quinta-feira, 14 de maio de 2015

dani-calabresa21

No Programa do Jô, desta terça-feira (12),Dani Calabresa esbofeteou Jô Soares, pra todo mundo ver. Não foi uma agressão, mas sim uma brincadeira.
Dani Calabresa, que integra o elenco do novo Zorra, que estreou sábado (09), foi a convidada do talk show global e durante um dos momentos, ela deu um belo tapa na cara do Jô Soares.
Tudo aconteceu porque Jô Soares ficou empolgado com uma cena do humorístico em que Dani Calabresa  dá um tapa no rosto de um personagem, e Jô pediu que ela fizesse o mesmo com ele e reproduzisse a cena ali, no programa.
Dani Calabresa, sem jeito, mas com o bom humor de sempre, aceitou o desafio e deu três tapas leve no apresentador. Ele não gostou e insistiu que ela batesse pra valer.
“Faça de verdade, com força. Bate direito, por favor!”, disse Jô Soares.
Emtão, Dani Calabresa meteu a mão na cara do Jô Soares. No fim, os dois comemoram a brincadeira. Cada uma!!!
Assista o momento no link do site da Globo

Datena debocha da Globo após piada com Rede TV

Datena Debocha a Rede Globo

O apresentador José Luiz  Datena da Bandeirante  debochou a Globo em seu  programa Brasil Urgente ,após um humorista da Zorra Total programa que  reestreou no sábado (9)  fazer  piada com a Rede TV dizendo que se o programa não der certo desta  vez e forem demitidos irão para a Rede TV .

O diretor da Rede TV retribuiu a piada em entrevista concedida ao UOL, ele " afirmou que : Se por acaso o elenco for demitido, "prometo tentar arranjar alguma vaguinha".

Datena  que não gosta da Rede  Globo desde o episódio do programa do Jô no ano passado  quando a direção do programa desmarcou uma entrevista já marcada com o apresentador encima da hora também não deixou para menos e aproveitou o momento para cutucar a emissora do grupo Marinho .

Brincando com alguém de sua produção, no estúdio, Datena "ameaçou" o funcionário: "Se você não trabalhar direito, vou te mandar pra TV Globo, hein?"

E continuou: "Tem uns 'malas' lá (na Globo) que se acham uns gênios. Eles não falaram que iam mandar um menino pra RedeTV? Pois se você não trabalhar direito eu vou te mandar pra Globo. Você vai ver se é bom trabalhar lá", tripudiou o apresentador do "Brasil Urgente".

"Ficaram tirando sarro da RedeTV! dizendo que iam mandar o garoto do 'Zorra' pra lá. Pergunta pra mim se eu quero trabalhar na Globo?" Então fez um som de profundo desprezo, com a boca e a língua.

Nasa constrói drone híbrido entre helicóptero e avião

O drone GL-10 Greased Lightining, da Nasa

O drone GL-10 Greased Lightining, da Nasa: o drone tem 28 quilos e é movido a bateria


Nasa anunciou que concluiu os primeiros testes de um drone capaz de alterar seu modo de voo em pleno ar, unindo as melhores características de helicóptero e avião.
O GL-10 Greased Lightining é um drone de 28 quilos movido a bateria que tem a capacidade de manobra e de decolagem vertical de um helicóptero, além da velocidade e autonomia de um avião.
Apesar de os experimentos com o GL-10 acontecerem desde o ano passado, a Nasa afirma que apenas na semana passada conseguiu realizar um primeiro voo teste no qual conseguiu completar a transição entre os diferentes modos de navegação.
"Até agora fizemos isso em cinco voos. Ficamos sem reação", diz Bill Fredericks, engenheiro aeroespacial da Nasa, em um comunicado.

A agência espacial americana divulgou um vídeo mostrando o GL-10 em ação. As asas da aeronave, com envergadura de 3 metros, carregam oito rotores, enquanto outros dois ficam instalados na cauda.
Fredericks afirma que o design inicial do GL-10 previa um aparelho duas vezes maior e movido por um motor híbrido diesel/elétrico. Mas uma série de acidentes, chamados pelo engenheiro de "pousos forçados", fez com que a Nasa resolvesse diminuir o tamanho do drone.
O atual protótipo, construído com fibra de carbono, poderá ter diversas aplicações práticas. "Ele pode ser usado para entregar pequenos pacotes ou na vigilância e mapeamento de colheitas. Uma versão maior também seria uma ótima opção para um veículo aéreo para quatro pessoas", afirma Bill Fredericks.
O próximo passo no desenvolvimento do drone será testar a eficiência aerodinâmica do Greased Lightning. A equipe da Nasa acredita que o conceito ainda é quatro vezes mais aerodinâmico no modo avião do que como helicóptero e quer diminuir essa relação.
Veja o modelo em ação: 

