quinta-feira, 28 de maio de 2015

Antes e depois dos atores mirins


Os atores mirim sempre cativam o publico, não é para menos, essas crianças mesmo com pouca idade, tem um talento excepcional, porém muitas delas acabam ficando esquecidas ao entrar na fase adulta, outras no entanto acabam se firmando e até hoje trabalham na área, veja fotos e dantes e depois de vários atores mirins.

Celso Portiolli revela que para chegar ao sucesso comeu o pão que o diabo amassou



Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, Celso Portiolli falou sobre as dificuldades que passou na carreira para chegar ao sucesso e sobre a relação conflituosa e de admiração que tem com o patrão Silvio Santos.
No SBT há 20 anos, Celso Portiolli  começou substituindo a apresentadora Angélica no Passa ou Repassa, teve seus p´roprios programas como o Curtindo Uma Viagem e há seis anos apresenta o Domingo Legal desde que Gugu Liberato se mudou para a Record.
“ENQUANTO A ANGÉLICA CHORAVA DIZENDO QUE IA PARA A GLOBO, EU PULAVA DE ALEGRIA NA ESCADA! DÁ CHANCE PARA OUTRO! QUANDO CHEGUEI NO SBT, SUBSTITUÍ A ANGÉLICA. DEPOIS SUBSTITUÍ A GALISTEU, O SILVIO SANTOS… TODO PROGRAMA QUE PEGAVA DAVA CERTO. QUANDO O GUGU SAIU, EU ESTAVA PREPARADO PARA SAIR DO SBT ANTES DELE, MAS SEM PROPOSTA! O SILVIO ME CHAMOU DE NOVO E DISSE QUE TINHA ALGUNS NOMES PARA APRESENTAR O ‘DOMINGO LEGAL’, MAS QUE MUDARIA DE HORÁRIO. FALEI QUE NÃO IA TOPAR E QUE IA SAIR DO SBT. SE O PROGRAMA NÃO DESSE CERTO, IA PARA O SÁBADO. NESTE DIA NÃO IA TER FATURAMENTO E IA SAIR DO AR. IA FICAR MAL COM MINHA SAÚDE. O SILVIO ME PERGUNTOU PARA ONDE EU IA. RESPONDI QUE NÃO TINHA PROPOSTA. ELE DISSE QUE NÃO IA DAR CERTO. AÍ ELE ME PERGUNTOU SE ERA POR CAUSA DO DINHEIRO E RESPONDI QUE NUNCA TINHA PEDIDO UM AUMENTO. ELE É QUEM ME DAVA O AUMENTO. DISSE QUE ERA POR CAUSA DE SAÚDE. AÍ ELE ME DISSE, COMO AMIGO, QUE SE SAÍSSE SERIA A PIOR COISA QUE FARIA NA MINHA CARREIRA. DISSE QUE ME DARIA O MELHOR PROGRAMA, COM A MELHOR EQUIPE, O MELHOR DIRETOR, E ELE DISSE QUE O MÁRCIO GARCIA ESTAVA ENCOSTADO NA GLOBO, A RECORD TINHA O GUGU E PERGUNTOU PARA ONDE EU IRIA. ENTÃO OUVI A PROPOSTA. OUVIR ISSO DO SILVIO SANTOS ERA PORQUE ESTAVA CERTO. ELE DISSE QUE SE NÃO DESSE CERTO ME DARIA UM OUTRO PROGRAMA DE DOMINGO. E SE NÃO DESSE CERTO, VOLTARÍAMOS A CONVERSAR. ENTREI NO AR SEM MEDO. CONHEÇO TODO MUNDO DO SBT, ESTAVA TODO MUNDO TORCENDO. ENTREI NO AR FORA DE FORMA, PORQUE AQUELE PROGRAMA NÃO ERA MEU, MAS HOJE JÁ NÃO TEM MAIS AQUELA CARA”, RELEMBRA.
