segunda-feira, 20 de abril de 2015

Veja qual foi o smartphone mais vendido de 2014

SMARTPHONE MOTO G FOI O MAIS VENDIDO NO ANO DE 2014.


Olha o Moto G aí geeeente!!! Pois é, o ano de 2014 tem de ser muito comemorado pela Motorola, principalmente aqui no Brasil. E toda essa glória se dá por um único smartphone , o Moto G.
Isso porque o Moto G foi o dispositivo mais vendido no ano de 2014 aqui no Brasil, superando produtos da LG e é claro desbancando os aparelhos da Samsung, que até então eram soberanos por aqui.
O custo benefício foi o principal fator que fez o Moto G se diferenciar da concorrência. A Motorola consegui aliar um produto com um bom hardware, e um preço acessível para a maioria dos consumidores.
E isso foi o ponto chave para que o Moto G se tornasse a primeira opção dos consumidores. Esse crescimento nas vendas do Moto G aconteceu em um momento em que a Motorola estava apática no senário mundial.
Com isso, estima-se inclusive que a empresa irá crescer e muito nos  próximos 4 anos no segmento mobile. Ainda mais se ela continuar trazendo produtos bons e com preços em conta, assim como aconteceu com o Moto G.
O mais curioso é que a expectativa de crescimento acontece em dispositivos com baixo custo e medianos. De modo que os top de linha não ganharão tanta notoriedade, devido à alta competição. Mas tudo não passa de achismo, ou seja, a Motorola pode alavancar todos os seus respectivos segmentos de negócios, ou então recuar no mercado.
Fonte: Mobileburn

Fábio Porchat pode ter programa na Record

Fábio Porchat


A Record estaria de olho em Fábio Porchat, a emissora teria interesse no apresentador, uma opção para a programação do fim de noite.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Record seria dar ao Fábio Porchat um talk show noturno, que competiria com Danilo Gentili, do SBT.
As conversas ainda são iniciais. De fato mesmo há apenas o interesse da Record  e a vontade de Fábio Porchat em ter uma atração na TV aberta.
O humorista já apresenta, ao lado de Tatá Werneck, o Tudo Pela Audiência, no Multishow. Ele também se dedica ao cinema ao canal no Youtube, Porta dos Fundos.

Mensagens subliminares da Coca-cola

Muito já se falou sobre mensagens subliminares em marcas tão importantes, confira abaixo algumas dessas mensagens na Coca-cola. Algumas dessas mensagens dependem um pouco das perspectivas...


Invertendo o logo da Coca-Cola podemos obter as palavras " Alo Diabo"






Colocando o mesmo logo na vertical, obtemos algo que se assemelha a uma homem (talvez a beber)


Num anuncio da coca -cola, num dos cubos de gelo consegue-se, ampliando, claramente identificar um rosto humano de boca aberta e um pênis à sua frente:



 Neste publicitário o liquido que sai da garrafa parece assemelhar-se ao corpo bem delineado de uma mulher! Note-se que é um anuncio da "Coca-Cola LIGHT" podendo facilmente relacionar-se esse corpo bem estruturado e esbelto com a menor percentagem de açucar que este Cola possui na sua composição. Porém, para uns o corpo é bem visivel logo, não consideram mensagem subliminar!



Num outro anuncio os raios em torno da coca-cola forma o símbolo ao qual associamos a Mcdonald's! Como todos sabemos, a coca-cola e a Mcdonald's já formam "aliança" há bastante tempo...



.

Você acredita em si próprio? (Motivacional)

motivacional
Muitas vezes não acreditamos em nós próprios, achámos não ser possível realizar os nossos sonhos e sem saber somos nós mesmos que  criamos as nossas próprias barreiras que não nos deixa seguir em frente.


O medo é o nosso maior inimigo, ele destrói os nossos sonhos, envelhece, ficamos doentes, mata a esperança... O medo paralisa-nos.... Se queremos algo teremos de ser mais fortes que o medo, vence-lo e chegar a bom porto.
Vejam o vídeo que segue e quanta boa energia ele passa.


Qual é o salário-mínimo em outros países?

O salário-mínimo em nosso país atualmente é de 788 reais por mês, ou seja, no pior dos casos, uma pessoa pode ganhar 3,58 reais por hora. Em comparação com nosso passado, as coisas até que estão boas, mas quando olhamos para outros países, vemos que estamos vivendo com pouco.

