quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Doméstica desempregada precisando emprego


Juliana Paes sensualiza durante folga

Juliana Paes aproveitou a folga do feriadão, nesta segunda-feira, 2, para presentear os fãs no Instagram. A atriz compartilhou um clique íntimo, feito enquanto relaxava no sofá, em que aparece fazendo carão e vestindo uma peça preta rendada. “Selfie enquanto eles dormem”, escreveu ela na legenda. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Ju Paes é mãe de Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 2.

Curtindo a segunda-feira em casa (Reprodução/Instagram)
Curtindo a segunda-feira em casa (Reprodução/Instagram)


Além da correria por causa da família, a atriz também está de volta ao Projac devido às gravações de “Totalmente Demais”, próxima novela das sete. Na trama, ela irá interpretar Carolina, uma poderosa editora que se tornará a vilã da história.
Em entrevista recente para a revista Cláudia, Ju Paes – que também pode ser vista na telinha durante a reexibição de “Caminho das Índias”, no “Vale a Pena Ver de Novo” – falou sobre a rotina com os pequenos.

"Como é cansativo! Não digo que as meninas sejam mais quietinhas. Mas as brincadeiras são outras, pelo menos. Os meus filhos são feras, gostam de guerrinhas de pular em cima do outro, saltam sobre minha barriga, meus peitos, minha cabeça. Eles não têm medida. Eu amo, vejo que nasci para ser mãe de menino. Lá em casa, é meio ao contrário mesmo. É o Dudu que grita: ‘Parem os três de pular no sofá!’"


Os maiores seios artificiais do mundo vão ficar maiores

destaque

Ela é dona dos maiores seios artificiais do mundo, segundo o Livro dos Recordes, o Guinness Book; mas não está satisfeita. A alemã Mayra Hills, também conhecida por seu nome profissional, Beshine, quer aumentar os já enormes seios, cada um com 20 litros de puro silicone.
Segundo um post que a própria modelo fez em seu site, ela pretende aumentar os já maiores seios artificiais do mundo ainda maiores, muito em breve. Ela relatou seu sentimento aos fãs dizendo que existe um “monstro verde dos seios” dentro dela que está sempre guloso e faminto.
Ainda de acordo com Mayra, ela sempre segue sua intuição e, dessa vez, sua voz interior está falando que ela inda não atingiu seu objetivo. Por isso, a “comissão de frente” da loira vai ficar ainda maior.
E olha que a dona dos maiores seios artificiais do mundo não recebeu esse título à toa. Com todo o silicone que ela já tem, garante à alemã seios tão grandes quanto desproporcionais ao seu corpo.
De acordo com com a própria Mayara, o preço por ter os maiores seios artificiais do mundo já é alto. Ela, por exemplo, não consegue dormir em outra posição a não ser de lado, não consegue mais amarrar os sapatos sozinha e, muito menos, depilar as pernas. Mas, nada disso, conforme Mayra, a desestimula a correr atrás de seu “grande sonho”.

Veja algumas fotos da dona dos maiores seios artificiais do mundo:

1413121110987654321
Não parece loucura da dona dos maiores seios artificiais do mundo?

A natureza não perdoa! Veja 6 vídeos de animais atacando drones



Entre as tecnologias que emplacaram nesta década, talvez os drones sejam uns dos melhores exemplos. Eles já são utilizados para entregar encomendas, para entretenimento e também para gravar filmes, propagandas e documentários.
Contudo, quando as filmagens no mundo selvagem acabam não dando certo para alguns quadcópteros. O motivo é que, por acharem que o equipamento representa uma ameaça ou se parece com uma presa vulnerável, alguns animais não gostam muito de tê-los por perto. Seja por mera curiosidade ou defesa própria, nós pegamos os 6 melhores vídeos de ataques de bichos à drones.

1 – Águia na velocidade do som

Neste vídeo, uma águia – que parece surgir dos confins do inferno – ataca a câmera do drone em uma velocidade altíssima, derrubando-o no chão sem piedade. O golpe, que vem como um raio, não deixou margem para o equipamento se recuperar e continuar no ar. O animal viu o quadricóptero como uma ameaça ao seu ninho.

2 – Respeite a minha propriedade!

Sem sombra de dúvidas, os drones podem representar também uma ameaça a privacidade das pessoas. E, provavelmente, para a dos chimpanzés também. Durante uma sessão de filmagem no zoológico de Burguer – sem trocadilhos –, nos Países Baixos, um dos macacos não gostou da invasão e derrubou o quadricóptero com um galho de árvore.

3 – Gavião vs Drone

“Na minha quebrada, sou eu quem manda”. Bom, pelo menos parece que esse foi o pensamento deste gavião, que não curtiu um drone nos arredores da sua área de caça. Durante o curto clipe, fica evidente que o animal tinha claras intenções de atacar o aparato, pois é possível ver que ele circula o veículo aéreo antes de realizar o ataque.

4 – Carneiros sendo carneiros

Carneiros são uns dos bichos mais teimosos do planeta. A teimosia, a agressividade e a cabeça dura – peço perdão pelo trocadilho – deles são muito famosas. E, como você pode imaginar, os drones não escaparam desse mau humor.
No vídeo abaixo, um rapaz está filmando a paisagem do local e se depara com o animal selvagem. Ao chegar mais perto para conferir, o bicho não fica nada satisfeito. O quadricóptero leva uma sequência de golpes e cai por ali mesmo. Não satisfeito, o dono do aparelho vai recuperá-lo, mas o carneiro não dá trégua, garantindo umas boas risadas.

5 – Hey, isso não é brinquedo!

O guepardo é um grande felino e também o animal mais veloz do mundo. Contudo, assim como gatos se encantam com novelos de lã, eles se apaixonaram por drones. Ao filmar as savanas africanas, os bichos ficaram loucos com os quadcópteros e queriam alcançá-los de qualquer maneira.

6 – Canguru dando nocaute

Além de pular, os cangurus sabem bem como dar um bom cruzado de direita. Da mesma maneira que aconteceu com o carneiro do vídeo acima, os animais do outback australiano não curtiram a invasão de privacidade e derrubaram o drone em pleno ar.

Veja a mais recente filmagem da nova sede da Apple

Apple-1
O projeto do Campus 2 da Apple: desenho toroidal que lembra um gigantesco disco voador
O design arrojado dos dos produtos da Apple também está presente na impressionante sede que a empresa está construindo em Cupertino, no Vale do Silício.
Planejado por Steve Jobs, em 2006, o Campus 2 da Apple terá o formato de um pneu gigantesco — ou, se preferir, de um disco voador. Segundo estimativas do mercado, deverá custar 5 bilhões de dólares e abrigar 13 mil funcionários. 
O projeto, do escritório britânico Foster + Partners, é ecológico, recebendo iluminação natural tanto de dentro quanto de fora do edifício toroidal. O prédio ainda terá reciclagem integral do lixo e autossuficiência enérgica.

Com a ajuda de um drone, o fotógrafo Duncan Sinfield fez filmagens aéreas da construção em setembro e outubro. Depois combinou as imagens no vídeo abaixo. 

Vamos reciclar galera, vejam como a natureza é linda!


Lindinhas e provocantesLindinhas e provocantes








  





Gatinha tatuada provocando




Como matar seu amigo do coração


Super gostosas e super lindas


















Conheça o Tsu, o “Facebook” que paga os usuários

Nos últimos meses, uma novidade que brotou nas nossas timelines trouxe dúvidas (e algum ânimo) para as redes sociais. Alguns usuários começaram a anunciar que estavam criando seus perfis numa nova rede social – o Tsü (que pronuncia-se como o nome em inglês “Sue“). Mas afinal: o que é Tsü e porque essa plataforma está fazendo com que as outras redes se movimentem – inclusive o todo-poderoso Facebook?
tsu
O Tsü não é tão novo assim. Surgiu em outubro de 2014 com a proposta de ser uma rede social gratuita que remunera seus usuários com os lucros obtidos por meio da exposição de publicidade, patrocínio e parcerias. Usando um sistema de carteira eletrônica, os usuários podem gerar lucros, resgatar valores (quando estes superarem a quantia de U$ 100,00) e até repassar dividendos para outras contas.
A adesão ao Tsü lembra o formato da rede social Ello: você precisa do convite de uma pessoa para fazer parte. A diferença é que não há necessidade de contar com o convite de alguém propriamente: basta apontar o shortcode de quem levou você ao site (este shortcode nada mais é do que a url do perfil dessa pessoa). Ou seja, você mesmo pode apontar o contato através do qual tomou conhecimento da rede e se inscrever. 
Esta lógica é extremamente relevante no uso do Tsü porque a remuneração paga aos usuários funciona no esquema de “árvore genealógica”. Digamos que você poste na rede um artigo, uma foto sua ou um vídeo que filmou. De todo o lucro gerado por esse post, 10% vão para a manutenção do site. Dos 90% restantes, metade vai para o criador do conteúdo (você). 33,3% vão para o usuário que compartilha “em 1º grau” o conteúdo. 11,1% para quem compartilha em 2º grau. 3,70% para quem compartilha em 3º, e por aí vai.
tsu info

“E POR AÍ VAI”?!

Sim. Terminar uma descrição de remuneração com “etc” ou com “e por aí vai” é um abuso de malandragem. Mas a verdade é que não há forma melhor de terminar esta descrição porque, de fato, a “fórmula mágica” do Tsü é uma incógnita ainda. Essa lógica da árvore genealógica fica bem mais confusa quando se imagina que um post pode ser compartilhado por 10, 100, 1000 pessoas – todas em 1º grau, dependendo do caso. E que cada uma delas gera diferentes compartilhamentos em 2º, 3º, 4º grau. Além disso, o site apresenta nos “Termos do Serviço de Monetização e de Carteira Eletrônica” uma cláusula de confidencialidade, segundo a qual o usuário aceita não divulgar informações sobre CTR (click through rate) e custo por impressão de publicidade. O cálculo da conversão de verba de patrocínio ou publicidade em remuneração é feito com base em um algoritmo próprio e secreto. Todo mundo que trabalha com mídias sociais já sente aquele arrepio ou ler o termo “algoritmo secreto” depois de experiências confusas com outras redes como Facebook e Twitter.
Mas o que o site se propõe a explicar – e o que parece ser suficiente para ser entendido pelo produtores de conteúdo que lá estão – é que:
  • Quanto maior a sua rede no Tsü, mais chances você tem de conseguir lucro. Lá, você pode montar uma rede de usuários indicados, amigos e seguidores que potencializa o alcance dos seus posts e suas chances de lucro.
  • Eles incentivam a produção de conteúdo original. O site se reserva o direito de remover qualquer lucro inserido na carteira eletrônica de qualquer usuário que seja oriundo de produtores terceiros. Ou seja: quem postar conteúdo cujos direitos já sejam registrados para outro usuário ou outas plataformas fica sem o lucro. O mesmo ocorre diante de uma tentativa de gerar lucro por meio de acessos de robôs a um determinado perfil. Assim, o Tsü incentiva a produção de conteúdo próprio e o tráfego orgânico por ela.

A FACA E O QUEIJO ESTÃO NA MÃO. SÓ FALTA EXECUTAR DIREITO.

A proposta do Tsü cai como uma luva para produtores de conteúdo. Com grandes meios de comunicação em crise abrindo espaço para novas iniciativas e plataformas, um espaço gratuito onde um usuário pode garantir algum lucro sobre seu conteúdo produzido é uma bênção. Mesmo o Brasil, com seu número de micro-empreendedores crescendo exponencialmente, é um território fértil para uma iniciativa como essa. Por esses e outros motivos, o próprio Facebook andou tomando providências para evitar a expansão do Tsü por meio das suas páginas. O site bloqueou postagens que linkassem o site (inclusive mensagens com links enviadas via messenger) e desativou a API criada para conectar usuários do Tsu que fossem amigos no Facebook. O caso de censura mais icônico foi a postagem de um vídeo promocional feita pelo rapper 50 Cent em sua página do Facebook. Lá, ele conta com mais de 38 milhões de curtidas. Mas optou por linkar no post do vídeo a sua página do Tsü, onde já conta com mais de 131 mil seguidores também. Resultado: o post foi deletado.
tsu facebook
A ação acabou indo parar na mídia e, dessa forma, provavelmente fez com que mais pessoas tomassem conhecimento do Tsü. Isso mostra o poder de alcance de uma proposta que envolva remuneração aos produtores de conteúdo como a do Tsü. Mas a rede social pode escorregar na sua relação com os usuários se não tomar cuidado. E o mesmo pode ser dito dos próprios usuários que não forem cautelosos. Entenda:

NÃO HÁ PLANEJAMENTO QUANDO O JOGO É FECHADO.

Como dito acima, alguns detalhes sobre a forma de remuneração do Tsü ainda são turvos. Quem pensa em fazer da plataforma sua fonte de riquezas pode até atingir seu objetivo, mas certamente será pisando em ovos, porque não se pode criar uma meta segura de textos ou vídeos, por exemplo, quando o potencial de lucratividade deles é incerto. Um bom exemplo de como essa situação pode funcionar como ameaça aos produtores de conteúdo é a nova investida do YouTube com o lançamento do YouTube Red. Como bem apontado nesta reportagem do Estadão, as incertezas e mudanças no formato de remuneração da plataforma estão deixando até os produtores mais consagrados de cabelo em pé e coração palpitando.

OS SPAMS SÃO REAIS E ESTÃO LÁ.

Já é possível ver perfis e postagens no Tsü que apelam para marcações na linha “troco likes” e “sigo de volta” para conquistar seguidores e compartilhamentos. A rede social que se vende como “a solução que vai devolver a propriedade do conteúdo aos seus donos” e que incentiva a produção de conteúdo original e de qualidade, no final das contas, vai precisar se virar nos 30 (mais do que está se virando) para contornar os spammers e robôs. O Tsü aponta em suas regras que conteúdos ofensivos, obscenos, pornográficos ou vulgares não terão seus lucros repassados aos autores – ou podem ter seus lucros devolvidos, caso as postagens sejam encaixadas em uma dessas categorias posteriormente. Mas até que ponto a rede se manterá fiel à proposta de difusão de conteúdo de qualidade podendo ceder aos números que tais conteúdos podem trazer? Uma vez que postados, esses conteúdos podem não ser revertidos em lucros para os usuários, mas terão exibido publicidade e, logo, terão gerado lucro para a rede.

NADA DURA PARA SEMPRE.

Se já é difícil se planejar a curto prazo com um modelo de remuneração às escuras, imagine se planejar a longo prazo? A tendência com o passar dos anos é que conforme o número de usuários do Tsü aumente o modelo de remuneração passe por mudanças. A remuneração, por sua vez, tende a ser cada vez mais difusa por uma rede cada vez maior de usuários. Mesmo que os 45% do lucro sobre um conteúdo continuem direcionados ao seu autor, a relação audiência x lucro será cada vez mais predatória e desafiadora, como acontece com a maioria dos esquemas de lucro em pirâmide (modelo ao qual o Tsü não se aplica, mas ao qual ele se assemelha). Trocando em miúdos: será preciso atingir cada vez mais pessoas para conquistar seu primeiro 1 dólar. O dinheiro que já é difícil hoje tende a ficar mais difícil com o tempo.

MAS AINDA É CEDO.

Não dá pra bater o martelo quanto ao sucesso ou fracasso do Tsü. Um ano é pouco tempo para avaliar o potencial de adaptação da rede aos diferentes mercados e às provações que só a internet pode impor a novas iniciativas como essa. O que é certo é que trata-se de uma proposta tentadora, que tem tudo para ganhar espaço na rotina dos produtores de conteúdo. O que vai determinar o sucesso do Tsü é sua capacidade de contornar os oportunismos e, principalmente, sua transparência nas relações com o usuário.

Programa do Ratinho vai ao México entrevistar Professor Girafales

Programa do ratinho entrevista Ruben Aguirre Professor Girafales

Programa do Ratinho enviou o produtor Murilo Bordoni e a repórter e apresentadora Nadja Haddad ao México para uma entrevista exclusiva comRubén Aguirre, o professor Girafalesdo seriado Chaves. Quase um ano após a morte de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, a entrevista, ainda sem data para ser exibida, promete ser uma emocionante lembrança e homenagem a Bolaños, que morreu em 28 de novembro de 2014.
Rubén Aguirre está com 81 anos e recebeu a equipe do Programa do Ratinho em sua casa em Puerto Vallarta, cidade litorânea do México. Eles embarcaram no sábado e a entrevista foi gravada nesta segunda-feira (2).
Com idade avançada e problemas de saúde, Aguirre foi recomendado por médicos para viver ao nível do mar. Por causa disso, não vai à capital, Cidade do México, a 2.250 m de altitude, nem viaja longas distâncias, o que o impede de vir ao Brasil.
Na última semana, ele teve de sair de casa por causa do furacão Patricia, que atingiu a costa oeste mexicana e os Estados Unidos.
Aguirre tem diabetes, controlada com medicamentos, além de cálculos na vesícula e problemas de coluna. No final de 2007, o ator e sua mulher, Consuelo Reyes, sofreram um acidente de carro. Ele teve de abandonar os palcos e usa cadeira de rodas. Já Consuelo perdeu uma das pernas e precisou passar por quatro cirurgias.
Em junho, Aguirre publicou uma carta pedindo para a ANDA (Asociación Nacional de Actores) custear seus tratamentos médicos. No início deste ano, Rubén Aguirre lançou sua autobiografia, “Después de Usted” (frase que Girafales diz para a amada, Dona Florinda, em “Chaves”), em que conta detalhes dos bastidores do programa mexicano e sua relação com Roberto Gómez Bolaños.

Com a visita a Rubén Aguirre, o Programa do Ratinho entrevistou todos os atores do elenco principal de Chaves ainda vivos. Em fevereiro, Ratinho conversou com Florinda Meza (Dona Florinda). Em 2010, entrevistou Carlos Villagrán (Quico) e Edgar Vivar (Senhor Barriga), que voltou ao programa em 2012. Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) falou com o apresentador em 2011. No mesmo ano, Ratinho viajou ao México para entrevistar Bolaños e sua mulher, Florinda.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...