Celso Portiolli conta que ficou a um passo de ir para a Globo, a convite de Roberto Talma, mas Silvio Santos o segurou no SBT, foi aí que iniciou sua pior fase.
“O TALMA FOI DO SBT, FEZ O ‘COLÉGIO BRASIL’. AÍ EU ESTAVA COMEÇANDO O ‘PASSA OU REPASSA’ NUM BELO DIA, ME LIGOU E FALOU: ‘VOU ABRIR UM PROJETO PARA SÁBADO À TARDE, PARA DEPOIS IR PARA O DOMINGO, E VOCÊ É O CARA’. EU GANHAVA X E ELE ME OFERECEU, DE CARA, DEZ X. E, DE LUVA, CEM X.  FIQUEI LOUCO. FALEI QUE, COM ESSA GRANA, EU IA. SÓ TINHA UM DETALHE: NÃO FALAR PARA NINGUÉM, POIS O SBT ESTAVA O LIBERANDO DE UMA MULTA DE R$ 5 MILHÕES. EU TINHA UMA MULTA DE R$ 100 MIL — E ELE DISSE QUE IA PAGAR DO PRÓPRIO BOLSO. AÍ O SILVIO ME CHAMOU PARA CONVERSAR EM SEU CAMARIM. ME DEU UM BAITA DE UM ‘ESPORRO’, ENORME. FUI EMBORA DO SBTCHORANDO, FIQUEI MUITO CHATEADO. FIZ UMA VIAGEM E DEPOIS MARQUEI UMA REUNIÃO COM O SILVIO E DISSE QUE ESTAVA COM UMA PROPOSTA DA GLOBO. E ELE PERGUNTOU: ‘QUEM É QUE ESTÁ TE CONTRATANDO?’ (IMITANDO O SILVIO). DISSE QUE NÃO PODIA FALAR E ELE DISSE QUE IA LIGAR PRO ROBERTO MARINHO. PRA NÃO FERRAR O TALMA, NÃO DISSE NADA PARA ELE. UMA SEMANA DEPOIS ELE ME CHAMOU NA PRESIDÊNCIA E DISSE QUE EU ESTAVA BLEFANDO. MAS DISSE QUE IA COBRIR A OFERTA. EU, ENCANTADO COM TUDO, FIQUEI NO SBT E ASSINEI COM ELE. AÍ COMECEI A COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU”, DISSE.
Apesar de tudo que passou, Celso Portiolli agradece Silvio Santos pelo profissional que ele construiu.
“O SILVIO DIMINUIU O MEU SALÁRIO, ME COLOCOU NA GELADEIRA. MAS EU O ENTENDO. NA VISÃO DELE ERA UM MOLEQUE DE 30 E POUCOS ANOS, GANHANDO BEM, SEM PRESSA DE ESTOURAR. ELE NÃO PRECISAVA DE MIM. SÓ DEPOIS FUI ENTENDER QUE ELE ESTAVA ME ENSINANDO MUITA COISA, A SER MAIS HOMEM, SER MAIS HUMILDE, RESPEITAR OS OUTROS PROFISSIONAIS. HOJE SOU UM CARA POLIDO PELOS GESTOS DO SILVIO SANTOS. HOJE SOFRO MENOS NA VIDA PORQUE ELE ME ENSINOU A BATER A CARA NO MURO E LEVANTAR A CABEÇA. ME ENSINOU MUITO, MAS SOFRI DEMAIS”.
Assista a entrevista de Celso Portiolli ao Na Lata:

Kylie Jenner, meia-irmã de Kardashian, sensualiza em fotos

Imagens foram compartilhadas em rede social nesta terça-feira, 26. Seguidores não economizaram nos elogios do tipo "linda" e "maravilhosa".

 Kylie Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, parece estar seguindo os passos da família no quesito sensualidade. Nesta terça-feira, 26, a morena compartilhou fotos em rede social que valorizava seus atributos.

