terça-feira, 26 de maio de 2015

7 COISAS MAIS SUJAS QUE O VASO SANITÁRIO QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA

7 coisas mais sujas que o vaso sanitário que talvez você não saiba
O banheiro é considerado por todos nós o lugar mais sujo da casa, quando na verdade, existe diversos objetos utilizados no cotidiano da maioria das pessoas, que são mais sujos que o vaso sanitário.
Confira 7 coisas mais sujas que o vaso sanitário que talvez você não saiba, aposto que você nem imaginava que fossem tão sujas assim.

1. GELO7 coisas mais sujas que o vaso sanitário que talvez você não saiba

Um estudo realizado nos EUA descobriu que 70% do gelo utilizado em restaurantes Fast-food têm mais bactérias que no vaso sanitário.

2. TECLADOS DE COMPUTADOR

Teclados de comutador são mais sujos que o vaso sanitário
Nos teclados de computador podem ser encontradas 200 vezes mais bactérias que no vaso sanitário.

3. TELEFONES CELULARES

Telefone celular tem 10x mais bactérias

Os telefones celulares têm cerca de 10 vezes mais bactérias que o vaso sanitário. Sempre estamos colocando ele sobre o nosso rosto, mas você seria capaz de colocar o seu rosto dentro do vaso sanitário? Que tem 10 vezes menos bactérias que no aparelho celular.

4. CARDÁPIOS DE RESTAURANTES

100x mais bactérias em cardápios
Os cardápios de restaurantes, também conhecidos por menus, carregam em média 100 vezes mais bactérias que no vaso sanitário.

5. ESCOVAS DE DENTE

Escovas de dente podem ter muitas bactérias
Quando você lava o banheiro as bactérias podem mover-se até 6 metros do local e permanece por até 2 horas. Muitos deles chegam às escovas de dente.

6. GELADEIRAS

Geladeiras também possuem bactérias
Na maioria das geladeiras foram encontradas bactérias do tipo a E. Coli, uma bactéria que habita no intestino humano que pode causar infecções de urina e gastroenterite.

7. DINHEIRO

O dinheiro tem mais de 200 mil bactérias
O dinheiro que usamos no nosso dia a dia pode ter até 200 mil bactérias. Procure sempre após usá-lo lavar as mãos.
Você sabia que todas essas coisas eram mais sujas que o vaso sanitário? Diga-nos o que mais você acredita ser mais sujo que a privada. Existem várias outras coisas.
Fonte(s): (1)
Imagens: google

Que espada linda!


As melhores imagens de mães do ano.








Realidade por trás das fotos.



Imaginou que era outra coisa né? shaushuahsua

Aquele momento que o cérebro congela com o sorvete

Aquele momento que o cérebro congela com o sorvete
Será que o cérebro desse gatinho deu aquela congelada com o sorvete?

Isso deveria ser um truque que todos os cachorros deveriam aprender


Imagina você todo atrasado e ter que passar roupa? NÃO MAIS, temos um dog lindo fazendo isso !
gatos tambem podem aprender, mas quando ele estiver de mal humor (sempre) vai dar merda 

Um passatempo bacana pro seu cachorro

Um passatempo bacana pro seu cachorro

Muito bacana e fácil de fazer!!!

Aprenda como malhar em casa com esta mãe



É o melhor de tudo.. deixa a casa limpinha:
Sem desculpas para: Hoje não treinei porque não tive tempo!

Nerd na putaria



Sem dúvidas kkkk

Awwn um cachorro se lavando!

