quarta-feira, 22 de abril de 2015

Drone radioativo pousa na cobertura do prédio do premier do Japão.

Aeromodelo carregava pequena câmera, garrafa de água e sinalizador luminoso.


Lona cobre um drone na cobertura do prédio onde fica a residência oficial do premier do Japão, Shinzo Abe - Toru Hanai / Reuters


TÓQUIO - Um drone marcado com símbolo radioativo pousou nesta quarta-feira na cobertura do prédio onde fica a residência oficial do premier japonês, Shinzo Abe, em Tóquio. Segundo a imprensa local, o aeromodelo testou positivo para pequenas quantidades de radiação.
O drone carregava uma pequena câmera, uma garrafa de água e um sinalizador luminoso. A agência Kyodo News, citando fontes da polícia, informou que uma pequena quantidade de radiação foi medida no aeromodelo e que a polícia está investigando o caso.
Abe está na Indonésia nesta quarta-feira participando da Conferência Ásia-Africa.
Ainda não está claro quem enviou o drone ou o motivo do itinerário, mas um tribunal japonês rejeitou nesta quarta-feira um pedido de moradores contra a reativação de uma usina nuclear no sudoeste do Japão. A decisão descarta preocupações com a segurança da energia nuclear na sequência do desastre de radioativo de Fukushima em 2011.
Imagens aéreas da cena do pouso do drone mostraram o dispositivo coberto com papelão e mais tarde por uma lona azul. Dezenas de policiais retiraram o drone do local. Ninguém ficou ferido.

Os drones que podem flutuar na água



Pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT ) criaram um robô que pode flutuar na água e se comunicar com outros drones através da nuvem.
A equipe por trás do projeto esperam que os drones pode ser usado para testar a limpeza da água.
BBC Click falou com MIT pesquisador Chris Green em Dubai nos últimos Drones para a boa competição.

More at BBC.com/Click and @BBCClick.

Juju Salimeni mostra corpão em foto de biquíni e arranca elogios

Tamanho do textoA A A
Juju Salimeni resolveu tirar o sábado de folga para curtir o dia quente de primavera em São Paulo. A modelo postou uma foto de biquíni no qual exibe o corpão em dia e ainda incentivou as seguidoras a entrarem na ginástica.
“E aí meninas, prontas pra encarar o biquíni no verão?? Se você se dedicou o ano todo, com certeza está! Senão, comece já!! Nunca é tarde e o resultado é garantido!!”, escreveu ela.
Juju Salimeni em foto publicada neste sábado
Juju Salimeni em foto publicada neste sábado Foto: Reprodução/Instagram
Ela foi elogiada pelos fãs. “Que corpaço”, escreveu um seguidor. “Bela”, elogiou outra.

Thammy Miranda já é apresentada como tio Thommy às crianças.



Thammy ficou mesmo no passado. Quando esteve, no último domingo, numa festa infantil em São Paulo, a filha de Gretchen foi apresentada para as crianças como tio Thommy. E ele fez tanto sucesso entre a garotada que cantou no microfone e virou a atração do aniversário. É assim, no gênero masculino, que ele tem preferido ser chamado pelos amigos e parentes. Apesar disso, Thammy já declarou em entrevista à Retratos que não tem planos de mudar os documentos.

Thammy ou Thommy no chamego com a namorada Andressa
Thammy ou Thommy no chamego com a namorada Andressa Foto: Reprodução/ Instagram

Já recuperado da cirurgia de retirada dos seios, Thammy Miranda participa da preparação de sua biografia, que será lançada em setembro. Ele também ensaia um monólogo para levar aos palcos também ainda esse ano, contando sua trajetória.

Caçadora que posou sorridente ao lado de girafa afirma ‘não se arrepender nem por um segundo’



A caçadora Rebecca Francis foi duramente criticada esta semana depois que o comediante Ricky Gervais postou, no Twitter, uma foto dela sorridente após abater uma girafa na África. As imagens começaram a circular nas redes sociais, após a publicação, e geraram polêmica. Depois disso, a jovem decidiu quebrar o silêncio e explicou como foi feito o registro, há cinco anos. Em depoimento ao site de caça “Hunting Life”, Rebecca lembra que matou o animal “numa circunstância única”. Ela se defendeu afirmando que a girafa estava velha, tinha sido abandonada pelo grupo, e sua carne serviu para alimentar a população local, enquanto partes da cauda e os ossos foram usados para fazer joias.
O Hunting Life publicou o depoimento completo em sua página no Facebook. “Quando eu estava na África há cinco anos acreditava que nunca iria atirar uma girafa. Fui abordada no final da minha caçada com uma circunstância única. Eles me mostraram esta bela girafa velha que estava vagando sozinha. Ela havia sido expulsa do rebanho por um animal mais jovem e mais forte”, justificou.
Rebecca também disse que o animal estava “muito perto da morte”. “Eles me perguntaram se eu gostaria de preservar a girafa, fornecendo alimentos e outros meios de sobrevivência para todos os moradores. Ela ia, inevitavelmente, morrer em breve e poderia ser desperdiçada ou utilizada pela população local. Eu escolhi honrar sua vida, e não me arrependo nem por um segundo. Quando ela morreu havia pessoas esperando para pegar a carne. Eles também levaram sua cauda para fazer joias, seus ossos para fazer outras coisas, e não perderam uma única parte. Estou grata de fazer algo tão bom”, disse a caçadora em depoimento ao site que a apoia.

O Hunting Life publicou o depoimento da caçadora
O Hunting Life publicou o depoimento da caçadora Foto: Reprodução/ Facebook/ Hunting Life

Caçador morre pisoteado por elefante que tentava matar no Zimbábue.



Um caçador profissional morreu pisoteado por um elefante africano que estava tentando matar. Ian Gibson, que trabalhava para a Chifuti Safaris, estava com um cliente numa caça em Chewore, no interior do Zimbábue. O site Safari Classics divulgou uma nota explicando que os dois acompanhavam o animal há cinco horas quando o grupo parou para descansar, na última quarta-feira.
Segundo a empresa, “Ian e seu rastreador, Robert, sentiram que o animal estava muito perto, e continuaram a seguir as pistas na esperança de encontrá-lo, enquanto o cliente ficou descansando”. O elefante estava no cio e ficou muito irritado quando encontrou Ian e Robert.
Ele partiu para cima dos dois que começaram a gritar, mas não conseguiram evitar o ataque. O animal correu atrás de Ian Gibson, identificado pelos companheiros como “um dos caçadores profissionais mais experientes do continente Africano”. Ele deu um tiro no elefante, mas acabou pisoteado. Os caçadores não tem conhecimento do estado de saúde do elefante. Segundo o “New Zimbabwe”, a mesma empresa perdeu um caçador em 2012, quando Owain Lewis foi morto por um búfalo.

Curso intensivo para "caloiras" prostitutas.


Conxa Borrell presidente da Aprosex, vai oferecer às raparigas, que tenham interesse, um curso intensivo de "profissionalização", para poder ajudá-las a superar as dificuldades iniciais desta vida. Borrell diz que quando se toma essa decisão, é necessário saber umas quantas coisas para que não se sintam perdidas, como no início.

Empresa cria cerveja a partir de água do esgoto

Tudo começou na cidade de Hillsboro, em Oregon, nos EUA, os representantes do sistema de tratamento de águas residuais acham este processo uma chance de produzir  cervejas amigáveis ao ambiente. economizando o recurso natural e muito valioso "Água".

 Resumindo, a empresa de águas residuais transforma a água de esgoto em água potável e envia para a cervejeira que usa para fazer cerveja.

Para mim seria muito estranho saber que estava a beber uma cerveja de qual a base fosse feita de água de esgoto. Sim, isso mesmo "urina e fezes"... Esta marca de cerveja OREGON, situada nos EUA fabrica as sua cerveja a partir de água de esgoto.