 Além de usar casaco de pele fake, a bonitona pegava sol com top cheio de recortes, que deixou uma parte do seu seio em evidência, e um shortinho que não cobria todo o bumbum. Os seguidores ficaram em êxtase com as imagens e, claro, encheram  Kylie de elogios do tipo “maravilhosa”, “perfeita”, “a mais maravilhosa do mundo” e “linda” foram alguns dos comentários.

Recentemente, Kylie apareceu com os lábios volumosos e acabou virando nome de desafio na web. Batizado de #KylieJennerLipChallenge, a brincadeira acabou virando polêmica entre médicos. A própria musa da hastag quebrou o silêncio e fez desabafo na web sobre o assunto.

 Kylie Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)

Kylie Jenner (Foto: Instagram / Reprodução)

Essa garota foi tirar foto no espelho e algo inacreditável à tirou a vida!

Uma mulher está em um estado crítico após atirar em sua própria cabeça enquanto posava para uma selfie segurando uma arma. A vítima, de 21 anos de idade, estava segurando uma arma enquanto tirava a fotografia, mas acidentalmente puxou o gatilho – possivelmente quando apertou o botão da câmera

.
Essa garota foi tirar foto no espelho e algo inacreditável à tirou a vida!

Ela foi levada às pressas para o hospital Sklifosovsky, em Moscou, Rússia, onde está recebendo tratamento. A polícia está investigando agora como a mulher pegou a arma. 

 

Mulher de 21 anos está em um estado crítico após atirar em sua própria cabeça enquanto posava para uma selfie segurando uma arma que encontrou no trabalho. Agências de notícias russas estão sugerindo que um guarda de segurança no prédio onde ela trabalha havia deixado a pistola de 9 mm no escritório, antes de sair de férias. O dono da arma pode pegar até seis meses de prisão. 

Coisas bizarras que você só encontra em programas japoneses

Confira algumas maravilhas da TV japonesa!!
japanese_tv_game_shows_15
japanese_tv_game_shows_04
japanese_tv_game_shows_08
japanese_tv_game_shows_25
japanese_tv_game_shows_23
japanese_tv_game_shows_21
japanese_tv_game_shows_19
japanese_tv_game_shows_18
japanese_tv_game_shows_17
japanese_tv_game_shows_12
Hahaha esses japas são mto loucos mesmo…
Veja o que The Rock come nas suas 7 refeições ao dia

Dwayne Johnson é, inegavelmente, um dos maiores homens da atualidade. Chega a ser impressionante ver o cara lado a lado de outros seres humanos que mais parecem formigas na comparação. Mas os 102kg do The Rock não vieram à toa, o cara come como se não houvesse o amanhã (isso em cada refeição).
Enquanto você almoça, o The Rock está no tira-gosto
Enquanto você almoça, o The Rock está no tira-gosto
1ª Refeição – 700ml de água; 10 claras de ovos mexidas; 1 xícara de chá de aveia; 3 bolinhos de arroz; 3 porções de mingau de arroz.
2ª Refeição – 700ml de água; 10 claras de ovos mexidas; 1 xícara de chá de aveia; 3 porções de mingau de arroz.
3ª Refeição – 190gr de peito de frango; 700ml de água; 2 xícaras de chá de arroz branco; 1 xícara de aspargos cozidos no vapor; 1 xícara de chá de aveia.
4ª Refeição – 190gr de filé de peixe; 700ml de água; 1 xícara de chá de ervilha; 1 xícara de chá de arroz integral; 190gr de batata doce; 1 colher de Ômega 3.
5ª Refeição – 190gr de atum; 700ml de água; Salada de espinafre; 190gr de batata doce.
6ª Refeição – 190gr de filé de peixe; 700ml de água; 2 xícaras de arroz integral; salada.
7ª Refeição – 30gr de caseína (suplemento proteico); Omelete de 10 ovos; 1 xícara de chá de vegetais; 1 colher de Ômega 3.
Cansou? Imagina você comendo isso. Pelo menos podemos saber o segredo dos músculos de Dwayne The Rock Johnson. Ou uma parte deles.