Cachorro chupando

Caraleo! Ele não tá se lavando!!!
tumblr_m4wtfuHlxj1rwswb1o1_500

Sai daqui capeta!
throwing-pc-gif
 
 
 
o.O

Uma campanha eficiente de redução de velocidade no trânsito


Essa sim é uma campanha realmente eficiente para diminuir a velocidade no trânsito

Novo produto da Apple

Novo produto da Apple

Que a Apple vai fabricar isqueiros eu não acredito, mas que se fabricasse teria uma fila pra comprar, isso eu tenho certeza! Kkk

Sexo no carro

IMG_20150331_230404
yaranaika-2
Gente O_O

4 DICAS IMPORTANTES PARA VOCÊ MELHORAR O SINAL WI-FI NA SUA CASA

4 dicas importantes para você melhorar o sinal Wi-Fi na sua casa

VOCÊ TEM PROBLEMAS PARA VISUALIZAR SITES, CARREGAR VÍDEOS DO SEU EPISÓDIO PREFERIDO EM DETERMINADO LUGAR DA SUA CASA?

O problema na maioria das vezes pode estar ocorrendo por que seu aparelho roteador não está bem posicionado ou até mesmo por interferência de outros equipamentos.
Confira 4 dicas importantes para você melhorar o sinal Wi-Fi na sua casa e resolver de vez os seus problemas.

1. O SEU ROTEADOR ESTÁ NO LOCAL IDEAL?

Qual o melhor lugar para colocar o seu roteador?
O roteador é um transmissor de sinal e precisa de espaço, livre de obstáculos.  É muito importante que ele fique em um local alto, pois, assim o sinal se espalha para baixo e para os lados.
Outra dica é deixar o roteador no local mais central da casa, como em cima da estante ou mesmo preso na parede. Assim, você garante que o sinal chegue a todos os cômodos até os mais distantes.
É comum que algumas pessoas posicionem a antena do roteador na direção que elas estão, quando o sinal do Wi-Fi está fraco. Isso é um erro, pois o roteador não é uma antena de TV que você direciona para onde o sinal é melhor.  Deixe sempre as antenas do aparelho apontadas para cima, de modo a garantir o melhor sinal.

2. MUDE O CANAL DE TRANSMISSÃO

É comum que roteadores sofram interferência de sinal de equipamentos como telefones sem fio e micro-ondas. Isso acontece porque grande parte dos roteadores do mercado usa a mesma frequência que estes equipamentos.
Procure uma frequência mais livre, para isso você pode usar um aplicativo Android chamado Wi-Fi Analyser. Através dele você consegue visualizar qual o canal está sendo utilizado para cada roteador. Reprograme o seu roteador para o canal menos utilizado e aproveite um sinal bem melhor.
Wi-Fi Analyzer mostra os canais de transmissão de cada rede
Para reprogramar o seu roteador para outro canal, você pode usar o manual de instruções ou fazer uma busca na internet.

3. LADRÕES DE WI-FI

Ladrões de Wi-Fi podem ser a causa da lentidão na sua rede Wi-Fi
Se mesmo depois das dicas anteriores o sinal ainda estiver ruim, pode ser que alguém esteja roubando o seu Wi-Fi.
Para descobrir se algum vizinho espertinho está usando a sua rede, você pode usar um dos programas ou aplicativos existentes no mercado para identificar quem está usando à sua rede em determinado momento.
Se você descobrir um ladrão de Wi-Fi a primeira coisa a se fazer e trocar a senha.  Combine letras e números e evite senhas óbvias, para evitar que outras pessoas tentem advinha-la.
Uma medida mais extrema é limitar o número de usuários a sua rede Wi-Fi por meio do MAC da placa de rede.  Você pode descobrir como limitar o acesso através deste link.