Brasileiros produziram anticorpos contra o HIV a partir do arroz e da soja

 
arroz
Uma dupla de cientistas brasileiros (Elíbio Rech e André Murad) fez uma descoberta incrível, após fazer experimentos com sementes de soja e arroz foi possível comprovar que pode-se extrair uma proteína que diminui as defesas do vírus HIV e faz com o sistema imunológico consiga elemina-lo.
Tal feito foi produzido com um processo chamado biobalística, em que as sementes são submetidas ao bombardeamento com microprojeteis de ouro e tungstênio a 1500 Km/h, sendo assim, o DNA é modificado produzindo o anticorpo 2G12, responsável pelo enfraquecimento do vírus da AIDS.
Após esse processo, as sementes são submetidas a cromatografia de imunoafinidade, onde é produzido um gel utilizado nas relações sexuais. Esse método pode melhorar e baratear em 96% os custos para produção desse anticorpo que antes era produzido em células de mamíferos cultivadas em tanques de fermentação.
Imagem: Cotrijui.

Cláudia Leite mostra discretamente a calcinha

Vídeo mostra Claudia Leite mostrando a calcinha no famoso programa do Jô, não sei se foi discretamente ou sem querer só sabemos pelo vídeo logo abaixo que ela mostro e agradecemos a isso.


Nesse ponto acho muito mais gostosa que a outra baiana.

Os comentários são os melhores: o que tem a ver pelos da Thammy



ahueahueahueahueahueahue

Furão invade casa e rouba objeto inusitado




ahueahueahueahueahueahueahue furão safadinho...

5 fatos loucos sobre Flakka, a nova droga que dá super-poderes


Uma nova droga que dá às pessoas força sobre-humana mas leva a delírios violentos, está a ganhar popularidade. Conheça 5 fatos loucos sobre Flakka.


A droga, que tem o nome Flakka, é um estimulante sintético quimicamente semelhante aos sais de banho.

A Flakka está rapidamente a desenvolver uma reputação devido aos seus efeitos colaterais desagradáveis, incluindo a tendência para dar às pessoas enorme raiva e força, juntamente com alucinações intensas.

"Apesar de viciados, os usuários nos dizem que estão, literalmente, com medo dessa droga", afirma James Hall, epidemiologista do Centro de Pesquisa Aplicada ao Uso de Substâncias da Nova Southeastern University, na Flórida. Conheça 5 fatos loucos sobre essa nova droga.

1. O que é a Flakka?


Flakka é o nome de rua para uma substância química chamada alfa-PVP. O produto químico é uma catinona sintética, uma categoria que inclui o estimulante natural leve de nome khat, que as pessoas na Somália e no Oriente Médio têm mastigado há séculos.

Quimicamente, a Flakka é uma versão mais poderosa e de próxima geração de sais de banho. Flakka foi proibido pela Drug Enforcement Administration dos Estados Unidos da América, no início do ano de 2014.

2. Quais os efeitos da Flakka?


Em doses baixas, a Flakka é um estimulante com efeitos alucinatórios leves. Como a cocaína e a metanfetamina, a Flakka estimula a liberação de substâncias químicas do cérebro associadas ao bem-estar, como a dopamina e a norepinefrina.

De igual forma, a droga também impede que os neurónios, ou células do cérebro, consigam reabsorver essas substâncias químicas, ou seja, os efeitos da droga podem permanecer no sistema mais tempo do que as pessoas antecipam.

3. Quais são os perigos da Flakka?


O perigo reside ao incrível potência da droga. Uma dose típica é de apenas 0,1 gramas, mas basta apenas um pouco mais para desencadear efeitos adversos muito graves. Mesmo uma overdose leve pode causar problemas relacionados com o coração, agitação, ou agressão grave e psicose.

Por causa das propriedades viciantes da droga, os utilizadores podem consumir a droga novamente pouco tempo depois de tomarem a sua primeira dose, podendo ter uma overdose. Nessas circunstâncias, os usuários relatam que não podem pensar.

Eles experimentam o que é conhecido como síndrome de delirium animado: Os seus corpos superaquecem e eles despem-se tornando-se violentos e delirantes. A droga também desencadeia a resposta de luta ou fuga de adrenalina, levando ao aparecimento de força extrema.

4. Como é vendida a Flakka?


A Flakka é muitas vezes comprada online em grandes quantidades a partir de locais como a China, normalmente a 1.500 dólares o quilo. Doses normalmente são vendidas na rua por 4 ou 5 dólares, e uma vez que cada dose é tão pequena, significa grande rendimento para os importadores.

