segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aplicativo para avaliar mulheres, 'Tubby' abre descadastro

Suposto aplicativo 'Tubby' permite descadastro de mulheres que não querem ser avaliadas (Foto: Reprodução/Tibbyapp.com)

Seguindo os passos do aplicativo "Lulu", em que mulheres podem avaliar o desempenho e o comportamento de homens, o aplicativo "Tubby" permitirá que homens avaliem mulheres quando lançado, criando um clube do Bolinha. Por conta da grande quantidade de interessados em usar o novo aplicativo, homens podem se cadastrar para receberem o "app" assim que for lançado e as mulheres podem se descadastrar para não serem avaliadas no serviço.
Ao entrar no site "Tubby" (clique aqui para acessar), há dois avisos: um para realizar o cadastro e outro para "remover perfil do app", que é voltado para as mulheres. Ao clicar no link, o usuário é redirecionado ao Facebook para que o descadastro seja efetuado.
Como o aplicativo não foi lançado - há a promessa de ele ter versões para dispositivos iOS e Android - não há garantia de o que pode ser feito com os dados do Facebook dos usuários usados para o cadastro ou descadastro.
Enquanto isso, o "Lulu", lançado em fevereiro nos Estados Unidos, chegou ao Brasil no final de novembro. No aplicativo vetado a homens, mulheres avaliam, de forma anônima, o comportamento de rapazes com quem saíram ou não, em diversas situações, como o primeiro beijo e o primeiro encontro, e que apontem as qualidades e defeitos deles --os interessados em excluir o perfil do app devem acessar a página e clicar em "remove my profile now" (veja aqui).

App diz que desistentes "arregaram"
As interessadas em deletar o perfil do Tubby podem optar pelo Facebook ou pelo site do aplicativo. Ao fim do processo, o site mostra uma mensagem de despedida alegando que a mulher "arregou" ao pedir para sair da rede social. As mulheres, no entanto, não parecem se incomodar com a falta de espírito esportivo do aplicativo. "Isso não me afetou em nada. Prefiro ser chamada de 'arregona' por um site do que ter a minha imagem denegrida e ficar exposta a análises até mesmo do que eu não fiz", completou, Bárbara. 

A irônica tela de "despedida" das mulheres que deletaram seus perfis no Tubby (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...