O salário-mínimo é um dos indicadores mais importantes da qualidade de vida em um país, mas isso não tem a ver apenas com a quantidade de dinheiro que as pessoas ganham. Normalmente quando o mínimo é alto, as pessoas costumam viver em condições de maior igualdade.
Por exemplo, aqui no Brasil uma pessoa que tem um emprego bem básico, ganha 788 reais. Já o salário-mínimo de um engenheiro é de R$ 6154,00! Ou seja, quase oito vezes mais! Isso cria uma desigualdade muito grande, fazendo com que muitos ganhem pouco e poucos ganhem muito. Claro que para quem recebe mais é muito bom, porém, no total do país, isso é um problema enorme.
Países mais desenvolvidos são exatamente aqueles onde a diferença de salários é menor. Nesse cenário, muitos recebem “mais ou menos” criando uma sociedade mais paralela. Na Austrália, por exemplo, o salário-mínimo é de 2666 dólares por mês. Por lá, o salário-mínimo de um engenheiro é de 5 mil dólares. Ou seja, é apenas o dobro. Isso faz com que mesmo o emprego mais baixo da escala seja bom o bastante para que a pessoa viva bem.
Com as pessoas ganhando salários mais próximos, todos tem acesso a “tudo” e aqueles que ficariam “a margem da sociedade”, podem ter sua casa, carro e aproveitar a vida, mesmo sem que tenham estudado igual a um engenheiro. Claro que essa renda maior para os mais pobres, faz com que os mais ricos ganhem menos, porém os benefícios de viver em uma sociedade igualitária são incríveis. As taxas de crimes são menores, pois com um salário-mínimo decente, as pessoas não precisam ser arriscar no crime para terem sucesso na vida. Em geral, nesses países, a maior parte das pessoas se forma na universidade, são civilizados, devido a educação elevada e cria-se um ambiente muito melhor para todos, o que compensa o salário menor de quem está no alto escalão.
Ou seja, o segredo para uma boa sociedade é a distribuição de renda. O maior salário não pode ser dezenas de vezes maior do que o menor. Mas infelizmente nosso país está bem longe disso:

SALÁRIOS-MÍNIMOS PELO MUNDO

_70137748_min_wage_moneypile_pa
Em geral, os salários de diversos países são comparados usando o dólar, que é uma das principais moedas correntes no mundo. Atualmente (março de 2015), o dólar vale algo em torno de 3 reais. Por isso, fazendo as contas, sabemos que o trabalhador brasileiro recebe 262 dólares por mês e trabalha algo em torno de 44 horas por semana.
O maior salário-mínimo do mundo é o da Austrália, que chega a 2670 dólares por mês, ou seja, um australiano, que trabalha em média apenas 38 horas por semana, recebe dez vezes mais do que um brasileiro.
Depois temos:
Luxemburgo – 2564 dólares – 40 horas por semana;
Mônaco – 2168 dólares – 39 horas por semana;
San Marino – 2110 dólares – 37,5 horas por semana;
Nova Zelândia – 2024 dólares – 40 horas por semana;
Bélgica – 2002 dólares – 38 horas por semana;
Holanda – 1994 dólares – 40 horas por semana;
Alemanha – 1989 dólares – 40,5 horas por semana;
Irlanda – 1949 dólares – 39 horas por semana;
França – 1927 dólares – 35 horas por semana;
Canadá – 1682 dólares – 40 horas por semana;
Reino Unido – 1681 dólares – 38,2 horas por semana;
Estados Unidos – 1256 dólares – 40 horas por semana;
Você deve estar pensando, mas nesses países desenvolvidos é fácil pagar mais do que o Brasil, mas existem algumas nações de mesmo nível que também pagam melhor seu povo:
Argentina – 935 dólares – 48 horas por semana;
Chile – 454 dólares – 45 horas por semana;
Ainda existem outros países, como Equador, República Tcheca e muitos outros que pagam melhor do que o Brasil.

O VALOR DO QUE SE GANHA

1337100863real-dolar525x252
O salário-mínimo americano é de 1256 dólares, quase seis vezes maior do que o nosso. Além disso, o custo de vida dos americanos é muito menor em diversos aspectos. Por exemplo, um carro Ford Focus (que lá é popular e aqui é considerado quase de luxo) custa 17 mil dólares (segundo dados do site da própria Ford), ou seja, um americano precisa trabalhar 13 meses e meio para comprar esse carro em sua versão mais básica. Já no Brasil, o mesmo veículo custa (segundo dados do site da Ford Brasil) 67 mil reais, ou seja, um brasileiro precisa trabalhar 85 meses para pagar esse mesmo veículo!
Assim, além de termos um salário-mínimo bem ruim, nós também pagamos caro demais pelas coisas… Infelizmente essa é a realidade do nosso país.

SBT demite Luiz Carlos Prates

rp_Luiz-Carlos-Prates-1024x682.jpg

Autor de comentários polêmicos no telejornal SBT Meio Dia, da afiliada do canal de Silvio Santos, em Santa Catarina, o jornalista Luiz Carlos Prates foi demitido na última semana.
A demissão teria sido decidida por parte do SBT, depois que Luiz Carlos Prates se excedeu mais uma vez nas opiniões e falou barbaridades sobre a doença “depressão”.
O comentário de Luiz Carlos Prates, que é formado em Psicologia, foi ao ar no final do mês de março e se referia ao piloto Andreas Lubitz, considerado depressivo e responsável pelo acidente da Germanwings que matou 150 pessoas.
“Ele não tem que ser chorado. Ele tem que ser execrado. E que o demônio o receba de braços abertos. (…) O depressivo não tem que ser acarinhado, ele tem que ser duramente tocado nas suas verdades, porque ele é um covarde existencial. Nada de pena, mas até de desprezo, se for o caso”, disse Luiz Carlos Prates.
O comentário do jornalista foi amplamente criticado e rebatido pelas entidades ligadas a psicologia e psiquiatria e, essa situação, teria sido a gota d’água para o afastamento de Luiz Carlos Prates.
Carlos Joffre do Amaral Neto, vice-presidente do SBT Santa Catarina informou que a demissão foi uma decisão conjunta entre o jornalista e o canal de TV.
“Foi uma decisão amigável. A família Amaral tem um carinho, respeito e uma admiração muito grande pela pessoa do Prates. Mesmo tendo sido uma decisão conjunta, as portas continuam abertas para ambas as partes. Nossa empresa fez uma proposta para o jornalista continuar com os comentários em um outro formato, de compra de conteúdos do Prates”, revelou o executivo do SBT Santa Catarina.
Luiz Carlos Prates é muito conhecido na região sul do Brasil, onde atuou por 36 anos como âncora da RBS TV, afiliada da Globo. O estilo falastrão também teria sido o motivo da saída dele da RBS, em 2010, quando ele fez um comentário que relacionava o aumento dos acidentes de carro à popularização dos automóveis.

Veja o que acontece quando o pneu de um carro estoura a 327km/h


O Nissan GT-R é um carrão, cobiçado desde os jogos de Need for Speed até as ruas. Projetado para bate de frente com a Lamborghini e Ferrari, é um carro com uma potencia bastante alta, porém é meio improprio testar toda essa monstruosidade nas ruas urbanas.

Mais um maluco resolveu fazer esta proeza, e resolveu acelerar o carrão a toda. No fim das contas, o resultado com certeza não foi o que ele queria. Ao chegar a exatamente 327 Km/h o pneu do carro estoura.

Crimes eletrônicos cresceram em 2014 usando apenas nove tipos de ataque, diz estudo

O número de ciberataques a grandes empresas, governos e outras organizações continua a crescer, e quase todos eles são variantes de apenas nove tipos de ataques, de acordo com uma pesquisa da Verizon, empresa de telecomunicações americana.
Segundo o relatório, a frequência das ofensivas em 2014 mudou pouco em relação ao ano anterior. O estudo publicado catalogou quase 80 mil incidentes, incluindo 2 122 invasões de sistema em 61 países.

Nos casos em que sistemas de uma organização são atacados e informações confidenciais acabam reveladas, o método mais usado foi o ataque por meio de aplicações web, responsável por 458 invasões. Na segunda colocação, estão os ataques feitos nos pontos de venda de LOJAS, com 419 invasões. Ataques por organizações patrocinadas por governos, chamados pela Verizon de "ciberespionagem", responderam por 290 invasões.
hackers
No caso de invasões que envolvem aplicações online, softwares rodando a partir do navegador, os invasores usaram credenciais roubadas, como logins e senhas, 95% das vezes, e simplesmente se conectaram como se fossem um usuário verdadeiro.

As credenciais são geralmente roubadas como resultado de outra espécie de ataque popular – o phishing, no qual um alvo é levado a abrir malware disfarçado como um documento legítimo.
O estudo descobriu que quando invasores lançam campanhas de phishing, mandando muitos e-mails na expectativa que alguém clique neles, 23% dos destinatários irão ler o e-mail e 11% irão abrir o anexo que causam o problema.
O estudo também descobriu que alguns departamentos de uma empresa são mais suscetíveis a serem vítimas de ataques phishing: comunicações, jurídico e atendimento ao consumidor, setores onde as mensagens enviadas costumam vir acompanhadas por anexos.
No total, 548 invasões foram classificadas como "ciberespionagem", quando elas são feitas por ou em nome de um governo nacional contra uma empresa ou outra organização, como uma universidade ou uma agência governamental em outro país. Porém, em dois terços dos casos, a autoria do crime nunca foi definitivamente provada.
A maior parte dos ataques desconhecidos foram feitos contra empresas no setor de manufatura, seguido por ataques a agências governamentais. Mais de 77% deles foram feitos por e-mail, usando um anexo com phishing ou um link em uma mensagem. Quase 86% das vezes, a informação roubada nos ataques foi classificada como "secreta", incluindo dados sobre negócios, documentos jurídicos e propriedade intelectual.
Setenta organizações, incluindo o serviço secreto dos Estados Unidos e empresas de segurança, contribuíram com informações para o relatório.
Fonte: Verizon

MICROSOFT QUASE COMPROU A EMPRESA DE GAME NINTENDO

Quem diria em? a Microsoft de Bill Gates tentou comprar a Nintendo, quando determinou que iria se aventurar no segmento de jogos. 

