quarta-feira, 22 de abril de 2015

Você sabe o que os filmes de hoje precisam ? mais drones.

Autoridade de aviação dos EUA pondera sobre isso depois de 
equipes de filmagem pedir autorizações.

Parrot BeBop

A autoridade de aviação dos EUA está considerando se deve entregar autorizações para empresas de cinema e de TV para usar drones para tomar aéreas de foto e vídeo tiros.

Sete fotos e produção empresas, apoiadas pela Motion Picture Association of America (MPAA) pediram a Administração Federal de Aviação (FAA) para isenções regulatórias que permitam a indústria a utilizar aeronaves não tripuladas sistemas (UAS), como ele gosta de chamá-los, pela primeira vez. 
No momento, as entidades públicas - como a aplicação da lei, bombeiros, patrulha fronteiriça, busca esalvamento, entre outros - pode pedir uma isenção das regras, que lhes permitam usar drones em espaços aéreos civis.

Solicitações comerciais têm de ser autorizadas em uma base caso a caso, o que garante que eles têm uma embarcação certificada e piloto licenciado. Eles também precisam de mostrar que as suas operações seriam seguras para os civis e que o que lhes seria de interesse público.

Para as empresas de cinema, a FAA disse que "poderia ser benefícios econômicos tangíveis" para permitir o uso zangão para a cinematografia.

"No entanto, todas as questões de segurança associadas devem ser cuidadosamente considerados para se certificar de todos os perigos são adequadamente mitigados. O peticionário ainda tem de obter aprovação operacional da FAA ", disse o regulador.

Neil Fried, veep alto escalão do governo e assuntos regulatórios para a MPAA, disse em um comunicado que drones realmente pode oferecer às empresas de produção de uma maneira mais segura para filmar certas cenas, bem como dar cineastas novas opções criativas.
 
"Esta nova ferramenta para contadores de histórias permitirá tomadas aéreas criativas e emocionantes e é o mais recente em uma miríade de novas tecnologias que estão sendo utilizadas pela nossa indústria para aumentar ainda mais a experiência do telespectador", acrescentou.

A FAA disse que também tinha sido abordado por empresas de outros três indústrias sobre autorizações de drones - agricultura de precisão, linha de energia e inspeção de dutos e queima de petróleo e gásinspeção da pilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...