Magoada com Luiz Bacci, Fabíola Gadelha se recusa a gravar pegadinha



Depois que Luiz Bacci rescindiu com a Band e voltou para a Record, ele ocupou o lugar de Fabíola Gadelha, que estava há 5 meses apresentando o Balanço Geral Manhã. Antes amigos, a jornalista não perdoou a puxada de tapete do colega e continua magoada.
Segundo o site Notícias da TV, a prova de que Fabíola Gadelha  está chateada é que ela não quis participar da pegadinha que Gugu  armou para Bacci. A brincadeira vai ao ar no programa do Gugu, nesta quarta-feira (27). Todos se esforçaram para que ela participasse da gravação, até mesmo o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. A intenção era mostrar que não existe essa briga entre os dois, mas não adiantou, a ‘Rabo de Arraia’ não cedeu e ficou de fora da gravação.
Na pegadinha, Fabíola Gadelha ficaria em uma van com Gugu  enquanto Bacci tinha seu cachorro raptado. No final, ela aplacaria o desespero do “Menino de Ouro” levando o animal até ele, são e salvo. Os dois fariam as pazes em rede nacional.
Com a recusa, no lugar de Fabíola Gadelha, a emissora escalou a jornalista Fabíola Reipert.
Veja imagens da gravação divulgadas por Gugu no Instagram:
Gugu_Pegadinha_Luiz_Bacci

Cientista criou drones que voam e aprendem autonomamente

Sem fazer uso de um sinal de GPS ou de um profissional treinado, a tecnologia desenvolvida por José Carranza promete ser mais uma evolução no crescente mercado dos drones.

Com o objetivo de realizar voos autónomos em veículos aéreos não tripulados (UAV na sigla em inglês), o cientista José Martínez Carranza do Instituto Nacional de Astrofísica, Óptica e Eletrónica (INAOE), no México, desenvolveu um sistema de visão e aprendizagem para controlar e voar um drone sem recorrer a um sinal GPS ou a um profissional treinado.

O projeto intitula-se de “RAFAGA: Robust Autonomous Flight of UAV in GPS-denied outdoor Areas” e recorre a acelerómetros, giroscópios e máquinas de filmar de baixo custo. Este método estima a posição e a orientação do drone, permitindo-lhe reconhecer o ambiente ao seu redor.

O objetivo essencial do cientista é investigar métodos diferentes para realizar voos autónomos de um UAV em ambiente exterior onde existem "desafios" como vento, áreas onde não há sinal GPS ou existe uma capacidade limitada de processamento computacional. Para fazer isto, foi necessário desenvolver uma funcionalidade que permitisse traçar uma rota especifica num mapa usando vista aérea, similar à do Google Maps, indicando uma navegação autónoma para um destino em particular.


O projeto foi concretizado em colaboração com a empresa inglesa Blue Bear Ltd, que forneceu os drones e os algoritmos de controlo. Já o financiamento ficou a cargo da Innovative UK e da Defence Science and Technology Laboratory - agências do governo britânico que financiam projetos de inovação tecnológica. 

"O piloto só faz o drone descolar, mas uma vez no ar, algoritmos de voo autónomo entram em ação e, através do processamento de informação visual captada pela câmara, o veículo reconhece onde se posicionar”, declarou o cientista, citado no Investigacion Y Desarrollo

Também um software para a estação de controlo foi desenvolvido, onde a transmissão visual do UAV é recebida em tempo real através de uma câmara encarregue de tirar fotos e vídeos necessários para detetar fraturas ou falhas em estruturas. 



