quinta-feira, 14 de maio de 2015

10 Coisas Que Você NUNCA Deve Pesquisar No Google!

Hoje trago à vocês algumas palavrinhas que, em hipótese alguma, devem ser pesquisadas em nosso querido Google!
OBS.: Quer pesquisar as coisas abaixo? Fique a vontade, mas só digo uma coisa, eu não me responsabilizo por nada!


Nunca digite no Google Imagens as palavras:

1 - Motumbo,
2 - MUITO NOJENTO,
3 - LARGE ANUS

ou
4 - Fisting,
5 - GYPSY 100,



Se você gosta de vomitar:
6 - GlassAss.com
no Google, fica a "dica".

Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por

7 - Goatse
NUNCA, JAMAIS, NUNCA MESMO, digite no Google:

8 - 2 girls 1 cup

Estou com sorte?!

Em hipótese alguma digite:
9 - THE WILL POWER
e clique em estou com sorte, pois é uma coisa muito nojenta!
10 - THIS IS NOT SEXY
Se você digitar isso e clicar em estou com sorte, você vai se arrepender!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...