domingo, 21 de junho de 2015

Viciados em sexo


nubia
Núbia Óliiver
Sexo, sexo, sexo! Quem não deseja fazê-lo, tê-lo, comprá-lo? Sexo em todos os sentidos é sempre muito bom, mas até que ponto o prazer passa a ser um problema?  Sabemos que tudo na vida em excesso faz mal e com o sexo não seria diferente. Para desvendar esse assunto, o Drops Café convidou a empresária Núbia Óliiver que sofreu com o problema e a Dra. Rose Vilella psicóloga com especialização em sexualidade humana e mestre em ciências da saúde pela UNIFESP para uma conversa reveladora e informativa.
Famosos como Michael DouglasDavid DuchovnyJack Nicholson, Ron Wood, Kenye Omare West, Rob Lowe, Kim Cattrall, Sharon Stone, Lindsay Lohan, Charlie Sheen, Bill Murray, Syang, Núbia Óliiver entre tantos assumiram serem “viciados“ em sexo e procuraram ajuda assim que perceberam. “Segundo a Dra. Rose Villela, todos podem procurar ajuda e há como identificar o problema. Se a pessoa perceber que perdeu o controle da situação e quando bater aquela vontade não conseguir deixar pra depois, são indícios do transtorno. Geralmente acontece no final da adolescência, mas pode desenvolver em qualquer idade.”
Núbia Óliiver iniciou sua vida sexual aos 13 anos. Cedo ou não, a uberabense contou ao Drops Café quando percebeu que tinha essa compulsão. “Percebi quando tive relação com três pessoas no mesmo dia e isso não me bastou. Não fiquei satisfeita. Foi quando eu percebi que estava doente.”
O transtorno da Núbia a levou a todos os limites pela busca do prazer. “Já fiz muitas coisas por sexo. Algumas que posso relatar, outras não. Algumas fantasias que posso dizer, outras não. Mas posso resumir que já fiz quase de tudo. Uma delas foi transar com mulheres e nessa compulsão por sexo,  masturbação acontecia muitas vezes ao dia”, diz.
A masturbação deixa de ser saudável quando vira compulsão; algo sem controle e em qualquer lugar” explica Dra. Rose Vilella.
Recentemente em entrevista ao Roberto Justos, Núbia comentou que já teve mais de 400 homens. “É simples. Tenho uma vida sexual ativa dos 13 até 41 anos. São 28 anos divididos por 12 meses no ano. Daria uma média de dois homens ao mês, mais ou menos. Não acho muito!”
nubia2
Núbia Óliiver
O fato do prazer não ter limites para uma pessoa que sofra desse transtorno, faz com que ela se exponha acarretando prejuízos econômicos e constrangimentos sociais. Dra. Rose esclarece que a compulsão sexual começa a dar prejuízo nas vidas profissional e pessoal. Sair para transar no meio do expediente com qualquer um, muitas vezes sem preservativo gerando perigo inclusive para sua saúde e a do parceiro. Existem casos de pessoas que interrompem reuniões para se masturbar no banheiro. Uma das explicações é que a compulsão pode estar muito ligada à ansiedade. O desejo sexual é o start para uma resposta sexual adequada, pode ser espontânea ou estimulada através dos órgãos dos sentidos. Percebe-se na mulher pela lubrificação e no homem pela ereção. Algumas pessoas manifestam pouco desejo ou nenhum, muito desejo ou excessivo, sendo compulsão quando a pessoa não consegue ter controle dos impulsos sexuais. Hiperativo quando há uma vontade maior que a média (dados estatísticos), neste caso a pessoa consegue controlar. Hipoativo baixo desejo ou nenhum, neste caso passa a ser uma disfunção (nenhum), mas devemos lembrar os casos dos assexuais (orientação que vem sendo estudada), estes por sua vez não têm desejo e pra eles isso não é um problema e dos casos virtuais, afirma.”
Um fator muito agravante nesse transtorno é que os doentes sofrem preconceito. Com Núbia não foi diferente. “Acabei me isolando dos que me criticavam. As pessoas que não conhecem a doença não entendem e acham que é doença de rico, chilique ou algum tipo de charme. Existe sim o preconceito na maioria das pessoas. Com isso desencadeei medos, como fobia e o maior, que é o medo constante da morte. Posso dizer que é muito ruim ter síndromes pois vivemos em tratamento”, conta.
Dra. Rose explica que o tratamento se baseia em psicoterapia focada na sexualidade e antidepressivo para dar uma diminuída na libido. “A área afetada fisiologicamente no caso do vício é o aumento da dopamina que dá sensação de prazer.”
Núbia conta que atualmente está namorando, muito feliz e que lida com o sexo o mais normal possível. Para ela o mais importante é que o homem seja leal.
A internet se moderniza a cada dia com sites, blogs e as redes sociais abrem espaço para um novo tipo de compulsão. A internet virou um vício entre as pessoas. Nas ruas, em casa, nos bares existem pessoas conectadas deixando de se relacionar uma com as outras. Aquele “velho” olho no olho, toque, carícias desaparecem com a mesma rapidez de um click. “Não tem nenhum problema ver sites pornográficos, mas procure sempre se relacionar de verdade com alguém. Não tenha medo de encarar a situação. Ninguém nasce sabendo e é com o tempo que vem a perfeição em tudo. Então treine de verdade com alguém de carne e osso. Na vida real o que importa é a pegada. É nisso que você deve investir, como fazer o melhor sexo oral, o que dizer no ouvido dela ou dele para excitar, caprichar na massagem e ousar”,  conclui a Dra. Rose Vilella.
Confira alguns famosos que trataram esse vício:
charlie
Charlie Sheen
bill
Bill Murray
ator
David Duchovny
lindsay
Lindsay Lohan
sharon
Sharon Stone
kanie
Kanye West
lowe
Rob Lowe
ron
Ron Wood
kim
Kim Victoria
jack
Jack Nicholson
É meu caro leitor, se você se identificou com alguns desses transtornos. Procure ajuda e lembre-se: sexo em quantidade não é necessariamente qualidade! Pratique com moderação e cuide-se.