Quem informou isso foi Seamus Blackley, um porta-voz da Microsoft que participou ativamente no desenvolvimento do videogames da companhia, o Xbox.
Como todos já sabem, a compra não foi efetuada, mas é muito curioso este fato, visto que os videogames da Nintendo possuem uma dinâmica um pouco diferente do Play Station e inclusive do próprio Xbox.
Fazendo uma análise tanto quanto tosca sobre este caso, podemos pensar inclusive que a Microsoft não achou que seria vantajoso comprar a Nintendo, pois ela investiu no segmento de games ultramodernos e com mais receptividade do público.
Por exemplo, a Nintendo possui um público segmentado, já o Xbox e o PS são notáveis por qualquer usuário, inclusive os da Nintendo. Mas o informante da Microsoft não confirma esse achismo, portanto ele não revela por qual razão a Microsoft não investiu na Nintendo.

Mulheres desenham “tipo de pênis” que consideram ideal (vídeo)

O site Elite Daily pediu para algumas mulheres descreverem em desenhos como seria o tamanho e a forma do pênis ideal para elas. Assista o vídeo:
Sobre tamanhos “inches / centímetros”: Seven inches = cerca de 17cm, Six inches = cerca de 15cm, Nine inches = cerca de 22cm. Muitas apontaram 18 centímetros como um tamanho ideal, outras queriam 22cm e 25cm, mas também houve quem preferiu menores alegando que pênis muito grandes causam “cólicas abdominais” após o ato sexual.
penis ideal gif
penis ideal gif3
penis ideal gif2

Tentando ser mais esperto que a GP

Todos nós sabemos o quanto é ‘duro’ a vida de uma GP, sem contar os engraçadinhos que ligam para fazer gracinha.
20150417143139
Agora ouça o áudio:

Sutiãs que toda garota geek deve ter em seu armário

sutia-geek-tricurioso
Olá, amigos! Já faz algum tempo que não postamos nada em nossa área adulta, por isso hoje você verá alguns SUTIÃS bem legais para quem curte o mundo geek. Se você é homem fique atento e compre logo um para sua “mina”. Se você é mulher, certamente deveria usar um para surpreender seu namorado/marido.
Sutiã Doctor Who:
enhanced-31442-1429120542-1
Sutiã Homem Aranha:
enhanced-28180-1429120248-20
Sutiã Pokémon:
enhanced-24364-1429127089-10
Sutiã The Legend of Zelda:
enhanced-23543-1429122161-6
Sutiã Nintendo:
enhanced-23140-1429119511-1
Sutiã Princesa Leia:
enhanced-22836-1429120016-1
Sutiã Star Wars:
enhanced-22205-1429124873-26
Sutiã Hulk:
enhanced-22205-1429121681-1
Sutiã O Estranho Mundo de Jack:
enhanced-20661-1429121159-6
Sutiã Branca de Neve:
enhanced-20631-1429119816-1
Sutiã Xbox:
enhanced-20339-1429122516-11
Sutiã Tartarugas Ninjas:
enhanced-18433-1429122448-6
Sutiã Uniforme Starfleet:

enhanced-18128-1429122369-12
Sutiã Marvel Comics:
enhanced-17118-1429120412-1
Sutiã Harry Potter:
enhanced-16212-1429121904-10
Sutiã Pokebola:
enhanced-13436-1429119017-1
Sutiã Iron Man:
enhanced-11236-1429126475-1
Sutiã Batman:
enhanced-11037-1429119390-8
Sutiã Mulher Maravilha:
enhanced-10374-1429120108-7
Sutiã R2-D2:
edit-30934-1429134374-3
Sutiã Capitão América:
edit-29978-1429128529-2
Sutiã Star Trek:
edit-24754-1429134400-3
Sutiã Toy Story:
edit-24280-1429130747-25
Sutiã Game of Thrones:
edit-4820-1429130234-3
Sutiã Stormtroopers:
edit-4619-1429125279-15
Vale lembrar que todos esses sutiãs existem para serem comprados, você só precisa procurar. ;)
anigif_enhanced-12208-1429135681-2

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...