domingo, 11 de outubro de 2015

Chega de internet, quem sair por último apaga a luz .

 

Qual a necessidade de postar isso em uma rede social ?

FOTOS QUE JAMAIS DEVERIAM TER SIDO APRESENTADAS AO MUNDO !!




Bits and Ass

Bits and Ass

Já imaginou jogar um jogo onde você controla lindas beldades de biquíni? Então só no playboymorning show para você conseguir. Só lá você consegue controlar lindas mulheres de biquíniem games clássicos no estilo super mário.


Tudo fica mais lindo sem sutiã

mulheres sem sutia

A tristeza em pessoa

triste em pessoacaraca-meu
NOSSSAAA… 
Essa pobre garota deve estar abalada psicologicamente com a morte de seu cachorro. Dá pra notar claramente sua aparência de acabada 😐 

Pobre animal… Que voltes ao pó, de onde fostes tomado.
– Até chorei aqui!

Ele estragou a foto com tanta "empolgação", mas a culpa foi dela. Veja o ela estava fazendo

destaque
Homens nunca vão entender o que se passa no corpo feminino, bem como as mulheres, dificilmente, entenderiam a complexidade do corpo masculino. Talvez seja por isso que fotos como essas que você vai ver hoje parecem tão ridículas. Aliás, elas superam o ridículo, elas mostram flagrantes bizarros da empolgação masculina em lugares e horas muito indevidos.
E não são apenas os homens comuns e reles mortais que sofrem de “empolgação crônica”. Como você vai ver nas imagens que separamos abaixo, muita gente importante e pública por aí, como famosos e políticos, já foram flagrados estragando fotos com excesso de empolgação. Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, e Justin Bieber são apenas alguns dos melhores exemplos.
Agora, porque esses homens demonstraram tanta empolgação assim com a vida, ninguém sabe dizer. Isso porque a maioria dos flagrantes foram feitos em momentos ordinários, comuns, sem que nada especial, pelo menos aparentemente, tivesse acontecido para justificar tanta empolgação em seus “países baixos”
Alguns até tentaram disfarçar, como você vai ver. Outros, no entanto, tiveram que segurar no “carão” e fazer de conta que nada de estranho estava acontecendo e que não havia sinal algum de empolgação ali. Tenso, não?

Confira, abaixo, 30 vezes que eles estragaram a foto com tanta empolgação:

12345678910111213  15161718192021222324252627282930
Viu a empolgação desse pessoal?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...