quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ai eu te pergunto : O que leva uma pessoa a usar...


Ai eu te pergunto : O que leva uma pessoa a usar dois relógios. kkkk

Vazam os nomes dos finalistas do Batalha dos Confeiteiros

Spoiler: Saiba quais serão os finalistas do Batalha dos Confeiteiros

Batalha dos Confeiteiros chega ao fim em dezembro
Batalha dos Confeiteiros chega ao fim em dezembro

O Batalha dos Confeiteiros foi completamente gravado por Buddy Valastro durante sua passagem pelo Brasil há algumas semanas. Por essa razão, assim como aconteceu com o MasterChef e Bake off Brasil, os nomes dos finalistas vazaram.
Márcia Acácio e Rick Zavala vão disputar o cargo de administrador de uma loja do profissional, conhecido mundialmente como Cake Boss, no Brasil. O vencedor, no entanto, somente será conhecido ao vivo no dia 02 de dezembro.
A primeira temporada do reality show culinário tem feito sucesso e posicionou o programa como a maior audiência dentre os formatos similares.

Repórter da Globo assassina o português durante telejornal Bom Dia São Paulo

Ana Paula Campos falou
Ana Paula Campos falou "abrido" em telejornal

Na manhã de hoje (21), a repórter Ana Paula Campos “matou” a língua portuguesa durante um link ao vivo no Bom Dia São Paulo.
A profissional estava em São Bernardo do Campo para mostrar uma fila formada por pacientes que tentavam exames na UBS de Ferrazópolis.
Ao conversar com um homem que estava no local desde a madrugada, a jornalista soltou: “O posto não tinha nem abrido ainda, né?”. Ana Paula, como não poderia deixar de ser, foi bastante criticada nas redes sociais.

Postou no Face e a policia curtiu



Postou no Face e a policia curtiu, quem diria que entre seus 5 mil amigos e +10 mil seguidores um seria policial, quanta falta de sorte!
Pagar de bandida no face e fácil quero ver na frente dos policiais HUEHUE

O melhor cinegrafista do mundo



CIENTISTAS EXPLICAM PORQUE A BUNDA TEM TANTO PODER SOBRE OS HOMENS

Pesquisadores da Universidade de New South Wales, da Austrália, resolveram tentar responder algumas perguntas sobre a fixação humana por bundas.



Sua pesquisa constatou que o fato pode ter relação com o nosso processo evolutivo, pois a pelve humana tem um formato único e distinto de todos os nossos ancestrais.


Darren Curnoe, um biólogo evolucionista, constatou que a pélvis humana é uma das responsáveis pela nossa capacidade de caminhar com estabilidade por tipos diferentes de terrenos, assim como os quadris, que também aumentaram no processo evolutivo. Ele acredita ainda que tenha sido, principalmente, para facilitar o parto, podendo explicar a vantagem feminina quando o assunto é a medida do bumbum.O biólogo ainda diz que, além da influência do aumento do quadril, a razão pela maior quantidade de gordura nas nádegas e coxas femininas é a seleção sexual. 

A evolução humana, assim como a dos outros animais, teria favorecido homens e mulheres com certos aspectos que se relacionassem com fertilidade ou habilidade de paternidade ou maternidade. Uma vantagem de atração seria uma poderosa arma para o ser humano. Porém, a “bunda” continua sendo um mistério, pois ela não tem relação com a fertilidade humana, ao contrário do que acontece com os chimpanzés, por exemplo. Nos primatas, o bumbum pode indicar o período de fertilidade feminina, atraindo machos reprodutores, mas o cio humano é oculto e interno, uma grande singularidade humana do resto dos mamíferos. 


Acredita-se que a atração masculina seja uma ‘pegadinha’ para associação com a fertilidade. Porém, uma pesquisa feita pela Universidade de Bilkent, na Turquia, sob o comando do psicólogo David Lewis, revelou que a curvatura da espinha dorsal feminina é mais determinante para a atração masculina do que o tamanho do bumbum.A pesquisa, publicada na revista Evolution and Human Behavior, revela que a curvatura ideal - de cerca de 45º em relação ao bumbum -, poderia ajudar mulheres a ter uma gravidez mais confortável, distribuindo o peso do bebê em toda a pélvis, chamando mais a atenção dos homens.

De qualquer forma, tratando-se de uma "pegadinha" ou não do nosso cérebro, segue mais algumas imagens para animar o seu dia!




Seu cão ou gato come grama?? Veja se isso é bom para ele!



Nós que temos pets sabemos como eles gostam de comer grama, isso é até estranho pelo fato de as "verduras" não fazerem parte da dieta deles, alguns tutores acreditam que isso faz mal e os impedem de comer grama, mas isso está totalmente errado.

