sábado, 1 de agosto de 2015

Quando as pessoas postam fotos nas redes sociais, elas certamente querem gerar comentários. E não são qualquer tipo de comentários, elas querem ser elogiadas, de qualquer forma, gerar curtidas, compartilhamentos,…

Captura de Tela 2015-07-27 às 19.16.00

Drones, armas, mulheres e biquínis: a vida dura de Dan Bilzerian


Dan Bilzerian é um jogador profissional de pôquer e estrela da mídia — ele também faz pontinhas em alguns filmes — que ficou em evidência após deixar claro o seu estilo de vida nas redes sociais: armas de todos os calibres, mulheres, carros caros e iates gigantescos. Bilzerian faz questão de elevar o nível de ostentação a cada postagem, como você pode conferir aqui.
Agora, o homem de 35 anos convidou algumas das moças que o acompanham para pegar em armas bem grandes e atirar em alguns drones. Você pode contar quase 10 máquinas voadoras que são completamente obliteradas — o que também faz os entusiastas derrubarem lágrimas.
Gostou do que viu? Se você quer acompanhar mais vídeos de Bilzerian, este é o canal dele.


FONTE(S)Dan Bilzerian

Para atrair usuários, Uber usa drones para distribuir sorvetes em Singapura


Uber continua sua saga para buscar novos usuários. Ao longo da semana, vários locais do mundo viram pontos de "distribuição de sorvetes" nos carros credenciados pelo Uber — e isso inclui algumas cidades brasileiras. Mas agora, a empresa decidiu ir um pouco além e está fazendo a entrega dos doces gelados com o auxílio de drones! Exatamente... Estamos falando sobre entregas aéreas.
Como informou o CNET, isso está sendo realizado em Singapura — sendo essa a primeira vez que drones são usados, mesmo com as ações promocionais de sorvete já serem realizadas há quatro anos. De acordo com os executivos da empresa, os drones estão restritos a uma área pequena próxima à Marina de Singapura, mas certamente é uma ação bem interessante.

Cosplays do Anime Friends 2015: Só Gatas

Atenção cambada de machos alfas de plantão, chegou o momento mais aguardado do ano! Melhor que qualquer filme da Marvel, da DC! Chegou a hora das Cosplays mais Gatas do Anime Friends! Uma coletânea de beldades que estavam no evento no dia19/07/2015!
Então, pega a sua melhor poltrona, o seu copo preferido com uma bebida a sua escolha, coloque seu smoking e sua cartola like a sir e venha apreciar as maravilhas da natureza!
E com vocês, a cosplay que quase matou do coração o Paschoal, eu e mais outros camaradas que estavam com a gente no evento!






Tem muito mais...




Sério cara... ta perfeita...





















































Eae? Sobreviveu a mais uma coletânea de gatas? Fico feliz por você, meu amigo macho alfa!
Não se esqueça de deixar sua marca aqui no blog e curtir nossa página no Facebook!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...