4. MELHORE O ALCANCE DO ROTEADOR

Como melhorar o alcance do sinal Wi-Fi
Outra dica para melhorar o sinal Wi-Fi é reinstalar uma versão nova do firmware do seu roteador. O firmware basicamente é o sistema operacional do seu equipamento.
Os firmwares mais conhecidos para resolver esse problema de sinal são o DD-WRT e o Open-WRT que trazem uma configuração que aumenta a potência das antenas. Poucos roteadores trazem essas configurações, infelizmente, elas podem sobrecarregar alguns componentes do seu equipamento.
Mas, se de tudo você não conseguiu um bom sinal, porque não tentar essa configuração?
Você leitor, conhece ou usou alguma das dicas acima para melhorar o sinal Wi-Fi? Escreva um comentário logo abaixo nos dizendo a sua experiência:

Friendzone – DLC “Massagista”

LEVEL HARD
friendzone massgem 01

 LEVEL EXTREME HARD
friendzone massgem 02
Putz, fazer massagem no pé enquanto ela tá dando bola pra outro kkkk
Daí você vê que a friendzone realmente não tem limite hahahahaha

omo que tu usa?

carrinho de bebê

corrente

banheiro

pizza

ar-carro

Os 4 comerciais de tv mais ridículos de todos os tempos

Comerciais de TV ridículos estão espalhados pelo mundo todo, os japoneses são os que fazem melhor esse tipo de propaganda. Mas os filhos da Dilma não deixam nada a desejar quando se trata de produzir propagandas de tv um tanto quanto criativas. Veja agora os 4 comerciais de TV mais ridículos de todos os tempos!



1. Dolly Guaraná

A ideia era pra ser de um comercial que mostrasse ao público brasileiro uma opção de escolha em refrigerantes, mas o que mais chamou a atenção de quem viu pela primeira vez este comercial da Dolly Guaraná, deve ter falado: "Diabeísso??". Por fim depois de tanta vergonha alheia os profissionais de publicidade da empresa aposentaram essa coisinha verde que você viu e passaram a por no ar comerciais menos ridículos, a televisão brasileira agradece.


2. I love frango, e você?

QG é um restaurante que possui várias lojas nos estados de GoiásDistrito Federal e Tocantins, para alavancar as vendas a equipe de publicidade da QG (que tem como lema "jeitinho caseiro") decidiu contratar um rapper sangue bom para fazer um comercial e soltar algumas rimas. Foi então que eles contrataram Ivo Mamona que soltou seu grande talento para participar de um dos comerciais mais ridiculos de todos os tempos. 


3. A tecnologia de outro mundo

Esse é sem dúvida um dos mais ridículos comerciais de tv ja produzido por brasileiros. O que me fez acreditar que esta é uma das piores propagandas já exibidas foi a desenvoltura do grande vendedor que atende a cliente e ainda a participação do gerente da loja no cOmercial. 


4.  A sela dos seus sonhos

Selaria Texana é uma fabricante de selas para cavalos de Goiânia que resolveu inovar e colocar um comercial de tv com um casal fazendo a propaganda do produto que é sonho de consumo de muitas pessoas. Como você pode ver no vídeo acima esse foi o resultado da mistura de um casal apaixonado e uma sela de cavalo.

Android mijão força Google a remover Map Maker

Android mijão-Apple- map maker











O engraçadinho que criou o parque em formato de robô Android fazendo xixi no logotipo da Apple dentro do Google Maps definitivamente chamou a atenção do Google. A empresa foi forçada a remover a ferramenta Map Maker para evitar confusões.
Ninguém poderá mais editar os mapas do Google. Depois que o assunto ganhou repercussão na mídia do munto inteiro o Google resolveu monitorar a ferramenta. Todo tipo de edição seria revisada antes de ir ao ar. No entanto, tal medida estava se mostrando impossível de ser realizada. Muito recurso, tempo e pessoal precisariam ser devotados à tarefa, o que simplesmente não valeria à pena. O Google resolveu então tirar o serviço do ar.
O Map Maker era uma ferramenta que permitia os usuários do Google Maps editares as informações providas pelo Google. Os usuários podiam, de forma livre, acrescentar informações para ajudar no mapa. O Google Street View tem suas limitações e muita coisa muda após alguns anos em toda cidade. Então se uma nova rua era feita, uma praça, uma loja abria em certo lugar, qualquer um poderia ir lá e acrescentar as informações para facilitar a vida dos usurários e manter o banco de dados do Google Maps sempre atualizado.

