terça-feira, 2 de junho de 2015

Gretchen está de brincadeira com a nossa cara. Só pode!

gretchen

Hum…
kkkk
gret 1

Hum…

kkkk
gret 2



facepalm-1
Tão parecidas que é difícil identificar qual é qual kkkkkkkkk
Gretchen pega leve por favor 😆

Yamaha RZ500N de 1985 é encontrada “nova” e dentro da caixa

Uma Yamaha RZ500N do ano de 1985 foi encontrada “novinha” na cidade de Brisbane, na Austrália. Depois de mais de 30 anos, ela ainda está intacta.

moto-01
moto-02
moto-03
moto-04
moto-05
moto-06
moto-07
moto-08
moto-09
V

Incrível truque para dormir bem que você já faz todas as noites e nem sabia

truque-para-dormir-bem

Se você instintivamente coloca seu pezinho para fora das cobertas toda noite, saiba que seu impulso está corretíssimo!
Pesquisadores da National Sleep Foundation explicaram que, para dormir, nosso corpo precisa se resfriar. O mais interessante é que, por instinto, sempre colocamos justamente o pé para fora… Mas por que isso é interessante? Porque os pés, exatamente como as mãos, tem estruturas vasculares que influenciam a temperatura corporal. Por isso, mais uma vez por instinto, esfregamos as mãos quando estamos com frio para nos esquentarmos.
truque-para-dormir-bem-1
Os pesquisadores também disseram que, para dormir bem, seu corpo precisa perder 2 graus durante a noite, e começar com os pés é a maneira mais inteligente.
Outra dica importante para quem sofre de insônia é tomar um banho bem quentinho antes de dormir, assim seu corpo terá uma boa queda de temperatura assim que você sair de baixo do chuveiro, e isso lhe dará sono, fora que a água quente relaxa os músculos e melhora a circulação sanguínea.
truque-para-dormir-bem-2
Insônia nunca mais! Agora é só tomar um banho bem quentinho, colocar os pés para fora do cobertor e ter bons sonhos… Não esqueça de comentar se isso funciona para você =D

Ex-apresentador da Record vira ator pornô

Na terça-feira (26), o jornalista Leão Lobo sugeriu que um ex-apresentador da Recordteria se mudado para os EUA e lá teria se tornado ator pornô gay. Até então a identidade do ex-jornalista não havia sido revelada, mas nesse domingo (31) um nome veio à tona.
O jornalista, que trabalhava na Record, mudou-se para os EUA e continuou trabalhando como correspondente da emissora, ganhando R$ 8 mil de salário. Mas algum tempo depois a emissora reformulou seus quadros e teria solicitado o retorno do repórter para o Brasil, mas ele teria recusado e por isso foi demitido.
Sem trabalho como jornalista, ele teria aproveitado o fato de ser um homem bonito e malhado, biotipo bastante admirado para atores de filmes pornô e teria aceitado o convite para começar a gravar. Informações afirmam ainda que ele é homossexual e já teria assumido abertamente sua sexualidade.
Segundo as fontes de Leão Lobo, o moço “está se dando bem na nova carreira”.
Atualização:
Nesta segunda-feira (01), diante dos boatos, o jornalista se pronunciou sobre o fato.
Segundo o site Na Telinha, o repórter, que mora em Nova York, negou o fato e disse que está chocado com o boato, que chama claramente de calúnia feita contra ele e sua imagem.
“Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer, tenho um blog e um canal no Youtube chamado ‘A Grande Maçã’, com roteiros e dicas da cidade de Nova York”.
Ele também disse que seu advogado já está monitorando os sites que noticiaram o fato, ligando sua imagem a esta suposta informação.
“Meu advogado já está providenciando as medidas cabíveis para entrar com uma representação na justiça contra todos os sites que estão re-publicando essa nota e associando meu nome e minha foto a essa fofoca de mau gosto”.

YouTube comemora seus 10 anos com vídeo retrospectiva “De A-Z”

youtube-aniversario-dez-anos-tricurioso

Se você acessa o YouTube regularmente, deve ter observado que há o número 10 junto a seu logo. Isso porque a plataforma está comemorando seus 10 anos de existência! Desde 2005 são publicados diversos vídeos que marcaram gerações, desde memes, vídeos engraçados, até o cenário profissional que temos hoje.
Em comemoração a isso o próprio YouTube montou um vídeo que faz uma retrospectiva de A a Z de tudo que já foi sucesso lá dentro, são 75 vídeos relembrados! E surpreenda-se, pois no final há o primeiro vídeo que foi hospedado na plataforma! Confira o vídeo a seguir:
Incrível, não? Você acompanhou a plataforma por todos esses anos? Comente!

Polícia procura dono de drone que invadiu Arena e fez piada com Corinthians

Assim que se chocou com uma das paredes do lado leste da Arena Corinthians, o drone que sobrevoou o estádio com uma camisa do Guarani-PAR durante a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Corinthians, foi "abatido" e levado para a delegacia fixa, que fica dentro do estádio.