No futuro, Martinez Carranza quer fazer com que o drone seja capaz de ser conduzido a partir de dispositivos portáteis, ou wearables, e utilizado em diversas aplicações civis, como a vigilância e outros campos benéficos para a sociedade. 

No ano passado, foi realizada uma campanha no Kickstarter para um drone autónomo queseguia o utilizador durante vários metros de forma autónoma. Já em 2013 uma equipa de investigadores de Viena desenvolveu um UAV autónomo que é "alimentado" via smartphone. E também Portugal têm sido feitos desenvolvimentos na área dos drones, como o ccontrolo de um UAV através do pensamento


21 segredos de Silvio Santos que você não sabia

Uma das celebridades mais aclamadas do Brasil há mais de 5 décadas, Silvio Santos impressiona pela disposição que apresenta em frente das câmeras do alto de seus 84 anos. Mas, mesmo que sua vida seja considerada pública e mesmo que seus fã tenham estudado cada detalhe sobre sua trajetória, há segredos de Silvio Santos que ninguém sabe.
Seus hobbies, o que gosta de comer, de vestir, seu trato com os amigos e familiares e até mesmo a forma de lidar com as pessoas do trabalho são alguns dos segredos de Silvio Santos que você vai ter a oportunidade de descobrir na matéria de hoje.
Aliás, todos as informações compartilhadas nesse post foram originalmente publicadas pela revista Contigo!, da editora Abril. Como você vai ver ao longo da lista, há informações privilegiadas sobre a vida pessoa do apresentador, de sua esposa, Iris Abravanel, 65; e de suas filhas Cintia, 51, Silvia, 45, Daniela, 38, Patricia, 37, Rebeca, 34, e Renata, 29.
Só para ter uma ideia do conteúdo que você vai ter acesso em segundos, um dos mais íntimos segredos de Silvio Santos é que o apresentador adora cozinhar para si mesmo e faz seus próprios lanches no camarim do SBT, como o sanduíche da filé-mingnon com queijo, que adora.

Confira alguns segredos de Silvio Santos que você não sabia:

1. Silvio costuma acordar às 5h, pratica exercícios (esteira e alongamentos) e segue para o trabalho.
2. No camarim da emissora, Silvio Santos gosta de preparar a própria. Aliás, seu lanche favorito é sanduíche de filé-mignon com queijo.
3. No camarim, Silvio Santos se sente em casa. Um dos segredos de Silvio Santos é que ele costuma receber seus amigos de bermuda e camiseta. Há quem diga até que já tenha visto Silvio de cueca.
7
4. Panetone, sorvete, chocolate, coco e bolo de nozes com frutas cristalizadas são os verdadeiros “fracos” de Silvio Santos.
5. Silvio Santos entende bem tecnologias como computador e smartphones. Ele tem checa e-mails todos os dias, tem contas no Instagram e Facebook e adora jogos eletrônicos de missões.
6. Roberto Carlos e Julio Iglesias alguns de seus cantores favoritos.
5
7. Todos os dias, Silvio Santos convida sua esposa, Iris, para o café da tarde na casa do casal. Ele ainda envia flores à mulher em datas especiais e coloca bilhetinhos no criado-mudo
8. A cor da tinta usada por Silvio Santos é louro-escuro-acinzentado 7. O retoque dos fios acontece a cada 15 dias no salão do Jassa, seu amigo pessoal e quem cuida dos cabelos do apresentador há mais de 40 anos. Aliás, por isso mesmo Silvio não paga mais pelo corte e a tintura.
9. Silvio Santos faz questão de manter contato diretor com seus funcionários, no SBT. Ele costuma perguntar sobre a vida das pessoas, dá conselhos e se preocupa com situações pessoais.
4
10. Apesar de ser dono da marca de cosméticos Jequiti, um dos segredos de Silvio Santos é que ele é alérgico a perfumes e só usa desodorante. Em viagens, para evitar ataques alérgicos, Silvio costuma levar seu próprio sabão de coco para tomar banho.
11. Para quem achava que não, fontes seguras garantem que Silvio Santos guarda todas as lembranças que recebe dos fãs há mais de 50 anos em sua casa. Ninguém sabe disso porque é um dos mais íntimos segredos de Silvio Santos, que acha incrível as pessoas gastarem com ele, mesmo tendo despesas para ir até seu programa.
12. Apesar de milionário, Silvio Santos não gosta fazer extravagâncias. Em suas viagens, por exemplo, ele nunca compra passagens para a primeira classe por considerá-las caras demais.
6
13. Silvio já ajudou várias pessoas financeiramente. O diretor Magrão, por exemplo, conta que em 1987, possuía uma grande dívida e quem o salvou foi o apresentador.
14. No dia-a-dia de Silvio Santos, nada de roupas de marca. Esse é um dos segredos de Silvio Santos, que guada seus ternos Ricardo Almeida só para o camarim. Em seu guarda-roupa pessoal, a maioria das peças custam, no máximo, 100 reais.
15. Um de seus hobbies de Silvio Santos é montar quebra-cabeças. Alguns, já montados pelo apresentador, têm mais de mil peças. Mas ele também adora os quebra-cabeças virtuais.
2
16. Se cruza com um funcionário pelos corredores do SBT e não gosta do visual, Silvio não exita em falar. Boné, por exemplo, é uma das coisas que Silvio Santos não gosta.
17.  No fim do ano, Silvio Santos compra presentes para os melhores amigos e faz questão de escrever, à mão, cartões de felicitações para todos eles, enumerando suas qualidades pessoais.
18. Outro dos segredos Silvio Santos é que ele sempre morreu de ciúmes das filhas. Como elas mesmas contam, todos os namorados que levaram para conhecer o pai foram “entrevistados à sós”.
3
19. Silvio Santos sempre foi firme com as filhas. Na infância, por exemplo, elas só viajavam nas férias quando tinham um bom comportamento, arrumavam os quartos e tiravam boas notas.
20. Ao longo da vida, Silvio Santos já apresentou mais de 100 atrações. Toda vez que ele vai gravar, chega duas horas mais cedo e meia hora antes de entrar no palco bate papo com o auditório.
21.  Outro dos segredos sobre Silvio Santos é que o apresentador faz questão de acompanhar todos os processos de produção de seus programas. Em cada edição de seu principal programa, são distribuídos cerca de 5 mil reais.
1
E ai, vai dizer que conhecia esses segredos sobre Silvio Santos?

Bronca: Programas Cartas da Alma das madrugadas da TVI alta bronca e Hugo Sousa ajuda



Nas madrugadas da TVI acho que todos conhecem o famoso programa "Cartas da Alma", um programa em direto onde o publico faz perguntas e a cartomante dá respostas... 

Para provar que os programas em diretos também podem  correr mal o humorista Hugo Sousa grava um vídeo. Repara no que acontece. Pois nem sempre as cartas estão certas... :)






    E não é, que funciona mesmo.


    Cães que fazem segurança de presídio ficam 12 horas sem água e comida

                     (Foto: Divulgação)
    Parece que a lei que protege os animais não chegou a Sergipe, animais que "trabalham" no Compajaf estariam sendo submetidos a maus-tratos segundo denúncias, os cães estariam passando mais de 12 horas sem beber água.

    Os cães que auxiliam na segurança do Complexo Penitenciário Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria em Aracaju, estão sendo vítimas de maus-tratos, segundo denúncias feitas por um (a) policial militar que participou da segurança das últimas duas rebeliões no presídio.

    No início da tarde deste domingo, um (a) policial militar disse por telefone à reportagem do FAXAJU que os cães sofrem maus-tratos, segundo a denúncia, na primeira rebelião que houve no Compajaf, dois animais forma mortos e na última rebelião, um cão foi morto e um outro ferido a golpes de arma artesanal produzida pelos detentos.

