sábado, 28 de novembro de 2015

Boa noite!!!!!


Graças a Deus chegou o som da minha festa


Dando uma festinha em casa para os amigos


Partiu academia!


Sei não dessa moda ai!


Fim de semana tá bumbando!


Alonso nesta temporada da F1


Final de semana gostosA demais!


Homens lotam curso de sexo oral em Salvador na Bahia

Aconteceu nesta quarta-feira (25) a 1ª edição do Curso de Aperfeiçoamento Sexual para Homens (I Curso de Sexo Oral para Homens) na Associação Baiana de Medicina, em Salvador onde 60 homens lotaram o local para saber o passo a passo para ter uma boa relação sexual. O curso se iniciou com cada homem recebendo uma cartilha que tinha como objetivo guiar o aluno do I Curso de Sexo Oral para Homens da Bahia e fazê-los relembrar das técnicas conhecidas e aprendidas em sala de aula.
sexo-oral-curso-2
Como é o curso de sexo oral idealizado pela jornalista e educadora sexual Aline Castelo Branco?
A médica, ginecologista e sexóloga Karla Kalil explicou as diferenças entre vulva, vagina e clitóris. Ela também exemplificou os diferentes orgasmos que a parceira pode ter. Para ela, não só os homens têm culpa por não saber os locais exatos para estimular o prazer. “A mulher foi educada para cobrir-se. Às vezes nem ela mesmo se conhece”, contou ao público. Nesse momento, os homens começaram a ter uma interação com os objetos. Algumas vaginas de silicone foram distribuídas, principalmente para ensinar a encontrar o ponto G feminino. “O ponto G é na parte inicial da vagina. Todos acham que é no final. Outro erro é achar que fazer rápido é a melhor forma. Neste caso, tem que ser um movimento mais lento, para estimular o local”. A médica ainda revelou que é importante beber bastante água para evitar o mau cheiro. “Quanto mais água, mais fluido fica o muco vaginal. Sem mau cheiro. Se você beber cerveja, ocorrerá o inverso. Só tem que ter cuidado pra não ficar com vontade fazer xixi”, brincou.
sexo-oral-curso-4
O ápice da noite se deu com a entrada de Daniel Rabelo, convidado especial e autodenominado “especialista em chupar”. Ele foi o responsável pela parte prática do curso. O palestrante, que também é ator, já iniciou sua fala quebrando um mito. “O Kama sutra não fala sobre sexo oral na mulher”. Além disso, avisou também que é importante que todas as técnicas sejam utilizadas com uma parceira fixa, ‘principalmente por conta da proteção’. Para Daniel e Karla Kalil, uma das formas de proteção é a utilização de papel filme durante o sexo oral.
sexo-oral-curso
O convidado explicou as técnicas de línguas, como a ‘ponta de faca’, por exemplo. Falou sobre a importância do ar quente para sensibilizar as regiões do corpo. Como iniciar pelo beijo no pescoço, passar pelos seios e chegar à vulva. Ele deu dicas importantes, em que muitos dos homens erram. “Colocar a ponta da língua dentro do ouvido da mulher não é agradável. Além de poder engolir um pouco de cera”, brincou. Além do ouvido, ele disse que uma zona pouco agradável para se colocar a língua é o umbigo, pela sujeira do local.
sexo-oral-curso-3
Após todas as explicações, veio a parte prática. Maçãs e mangas foram distribuídas ao público, para poderem aplicas as técnicas explicadas. O público demonstrava certo constrangimento ao ter que movimentar a língua cada vez que Daniel pedia. Foi preciso aplicar as técnicas de respiração ensinadas pelo palestrante, junto às formas de ‘chupar’ sem salivar demais as frutas. A curiosidade ficou por conta da faixa etária. A grande maioria era de homens acima de 30 anos.
O curso tem o custo de R$ 100 por aluno e, segundo Aline, deve chegar em BH logo depois do Carnaval. É possível acompanhar cursos como este ou palestras relacionadas à sexualidade por meio do site Mundo da Intimidade.
Sabemos que fazer sexo oral bem feito nas mulheres é o melhor caminho para ter uma experiência sexual incrível, podendo ser tanto no início da relação quanto no final fazendo-a gozar litros com a técnica “THE TONGUE TORNADO” (A língua tornado) citada no filme American Pie de 1999.
Fotos: Kleber Mascarenhas / Divulgação

Caiu na Net a DJ Katherine Rose, tatuada gostosa

Caiu na Net a DJ Katherine Rose. A DJ mais tesuada do Rio de Janeiro, toda sexy e tatuada, ela fez várias selfies de closes da sua bela bunda e da sua pepeca depiladinha e tatuada.