Os 10 erros mais bizarros do corretor ortográfico

Vai pensando que isso não acontece com você… até você mandar uma mensagem e pagar o maior mico virtual… HAUEAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Cuidado, galera! Esse lance aí do corretor no smartphone não é de Deus não! HAUEHAUEHAUHEAUHEUAE

erro-corretor-4
erro-corretor-10
erro-corretor-9
erro-corretor-8
erro-corretor-7
erro-corretor-6
erro-corretor-5
erro-corretor-3
erro-corretor-2
erro-corretor-1

Drone ‘futurista’ promete voos longos e velocidade surpreendente; conheça

Baterias com pequena capacidade são problemas comuns em drones. Um projeto que busca financiamento no Kickstarter quer acabar com esse problema ao melhorar consideravelmente o tempo de voo. O yeair! é um drone de quatro rotores que consegue chegar a 60 minutos de autonomia e a uma velocidade de até 100 km/h. Além dos números impressionantes, o design do aparelho lembra algo do futuro.

Yeair! tem autonomia de até 60 minutos de voo (Foto: Reprodução/Kickstarter)

Yeair! tem autonomia de até 60 minutos de voo (Foto: Reprodução/Kickstarter)

Do material a aerodinâmica, tudo no yeair! foi pensado para garantir o máximo de tempo no ar. Um dos principais motivos para o modelo ter tanta autonomia é o seu motor. Drones comuns utilizam apenas eletricidade para funcionar. No yeair! os quatro rotores são híbridos, ou seja, movidos a combustível e eletricidade. O sistema utiliza o mesmo conceito de partida nos motores de scooters.

Isso garante, além de potência, mais segurança. Em caso de falha no sistema elétrico, o yeair! ainda conseguiria fazer o pouso sem maiores problemas. Ele também tem um sistema de redundância que em caso de falha de um rotor, ele conseguiria operar com a potência dos outros três.
Graças a potência do motor o yeair! também consegue ‘carregar’ um peso considerável. Ao todo ele suporta até 5kg de carga. Isso faz dele uma opção para filmagens profissionais que precisam fazer imagens com equipamentos mais pesados.
Aplicativo permite configurar voo automômato (Foto: Divulgação/yeair)Aplicativo permite configurar voo automômato (Foto: Divulgação/yeair)
Além do tempo de voo e velocidade, a distância é outro trunfo do yeair!. Ele consegue operar até 55km de um controle por rádio. Ele permite ser guiado por smartphone ou tablet por Wi-Fi a uma distância de até 100m. Por um aplicativo é possível configurar várias funções automáticas, como plano de voo autômato e pouso.
O projeto de financiamento é sucesso no Kickstarter. A pouco menos de 40 dias para finalizar a campanha, ele já arrecadou mais de 90 mil euros (cerca de R$ 300 mil). Mas esse "brinquedinho" custa caro. A partir de 1.399 euros (cerca de R$ 4.800 em conversão direta) é possível comprar o kit do yeair!, com o drone com uma câmera que permite visualização por smartphone, controle a rádio e carregador. O drone pode ser enviado ao Brasil com previsão de despacho a partir de maio de 2016.