    O que chamou a atenção na denúncia foi o fato de que os cães foram colocados para fazer a segurança durante todo o dia e só conseguiram beber água depois que um militar percebeu que estavam com sede e deu água para eles.

    Como na rebelião anterior houve a morte de dois cães esse (a) policial militar resolveu fazer uma representação junto à justiça para cobrar providências, por telefone foi dito que "na primeira rebelião dois cães morreram para proteger gente de bem que fazia a segurança do presídio, desta vez, um doberman e um pastor alemão foram feridos e um dos cães estava morrendo, eu providenciei para que ele fosse levado a uma clínica e graças a Deus ele foi salvo", conta a pessoa na denúncia.

    Esses fatos foram levantados e já estão encaminhados através de denúncias para os órgãos competentes já que na última rebelião, os cães só conseguiram beber água no final da trade, quando um oficial da PM foi informado do fato e de imediato se prontificou a saciar a sede dos cães que trabalharam mais de 24 horas para proteger a vida de trabalhadores.

    Ainda segundo a denúncia, esse cães trabalham mais de 12 horas por dia sem alimentação. "Vá ao Compajaf e veja o estado esquelético que se encontram os cães, isso já foi denunciado e esperamos que tudo seja averiguado e os responsáveis sejam punidos", diz a pessoa que fez a denúncia.

    O nome do denunciante vai ser mantido em sigilo até porque nos autos que foram encaminhados à justiça a denúncia foi identificada.


    Fonte: Olhar Animal

    Quando a mulher é ciumenta não tem jeito...

    Quando a mulher é ciumenta uma vez na vida e depois fala que superou, que mudou, e sempre nega não estar com ciúmes, acredite, é mentira! Ela fingi que não está com ciúmes só para não ser chata, mas no fundo, está e muito. E como sempre, as vezes se entrega e não consegue segurar como a menina logo abaixo:

    Perseguição policial, drifiting incrível!!!


    Curtam só, esta volta realizada em drift, ao volante com grandes profissionais. O mais espectacular, é que foi usado um carro Polícia Perseguição motos, drifiting incrível da polícia Ford Mustang Cobra de 2004.


    Ser árbitro de MMA não é tão fácil

    Pra você que achava que era tranquilo ser árbitro de MMA, confira o vídeo e veja que as vezes a coisa fica feia…

    O melhor de tudo são os que voltam pra briga depois que o juizão tá no meio da treta

    Mia Khalifa, a libanesa pornográfica

    Saiba mais sobre Mia Khalifa, 21, que é a terceira pornstar mais vista do Pornhub com 10 milhões de views em 29 vídeos eróticos


    Já faz alguns meses desde que Mia Khalifa chegou aos holofotes, e dificilmente não há nada que a tirará de lá tão cedo. Mas o que realmente importa é a forma com que enxergamos as proporções da moça.

    imagem

    Antes de escrever esta matéria tive que seguir o protocolo padrão, me tranquei no quarto, acessei o Pornhub e apreciei-a com o olhar clínico de um cinéfilo. Vi cada close, cada pose e cada “verso” que Mia destilava divinamente na telinha. Resultado? Calos nos 10 dedos e a fome de um maratonista. 

    imagem

    Basta uma passada em sua breve filmografia (29 vídeos e mais de 10 milhões de views) para ficar claro que ela é realmente merecedora do posto de terceira pornstar mais vista do Pornhub - ou seja, do planeta - e mais que isso, por um breve momento Mia tomou a coroa da rainha do pornô mundial, a - me faltou adjetivos - Lisa Ann. 

    imagem

    Vamos deixar claro que não é fácil sair do anonimato e em poucos meses alçar o posto mais alto do pornô superando donzelas da estirpe de Alexis Texas, Sasha Grey, Stoya, Remy LaCroix, Asa Akira, Madison Ivy, Christy Mack, Brandi Love, Rachel Starr e Tori Black (sim esta extensa lista nada mais é que um serviço de utilidade pública), mas Mia conseguiu, embora a história seja muito mais delicada e polêmica do que aparenta ser. 