Vários outros tipos de brincadeirinhas povoavam o Maps, mas basta uma para estragar toda a diversão. Até o Google resolver como pode otimizar a verificação de informações acrescentadas ou como melhor trabalhar a ferramenta ela ficará inativa. Então é bom torcer para que aquele endereço que você procura continue com a mesma aparência de 10 anos atrás quando o Google mapeou a região.

Veja 7 motivos para deixar seu filho jogar videogame


Algumas pesquisas consideram os jogos de videogame vilões para a saúde física e mental de crianças e adolescentes. Já outras mostram que, se bem dosados e acompanhados de perto por um adulto, podem ser grandes aliados no desenvolvimento.




1 - Mais raciocínio lógico e coordenação motora

Alguns jogos, principalmente os de estratégia, nos quais deve-se encontrar uma solução objetiva para determinado problema, podem estimular o raciocínio lógico de uma maneira lúdica. Além disso, a coordenação motora também é trabalhada, enquanto o jogador se diverte. "Segurar o controle e executar as tarefas propostas ajuda muito na coordenação motora e em desenvolver a precisão", afirma Ana Luiza Mano.

2 - Aulas de história fora da classe

Muitos jogos são ambientados em cidades históricas e com personagens conhecidos, como Leonardo Da Vinci, que aparecem para "conversar" com os jogadores, caso de "Assassin's Creed". Em outros, o participante vive em determinado momento histórico, que serve como pano de fundo para a ação. É o que se passa, por exemplo, em "Batllefield", ambientado na época da Segunda Guerra Mundial. "Aprender de forma lúdica pode ser tão benéfico que diversas escolas do Brasil e do exterior estão utilizando games como estratégias de ensino", diz Isa Coutinho.

3 - Contato com conceitos de matemática e física

Para Ana Luiza Mano, até jogos mais simples, como o conhecido "Angry Birds", podem ajudar a entender um pouco de matemática e física. No game, é preciso lançar pássaros com um estilingue e recuperar ovos roubados por porcos. "Mesmo brincando, dá para ter noção de ângulos necessários para fazer com que as aves derrubem o maior número dos animais rivais", fala.

4 - Contato com outros idiomas

Muitos jogos não têm tradução para o português. O que pode ser um obstáculo também é um bom estímulo para aprender outra língua, já que é preciso saber o significado de algumas palavras para continuar jogando. "Boa parte das palavras em inglês que muitas crianças e adolescentes aprendem acaba vindo dos games. A curiosidade faz com que eles procurem o significado e aumentem seu vocabulário", afirma Ana Luíza.

5 - Entender conceitos

As diferenças entre o game e a vida real, quando esclarecidas, podem ser muito positivas. "Cada vez que o personagem morre no jogo, ele tem a chance de voltar e refazer tudo o que deu errado. Isso pode ajudar a criança a entender as diferenças entre morte e vida, perda e ganho e aplicá-los na vida real ", diz a psicóloga Ana Luíza.

6 - Ajudam na socialização

A reclamação de muitos pais é que o filho que joga muito videogame acaba não se socializando com outras pessoas. É preciso observar que há outro tipo de interação: muitos games podem ser jogados online, e o jogador, em alguns casos, participa de missões em equipe, um outro jeito de "brincar com o amigo". O segredo é permitir o contato virtual --cada vez mais presente na sociedade contemporânea-- e não esquecer de estimular o presencial.

7 - Estimulam a atividade física

Alguns consoles, como o Nintendo Wii ou o Xbox, oferecem jogos que estimulam a atividade física, fazendo com que o jogador faça aulas de dança ou ande de skate, por exemplo. Por não ser uma atividade monitorada por um profissional, é preciso apenas que sejam feitas como uma brincadeira, mas com bastante cuidado para não provocar nenhuma lesão.
Como saber se seu filho está jogando demais

A medida para avaliar se a criança ou o adolescente está jogando demais não é o tempo e, sim, o quanto o ato de jogar está prejudicando a rotina. "É preciso observar se o filho está deixando de fazer outras atividades como estudar, brincar, passear ou praticar esportes", declara a pesquisadora Isa Coutinho.

