercial que explicava o que era e como se pronunciava o nome, equivalente em português a "Orvalho da Montanha", a bebida não emplacou. Agora, a distribuição da PepsiCo vai começar pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
A marca foi criada em 1948 nos Estados Unidos e é vendida em mais de 40 países. Hoje, tenta atrair consumidores com o apelo de seguir as paixões e transformar a vida em algo mais emocionante", com o mote Do the Dew, adaptado por aqui como "Fora do comum". Busca associação com esportes de ação, como skateboarding, snowboarding, ciclismo BMX e motocross. Como neve não é exatamente um cenário muito frequente no Brasil, o foco por aqui deve ser no skate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário