quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Juliana Paes sensualiza durante folga

Juliana Paes aproveitou a folga do feriadão, nesta segunda-feira, 2, para presentear os fãs no Instagram. A atriz compartilhou um clique íntimo, feito enquanto relaxava no sofá, em que aparece fazendo carão e vestindo uma peça preta rendada. “Selfie enquanto eles dormem”, escreveu ela na legenda. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Ju Paes é mãe de Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 2.

Curtindo a segunda-feira em casa (Reprodução/Instagram)
Curtindo a segunda-feira em casa (Reprodução/Instagram)


Além da correria por causa da família, a atriz também está de volta ao Projac devido às gravações de “Totalmente Demais”, próxima novela das sete. Na trama, ela irá interpretar Carolina, uma poderosa editora que se tornará a vilã da história.
Em entrevista recente para a revista Cláudia, Ju Paes – que também pode ser vista na telinha durante a reexibição de “Caminho das Índias”, no “Vale a Pena Ver de Novo” – falou sobre a rotina com os pequenos.

"Como é cansativo! Não digo que as meninas sejam mais quietinhas. Mas as brincadeiras são outras, pelo menos. Os meus filhos são feras, gostam de guerrinhas de pular em cima do outro, saltam sobre minha barriga, meus peitos, minha cabeça. Eles não têm medida. Eu amo, vejo que nasci para ser mãe de menino. Lá em casa, é meio ao contrário mesmo. É o Dudu que grita: ‘Parem os três de pular no sofá!’"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...