Outra dica é observar se o filho está passando a noite toda acordado, seja jogando ou vendo outras pessoas jogar e se está em contato com games fora de casa. "Antes de proibir, os pais precisam entender porque a criança ou adolescente está fazendo isso e o que está jogando. Converse com o filho, entenda o jogo e veja se a maturidade dele está de acordo com o tipo o game", afirma a psicóloga Ana Luíza.


Via UOL

Comendo um Big Burrito de 1 kg em 1 minuto e 44 segundos

Comendo um Big Burrito de 1 kg em 1 minuto e 44 segundos

Essa mina sabe engolir as coisas!!!

Mamãe olha como sou idiota!

Motoqueiro Fantasma
Quando um idiota compra uma moto:

Nem vou falar nada!!!

Cortes Bonvinos

O boi permite 21 tipos de cortes de carne, entre eles, os considerados de “primeira” e os de “segunda”. Essas qualificações são geradas pelos próprios cortes e os valores nutritivos são os mesmos. A carne bovina é rica em proteína, ferro, fósforo e de vitaminas do Complexo B.
A maciez da carne, depende muito do corte e a idade do gado abatido influi no sabor e na textura da carne.
alcatra
Segue abaixo alguns cortes bovinos:
Aba do filé: utilize-a moída pois tem nervos demais.
Acém: carne de “segunda”, relativamente magra, que pode entrar em cozidos, assados, refogados, ou preparada em bifes ou moída.
Alcatra: de “primeira”, de fibras macias, uma das campeãs na preferência dos brasileiros, esta carne é, também, uma das mais nobres. Da peça inteira da alcatra, localizada no traseiro do boi, saem outros cortes igualmente apreciados, como a picanha e a maminha. É usada principalmente para fazer bifes, mas faz igual sucesso em assados e cozidos de panela.
Braço: conhecida por paleta ou pá, é carne nervosa, que leva muito tempo para cozinhar. É de “segunda”.
chuletaBisteca: também conhecida como chuleta. É arredondada, intercalada por gordura amarelo-clara. Pode vir com ou sem osso, é considerada uma das mais saborosas do boi e pode ser servida assada, frita ou grelhada.
Capa de filé: outra carne nervosa, de “segunda”, que pede muito tempo no cozimento.
Contra Filé: também conhecido por filé do lombo. Muito macio, é magro mas sua parte externa mostra grossa camada de gordura. Fica ótimo assado e frito. Com ele é feito o tradicional bife à cavalo (com ovo frito). Corte nobre do lombo do boi, fica ao lado do filé mignon.
Costela: também conhecida como pandorga e assado. Cercada de osso e gordura, é apropriada tanto para cozidos como para assados. É fibrosa e requer preparo lento, que pode chegar a 12 horas no “bafo” da churrasqueira, ou seja, longe da brasa.
coxao-duroCoxão duro ou Chã de dentro ou, ainda, Ponta de Alcatra: é um pedaço com fibras grossas, mas menos macia que as do coxão mole. Mas de “primeira”, como esse. Indicada principalmente para sopas, ensopados e outras receitas que exigem cozimento lento, capaz de lhe amaciar. Vem do músculo traseiro do boi.
Coxão mole: também chamada de chã de dentro, é constituído por fibras macias e curtas, com gordura e nervos, carne macia mas não muito suculenta. Durante muito tempo, foi sinônimo de carne para bife. Pode ser feita à milanesa, enrolada, assada ou na forma de escalopes.
Cupim: é a corcova do boi-zebu. Nele, fibras e gordurase entrelaçam. É saboroso e muito usado em churrasco. Mas exige um longo tempo de cozimento.
Filé de costela: também é chamado de filé de costa, é de “segunda”, demora para cozinhar e é recomendável em cozidos e refogados.