Hotel de Lego é lançado nos Estados Unidos

lego09 0000
Se você possui a mesma idade que eu, muito provavelmente já brincou ou pelo menos conhece as famosas peças de Lego. Agora chegou a vez do brinquedo virar hotel e olha que não é qualquer hotel, mas sim um com 250 quartos e existe mesmo! Na verdade já foram lançados três Legoland Hotel pelo mundo, um em Billund, na Dinamarca, outro em Windsor, na Inglaterra e agora a Califórnia inaugurou o seu. Neste, cada quarto é decorado com tema de piratas, aventuras ou realeza. Para o empreendimento, foram usadas mais de 3 milhões de peças, esculturas gigantes, como por exemplo um dragão na entrada. Só no dragão foram necessárias mais de 400 mil peças.
Vale destacar que pelo hotel foram espalhados mais de 3.500 modelos de Lego. Ah, infelizmente a novidade não cabe no bolso de todo mundo. A diária mais baixa gira em torno de 339 dólares, ou seja… Quase R$ 1.000,00. :(
Veja logo abaixo imagens e vídeos desse incrível “sonho”.
LegolandHotel1-TriCurioso
LegolandHotel2-TriCurioso
LegolandHotel3-TriCurioso
LegolandHotel4-TriCurioso
LegolandHotel5-TriCurioso
LegolandHotel6-TriCurioso
LegolandHotel7-TriCurioso
LegolandHotel8-TriCurioso
LegolandHotel9-TriCurioso
LegolandHotel10-TriCurioso
LegolandHotel11-TriCurioso
LegolandHotel12-TriCurioso
LegolandHotel13-TriCurioso
LegolandHotel14-TriCurioso
LegolandHotel15-TriCurioso
LegolandHotel-TriCurioso
O que você achou da novidade? Aproveite e nos fale nos comentários logo abaixo… 

Passou a mão no lugar errado e se deu mal



Parece que o cavalo não gostou do carinho. Esse, por pouco não vai para o hospital. 

5 FILMES QUE PROVAM QUE SESSÃO DA TARDE NEM SEMPRE FOI UMA MERDA!


E aí galerinha, beleza? Quem é da década de 80/90 (além de estar ficando velho) tem um carinho todo especial pela Sessão da Tarde! Aí, a turma de hoje pode falar: "Sessão da Tarde? Aquela merda? Tu é doido!".

Pois é meus jovens mancebos, nem sempre a Sessão da Tarde passou filme de animal falante ou romance barato onde o protagonista vence alguma doença fatal.  Por isso tentei listar alguns filmes que provam que era uma época diferente, filmes que marcaram nossas infâncias de alguma forma. Tentarei colocar alguns que não passam mais com tanta frequência ou que provavelmente nunca mais passarão por conta da censura!


Vejam se concordam comigo:

Os Goonies (Neves say Die *...*)

Goonies não é só um filme, é um símbolo da infância dos anos 80/90! Produzido por Steven Spielberg e com um elenco cheio de carinhas conhecidas (como o Sean Austin e Josh Brolin), esse filme traz a história de um grupo de amigos que partem em busca de um tesouro do pirata Willy Caolho. Personagens cativantes, aventura e uma trilha sonora envolvente, os Goonies conta uma história que toda criança gostaria de participar!

OBS: Queria o trailer dublado, só achei a comercial do SBT! Hahaha. Mas tá tudo em casa.

 
Conta Comigo


Baseado no conto "O outono da inocência - O Corpo" de Stephen King, Conta Comigo é um soco no estomago, um filmaço que trata de uma jornada sobre autodescoberta que valoriza a amizade e os laços que criamos ao longo da vida. Sabe aquele filme que te faz parar, recordar a sua infância e seus amigos e refletir sobre sua vida até aqui enquanto uma lágrima escorre do seu olho sem você perceber? É esse. Extremamente sensacional, uma pena não passar mais.

 

Os Caça Fantasmas

Esse deixou de ser só um filme, né? O longa virou um ícone da cultura pop e rendeu continuações, desenhos animados e jogos, até hoje sendo reverenciado como um dos filmes mais divertidos de todos os tempos. Não entendo porque o filme não passa mais na sessão da tarde, lamentável!



A Fortaleza (1993)

Esse filme podia facilmente passar batido, não chega nem perto da grandiosidade dos anteriores,  mas representa a Sessão da Tarde que NUNCA mais vamos ver! O filme é de 1986 e conta a história de uma professora (Rachel Ward) que é sequestrado junto com os seus alunos por um grupo de mascarados.

É impossível de ser exibido hoje em dia nas tardes da TV aberta. Ele tem um clima tenso, violento, traz cenas que com certeza seriam cortadas, como quando a professora tira a roupa para entrar no lago e o aluno fica olhando para ela nua, cheio de desejo (tem até meio que um clima de romance entre os dois) ou as cenas que trazem a morte de alguns dos sequestradores. Enfim, eram outra época, infelizmente são tempos que não voltam, vale a pena assistir para fazer o paralelo com os filmes de hoje, é meio tosco, mas é legal!