    Resultado de imagem para Mia Khalifa

    Mia Callista (o seu verdadeiro nome) nasceu em Beirute, no Líbano, no dia 10 de Fevereiro de 1993, e se mudou com seus pais pros EUA quando tinha apenas 11 anos. Formada em história da arte pela Universidade do Texas de El Paso, Mia se mudou pra Miami e desde Outubro do ano passado tem trabalhado como atriz pornô. 

    Resultado de imagem para Mia Khalifa


    Em 14 de Novembro do ano passado, Mia estrelou o já clássico "Mia Khalifa is cumming for dinner", parte da série “Stepmom Videos”, em que madrastas trepam com os namorados de suas enteadas e com suas enteadas. Quatro dias depois, o filme foi liberado no PornHub e, a partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.


    Na película Mia exibe sua tatuagem que significa algo do tipo “todos por nosso país, pela nossa bandeira” e está nos primeiros versos do hino do Líbano, Mia também usa uma hijab (véu que as mulheres muçulmanas usam pra esconder os cabelos) durante boa parte do filme, inclusive pelada e transando.

    A pergunta é: Se já não é fácil ser mulher na sociedade em que vivemos, imagine ser uma mulher que faz o que bem entende com o seu corpo e, ao mesmo tempo, comete o “absurdo” de “desrespeitar” uma religião?

    “Você percebe que você vai ser a primeira pessoa no Fogo do Inferno, né?“, “Você é gostosa, mas também uma decepção e vergonha pro nosso país“, foram apenas algumas das agressões desferidas a Mia no Twitter. E Mia passou ser fortemente criticada pela mídia libanesa também. Inclusive um babaca chegou a postar uma montagem de uma decapitação do Estado Islâmico com os dizeres: em breve.

    Suas respostas fizeram jus à ideia de ter feito o vídeo com a hijab: “Eu quero mesmo pegar um bronze”, disse ao infeliz que decretou que ela queimaria sobre o Fogo do Inferno; “Seu pau duro deve estar bem confuso”, respondeu ao hipócrita que até a acha gostosa, mas afirma que ela é uma vergonha ao Líbano.

    mia khalifa hot

    E o caos não parou por aí: “eles tem vergonha por eu estar ‘reivindicando’ o Líbano — como se eu tivesse escolha”, disse, em entrevista ao Newsweek, onde ela ainda fala sobre a reação dos seus pais que, nos Estados Unidos, se afiliaram ao partido Republicano. Eles não falam mais com ela e de acordo com ela a fazem se sentir culpada pela vergonha que eles sentem. “O Oriente Médio não tem coisas mais importantes pra se preocupar além de mim? Que tal encontrar um presidente? Ou conter o Estado Islâmico?”, afirma. 

    E eu lhes pergunto a moça está errada? Claro que não! 



    E antes que o primeiro fanático venha afirmar que qualquer punição é digna para aqueles que desrespeitam a SUA crença, vamos levar em consideração um breve argumento. Se formos ter tal reação desproporcional sempre que alguém ofende algo que julgamos sagrado, eu já teria matado todos os meus amigos que afirmam que Nirvana é melhor que Guns N’ Roses.

    A música de Axl, Slash e sua trupe é tão sagrada pra mim quanto o alcorão e a bíblia são para seus seguidores, e não, não há 2 pesos e duas medidas. 
    Por essas e outras o que sentimos por Mia Khalifa é muito maior que apenas tesão, é uma profunda e nobre admiração por uma jovem de apenas 22 anos e que já é obrigada a lidar com a rejeição dos pais e o ódio de seu país, "tudo" isso pelo simples fato de amar o que faz e ter orgulho de suas raízes

    Confira mais aplicativos

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...