5. Por que estamos apenas ouvindo sobre ela agora?


Evidências sugerem que a droga ilegal só recentemente entrou em cena, especialmente nos EUA. Relatórios de laboratórios de drogas apreendidas dos EUA revelam que as apreensões de alfa-PVP dispararam de 699 amostras positivas da droga em 2010, para 16.500 em 2013.

Você sabe o que os filmes de hoje precisam ? mais drones.

Autoridade de aviação dos EUA pondera sobre isso depois de 
equipes de filmagem pedir autorizações.

Parrot BeBop

A autoridade de aviação dos EUA está considerando se deve entregar autorizações para empresas de cinema e de TV para usar drones para tomar aéreas de foto e vídeo tiros.

Sete fotos e produção empresas, apoiadas pela Motion Picture Association of America (MPAA) pediram a Administração Federal de Aviação (FAA) para isenções regulatórias que permitam a indústria a utilizar aeronaves não tripuladas sistemas (UAS), como ele gosta de chamá-los, pela primeira vez. 
No momento, as entidades públicas - como a aplicação da lei, bombeiros, patrulha fronteiriça, busca esalvamento, entre outros - pode pedir uma isenção das regras, que lhes permitam usar drones em espaços aéreos civis.

Solicitações comerciais têm de ser autorizadas em uma base caso a caso, o que garante que eles têm uma embarcação certificada e piloto licenciado. Eles também precisam de mostrar que as suas operações seriam seguras para os civis e que o que lhes seria de interesse público.

Para as empresas de cinema, a FAA disse que "poderia ser benefícios econômicos tangíveis" para permitir o uso zangão para a cinematografia.

"No entanto, todas as questões de segurança associadas devem ser cuidadosamente considerados para se certificar de todos os perigos são adequadamente mitigados. O peticionário ainda tem de obter aprovação operacional da FAA ", disse o regulador.

Neil Fried, veep alto escalão do governo e assuntos regulatórios para a MPAA, disse em um comunicado que drones realmente pode oferecer às empresas de produção de uma maneira mais segura para filmar certas cenas, bem como dar cineastas novas opções criativas.
 
"Esta nova ferramenta para contadores de histórias permitirá tomadas aéreas criativas e emocionantes e é o mais recente em uma miríade de novas tecnologias que estão sendo utilizadas pela nossa indústria para aumentar ainda mais a experiência do telespectador", acrescentou.

A FAA disse que também tinha sido abordado por empresas de outros três indústrias sobre autorizações de drones - agricultura de precisão, linha de energia e inspeção de dutos e queima de petróleo e gásinspeção da pilha.

Drones para trazer DÍVIDA DE CIMA na Suíça

Swiss Post delivery-by drone test will put incoming bills in the air.


Parcelcopter

Swiss Post, o serviço postal do país neutro, confirmou que está testando entrega-a-multi-rotores.

Os funcionários do equipamento confirmaram um relatório na mídia local a Agence France Presse, detalhando colaboração com US zangão-maker Matternet e da divisão de carga da Swiss International Air Lines.

Testes de e-mails entregues-zangão são esperados no verão suíço. A extensão dos ensaios não é conhecido, nem a capacidade de carga dos drones.

Mas não é difícil ver por que a experiência está sendo feita: a abundância de cidades e aldeias suíças pode ser difícil de alcançar no inverno. Obtendo o post através apesar de neve, gelo ou avalanche tem benefícios óbvios. E, claro, não vamos esquecer os benefícios da automação em qualquer tempo: menos POSTIES humanos vagando através meatspace é provavelmente uma coisa boa em um momento em que e-mail é pisar em seu paper-based-predecessor.

Se Swiss Post é qualquer coisa como seus irmãos globais, ele vai estar sangrando enquanto tenta cumprir as obrigações de serviço e metas de receita. Entrega-by-zangão pode apenas ajudá-lo a superar tais preocupações.

Swiss Post está longe de estar sozinho com as suas ambições aéreas: Amazon e DHL são ambos drones teste como veículos de entrega, e os testes do Google aeronaves mais estranho também. ®

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...