sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nossaa!!


Esse foi cheiroso....

Comendo Machos

MALDITO CORRETOR ORTOGRAFICO




Ta sei....

Tentei aqui e não deu muito certo

O melhor da foto e o comentario 2

...

O melhor da foto e o comentario



As melhores postagens do twiter#1




Quarto pra sogra...


Preciso disso urgente!!!


Nao acredito...

...todo aquele mato entrando pela janela.


Feliz Ano Novo



Happy New Year Sexy



Mais 17 fotos surreais que provam o quanto sua mente é suja



Clique abaixo e veja todas a fotos, são dimais!!!!

Você nunca mais vai querer tomar refrigerante



Efeitos do refrigerante

Os refrigerantes, apesar de possuírem aroma e sabor agradável, não são bebidas saudáveis. Entretanto, muitos não sabem os verdadeiros malefícios que eles podem causar ao corpo.

Além de possuir muitas substâncias artificiais em sua composição, o refrigerante contém valor nutricional quase nulo. Assim, o que existe de natural nele é insignificante em comparação com as quantidades de xarope, aromatizantes, acidulantes, açúcares, corantes, adoçantes, e demais compostos químicos que podem acarretar diversos danos à saúde.


Malefícios do refrigerante à saúde

Fotos da Xuxa no inicio da fama

Fotos antigas Xuxa (1)

Confira a seleção de fotos da apresentadora Xuxa, entre elas várias das fotos do inicio da carreira, confira abaixo:

Mulher vira atriz pornô para dar o melhor natal ao filho

1988
Uma mãe solteira desesperada para proporcionar a seu filho único um Natal repleto de presentes, começou a trabalhar em filmes com conteúdo adulto para poder comprar brinquedos ao menino.
Megan Clara, de 20 anos de idade, ficou muito desapontada no último Natal por não poder presentear seu filho Ashton, de 5 anos, com os mesmos brinquedos caros que os pais dos amigos do menino davam aos filhos.

Yemanjá de ressaca


Kardashian lança app de emoji e quebra Apple Store

Por Zém - Kim Kardashian vai fechar o ano de 2015 'quebrando' a internet, mais uma vez. A socialite anunciou, na segunda-feira (21), o lançamento de seu próprio aplicativo de emojis para celular, chamado Kimoji, e o número excessivo de downloads congestionou a Apple Store. As informações são do site da revista People .
O Kimoji é um teclado de emojis personalizado pela socialite que inclui mais de 250 ícones, entre eles comidas, itens de beleza e cultura pop e, claro, expressões e momentos icônicos de Kim, como suas selfies e representações de seu famoso bumbum .
Pouco tempo depois de anunciar o lançamento do aplicativo, Kim foi ao Twitter "comemorar" o alto número de downloads e pediu desculpas a Apple pelo congestionamento temporário da loja por conta disso.
"Não acredito que tantas pessoas baixaram meu Kimoji que isso afetou toda a App Store!", escreveu. "Ainda não acredito que quebramos a App Store", disse em outro tweet.

30 Animais provando que gostam também de uma bebidinha

cachorros bêbados (21)

Os animais, muitas vezes, protagonizam cenas curiosas. Alguns bichinhos demonstram isso quando são apresentados a algum tipo de bebida.

Férias em casa: saiba como se divertir de forma tech sem gastar muito

O clima de férias já está no ar com o finalzinho de 2015 e algumas opções tecnológicas podem ajudar na hora de se divertir em casa. Para quem tem quintal, uma boa aposta é no drone, o popular “robô” voador que pode vir acoplado com uma câmera. 



Já para os fanáticos por cinema, uma opção mais econômica a longo prazo pode estar no Chromecast, dongle do Google, ou até em um projetor Full HD. Para completar estão e-readers, óculos de realidade virtual e mais: conheça todas as oito opções.

Clique a baixo e confira toda a matéria

DRONESHOW 2016 RECEBE PROJETOS! APRESENTE SEU TRABALHO DE DRONES EM SÃO PAULO

Segunda edição do DroneShow está confirmada para 10 a 12 de maio de 2016. Empresas, instituições, profissionais e estudantes já estão enviando trabalhos, que poderão ser selecionados para fazer parte do programa oficial do evento
Após o grande sucesso da primeira edição da feira DroneShow, realizada em outubro de 2015, a MundoGEO – empresa organizadora pelo evento – tem o prazer de confirmar a data e realização da segunda edição do evento. O DroneShow 2016 terá um dia a mais e será realizado no mesmo local, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 10 a 12 de maio.
O site do DroneShow 2016 já conta com todas as informações importantes para a segunda edição do evento, como programação dos seminários, cursos e debates. Além disso, uma grande novidade é a chamada de projetosProfissionais, usuários e especialistas em Drones terão a oportunidade de apresentar seus projetos dentro da programação oficial de seminários do evento.
Programação: 6 seminários, 6 cursos e 3 de bates
A segunda edição do DroneSHow terá o dobro de atividades em relação ao primeiro evento, além de um espaço na feira 50% maior e um dia a mais. “Este crescimento proporciona mais oportunidades para o profissional se atualizar, ampliar sua rede de contatos e mais chances para as empresas expositoras gerarem novos negócios”, informa Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador do DroneShow. “Essas modificações foram feitas a partir de ampla pesquisa com os participantes da primeira edição do evento. Em 2016, vamos manter os temas mais procurados da primeira edição e incluir novos, procurando atender não só os profissionais que buscam soluções nas áreas de mapeamento e monitoramento, como também os profissinais que produzem imagens, completa Granemann.
Ao todo serão 15 atividades, entre cursos, seminários e debates. A expectativa do evento é reunir 60 expositores, 75 palestrantes e mais de 4 mil participantes. Confira abaixo a lista completa de atividades do DroneShow 2016:
• Debates:
A Regulamentação do uso de Drones
Empreendedorismo no setor de Drones
As novíssimas Aplicações dos Drones
• Seminários:
Mapeamento e Engenharia com Drones
Inteligência Embarcada nos Drones
Imagens para Publicidade e Eventos com Drones
Agricultura com Drones
Análise Ambiental com Drones
Segurança e Defesa com Drones
• Cursos:
Drones: Tipos e Aplicações
Drones para Agricultura
Drones para Mapeamento
Drones: Pilotagem
Drones para Filmagens Profissionais:
Drones: Montagem e Manutenção:
Envie seu projeto e faça parte do DroneShow2016!
Na página do DroneShow 2016 já é possível enviar propostas de palestras! A chamada estará aberta até o dia 30 de janeiro de 2016, e os projetos podem ser enviados dentro das temáticas dos seminários propostos. Acesse o formulário e envie seu projeto!
As inscrições para as atividades do DroneShow 2016 já estão abertas! Aproveite a promoção especial válida até o dia 31 de dezembro e garanta sua vaga pagando os valores mais baixos!
Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira DroneShow, envie um e-mail paraatendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

Via: Mundo Geo

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...