Cães perseguem seu carro?? Então leia isso!!!

perseguir

Os cães fazem isso por puro instinto!!!

Os cães são originalmente predadores e possuem vários instintos, dentre eles estão: Caçar (cão caçador), manter os animais no lugar (cão de pastoreio) eterritorialista ( manter o território).

moto

Para eles, qualquer coisa em movimento pode ser uma presa ou está invadindo seu território ou está deixando o território sem permissão, no caso de eles perseguirem um carro por exemplo, ou estão afugentando um intruso de seu território ou estão tentando manter o que pertence ao seu território.

Se você parar para perceber, cães gostam de perseguir muitas coisas que se movem, bolinhas, gravetos, gatos, esquilos, galinhas, crianças correndo, carros, motos, bicicletas,etc...

criança
Cães que fazem isso não estão doentes, nem tem algum problema...eles apenas estão agindo instintivamente, pois tudo que se move desperta os instintos deles.

O problema é que ao perseguir carros, eles podem se machucar, serem atropelados e até provocar um acidente, e ao perseguir um animal menor que eles, eles pode machucar o animal...então fique de olho.

Fonte: Jornal do Pet

Drone que filma em HD promete ser acessível para 'qualquer um', conheça

O Mini Drone 3.0 é uma novidade que tem chamado a atenção na Internet. O aparelho que cabe na palma da sua mão captura imagens HD e envia direto para o seu smartphone, e ainda permite interação em redes sociais. O maior atrativo, no entanto, é  a sua acessibilidade: ele promete preço "baixo" e ser perfeito para o usuário comum. O dispositivo está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Indiegogo, e está fazendo sucesso. 
Drone ‘futurista’ promete voos longos e velocidade surpreendente; conheça
Novo drone cabe na palma da mão (Foto: Divulgação/Kickstarter)Novo drone cabe na palma da mão (Foto: Divulgação/Extreme Fliers)
Desenvolvido pela startup Extreme Fliers, o Mini Drone foi feito para o usuário comum, desde os que tem experiência com drones até aqueles que nunca utilizaram um antes. O gadget é compacto, simples e fácil de usar, além de ter características e funções customizáveis, podendo ser utilizado até por crianças.
Você pode optar por controlar o seu drone com ou sem o controle remoto oficial do aparelho. Se você preferir não usá-lo, poderá controlá-lo com seu smartphone ou tablet, através de um aplicativo disponível para dispositivos com Android ou iOS. Ele oferece uma boa experiência de voo com três modos diferentes de controle.
Mini Drone 3.0 pode ser usado por crianças (Foto: Reprodução/Kickstarter)Mini Drone 3.0 pode ser usado por crianças (Foto: Reprodução/Kickstarter)
Ainda, o aparelho usa uma combinação de sensores inteligentes para garantir uma experiência de voo estável em linhas retas, sem desviar de seus eixos fixos. Isso ajuda a obter uma filmagem de maior qualidade. Sua câmera captura vídeos em 720 x 1080 HD e até 30 frames por segundo, capturando ótimas imagens que são enviadas diretamente para o seu smartphone.
Para fazer imagens invertidas, basta sacudir o smartphone e o drone fará um giro de 180º, passando a voar e filmar de cabeça para baixo. O Mini Drone 3.0 ainda conta com conectividade via Wi-Fi e plug-ins de interação em redes sociais, como o Meerkat, que permite que você faça vídeos em tempo real com o aparelho.
O Micro Drone 3.0 bateu a meta de U$ 75 mil (cerca de R$ 232.372 em conversao direta) no Indiegogo, arrecadando mais de U$ 200 mil (cerca de R$ 619.660), e ainda faltam 29 dias para o fim da campanha. Quanto será que ele vai conseguir arrecadar até lá? Se você gostou da novidade, ele pode ser comprado por a partir de U$ 125 (cerca de R$ 387), tem previsão de início de entrega para novembro de 2015 e pode ser enviado para o Brasil, mediante pagamento de taxa de U$ 20 (cerca de R$ 61,97).
Confira o vídeo da novidade:

Via Indiegogo

Depois dizem que o cachorro não é o melhor amigo do homem…


Imagina a cena.. você doido pra brincar de chutinho e não tem nenhum amigo.. o que você acha de chamar o seu melhor amigo (cachorro) pra brincar?