Elvira - A Rainha das Trevas

Outro filme que está na lista para vocês perceberem a diferença para os tempos de hoje (que época chata nós vivemos atualmente, meldels).  Elvira é um clássico trash do fim dos anos 80 que ficou marcado na mente dos jovens, por ser um filme divertido e pelos peitos da Cassandra Peterson! Tá, mais pelos peitos dela do que qualquer outra coisa. A personagem se vestia de maneira exótica, tinha carisma e até hoje é lembrada com carinho por todos. Mas fala sério, voc~e imagina passar algo como "a dança dos peitos" nas tardes da TV aberta? Claro que não, né? Infelizmente!



Ahh ela tem um dom raro, não é?  Saudades dos anos 80/90, tudo era mais legal! Mas voltando aqui, claro que faltou muita coisa: Mad Max, Um Dia de Fúria, Jamaica Abaixo de Zero, Curtindo a Vida Adoidado, Te Pego Lá Fora, Footloose, Predador, Rambo e etc, até porque é impossível lembrar de todos, mas espero que vocês tenham se divertido e antes de dizer que filme "x" é filme de Sessão da Tarde, lembre-se: isso nem sempre foi um xingamento!

Fotógrafo registra em fotos fantásticas a perda de 68kg de sua amiga

blake-morrow-tricurioso-fotografias
The Beth Project é uma exibição de fotos em que o fotografo Blake Morrow fotografou sua amiga Beth antes e depois da cirurgia  de redução de estômago. O mais legal é que além de mostrar os resultados, todas as fotos possuem referência a cultura pop.
blake-morrow-tricurioso-11
blake-morrow-tricurioso-10
blake-morrow-tricurioso-09
Sério, o bom humor de Beth e o talento do fotógrafo deixaram as imagens MUITO legais, você não acha?
blake-morrow-tricurioso-08
blake-morrow-tricurioso-07
blake-morrow-tricurioso-06
blake-morrow-tricurioso-05
blake-morrow-tricurioso-04
blake-morrow-tricurioso-02
blake-morrow-tricurioso-01blake-morrow-tricurioso-03
Vale lembrar que Morrow não alterou a forma do corpo de Beth usando Photoshop.

10 Coisas Que Você NUNCA Deve Pesquisar No Google!

Hoje trago à vocês algumas palavrinhas que, em hipótese alguma, devem ser pesquisadas em nosso querido Google!
OBS.: Quer pesquisar as coisas abaixo? Fique a vontade, mas só digo uma coisa, eu não me responsabilizo por nada!


Nunca digite no Google Imagens as palavras:

1 - Motumbo,
2 - MUITO NOJENTO,
3 - LARGE ANUS

ou
4 - Fisting,
5 - GYPSY 100,



Se você gosta de vomitar:
6 - GlassAss.com
no Google, fica a "dica".

Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por

7 - Goatse
NUNCA, JAMAIS, NUNCA MESMO, digite no Google:

8 - 2 girls 1 cup

Estou com sorte?!

Em hipótese alguma digite:
9 - THE WILL POWER
e clique em estou com sorte, pois é uma coisa muito nojenta!
10 - THIS IS NOT SEXY
Se você digitar isso e clicar em estou com sorte, você vai se arrepender!
FIM

Você sabe como é feito o sabor pizza das massinhas miojo?

como-e-feito-sabor-pizza-tricurioso

Com certeza você já caiu alguma vez na tentação de comer uma miojo, seja pelo sabor ou pela praticidade mesmo. Partido disto, certamente você sabe que todas elas tem temperos que lhes dão sabores diferenciados, de carne, frango, 4 queijos e até pizza! Perai, pizza? Mas qual pizza?
Segundo o representante da Associação Brasileira de Engenheiros de Alimentos Hajime Assakura, os ingredientes principais são tomate, queijo e orégano, que, como já sabemos, sempre estão presentes em qualquer pizza tradicional. O tempero ainda possui uma mistura de fermento e goma guar, que serve para dar consistência.
Na prática, o pó vermelho que acompanha a massa dentro de um saquinho tem basicamente o mesmo gosto que outros produtos sabor pizza.
como-e-feito-sabor-pizza-tricurioso-1
E você, gosta de uma massinha miojo? Qual seu sabor favorito? Comente!

Não consegue ficar longe de seu smartphone? Então cuidado… Você pode ter monofobia!



nomofobia-fobia-celular-tricurioso-2015
A monofobia foi discutida pela primeira vez em 2008. Mas o que é isso? É uma fobia que gera angústia e ansiedade quando alguém fica impossibilidade de se comunicar com seu smartphone, celular ou tablet. O nome da fobia provem de termos em inglês, “no-mobile phobia”.
nomofobia-fobia-celular-tricurioso
Resumindo nomofobia é apenas o medo de ficar sem celular. Vale lembrar que a expressão surgiu na Inglaterra. Por la mais de 50% da população possui celular, smartphone ou tablets.
so-silvestres_s02-03tirinha-internet-apple-tricurioso
E você? Possui essa FOBIA? Nos diga nos comentários. 😉

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...