Quer dar um conferis nas fotinhus da gata que cairam na net clica AQUI!!!

Ache o erro!!!


Eu odeio quando isso acontece

Odeio-Quando-Isso-Acontece

Quem nunca passou por isso, não é mesmo?!

Alexis Texas e Nikki Benz fazem topless na Times Square em defesa da Igualdade de Gêneros



Alexis Texas e Nikki Benz saíram caminhando pela badalada Times Square, em Nova York, em defesa da ‘Igualdade de Gêneros‘. Elas falam sobre esse passeio, entre outras coisas, neste link (em inglês). Pornstar com consciência social é outro nível.

Quer ver as fotos sem censura e sem frescura clica AQUI!!!

Necro: Rapper e Pervertido

Ron Braunstein, mais conhecido como Necro, é um rapper judeu do Brooklyn, Nova Iorque. Também produtor musical e diretor, fundou a Psycho+Logical-Records, sua própria gravadora, mantendo o controle da concepção e distribuição de suas músicas. Algumas de suas letras e clipes são extremamente pornográficos, e costuma contar com a participação de estrelas e celebridades da indústria pornô.
Necro – Licinpusee
Necro – Who’s Ya Daddy?
Com Joey Silvera, Ron Jeremy, Max Hardcore, Vince Vouyer, Erik Everhard, Jack Napier, Bobby Vitale, Rebeca Linares, Kinzie Kenner, Britney Stevens, Alexis Prata, Savannah Stern, Tricia Devereaux, Gia Jordan, Jeanie Marie Sullivan, Gia Paloma e Shauna Bootyful.
Clique aqui para ver todos os clipes!

Atendente da Vivo aborda cliente no Motel

telemarketing2




…que situação.

Exclusivo: Senhor Miyagi, finalmente bateu na porta do molúsculo as 6hrs da manhã


Quem disse que dinheiro não traz felicidade?!

Final de semana no barco com putas e champanhe. Vídeo amador com um gordão ostentando putas gostosas e champanhe em seu iate. O cara aparece no vídeo sentado na borda do barco com os braços levantados e com uma garrafa de champanhe em uma das mãos. Enquanto seu amigo filma, duas garotas de programa aparecem na frente dele de costas para a câmera rebolando suas bundas gostosas.


Clica AQUI e conferi o vídeo!!!

A Miss bumbum 2015 Suzy cortez tem fotos e vídeo vazado na net




Suzy Cortez (Foto: Divulgação)Suzy Cortez (Foto: Divulgação)Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/EGO)Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/EGO)Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/EGO)Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Mulheres boas super gostosas na net

mulheres-boas-super-gostosas-na-net
Mulheres lindas e boas super gostosas que fazem sucesso na net. Post que selecionamos algumas das mulheres mais gostosas que estão circulando na web. São beldades que corpos tunados, assim como rostinhos muito lindos e carismáticos. Deusas que fazem qualquer homem arrepiar pela sua perfeição e curvas maravilhosas. Peitos e bundas gingantes e que demonstram ser bem durinhos. Em fim, são mulheres totalmente gostosas e que mostram o porque fazem tanto sucesso na internet entre os marmanjos.
mulheres-boas-super-gostosas-na-net-2mulheres-boas-super-gostosas-na-net-3mulheres-boas-super-gostosas-na-net-4mulheres-boas-super-gostosas-na-net-5mulheres-boas-super-gostosas-na-net-6mulheres-boas-super-gostosas-na-net-7mulheres-boas-super-gostosas-na-net-8mulheres-boas-super-gostosas-na-net-9mulheres-boas-super-gostosas-na-net-10mulheres-boas-super-gostosas-na-net-11mulheres-boas-super-gostosas-na-net-12mulheres-boas-super-gostosas-na-net-13mulheres-boas-super-gostosas-na-net-14mulheres-boas-super-gostosas-na-net-15mulheres-boas-super-gostosas-na-net-16mulheres-boas-super-gostosas-na-net-17mulheres-boas-super-gostosas-na-net-18mulheres-boas-super-gostosas-na-net-19mulheres-boas-super-gostosas-na-net-20mulheres-boas-super-gostosas-na-net-21mulheres-boas-super-gostosas-na-net-22mulheres-boas-super-gostosas-na-net-23mulheres-boas-super-gostosas-na-net-24mulheres-boas-super-gostosas-na-net-25mulheres-boas-super-gostosas-na-net-26mulheres-boas-super-gostosas-na-net-27mulheres-boas-super-gostosas-na-net-28

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...