Drone Arena Corinthians Corinthians Palmeiras Itaquera Campeonato Brasileiro 31/05/2015
O dono do objeto, porém, não foi ainda localizado pela polícia, que procura o autor da peripécia.
O avião não tripulado sobrevoou o campo em Itaquera ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, em Itaquera. A ação foi uma clara provação aos donos da casa, que foi eliminado pelo time paraguaio nas oitavas de final da Libertadores.
A camisa ainda carregava uma mensagem que dizia "HAHAHA".
622 cd208246 6ae1 34dd bde4 fb0f3b6926b1
Veja imagens do drone com a camisa do Guaraní-PAR que sobrevoou a Arena Corinthians
 

Gordinhas X magrinhas quem é melhor na cama?

Gordinhas X magrinhas quem é melhor na cama? http://www.cantinhojutavares.com
http://2.bp.blogspot.com/

Oie amores olha eu aqui de novo (risos)! pois é algumas amigas me questionaram para fazer um post falando quem é melhor na cama "As gordinhas ou as magrinhas?" aí fiquei pensando e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto adivinhem o que eu descobri!!! hóóó gente incrível acompanhe o post e descubra também, espero que gostem.

Quem já não ouviu  falar que "As gordinhas são melhores na cama" hein? eu  já ouvi trilhões de vezes e fiquei pensando o que realmente acontece será que as gordinhas são mesmo melhor que as magrinhas? e por que? então para quem tem esta curiosidade de saber  o que a Ciência fala sobre o assunto então descobriremos juntos.

Na verdade hoje em dia a mídia se impõe alguns padrões de beleza na qual há maioria das atrizes, modelos e artistas são sempre magrinhas e com aquele corpo escultural. e quase sempre o nosso inconsciente absorve como sendo assim o padrão perfeito de beleza, as mulheres de com o corpo escultural acham que só a beleza já basta para os homens, mais alguns estudos afirmam que as "mulheres gordinhas são melhores de cama", pois elas se dedicam mais para com o seu parceiro e na  hora da transa também. Isto é um dos fatos que mais de 95% dos homens falaram em uma entrevista que as mulheres que estão acima do peso mandam muito bem na hora H, e tem mais carinho. E já algumas mulheres magras falam que as gordinhas se dedicam mais porque tem baixa auto-estima. Mais será que é isso sei não hein? 

Uma pesquisa realizada por o neurologista Steven Platek do Georgia Gwinnet, USA, descobriu-se que a área ativada no cérebro do homem quando vê uma mulher gordinha, a mesma ativada quando se está sob efeitos de álcool ou drogas __ O cientista diz também que as curvas das mulheres estão associadas á fertilidade e a ausência de doenças e que as mesmas ativam o um maior Sentimento de recompensa no cérebro masculinos. Em uma outra pesquisa feita foi apontado que 90% dos homens que pensam em ter uma parceira, eles falam que uma parceira acima do peso os encantam mais. Os pesquisadores dizem também que as mulheres gordinhas são  bem mais ousadas na cama, ou seja, as vezes as mulheres gordinhas fazem o que as magrinhas nem sonham em fazer!!! Hóó rsrsrs.


Gordinhas X magrinhas quem é melhor na cama?  http://www.cantinhojutavares.com
Um dia ouvi em uma conversa com amigas e amigos que "As gordinhas são boas de cama. Elas tentam  recompensar o excesso de peso com um sexo mais frenético e muito mais dedicado". " É , elas são bem mais desencanadas a aproveitam ao extremo na hora H".

E tem quem não acredite  nisso mais é a pequisa feita nos Estados Unidos com homens entre 25 á 55 anos que foram apresentado á mulheres magrinhas e gordinhas, falaram que as mulheres gordinhas além, de ser mais alegres e descontraídas, são bem sexy e demostram isso. E disseram "Que de nada adianta ser magra e ser um peso morto na cama".

Os pesquisadores puderam afirmar também que as mulheres gordinhas fazem  seis vezes ,mais 'loucuras' na cama que uma mulher magrinha. E escuta essa uma pesquisa realizada pela universidade Erciyes, na Turquia, diz que os homens acima do peso transam por muito mais tempo que os sarados. E aí o que achou chocou!!!.

Esta explicação se diz que o excesso de peso tem um nível de hormônio feminino estradiol, que é responsável pelo desequilíbrio químico e que provoca esta efeito nas pessoas. Os estudos acompanham um ano 100 homens que estão acima do peso, e outros 100 que estão com o seu peso normal. os resultados mostram que os mais gordinhos levam, em média,7,4 minutos para ejacular, mais no outro caso dos homens magrinhos levam apenas 1,7 minutos. Hóo.

Jú Tavares

Veja os mais incríveis sets de filmegem já construídos para o cinema

batman-tricurioso-cinema
Quando assistimos um filme, nosso objetivo é realmente entrar no universo criado por ele e nos divertir. Porém em algumas produções o cenário realmente faz MUITO a diferença e nos fascina. Pensando nisso o CineFix listou os 10 sets mais legais que já foram usados na vida real.
Os filmes listados são:
– O set subaquático de O Segredo do Abismo;
– A Apollo 13;
– A recriação da Moscou dos anos 1950 de Dau;
– Hobbiton em O Senhor dos Anéis;
– Bricksburg em Uma Aventura LEGO;
– O set minimalista com paredes pintadas em Dogville;
– A cidade de Metrópolis;
– O fórum romano de Cleópatra;
– A Gotham de Batman;
– O atol de Waterworld.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...