segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mulher seminua caminha com touca natalina em avenida e shopping do RS - Vídeo

Ela ingressou no Shopping Moinhos após percorrer avenida de Porto Alegre.
Vídeos mostram mulher com calcinha, botas e adesivos nos mamilos.

Mulher seminua no Shopping Moinhos, em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Mulher seminua em shopping (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi vista na tarde desta segunda-feira (21) caminhando seminua na Avenida 24 de Outubro e dentro do Shopping Moinhos, no bairro Moinhos de Vento, na Zona Norte dePorto Alegre. Vídeos gravados por pedestres mostram a mulher usando apenas uma calcinha, botas de salto alto e uma touca natalina, além de adesivos sobre os mamilos.
Desde o ano passado, a capital gaúcha registra uma série de ocorrências de nudez em público. Já em 2015, o último caso tinha sido registrado no dia 26 de outubro deste ano na Rua Caldas Júnior, no Centro.
Em 30 de março, uma mulher foi flagrada caminhando nua pelo bairro Floresta. Ela também entrou na área de um shopping, na Avenida Cristovão Colombo. Em 2 de fevereiro deste ano, uma mulher foi vista caminhando seminua no início da noite na Avenida Ipiranga, no primeiro caso em 2015.

Mamãe Noel é flagrada caminhando seminua em ruas e shopping da Capital Eduardo Preto/Arquivo pessoal

image
imageimage


O antes e o depois do elenco de Star Wars


Quase 40 anos se passaram desde o lançamento do primeiro filme de Star Wars e, ao invés da história se tornar algo superado, milhares e milhares de novos fãs se encantam com a saga a todo momento. O lançamento do Episódio VII, O Despertar da Força, é um ótimo exemplo disso. 
O filme mal foi lançado e uma multidão de fãs ao redor do mundo já havia reservado seus lugares nos cinemas para não perder mais essa aventura de Star Wars. E, embora muita gente nem saiba sobre o que se tratam as histórias, a verdade é que elas já ouviram falar de Star Wars mesmo assim.
Mas, informações óbvias à parte, você não ficou curioso para saber como estão os atores dos filmes anteriores de Star Wars? Isso porque, desde seu lançamento o elenco principal dos filmes devem ter mudado bastante, não?

Luke e Princesa Leia, por exemplo, já estão velhinhos; bem como todos os demais atores que fizeram parte do longa há quase 4 décadas. Isso, claro, sem contar as transformações que o tempo trás, mesmo em quem ainda não envelheceu, como Natalie Portman, que viveu a princesa Amidala no início dos anos 2000.
Bom, se você ficou curioso com o assunto, essa é sua oportunidade de matar a curiosidade. Na lista abaixo selecionamos alguns dos atores mais expressivos dos filmes de Star Wars e mostramos a vocês como eles eram e como estão agora, depois de alguns (muitos) anos. Quer ver?



Confira, abaixo, o antes e o depois do elenco de Star Wars:


Harrison Ford – Han Solo (1980, 2015)

1

Ewan Mcgregor – Obi-Wan Kenobi (2005, 2015)

2

Anthony Daniels – C-3Po (1977, 2015)

4

Natalie Portman – Padmé Amidala (2003, 2015)

5

Carrie Fisher – Princesa Leia (1977, 2015)

6

Kenny Baker – R2-D2 (1977, 2015)

7

Mark Hamill – Luke Skywalker (1980, 2015)

8

Billy Dee Williams – Lando Calrissian (1980, 2014)

9

Peter Mayhew – Chewbacca (1977, 2015)

10

Hayden Christensen – Anakin Skywalker (2005, 2015)

11

Samuel L Jackson – Mace Windu (2005, 2015)

12

Denis Lawson – Wedge Antilles (1980, 2015)

13

David Prowse – Darth Vader (1977, 2015)

14

Ian MacDiarmid – Palpatine (2005, 2015)

15

Ray Park – Darth Maul (1999, 2015)

16

Liam Neeson – Qui-Gon Jinn (1999, 2015)

17

Jake Lloyd – Anakin Skywalker na infância (1999, 2015)

18
E, embora uma coisa seja uma coisa e outra coisa seja outra coisa, você pode gostar de ver também: .
Fontes: Bored PandaRevista Galileu

Famosos enviam nudes para comemorar a volta do whatsapp

Jessica Lopez, David Brazil e Thalita zampirolli (Foto: Arquivo pessoal)
Jessica Lopez, David Brazil e Thalita zampirolli festejam volta do WhatsApp com nudes (Foto: Arquivo pessoal)
A volta do WhatsApp no Brasil emocionou os famosos que não vivem sem o aplicativo! Para celebrar a liberação, na tarde desta quinta-feira, 17, David BrazilMulher MelãoJéssica Lopes - a Peladona de Congonhas -, Thalita Zampirolli e muitos outros, mandaram nudes para o EGO através do celular.