file-mignonFilé mignon: é extremamente macio, tenro e suculento, mas não muito saboroso, sempre pede um bom molho por acompanhamento. Peso médio: 2 quilos. Ideal para bifes altos, servidos ao ponto ou mal passados. Da França vêm dois cortes feitos com este pedaço: turnedô, pedaços mais grossos, e medalhão, mais finos. Fica ao longo do dorso do boi.
Fraldinha: composta pela parede do abdômen do animal, tem fibras longas, nervos e gorduras. Já foi considerada carne de “segunda”. Muito consumida em churrascos (cortes de fatias finas que vão à grelha), espetinhos, assados de panela e receitas como estrogonofe. Pequena, macia e suculenta. Localizada na lateral do boi.
Lagarto: de “primeira”, formado por fibras longas e magras, com uma parte externa gordurosa. Também conhecido como lagarto-branco e tatu. Carne dura, nada suculenta, com formato arredondado. Em assados, deve ser bem passado e pode ganhar recheios de farofa, cenoura ou lingüiça. Cru, cortado em fatias finíssimas, faz sucesso como carpaccio.
musculoMaminha da alcatra: Tirada da peça inteira da alcatra, é muito macia e suculenta, naturalmente, de “primeira”. Boa para assados e churrascos em geral. Pesa, em média, 2 kg.
Músculo: às vezes considerado de “segunda”, às vezes de “terceira”. Cortado com osso toma o nome de osso-buco, muito valorizado na cozinha, principalmente a italiana. Ideal para sopas, caldos e cozidos. Deve ficar no fogo até amaciar. Desfiado pode ser usado também em saladas frias. É de ótimo sabor.
Paleta e miolo de paleta: Pernas dianteiras do boi. Como os outros cortes provenientes dessa parte, a paleta é apropriada para cozidos, assados de panela e picadinhos. O miolo é mais macio e suculento, parecido com o patinho (às vezes é até vendido como tal). Bom para assados.
patinhoPatinho: corte de “primeira”, com fibras macias. Ao fazer bifes corte-o no sentido das fibras para que não endureçam. Também usado picadinho e cozido como o prato húngaro “goulash”.
Peito e peito com osso: Dele é feito o pastrame, um temperado servido em fatias finíssimas, como o carpaccio. Entre outras receitas, dá origem ao “puchero”, cozido tradicional na Argentina. Exige muito tempo de cozimento por causa da grande quantidade de músculos e fibras. É de “segunda”.
Peixinho: Também conhecida como coió e lagartinho-da-pá. O corte é macio e vai bem em cozidos e assados. Localizando no braço.
Pescoço: tem muito tecido conjuntivo e gordura, exige prolongado tempo de cozimento. É considerado de “terceira”.
carnes1Picanha: inteira ou em bifes, essa carne é muito macia e suculenta e não pode faltar na grelha de um bom churrasco. Mas também pode ser preparada no forno, frita ou cozida. A parte mais tenra é a pontinha. Ao comprá-la, não se deixe enrolar. Ela deve ter não mais de 25 centímetros de comprimento e o peso ideal é de 1 quilo a 1.500 gramas, além de possuir um aspecto “marmorizado”, ou seja, entremeado por gordura. Se pesar mais você estará pagando uma parte em coxão duro e a peça não terá maciez uniforme.
Ponta de agulha: considerada de “terceira”, é constituída pelas últimas costelas do boi. Pode ser moída e, quando inteira ou em pedaços, também pede muito tempo de cozimento.
Rabo: compõe-se de diversos ossos recobertos com carne gordurosa e, como toda carne junto ao osso, bastante saboroso. É principal integrante do prato típico “Rabada”.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...