quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lollipop Android 5 Culpa do estagiário? Motorola vaza update


Se você precisava de mais uma prova de que a Motorola está no topo do seu “jogo de atualização de software,” não procure mais do que o Motorola Moto X (Gen 2) Edição Pure, que é agora supostamente receber uma atualização para o Android 5.0 Lollipop.

Lucas Freeman, que comprou o aparelho de outra pessoa e, por isso, não sabe se ele antes estava inscrito nos testes. De qualquer forma, esse não é o único relato — e a Motorola até colocou no ar a página de novidades do Lollipop por um tempo, mas já retirou.

Lollipop
Lollipop
Acho que alguem vai receber uma bronca hein?!  Afinal quem ia receber a atualização primeiro eram os nexus da LG.

Preview do Windows Phone 9 pode sair em 2015



Segundo a página, a Developer Preview do Windows Phone 9 já estaria disponível para interessados em janeiro de 2015. Todos os aparelhos que receberam o Windows Phone 8 seriam compatíveis com o sistema operacional, mas alguns não poderiam receber certas funções mais avançadas. Entre as novidades especuladas, a plataforma teria um sistema multitarefas com tela dividida — mas só para phablets e na mesma sintonia de uma das funções esperadas para a versão desktop.

O lançamento com tanta antecedência faz sentido: o Windows 9 (Threshold) deve ser uma espécie de unificação dos sistemas operacionais da empresa, e exibir de forma simultânea as versões desktop e mobile seria benéfico para conquistar os fãs de ambas as plataformas. O Windows RT deve ser “absorvido” por esse novo SO móvel.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...