Inconformada com o que aconteceu, Thalita protestou: "Achei péssimo! O que eles deveriam bloquear é a corrupção que nosso país vive. Isso sim deveria ser bloqueado!"
Liziane Gutierrez, a modelo que pediu autógrafo a Rod Stewart na praia durante sua passagem no Rock in Rio, em setembro, mora nos Estados Unidos e, de lá, não conseguia entrar em contato com seus amigos brasileiros. "O problema do whats é que é um vício! Tive que arrumar outros meios para enviar nudes e fofocar. Sou brasileira e dou jeitinho para tudo!"
Entenda o caso
À meia-noite, as principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas e a medida deixou muitos brasileiros arrasados.
Com a antecipação da liberação - por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo -, muitos festejaram nas redes sociais. Segundo o G1, de acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, "em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa" em fornecer informações à Justiça
Mulher Melão  (Foto: Arquivo pessoal)Mulher Melão também caprichou nos nudes via WhatsApp para o EGO (Foto: Arquivo pessoal)
Liziane Gutierrez  (Foto: Arquivo pessoal)Liziane Gutierrez (Foto: Arquivo pessoal)

Minha prenda preparando o meu chimarrão!!!


Brasil, país do surf!


Filha de Romário Danielle Favato em fotos provocantes

Filha de Romário Danielle Favato em fotos provocantes confira a seguir fotos da lindíssima filha do Renato em fotos de tira ao folego você vai fica babando.






Vazam novas fotos de Justin Bieber pelado e desta vez excitado



Nós adoramos acompanhar as ousadias e quase sempre nudez do queridinho do POP, Justin Bieber, mas nem sempre tudo que é bom é real.

Surgiu hoje na internet uma foto que seria uma selfie de Justin pelado e escitado, mas infelizmente logo detectamos que dessa vez a foto não é real, até achamos a original para vocês, um caso parecido aconteceu a algumas semanas, mas não deixa de valer a pena dar uma conferida nas fotos.

fotos: reprodução


Descubra quanto Monica Iozzi ganha na Globo; apresentadora já fez inimizades

Descubra quanto Monica Iozzi ganha na Globo; apresentadora já fez inimizades

Monica Iozzi renovou com a Globo por mais três anos após o sucesso no Vídeo Showprograma que ela deixará em 29 de janeiro para se dedicar à carreira de atriz.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, agora ela tem status de estrela e, por isso, está faturando mensalmente mais de R$ 100 mil. No entanto, nem tudo são flores pois a morena já teria feito inimizades no canal.
Como com Faustão, que ela disse que fala demais, e William Waack, que Iozzi vive zoando no vespertino por conta de suas olheiras. A Globo ainda não definiu quem substituirá a ex-CQC na bancada do Vídeo Show.

Rodrigo Faro aparece excitado durante participação no Cidade Alerta

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro fez uma participação no Cidade Alerta, na Record. O apresentador do Hora do Faro aparece conversando com Marcelo Rezende e curiosamente mostra um volume além do normal na calça. A suposta excitação de Rodrigo Faro, notada pelos telespectadores, rapidamente caiu na rede e virou motivo de comentários e elogios.
Rodrigo Faro, inclusive, tenta puxar a camiseta para esconder o volume, mas a calça jeans clara e justa deixa visível o volume, provavelmente causado pelo orgão genital do apresentador.
Veja:

Bruna Marquezine do jeito que você nunca viu antes

Bruna Marquezine do jeito que você nunca viu antes confira a seguir atriz Bruna Marquezine mostrando toda sua bela em sena de novela de tira o folego não e atoa que ela e considera umas das mulheres mais linda do mundo.



Gata do Instagram Dani Scarpim

Gata do Instagram Dani Scarpim confira a seguir umas das mulheres mais gata do instragram não e atoa que a bela tem milhares de seguidores nas redes sócias confira todas as fotos da bela você vai fica babando.




















Larissa Erthal em fotos sensuais

Larissa Erthal em fotos sensuais A nova apresentadora da band Larissa Erthal chama a atenção pela desenvoltura, inteligência e carisma e claro pela beleza. A cada dia que passa a vela apresentadora vem ganhando inúmeros fãs no Brasil e no mundo lá fora.







Vídeos para alegrar sua segunda-feira

dancabuddds

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...