Os médicos veterinários Eduardo Filetti e Ana Paula Correia explicam que "o ato de ingerir grama é puramente instintivo e que cada animal determina a quantidade necessária".

O interessante nisso é que esse ato faz com que nossos pets mesmo que instintivamente, consumam clorofila, que inibe o crescimento bacteriano em feridas, combate as infecções de gengiva, garganta e de ulceras gástricas e previne inflamações do intestino.

Ela também é responsável pela renovação de tecidos, promove uma flora intestinal saudável para o pet e ativa enzimas para produzir vitaminas A,E e K.

O fato de os cães comerem grama está diretamente ligado a seus parentes lobos e raposas, mas, de acordo com os médicos veterinários entrevistados, cães comem grama e matinhos quando se sentem com o estômago "enjoado", a grama age como um irritante do estômago fazendo o animal vomitar a comida "indesejada" ou o "veneno" ingerido.

"Comer grama faz bem para o animal! Cães e gatos podem ingerir grama normalmente, no caso dos felinos o ato de ingerir grama ajuda na regurgitação de bolas de pelo, que se formam no estômago à medida que o gato lambe o próprio corpo para se higienizar. Nos cães a grama também melhora o funcionamento do intestino e ajuda a expulsar por meio do vômito, alimentos que estejam causando mal-estar", afirmam.

Veterinários fazem ressalva:

Tanto Eduardo quanto Ana Paula enfatizam que não é todo tipo de grama que o animal pode comer. "É preciso ter cuidado com a grama de jardins, do quintal ou da calçada que podem estar contaminadas com agrotóxicos e venenos, a ingestão desse tipo de grama pode ser tóxica e também, o que é muito preocupante, trazer endoparasitas (parasitas que vivem no interior do corpo) para o animal. Outro cuidado é com as plantas tóxicas cultivadas em casa e jardins, como a comigo-ninguém-pode, copo-de-leite, coroa-de-cristo, costela-de-adão e muitas outras, veja mais aqui por isso é mais seguro adquirir no mercado um produto próprio para cães e gatos, desenvolvido especialmente para que os pets possam se abastecer de fibras vegetais, sem agrotóxicos e sem toxidez ao organismo", finalizam.



Fonte: Idmedpet

HOMEM QUE TEVE PÊNIS AMPUTADO PELA ESPOSA DÁ A VOLTA POR CIMA E VIRA ASTRO PORNÔ

Em 1993, uma equatoriana chamada Lorena que tinha apenas 24 anos e trabalhava como manicure nos EUA estava encarando problemas físicos e emocionais por ser abusada constantemente pelo seu marido John Wayne Bobbitt. 

Mas tudo mudou no dia 23 de junho de 1993 quando o marido voltou de uma noite de bebedeira e começou uma nova discussão com a sua esposa, após vários minutos de briga, ele foi dormir e Lorena foi até a cozinha, pegou uma faca e cortou o pênis do seu marido bêbado.
Enquanto John Wayne sangrava, ela entrou no carro e carregou o pedaço de pênis até um local onde o jogou fora, porém, momentos depois, ela percebeu que tinha feito uma besteira e resolveu ligar para o número de emergência. Uma equipe procurou o pênis e levou o órgão até um médico que, após nove horas de cirurgia, o colocou no lugar.

 Depois de muitas discussões em tribunais, Lorena foi declarada inocente (por insanidade, e quadros contínuos de violência por parte do marido), e em 1995 o casal se separou. Lorena seguiu com a sua vida, casou-se novamente, teve uma filha e começou a ajudar mulheres que são vítimas de violência doméstica. John Wayne Bobbitt casou-se duas outras vezes e se separou (as mulheres o acusaram de violência), e algum tempo depois acabou se tornando um ator pornô.

O nome do filme estrelado por ele foi John Wayne Bobbitt Uncut (uncut, em inglês significa sem cortes, e é um trocadilho para o fato de as cenas não terem cortes e também por causa do que a sua ex-mulher fez anos atrás).



VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DAS BELFIES? A SELFIE DE BUMBUM QUE É A NOVA ONDA DO MOMENTO

belfie (9)
Selfie é aquela “auto foto” em que as pessoas fazem biquinhos esquisitos ou botam a língua para fora. Uma variação interessante é a belfie – uma espécie de selfie de bunda.
Em resumo, é só uma desculpa para publicar fotos de bundas. Mas a gente gosta, e segue abaixo uma seleção de fotos bem quentes:
belfie (10)
belfie (1)
belfie (2)
belfie (3)
belfie (2)
belfie (3)



belfie (7)


belfie (1)


Consolo para quem sente dor em colocar piercing


Um consolo pra vc que tá preocupado com a dor do primeiro piercing: 20 centímetros pra calar tua boca.
Hmm….
Hmmmmmmmmmm…
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SEI NÃO
Acho que o piercing ficou estranho, no mais, nada de anormal nesse estúdio. Acho.