5 costumes brasileiros que são estranhos para os americanos

Clarear os pelos das pernas ao invés de depila-las.

Usar biquínis fio-dental na praia: os biquínis americanos são enormes e até o menorzinho deles, chamado de tanga, é ainda enorme atrás em comparação com os biquínis brasileiros “normais”.


O uso de sungas pelos homens na praia: um americano jamais vestiria uma sunga para ir a praia, ao menos que sua sexualidade seja “duvidosa”.


O costume de dar dois beijinhos na bochecha, três então nem se fala. Isso se deve ao fato de que a etiqueta americana difere da brasileira em certos aspectos.


A quantidade de feriados nacionais (aqui a lista de feriados nacionais é mínima) e a duração das ferias brasileiras (aqui elas duram bem menos).

Colossalcon 2015

A Colossalcon é uma convenção de anime que acontece em Kalahari Resort, em Sandusky – Ohio. Vários cosplayers marcam presença por lá e os amigos da Beat Down Boogie viajaram até lá para nos mostrar o que rolou.
Os dois videos a seguir mostram o evento, que inclui uma piscina interior e um parque aquático ao ar livre, um zoológico com leões e tigres, jogos eletrônicos, cosplayers de traje de banho e muito mais. Divirta-se!



 quer ver as fotos de evento clique AQUI

Pata de camelo cameltoe #02











Esse Cara não conseguiu se concentrar nessa entrevista!

Esse Cara não conseguiu se concentrar nessa entrevista!

Essa Jornalista deixou o entrevistado meio sem graça ao conceder uma entrevista, ela com um decote bem provocante dividia olhares entre a câmera e ela, confira no vídeo abaixo como ocorreu a entrevista.



Friendzone, te odeio sua maldita!

E a cada dia ela se expande mais e mais, e o número de guerreiros abatidos só cresce, algo precisa ser feito para não termos mais perdas.



Tosa diferente

Acho que o povo que anda tosando os animais estavam um pouco... excitados (? 


Coitado desses cachorros, espero que eles não saiam na rua, se não vão sofrer bullying dos amiguxos 

O que o Google sabe sobre você?


Não é segredo para ninguém que o Google monitora todos os nossos passos na internet para, segundo ele, nos proporcionar uma experiência melhor na rede mundial de computadores. A verdade é que o Google usa as informações obtidas para ganhar dinheiro, muito dinheiro.
Mas você tem ideia do que o Google sabe a seu respeito? Continue lendo desse post e descubra quais informações o Google guarda sobre o seu perfil digital e também as deduções do oráculo da internet a seu respeito.
O que seria do Adsense sem essas preciosas informações? Seria impossível exibir anúncios relevantes para os usuários. Os motores do Adsense analisam essas informações e separam cada internauta em categorias de interesse. E você pode ver em quais categorias se encaixa clicando neste link.
Entre na página, vá até a opção interesses e clique em editar para ver as informações. Não esqueça de logar na sua conta do Google.
O Google também sabe todos os seus passos fora da internet. É que você permite que a empresa registre a sua localização através do seu smartphone. Não se lembra onde estava na semana passada? Acesse o link e veja os registros da sua localização guardados pelo Google.
Tudo que você já pesquisou no Google também é devidamente guardado para uso da empresa, mas não é só isso, os sites que você visitou a partir de cada visita também ficam registrados no banco de dados do site. Acha que estou brincando? Então acesseo seu histórico de navegação e veja com os seus próprios olhos.
Ah, se você é adepto das buscas pelo sistema de voz não fica de fora dos registros não. Ouça, na sua própria voz, o seu histórico de buscas guardado pelo Google.
E é claro que o Youtube não fica de fora dessa farra. Tudo que você busca e tudo que você assiste no maior canal de vídeos do mundo fica registrado também. Veja tudo que você buscou no youtube e também veja todos os vídeos que você viu no Youtube.
Fonte: Olhar Digital

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...