Amor de Pica


Snowboarder encontra e resgata cavalo que estava preso no gelo por 4 dias

resgate-cavalo-neve
Para comemorar o seu aniversário de 21 anos, Rafael Pease  decidiu praticar snowboarder pelas montanhas do Chile. Porém seus planos foram alterados, ao encontrar com um cavalo que estava há 4 dias preso na neve, já exausto, e que provavelmente morreria confinado naquele local isolado.
Após iniciar o processo de resgate, Rafael e seus amigos alimentaram o cavalo, e depois procuraram pelo dono e o devolveram em perfeita segurança.


OBS:. Só replicamos o post e não afirmamos que o cavalo estava a 4 dias no gelo até mesmo por que achamos que ele já teria morrido!

Mindfuck


Você sabe como os cães pensam? Descubra!!!

pensar

Pesquisas indicam que os cães são conscientes e respondem aos sinais humanos, especialmente no centro de recompensa do cérebro, o rosto expressivo do cão leva os tutores a se perguntar o que se passa na cabeça dos cães, os cientistas decidiram então descobrir, usando escaneamento cerebral para explorar as mentes de nossos pets.

Os pesquisadores que detalharam suas descobertas no jornal de acesso livre PLoS ONE, se interessaram em entender o relacionamento cães/humanos de uma perspectiva de quatro patas.

"Quando vimos as primeiras imagens do cérebro, foi diferente de tudo que já vimos", disse o chefe de pesquisa Gregory em uma entrevista em vídeo postada online. "Ninguém, até onde eu sei, jamais capturou imagens do cérebro de um cão que não estivesse sedado, essa foi feita com o cão totalmente acordado, aqui temos uma imagem pela primeira vez do cérebro", disse Berns, diretor do Emory University Center for Neuropolicy.

Ele acrescentou,"Agora podemos realmente começar a entender o que os cães pensam, esperando que isso abra uma porta nova em cognição canina e cognição social para outras espécies".

Senta, fica, parado:

Berns percebeu que os cães podiam ser treinados para ficar parados em um scanner após ouvir que um cão da marinha de guerra havia sido membro da equipe SEAL que matou Osama Bin Laden. "Percebi que se cães podem ser treinados para pular de helicópteros e aeronaves, poderíamos treiná-los para entrar em uma máquina para vermos o que estão pensando", disse Berns.

Assis, eles treinaram dois cães para o experimento, eles foram treinados para responder a sinais de mão, com a mão esquerda apontando para baixo indicando que o cão receberia uma guloseima, e o outro gestos com as duas mãos apontando uma para a outra horizontalmente, indicando "sem guloseimas". Quando os cães viram o sinal de guloseimas, a região do núcleo caudado do cérebro mostrou atividade, uma região associada com recompensas em humanos, essa mesma área não reagiu quando os cães não viram sinais de guloseimas  .

"Esse resultados indicam que cães prestam muita atenção aos sinais humanos", disse Berns. "E esses sinais podem ter uma ligação direta com o sistema de recompensa dos cães".
Espelho na mente humana:

Os pesquisadores acham que as descobertas abrem portas para estudos futuros da cognição canina que poderia responder questões sobre a profunda conexão entre humanos e cães, incluindo como os cães interpretam as expressões facial humanas em sua mente e como processam a linguagem humana.

Com a história evolucionária entre o homem e seu melhor amigo, os estudos podem fornecer em espelho único da mente humana", escrevem eles.

"O cérebro do cachorro diz algo especial sobre como humanos e animais se uniram, é possível que os cães tenham até mesmo afetado a evolução humana", diz Berns.



Fonte: Tudo Sobre Cachorro

Novo mistério da Deep Web: Alicia

Novo mistério da Deep Web

Novo mistério da Deep Web: Alicia: Assista o vídeo logo abaixo e muito cuidado ao acessar.

#Compartilhe com seus amigos

Marido descobre traição com fotos sensuais recebidas via snapchat


Uma mulher, chama como Chelsea nas mensagens, estava viajando a trabalho e resolveu ajudar o marido a matar a saudade enviando para ele lindas fotos sensuais via snapchat, com uma bela lingerie e lindas fotos.
1
Mas isso não acabou bem para ela, na segunda foto um objeto estranho aparece e deixa o marido intrigado
2
Só uma observação: “Chelsea, me liga, pode me trair a vontade. SUA LINDA!”
Então ele resolve perguntar.
3

Cenouras


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...